quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Espanha está indo longe pelo Polvo... ¬¬

Err... Hoje acordei um pouco cedo demais (Ou tarde demais? >.>) para a Oktoberfest.

É que alguém parece que invadiu minha casa e pegou meu despertador... SÉRIO! SÓ ELE MESMO! O3O'

Provavelmente é alguém que quer me prejudicar... Ou ficar comigo o tempo que for preciso. o-o' (Dependendo de quem for, eu prefiro a primeira opção e_e')


Eu pensei "Ah, como vou fazer agora? Se for para lá agora, pessoal reclama. Se for amanhã, o pessoal reclama... Então vou amanhã! 8D"

E hoje seria mais dias daqueles entediantes... Se não vissesse o Antonio vendendo Churros de porta em porta.


De ínico, quase pensei que fosse o Vendedor da Morte-kun com seus Scones da Perdição @_@', até cheguei a mumurar "AHHHH! Ele de novo! Já não adianta espalhar a receita pela Internet? ¬¬ Vai matar todos! o.o"

Até que a pessoa chegou mais perto e eu vi que era o Antonio. Ele começou com um papo de "Vamos Gilbô, só um, eu quero muito mesmo comprar aquele PS3 para o Paul n_n E até quem sabe ele jogue com o Sealand *-*"

Eu até pensaria em aceitar um churrozinho... Mas ele me veio logo me falando do Paul ¬¬' Então só de brincadeira eu perguntei:


- Tem de polvo? ºwº'

- Eca! x_x' Só tem de Doce de Leite, Chocolate, e ainda faço um misto ^^ Mas, já que você gosta de comidas estranhas, eu faço um de Tomate especialmente para você! *-*'

- Idiota ¬¬ - Fui e fechei a porta na cara dele.

Só um Recado:
NÃO conte comigo par suas vendas. Não ajudo e nunca ajudarei aquele Polvo idiota que MERECE ser queimado vivo u___ú
_________________________________________________

Bye~~ \o/

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Som do silêncio

Percebi a algum tempo que meu irmão andava estranho. Não por fora, mas por dentro. Dentro de algo chamado "Coração". E eu me sentia culpado em parte por causa disso. Será que eu devia ter contado desde de o início, o que Áustria me disse? Eu já não sei, estou em dúvida. No passado diria fortemente um "Não". Mas, vendo ele sofrendo, me pergunto se o que fiz no passado foi certo.

Aliás, foi por isso mesmo que fiz. Para impedir essa tristeza toda. Não sei o que ele faria se descobrisse seu passado. Será que ele seguiria seu objetivo até o final? E se me deixasse?! Eu...Não conseguria viver sem meu Bruder novamente, uma vez que um dia eu o deixei... E não voltei mais.

Será que ele me daria o mesmo gosto amargo da solidão que passou há muito tempo? Mas, na verdade, o dele deve ter sido pior. Eu menti para ele, falando que era bom ficar sozinho. Ele leu livros, jogou jogos sozinhos, aprendeu tudo sem minha presença. E, nos poucos momentos que lembro com Meu Bruder criança, ele não me tratava bem como um irmão. Tratava como um herói, aqueles que você admira, mas nunca vê. Me batia uma tristeza.Hoje, sai no horário de sempre, 11 horas da noite. Cheguei por volta de 11:25 hrs em casa. Meu irmão estava no meio de uma bagunça um tanto quanto grande.

Copos, Livros abertos, restos de comida chinesa, cervejas vazias. Uma mistura de coisas que cheirava a depressão. E ele nem havia havia sequer arrumado o cabelo, aliás, nem na Oktoberfest havia ido. Comecei a chamar pelo seu nome, em um tom baixo. Nenhuma reação sequer.

Pensei que algo de horrível havia acontecido. Alguém morreu, por exemplo. Ouvi um certo silêncio enloqüecente. Então, não me contive. Balancei Ludwig várias vezes, o chamando-o para o mundo real. Não ouvi nenhum som vindo de meu irmão. Vendo que seria inútil, eu me sentei do lado dele, bem perto. Acho que era assim que o Ludwig criança queria que eu fosse? Bem apegado, preocupado, sempre lá para as piores coisas que podia haver. Mas que infelizmente ele passou isso sozinho.

Um pequeno tempo passou sem eu perceber, e, então, o chamei.

- ...Ludwig... - Foi o que disse. Falei seriamente, afinal, talvez o que estamos passando agora, seja algo que fique marcado para sempre. - Você não vai falar comigo? - Infelizmente, nada ouvi de meu bruder. Minha preocupação foi aumentando... Até que resolvi colocar a cabeça no lugar, e comecei a pensar.

"Isso começou logo após dele visitar a casa do Feliciano, teria algo haver? Se sim, o que teve de tão sério? Se não, onde está errado? Na vida dele agora, ou no passado?" - Esse pensamento me torturava, porque, dependendo da coisa, EU podia ser o motivo disso tudo. Inconscientemente, fui perguntando para meu irmão. Um irmão que parecia mudo.

- O que aconteceu? Foi na casa do Feli-chan?... Fala Comigo!! - Essa foi a fala do Desespero contido em mim.

- Não é da sua conta... - Foi o que ele me disse friamente. Embora eu não tenha demostrado, fiquei em choque.

Senti que não havia como mudar algo. Mas o que não dava para mudar? Aliás, o estou falando?! Eu sou mesmo essa pessoa que está do lado de Ludwig?! Onde está aquelas minhas frases feitas? Onde está aquela alegria? Onde está aquele sentimento de impunidade que havia em mim?

Impune? Eu? Estava até a poucos dias vivendo a vida curtindo com os amigos, fugindo do Rússia por motivo de um trauma, e esperava não ter nada errado no final? Pff, que infantilidade a minha. Acho que tenho que concordar com aquele Aristocrata Desmiolado. Devia ter contado desde o ínicio. Mas, e se não for bom para Ludwig? O que faço Pelamor de Deus!?

Então, pensei que talvez, Feliciano podia entendê-lo um pouco. Afinal, eram amigos, aliás, eram mais que amigos. Só que não sei se realmente conto.


- Talvez você devesse visitar ele de novo... - Disse isso, meio inseguro. Mas ouvi apenas o silêncio irritante, um silêncio que queria destruir de qualquer jeito. - Quando você fica com ele, você parece estar realmente feliz. Se você não for até ele, vou chamar ele aqui!

- Ele não vai vir. - Foi essa a simples resposta.

- Por que?! - Me irritei novamente. Mas não recebi nada devolta. Apenas um Silêncio. Fiquei por lá por um bom tempo, Até que percebi o horário de relógio.

Quando vi que ficaríamos Naquela situação até o fim da noite, eu me levantei, e pequei uns cobertores e tirei as almofadas do sofá.

- O que vai fazer? - Ele perguntou quando eu forrava o chão com os cobertores. Juro que fiquei feliz quando ouvi a voz dele novamente. Então, sorri. E lhe falei com toda alegria:

- Vou passar a noite aqui com você. - O tom que falei parecia um pouco infantil, mas, era porque realmente estava feliz, e continuei. - Eu não vou sair do seu lado.

"Nem nesse momento, nem nos vários outros que podem vir, meu pequeno Deutschland"


[OFF: Tentei o máximo possível essa joça ficar legal x_x' Espero que mais pra frente não venha algo que acabe comigo -n

Achei tão bonitinho Gil-chan falando que ia dormir com ele *---*'

E que venha as próximas partes \o/]

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Festa com Bra-chan, e O BAD FREINDS TRIO! *¬*

Hoho' Tenho dois assuntos para falar! *-*

Bem, mais por qual eu começo *Pensa* ù.ú'

*Pensa* ~_~'

"..."

*Pensa* @_@'

"..."

AAHHHHHHH! - Eu faço o menos importante primeiro! >o<' ___________________________________________________

Hoje eu visitei o Brasil (Again, yes! >u<) BEM de Manhã! Mas isso nem estava planejado. Quando eu acordei (06:00 hrs, ninguém merece ¬¬), a primeira coisa que eu fiz foi olhar o Calendário. Estranhamente, hoje, estava circulado de vermelho, e escrito:

"Ligar para o Bra-chan, motivo bem Awesome! 8D"


Ok. Eu fiz isso. E quando ele atendeu, nem eu para ouvir muito bem. Pois estava numa festança que só. (O Brasil só faz festas? Hum... >3>). Os poucos que ouvi foi:

"Desculpa... Não dá... Para atender... Festa... Religiosa... São Cosme e São Damião"

E me lembrei! Eu sempre vou nessa festa para ver se consigo a sorte de conseguir algum doce, né? 8D O Pior que ele deixa *--*'

O Meu recorde foi de 12 pacotinhos u.u... Mas nem lembro que ano foi -.-'

Eu cheguei lá por volta de 8 horas (Bah, a Oktoberfest é só 10 horas, tem muito tempo *-*)

Para quem não sabe, as crianças que tem a religião católica podem sair pedindo doces pela rua, e se bobear pode acabar topando com alguma alma bondosa distribuíndo saquinhos *3*

Bra-chan me recebeu muito bem! Me deu até um saquinho logo de entrada *-*, e pediu desculpas pelo ocorrido no aniversário. Era para evitar alguma richa entre os países europeus e os americanos ._.~~

E quando eu falei que ia pegar alguns docinhos, ele fez uma expressão de preocupação, e me disse para tomer cuidado, pois essa data vem ficando cada vez mais perigosa, pois há pessoas que utilizam substâncias perigosas, só de maldade mesmo >_<.

Eu sorri levemente e falei para não se preocupar, porque Morto-Vivo não morre duas vezes. E assim fui.
[OFF: Quem sabe? Algum de vocês aí pensaram em algo?/TirodoGilbert]

Peguei pacotes para todos e depois trabalhei na Oktoberfest \o/ (Tudo normal desta vez *-*)

É só passar na minha casa para pegar \(^.^)/ ___________________________________________________

Agora, o mais importante: O BAD FRIENDS TRIO ESTÁ UNIDO NOVAMENTE! *¬*

No Passado, no Presente, Forever o Bad Trio reinará *-*''

Quem diria que a gente chegaria a esse ponto, né Antônio, né Francis? >u<

Porém, acho que temos que rever nossos comportamentos o.o, pois antigamente nós eramos "Os Conquistadores"; "A SUPER ALIANÇA!"; "Fazíamos de tudo!"

Mas agora, vejamos: Um Morto-Vivo Awesome, Um tomate-maníaco com problemas de parentesco (?) e um Pedobear "Cara Afeminado com roupas chamativas".

Mas é com os defeitos que vamos indo! Espero que isso dure para sempre! ;u; (Aiaiaaiai! O Bad Friends Trio voltou! >u<)
___________________________________________________

Bye o/~~

[OFF: Desculpa não ter postado ontem, os trabalhos me impediram até de ficar no Chat! ç_ç Considerem este o post de ontem, e o que vou fazer de noite o de hoje. >_<

Ah, sim, Ludwig, vou ter que aproveitar de seu último Post, OK? >_>

(Não me estranhem porque coloquei 27 de setembro em Hetalia, sei lá, acho que ficaria Kawaii e nosense Gil-kun catando doce o.o)]

domingo, 26 de setembro de 2010

Aliança (Provavemente) desfeita e risco de virar comida ._.

Eu juro que mato alguém ._.

DEFINITIVAMENTE! *Aura Assassina*
_____________________________________________________

Hoje, andei feliz para o encontro do grupo, porque tinha uma Aliança contra o Paul. Mas quando fui dar um Oi hoje pro Pessoal, fui recebido com um "O Gilbô é comida! 8D" Vindo do Antônio.

E para piorar, Belarus concordou (Por causa do Casamento ela queria algo como comida). Fui perserguido por horas seguidas, e se não desse a desculpa de que Ivan gostava de cortar coisas e ela podia deixar ele fazer isso (E o próprio Russia não viesse, distraindo a atenção dela). Oi jantar à la Gilbô. *Medo*

Mais Tarde, ainda por cima, o ... (Censurado) do Antônio vai e manda seu Touro me atacar, lógicamente, eu voei, e quando voltei ao chão acabei ficando Inconsiente @_@'

Nisso, Belarus aproveita e quase me faz de Jantar. QUASE. Eu e ela descobrimos da Pior maneira que sou mesmo Imortal.

Ela tentou me desmembrar, mas meu braço não saia X_x'

Mas ela não desistiu, e me amarrou numa Árvore, afim de fazer denovo só que mais forte. Nem assim foi. (Mas eu estava sentindo uma BAITA dor na região @_@).

Depois, ela tenta me queimar....Mas também não foi :C

No final ela desistiu (Por enquanto) de me ter como Jantar.

Mas O Que não consigo entender é como esse espanhol esquece até do Bad Friends Trio, porque quando pergunto Paul ou Francis, Copa ou Bad Friends Trio? ELE FOGE! ¬¬

Ah, sim, não marque compromissos grandes comigo. Eu ainda tenho a Oktorberfest, e uma tentativa de não virar comida (?) para sobreviver.

E NÃO! NUNCA VOU DEIXAR DE PERSEGUIR O POLVO! ELE VAI MORRER! *Aura Maligna aumentando*

Sea-kun, não caia na dele. Ele só quer alguém para protegê-lo. Lembra que ele se tornou uma nação tão estupidamente fácil e você lutou até com meu Bruder. Aceita a nossa causa? *Cara de conquistador*
_____________________________________________________

Bye!~~ @_@

sábado, 25 de setembro de 2010

Aliança! O Paul é Comida! \Ò3ó/

[Argentina-chan também quer :C]


Oiiiii o/

Hoje fiquei um tanto...Esfomeado. '-'

Sim, sabe o Paul, o Polvo Vidente da Copa? Espanha cismou que ele era seu bebê lindo e precioso ¬¬ (E ainda por cima declarou indepedência a ele...E lhe fez um blog ._.)

Como já faz séculos que eu não comia um Polvinho, eu, Belarus, Holanda e Feliciano (Depois trocado por Kiku) Formamos a Aliança "O Paul é Comida!"

É Quarteto preparado para tudo, somente para podermos Ter um Polvo Vidente de Jantar '3'

A tentativa de Ontem falhou, Spain colocou ele dentro da sua calça e todos ficaram com um certo receio de Comer Sushi de Paul... E ainda por cima o Idiota joga ele no Mar.

Paul se tornou Príncipe de Atlântida, incrível, né? Eu mereço ¬¬'''

E hoje, Spain Misteriosamente retorna com ele, dando suco de Tomate e tudo (?).

Belarus-chan queria fazer um esopado de Polvo para dar uma prova de Amor a seu irmão, e eu queria vingança da Copa desse ano, e Kiku gosta de polvo (É Asiático neee ._.).

ENTÃO PARTIMOS PARA O ATAQUE! 8D

No meio da confusão toda, Antonio falou para Belarus que Ivan estava lá num Penhasco, esperando ela (Lógicamente é mais um truque do Espanhol). E ELA ACREDITOU! O.o

Mas como era não era Burra, ela pediu para alguém pular. Feli-chan chegou a se oferecer, mas sobrou para mim no final. ¬¬

E eu pulei, na verdade, nem era tão alto. Subi e continuamos a caçada ao Paul. No final, Spain ainda jogou o Polvo descarga (Isso mesmo que você leu) Abaixo. @_@

Wan-chan quis nos consolar fazendo Pizza. mas todos se distrairam conversando e no Final, nem eu pude comer uma Pizzinha, já que meu Bruder iria se preocupar se eu não chegasse em casa na Hora certa ;_;
__________________________________________________________________

Enfim, que fim terá o povo da Copa do Mundo? E a Aliança? Você só verão no Próximo Episódio! XD

Bye~~ \o/

Até aqui a Rússia?! D8


Até aqui no meu Território?! >_<-q

Eu estava verficando as mesas no Oktoberfest, quando avisto uma mesa... com o Rússia.


Quando vi, senti um Forte Arrepio, e tentei dar uma desculpa para permanecer na cozinha. Mas depois das Apostas-Vingativas, eles limitaram minhas ações >_>' E TIVE QUE ATENDÊ-LO! (Mal comemorei ontem que meu braço melhorou poxa ;_;)


- Er...er...então...Vocês tem alguma reclamação, sugestão, ou algo do tipo? - Falo isso tremendo.


- Tenho uma sugestão sim, Gilbert-kun... Quer se tornar um comigo? da~ ^J^ - Gelei nessa hora.


- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - O Grito deu pra ser ouvido nos quatros cantos do Evento. Lud-kun, você ouviu no seu Trabalho? D:


Depois dessa, todos me olharam estranho, Rússia como parte de seu provável plano Diabólico para manchar minha Awesome Reputação, só me olha com um Da~ ^J^'
, e pede uma Vodka ¬¬.

E ainda por cima no final do meu Expediente, ele resolveu ficar comigo e com meu Bruder um tempo, já que não conseguiria voltar para casa sozinho devido ao frio >_<


Então eu e Ludwig ajudamos ele a ir até sua casa. Mas no final, ele queria que a gente entrasse junto e tomasse uma Vodka. Estava em estado de Choque [Medo + Frio] e não falei nada. Sorte que meu Bruder deu uma desculpa e podemos ir embora sem maiores complicações >_<

[OFF: Vocês me atrasaram no Post de ontem! XD Tudo bem, foi muito bom o Chat! *¬* Eu ainda quero Sushi de Polvo D8 -q-n]

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Visitas na Oktoberfest \o/


[Gomen por não ter tirado do Áustria e do Ludwig comigo D:]


Oi gente Me recuperei do braço!!! 8D
Agora posso levantar as duas mãos \o/ [OFF: Lembram que eu só postava com uma mão? XD]

E para comemorar, algumas pessoas visitaram a Oktoberfest \o/
Foram Roderich, Bélgica, Antônio, Lovino, Wan-chan, Hong Kong.

Primeiro, fui fazer meu serviço. Algumas pessoas me olharam estranho, mas, tudo bem. O Incidente das Apostas Vingativas já passou. ^^

Depois disso, todos fomos ao Parque de Diversões \o/
Emocionante, desde que o evento abriu, só fui agora! :O

Bel-chan estava sendo Disputada gente (E adivinha por quais pessoas 8D)

Ah, sim, tive que tomar conta do Roderich, vai que ele se perde lá? ¬¬ (Agora sei como se sente em Relação ao Feli-chan, Ludwig '-')

Fomos a Roda Gigante, A Montanha-Russa (Admito não fui Nessa, pelos vários motivos que vocês pensarem @_@), Bate-Bate, Kamikaze, e etc...
Hoje foi um dia cheio! E muito bom!

A única coisa estranha do dia (Fora os comuns de sempre XD), é que Bélgica ganhou uma Tiara de Coelho como brinde (AWESOME!! >u<) E Lud-kun pediu emprestado.


E ele sem perguntar colocou na minha cabeça e disse "Hum, são parecidos mesmo"


Eu hein. o-o
______________________________________________________

Bye~~ \o/

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Áustria vai ficar aqui um pouco (._.)/

Não sei por quanto tempo Áustria vai ficar aqui o_e'

Já estamos em casa sim, Aquele Aristocrata Idiota resolveu vir ver a Oktoberfest...

...Mas ele se perde COM UM MAPA NA MÃO?! Quem se perde com isso? ¬¬ (Tah, quem não sabe ler mapas, mas isso é algo que se aprende na escola o_õ)

*Caham* Eu fui na Oktorberfest, mas foi só para buscá-lo mesmo. Eu sabia que ele viria. Ele me ligou uns dias atrás. Só eu não adivinharia ele chegasse a esse ponto ¬¬'

Resolvi tratá-lo com calma, e então, o convidei para tomar umas cervejas junto com o Ludwig, que o achou ¬¬.

Uma coisa que vocês não sabem é como o Roderich fica bêbado XD. Ele fica mais determinado no que fala, mas no dia seguinte, esquece tudo o-o'

Depois do "Happy Hour" dei uma desculpa ao meu bruder e saímos um pouquinho depois dele. Áustria e eu ficamos um pouco no meu quarto. Enquanto isso, ele parecia se estar se lembrando de algo, já que começou a me ofender ._.

- Obakasan!

- Aristocrata Maldito! - Revidei

- Albino!

- Músico Sem senso de direção! - E ri. Bons e velhos tempos. Ando tão nostálgico ^^

- Hein? De qualquer jeito, como você está com o braço quebrado?

- Apostei que Ludwig não beberia cerveja depois do escândalo que foi um Post no Blog dele. Mas aí fiz perder, não só a aposta, mas também o avião para cá. Daí ele se vingou de mim em uma série de acontecimentos confusos, tudo contado nos blogs. Você devia fazer um blog também. Todos estão fazendo u.ú.

- Depois penso nisso, deixa eu ler esses tais "Posts" o_ô

Após um tempo (E umas reclamações referente ao desafio do Sealand XD), ele ficou sério. Depois me olhou e resolveu ir logo num assunto esquecido:


- Hey, ele já sabe?

- Ele quem? Sabe o quê? *Pensa* Ahhh...Não.

- Obakasan! Você prometeu que faria isso!

- Ele é meu, não é minha culpa se você o perdeu Aristocrata Desmiolado! u.ú

- Pf, você é mesmo um albino idiota!

- Que seja, olha, ele está "feliz" comigo, está com as pessoas e "A Pessoa" que gosta, então não tem o que se preocupar, correto?

Ele me olhou com uma cara de "Correto? CORRETO?! KONO OBAKASAN GA!" e saiu, provavelmente para o quarto de Ludwig.

E não é que hoje ele acordou sem se lembrar de muita coisa? O-O'
____________________________________________________________

Combinado! Para comemorar minha recuperação, vamos todos a Oktoberfest o/

Parece que vão: Eu, Ludwig, Roderich, Bélgica, Antônio, Lovino, Wan-chan, Hong Kong. Esqueci alguém? Caso sim, me avisa que vou editar o post. ÓuÒ


Byeee~~ o/

[OFF: Sei lá, não sei muito bem o que a Offa do Alemanha quer...Seria a saga "Ludwig descobre seu passado" ou "Ludwig começa um amor com Feliciano-q" ou os dois juntos?! O3o' Se pudesse me explicar um mínimo, eu podia ao menos, fazer com que meus posts não tivessem muita interferência no seu objetivo, Lud-chan ^^']

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os Scones da Morte tem seu Inimigo: A COCA-COLA! XD

[O Sonho do Inglês (?)]

É, quando a coisa é boa vem devagar, mas agora quando é ruim, vem num segundo.

Estou falando de hoje. Aqueles Malditos Scones da morte vieram hoje. E adivinha quem era o entregador? O Próprio Arthur. Disse que havia cerca de 40 Scones, e não saíria de lá até ver eu comer todos.

O QUE FOI?! Só porque estou com um braço quebrado e meu irmão foi trabalhar na Oktoberfest podem se aproveitar de mim?!

Por falar no evento, resolveram o problema da Coca-cola '-', TODOS os funcionários levaram cerca de seis caixas para casa. Inclusive foi Angela que passou aqui para entregar minha parte, Dei parte do carregamento para o pessoal dos países Bálticos (já que eles disseram que iam fazer uma festa semana que vem).

[Entreguei parte do meu carregamento para o Iceland também 8D~~]

De qualquer modo England estava lá me esperando, ou melhor me apressando.

- Vamos, não vai comer? Não tenho o dia todo. Posso cabular as coisas e até dormir aqui, se for preciso. - Ele disse isso sorrindo de um modo estranho. Até que tive uma AWESOME idéia: Beber Coca-cola ao mesmo tempo com os Scones.

Mas era muito arriscado, pois o sabor podia piorar, ou poderia ter até mesmo a sorte do sabor melhorar.

Enfim, me decidi, mas como sou Awesome, dei minhas últimas palavras antes do ato.

- Bem... Acho que esqueci algo no céu mesmo, se eu tiver sorte, eu volto logo logo pra casa após acertar as contas de novo lá em cima...

- Pare de drama e vá logo! ¬¬

Taí eu fiz... E NÃO FICOU RUIM! O Scone com a Coca-cola tem um certo sabor agridoce, só que leve. Eu adorei. Santo América que inventou a Coca-cola! Engraçado era a cara do England. Era algo entre "COMO ASSIM MINHA VINGANÇA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?!" e "COMO ASSIM ESTÁ BOM?!" XDDDD~~

Ele parecia anotar algo, e quando percebi, ele perguntou, nervoso (Eu já estava no Último Scone o_o'):

- E então está bom? >_<'

- Estou comendo junto com a Coca-cola, então não sei direito, mas se quiser vejo para você agora :D

Quando eu comi essa última, acho que ele melhorou em alguma coisa, mas ainda estava INSUPORTÁVEL. Eu vomitei (No banheiro né ._.) de tão ruim. Ele fez uma cara de desapontado.

- Tudo bem, só tem que melhorar a receita...E vender junto a Coca-cola XD - Eu o consolei.

Então ele saiu com a caxia vazia...E EU SUPEREI O VENDEDOR DA MORTE! I'm Just Awesome! 8D~~
__________________________________________________________

E Pelamor de Gott, se alguém quer me matar, fale logo, não vou agüentar tantas indiretas assim ._.~~

Byee~~ o/

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Wie weit würden Sie gehen nach Rache, Bruder?


"Ah, meu Bruder, você não mudou..."

[OFF: Outro troço gigante LOL. Espero que tenha levado a um final inesperado :C Se conseguir ler, parabéns o/]
_______________________________________________________


Acontece que meu irmão me ferrou. Mentiu para as garotas, e ainda me meti em confusão. Hoje era o dia Super Awesome da Alemanha me imitando. Logo cedo, quando ele se arrumava resolveu me ajudar na gravata (Eu amo deixá-la frouxa, mas ele cisma em arrumá-la >_<). Então, aproveitei e troquei os penteados 8D

[Eu sou Super Awesome, tanto é que ele parou para me olhar XD]

Bricadeiras à parte, assim que terminamos eu entreguei a lista. Não precisava seguir a risca, só caso tivesse dúvida (Pelamor de Gott, vive comigo desde criança e não sabe como sou?!). Chegando na Oktoberfest, tivemos uma confusão rápida, mas tudo bem. Engraçado ele não perguntar sobre minha bolsa, pois lá estava meu mais novo plano Awesome: Me vestir de Ludwig e cuidar da parte administrativa! Hoho' *o*

Já dentro do local, Os Superiores de Ludwig me olharam torto deviam estar pensando "Esse é o Ludwig? Seja como for, ele veio =_=" mas fingi nem ligar. Conversamos sobre coisas do evento sobre um carregamento exagerado de Coca-Cola que estava vindo, e como iam resolver isso. (Não sei porque, mas acho que tem haver com o Alfred O.o)

Estava indo tudo certo, até que alguém me reconheceu (Justamente a garota que era Staff também, mas foi mandada para parte administrativa) e então tive que pedir para calar a boca. Os homens me olharam torto novamente, mas mantive a cara séria como a de Ludwig. Após um intervalo, eu e ela conversamos em baixo:

- Gilbert! O que está fazendo aqui?! Se te pegarem...E ainda por cima o Ludwig! Você não sabe como ele é...

- ...Sei sim Angela (Esse é o nome dela), ele é meu irmão. E fizemos uma troca, ele sou eu e eu sou ele por um dia.

- B-Bem, mas você não vai sair ileso por muito tempo. Na segunda parte da Reunião teremos a proposta que SEU IRMÃO fez. Você não deve saber ao menos o assunto, certo?

- Certo, vamos encontrá-lo e destrocar-nos! Rápido! Temos um período curto de tempo para isso! GoGo!

Então seguimos de uma maneira veloz até a praça de alimetação. Eu já te contei como Angela é bonita? Ah, aqueles olhos castanhos, aquele sorriso, aquele cabelo preto, aquela roupa de executiva... *Cof* *Cof* Voltando ao assunto, quando chegamos, nem tivemos sinal do Ludssia (Olhe teu novo apelido u.ú) . Mas vimos o Feli-chan correndo igual doido gritando com sua bandeira branca ME SALVEEEEEM!!!!! (Eu hein...)

Desesperados com o horário, Angela teve uma idéia doida, iria se vestir de garçonete e entrar no meio, afim de identificar Ludwig e falar com ele sobre a proposta. Eu, somente pensando em me livrar dessa, aceitei o plano, mas entreguei meu telefone a ela, para podemos manter informações. (Tanto é Ludwig, que ela que ficou mais reparando em você).

Angela havia se infiltrado com sucesso. Ela percebeu que Alemanha não estava muito confortável, e quase teve um ataque de tosse quando ouviu Ludwig dizer que EU era Gay. Angela sabia que eu não era, e estava na cara que parecia alguma armação ou até mesmo pura timidez ao ver todas aquelas mulheres em cima dele. O Pior é que todas as outras acreditaram. A situação estava tão crítica que ela esqueceu de ligar.

A coisa só foi piorando porque de um lado, tinha eu, entrando em desespero por faltar poucos minutos para a segunda parte da Reunião. Do outro, um tal de Schwarz havia aparecido e disse gostar das mesmas "coisas" Que o falso Gilbert afirmou. Quando Angela deu conta de que havia me ligar, ela perdeu o telefone. Não pode fazer nada, só olhar o rumo que as conversas estavam indo.

Eu, sentindo a pressão e o desespero se apossar de mim, pensei numa coisa um tanto perigosa: Peguei umas caixas do Depósito, apoei-as perto de um local que me permitisse entrar silenciosamente, e subi nelas. Mas, como meu azar é grande, umas das caixas não agüentou meu peso e acabei caindo com tudo no chão. E, ainda por cima, parece que fraturei o braço e bati a cabeça, ficando inconsiente. A Última coisa que ouvi uma voz desconhecida, mas que parecia conhecer meu irmão de vista:

- Ludwig! Ludwig! Acorde! Meu Deus! Ambulância! Temos um ferido aqui!
_______________________________________________________

Depois de um tempo, acordei no hospital. Meu braço estava engessado, mas as únicas pessoas que estavam no meu quarto eram o Doutor e Angela. Eu ainda estava um pouco tonto, portanto, só enxerguei uma imagem distorcida falando:

- Oh! Só teve um braço quebrado mesmo. Te dou alta hoje mesmo, mas vai ter que passar uns minutos no hospital. Se quiser, deixo essa moça para se distrair - Ele saiu da porta com um sorriso pervertido, muito estranho em minha opinião.

Eu me levantei, e peguei meu celular, afim de entrar na Internet, e saber se meu Bruder postou algo no blog que falasse sobre o dia de hoje. Angela parecia com uma cara de preocupada, então nem perguntei a ela. Coitada, se forçou para nada. E quando vi o que aconteceu, comentei minha próxima ação. Sai vestido assim mesmo de Ludwig, com o braço engessado e tudo, sem permissão do Doutor, do hospital. Angela por sua vez, saiu correndo junto.

Não sei o porque, mas, enquanto corria, me lembrava o quanto Ludwig era teimoso e perfecionista quando criança, hora me trazia problemas, hora eu trazia a ele. Aquele Ludwig criança que abandonei sem mais nem menos. A criança que está me sucedendo atualmente. Corri chorando, mas de felicidade. Senti na pele que se algo acontecer, a Alemanha inteira está segura.

_______________________________________________________

Cheguei bem no fim da festa, era minha intenção, o público vai embora às 22:00 hs, porém os funcionários saem 11 da noite. Invadi a central de comando junto com Angela. Eu acalmava o pessoal, que estava entendendo nada de ocorrido e ela foi falando no Megafone Central:

- Todos os funcionários! Entrem na sala Principal imediatamente! Temos um comunicado urgente para todos do local! Principalmente das Áreas administrativas e Alimentícias! - Foi assim que a confusão foi indo até ao final. Todos estavam na devida Sala. Até mesmo Ludwig estava lá.

Primeiramente quem falou, foi minha Amiga.

- Hoje houve uma série de confusões, inclusive a hospitalização de um funcionário, Ludwig. Fiquei sabendo por meio de informações que seu irmão, Gilbert. Quero que ele se apresente agora no palco - Meu Bruder então foi obrigado a levantar, para que não desconfiassem. Pouco depois dele subir ao palco, eu sai das cortinas.

- Gi-gil...Ludwig! - Foi sua única reação. Eu somente fiquei sério. Mas um sério que beirava a vontade de matar.

- Estes dois que vocês julgam ser Gilbert - Apontou para Doitsu - E Ludwig - Desta vez, para mim - Não são eles! - O Pessoal ficou impressionado.

- Há uns tempos atrás, Gilbert apostou contra seu irmão Ludwig que ele não conseguiria colocar uma gota de cerveja em sua boca, sendo que se perdesse, seria o Prússia por um dia. Pelo resultado, parece que Ludwig perdeu e hoje foi o tal dia. Mas parece que ele tomou proporções inesperadas.

Angela se vira, pega Alemanha pela gravata, fita bem os olhos dele e diz:

- Que história é essa dele ser Gay?! E o que o coitado do cozinheiro Schwarz tem haver?! Não minta, eu estava lá. - Ele desviou o olhar dela por alguns instantes, mas quando retornou, veio com sua resposta:

- Vingança, provavelmente você não sabe como ele fez eu...

- NÃO IMPORTA! Você está bem, tudo no lugar, certo? O Máximo que deve estar ferido é o seu orgulho... Mas, olhe seu irmão. - Ela falou isso quase chorando. E eu me senti envergonhado, ao ver uma garota me defender. Mas tinha que ser ela. Se fosse minhas palavras, Ludwig podia contra atacar. Em um tribunal, às vezes, a testemunha define todo o rumo do caso. Vendo ela nessa situação, respiro fundo, pego ela com os meus braços e digo, calmamente:

- West, o que fez, de certo modo, é imperdoável, mas, mesmo assim, eu te perdôo. Você não mudou nada desde aquela época né? Seu teimoso idiota - Ri por uns segundos, larguei o braço de Angela, entendi minha mão para meu irmão cumprimentar, e então dei minhas palavras finais:

- Não vou me vingar, pois pelo jeito, começaremos um círculo eterno de vinganças. Aceita meus Cumprimentos? - Ele demorou um pouco mais aceitou.

[Lógico que ele me levantou, LOL]

Depois, foi aquela ladainha de pessoal fica em dúvida, esclarece, e quando tudo se resolve, todos saem do local.
_______________________________________________________

England, se me vier com esses Scones, eu dou pra cachorro *Ou Asiático* comer! \(Ò3ó)/

domingo, 19 de setembro de 2010

Questionário AWESOME! XD

Ai, cheguei da Oktoberfest agora @_@'

Hehe, como vocês viram (Hoje mesmo XD) fui indicado pelo Nihon-chan para responder o questinário da Espanha. Portanto, ao ataque!-q
_______________________________________________________

1.Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)

Prússia, Gilbert, Prussia, Pru-chan (OFF: By me XD), Bruder, Preußen, Preußen-kun, Awesome-sama, Oresama, Gil-kun, Gilbô, Gilbert Coca-Scones...


2.Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)

18 de janeiro. Como se conta a idade de um país que morreu e ressussitou? :C

3.Seus hobbies são?

Invadir coisas (E regiões 8D~~), Causar problemas para meu bruder, fugir da Rússia (Ou pedir ajuda dela O.o), Inventar algo "Awesome"...

4.Seu melhor amigo é? (apenas um)

Ahhhhh! Que difícil! Considero todos como amigos! >_<' Mas, acho que escolho o Gilbird 8D~~

5.Um
inimigo?
Rússia, não é que ela seja, mais depois do canto escuro @_@'

6.Uma música?

You're The Best Around - Joe Esposito
[OFF: Por causa de um Flash que vi, foi até ela que me deu a idéia do canto escuro da Rússia LOL]

7.Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?

Hum... *Pensa* Lugar melhor que Alemanha... e_e *Pensa* Pff, não tem D:, mas eu acho que gostaria passar uns dias na Itália XD~~

8.E qual seria o último país que você moraria?

Rússia! Mas...Já fiquei lá por uns tempos neeee >_>'

9.Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?

Acho que eu contava primeiro para o Poland...Ele já está tão acostumado com isso 8D, mas depois que tomasse coragem, contava pro meu irmão ~_~

10.Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?

Vingança! \(Ò_ó)/ [N.E.: Pregava peça até se tornar amigo/aliado/insiraalgo novamente]

11.Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?

Ah, com meu irmão...Peraí! Eu já passo! XDD

12.Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Rússia! Quer alguém melhor que ela para espandar os inimigos?! Ah, meu irmão, e o Bad Friends Trio! *--*'

13.Seu sonho realizado seria?

Seria eu ser Supremamente, Fácilmente, Inegavelmente Awesome! 8D~~

_______________________________________________________

Sessão de fotos:

1. Uma guerra que você travou:

2. Um momento que você queria apagar da sua mente:
[O Caaannttooo Escuro da Rússia TT^TT]

3. Você seduzindo com vigor:

4. Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:

[VINGANÇA! >XD]

5. Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (Sexo oposto)
["Gib mir diesen Tanz bitten?"]

6. Sua versão no sexo oposto:
(NyoPrussia)


7. Sua cidade/capital:

[Berlim - Alemanha >_>']


Independe da questão irmão, EU TE INDICO!!! - Ludwig
_______________________________________________________


Byeeeee!~~
*-*'

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aposta: SUCESS!

[OFF: OMG! England jogou praga em mim! Agora só consigo fazer posts longos! Ç_Ç E esse está muito apelão e tive que dar muitas editadas nela, para não parecer um antigo Fanfic medonho que fiz quando tinha 5 anos! (Anyway, eu gosto dela tanto que o roteiro guardo até hoje u.ú). Ah sim, dei uma editada na imagem]

Eu consegui gente! Eu consegui! 8D~~

Ludwig perdeu a aposta! *o*

Como? Ué, meu esquema!
_______________________________________________________

O meu esquema foi basicamente esse: Avisar aos determinados amigos (Citados abaixo) sobre a aposta e seu plano. Caso concordassem, seguiriamos para o passo seguinte: Atrair a isca.

Os que me ajudaram foram:

- Feliciano (Por ser o melhor amigo do Ludwig)

- Alfred (Convencido, podia arranjar um desafio qualquer)

- Kiku (Tão calmo e confiável 8D~~)

- Arthur (Bem...os Scones e a magia o_e)

- Ivan (Se não fosse por bem, ia por MAL! Ô_Ô/)

Portanto, eis o relatório geral do processo:

Feliciano ligou para o meu irmão, no horário combinado (18 horas). Pedindo para ele vir ajudá-lo, pois havia se perdido em uma rua aqui mesmo do nosso País. De acordo com Feliciano, ele desconfiou um pouco. Disse, "Ora, Por que não me avisou? Você sabe que sempre se perde quando vem para cá, vou deixar você de castigo aí desta vez" e ele desligou.
Nihon é muito inteligente, ele já havia previsto isso. Com ele é uma pessoa de poucas palavras, apenas colocou a mão no ombro do Bruder e fez uma cara de "Ah, vai lá, ele tá te esperando D:"

E Alemanha foi.

Só que não esperava que Itália estivesse tão perto de sua casa XD. O Itália então inventou a desculpa de que havia esquecido uma coisa em um restaurante. Doitsu falou "Fala Sério. Onde é? Tenho que dormir sabia ¬¬ Mas vamos pegar sua bolsa >_>"

Enquanto isso, Arthur havia feito uma feito algumas magias e depois reuniu-se no bar escolhido como ponto de encontro. No Bar também estavam, Alfred, Ivan e eu. Eu era garçom do local, mas Ludwig não sabia :D (Era ESSE o motivo de dormir com você. Chegava tão cansado que dormia na primeira cama que via @_@')

Feliciano, guiando o Ludwig até a armadilha, chegou a QUASE dizer a suas reais intenções. Sorte que ele nem deve ter ouvido u.ú

Quando chegaram, o Inglaterra e o Rússia fizeram questão de fechar a porta do bar com Terror e com um trinco (Encanaram suas versões malígnas, fiquei com um certo pavor rápido O.o). Para combinar o clima, eu também a encarnei a versão malígna ao dizer:

- Lembra-se de algo? Não? Sim? Que seja, você perdeu! MUHAAHAHAHAHA! >XD (Não sei como tive moral para falar isso vestido de garçom O.o)

Então o Inglaterra deu um bolo bonitinho. Só na aparência. Na verdade tinha um Scone escondido (teste nº1: O gosto do Scone ser tão ruim que resolve usar a cerveja para amenizar o sabor). Ele comeu, e sentiu o gosto ruim.

Mas desta vez, foi correndo ao banheiro vomitar. (Teste 1: FAIL)

(Teste 2: América desafia o Alemanha a beber mais Coca-cola, sendo que na verdade é Cerveja preta)

Ludwig: Não! Deve ter um Scone ou algo do tipo na minha bebida! Ò.Ó

América: Haha! Esqueceu que scone é com Inglaterra, e não comigo? E aliás, tome, isso é Coca-cola.

Ludwig: Sério?

América: Lógico! Não trocaria minha Coca-cola por uma cervejinha qualquer!

Ludwig: Então deixa eu beber a sua primeiro o_ô (Acho que a intenção dele era ver se realmente aquilo era Coca-cola, mas foi uma tentativa FAIL: A dele era cerveja, mas o do América era realmente Coca-cola)

América: Tá vendo? Portanto, mãos a obra! It's Okay! >:D

Quando o meu Bruder bebeu, sentiu o gosto clássico da cerveja preta. Mas também sentiu o gosto (Nem tão amargo) da perda. Ele ficou uma fera, Então Ivan encheu ele de Vodka (Para acalmar a situação)... E ficou bebinho denovo (!!!)

[Conhecidentemente, Dinarmarca estava lá também o.o']
_______________________________________________________

Hoje, acordei com a maior Ressaca, e com medo de ver meu irmão...Ele deve estar com MUITA raiva de mim >_<' Se me virem vivo, Boa Tarde @_@'

Sonho Bizarro...Mas que talvez tenha significado?

[OFF: Eu não tenho jeito ¬_¬' Era só para descrever um simples sonho, mas eu tinha que aumentá-la e parecer romance shonen ._.~~ Pois bem, esse é um post gigante. Parabéns para quem conseguir lê-la inteira @_@']

Já estou fazendo os preparativos! >XD
Como meu irmão VAI PERDER a posta, mas está segurando ¬¬ Pensei em um método AWESOME de você perder! Fique preparado! \(ÒuÓ)/ ______________________________________________________________

Mudando de assunto, eu comprei parte das flores de Feliciano ^^, e vou coloquei na Oktoberfest! *-* Ficaram Kawaiis! XD


Mas o gato eu não compro, já que Ludwig já tem três cachorros em casa >_>'


Ah, sim! Tive um sonho meio que bizarro...
______________________________________________________________

O Nihon havia inventado um certo método (Não sei como funciona O-O') para me livrar do trauma do canto escuro do Rússia e ainda por cima, remover a dupla personalidade dele. mas o efeito durava até meia-noite (NADA A VER com Cinderela, né? XDDDD).

Então, ele aplicou o tal método (Nesse momento, houve um fade out no sonho (?)) E quando recobri a consiência, eu estava no país do Ivan, do lado dele. Incrívelmente, não me passou pela cabeça aquelas imagens torturosas do canto escuro, eu vi um Rússia que estava realmente feliz em me ver. Então dei um singelo sorriso, quase me esquecendo que aquilo duraria um dia.

Foi então que percebi que eu era uma criança. E que não estou num lugar desconhecido. Estava no passado. Kiku me fez voltar no tempo.


- Hum, o que vamos fazer? - Perguntei a ele.

- Não sei, o General Inverno já está aqui, então não temos muito o que fazer. - O Jovem Ivan fala dimuindo um pouco o sorriso.

- Bah! Que isso! Vamos! Deve ter alguma coisa para fazer! *Kesesese ._.~~*

- Quando o General Inverno chega, não há nada...


- COMO ASSIM?! - O Interrompi. - Vamos brincar um pouco com a neve! Ora! - Ele apenas sorriu para mim.


- Está bem, se insiste ^J^

Mais um Fade out acontece, mas, desta vez, estamos um pouco mais velhos. A julgar pelos prédios e pela escada. Estávamos em Hetalia Gakuen. Mais exatamente na porta da diretoria. Rússia estava na minha frente, montando um coelho de neve. E então falei, sem pensar:


- O que estamos fazendo aqui afinal?

- Ué? Você não se lembra? Você veio porque aprontou umas com o professor junto do Bad Trio. E eu, bem, não sei 'J' - Provavelmente, ele desconhecia que tinha dupla personalidade, então falei logo já de ínicio.

- Bem, Ivan, anda correndo uns boatos sobre você...

- Qual é?

-...Tem dupla personalidade. Você deve ter aprontado alguma também - Ele me olhou com cara de "Como Assim?" e então abaixou na cabeça, como se estivesse pensando "Sabia que não sairia daquela época ileso". Depois de um tempo, levantou sua cabeça, olhou nos meus olhos e disse com um sorriso amarelo:


- Aceitaria ser meu amigo?

- Sim - Então outro Fade out apareceu. Era impressão minha ou eles apareciam em cada momento que eu resolvo fazer alguma coisa boa para o Ivan? De qualquer modo, agora eu estava fazendo um boneco de neve junto com Ivan, desta vez eu só observo os fatos.

Rússia estava fazendo uma orelha de coelho no boneco de neve, apesar de eu reclamar. Isso foi Hilário, mas havia me esquecido disso. Mas...Espera...Como pude me esquecer?! Mas não adiantava eu continuar a pensar, pois me transportaram para a época das guerras.

Continuo somente obervando.
Rússia segurava seu cano, como fosse sua espada e sua expressão era de confiança. Eu estava com minha roupa de templário e com uma espada na mão lutando com ele. Nem parecia que o Ludwig existia.

"Com era idiota nessa época" - Eu pensava.



O fade out apareceu novamente. E retornei mais ou menos no dia de que eu fui encarcerado pelo Rússia. Não sei se este diálogo está distorcido, por ser um sonho. Ou se realmente aconteceu. Aliás, tudo isso aconteceu, ou era apenas um mero sonho demorado?


Não sabia. Não importava.



Eu estava deitado na neve, simplesmente. Rússia estava do meu lado, Porém estavamos de costas um pro outro. Conversamos sobre coisas diversas, tantas coisas que nem vimos o tempo passar. Foi divertido. Até eu falei uma bobagem:

- Poxa, Rússia. Não sabia que você era uma pessoa assim. Antes de te conhecer, eu achava que você era um figurante que só sorria, que tinha "Ossos grandes" e que servia apenas para assustar os países. - Fiquei sorrindo, mas quando eu olhei o relógio...Era 00:30hs.

Me desesperei, porque falei aquilo esperando um "Haha, e você era isso e isso..." de volta, mas quando me virei, Ele estava falando Kolkolkolkolkol E com uma aura maliga Ç_Ç

[UMA das cenas do dia em que fui preso *Pegou escondido do Ivan* ;_;]

Ele me arrastou e fui preso durante dias pelo Rússia. O Caos era tanto, que havia acordado nesse momento. Corri pro meu irmão dizendo "AHHHH! OS RUSSOS JÁ CHEGARAM??!111?!?!11!?!"

E quase fui acertado por um despertador 'O.o

Eu comecei a xingar meu irmão sem motivo (Motivo teve, mas nem precisava ._.')

E no final ninguém teve coragem (Até agora) para contar o que houve realmente um para outro. Que dia Bizarro. >_<' Mas meu trauma diminuiu cerca de 10% hoje :D ______________________________________________________________

*Rodando as engranagens do cérebro*
Se o Sealand disse os sonhos revelam nossos desejos mais profundos... - WAIT!
AASSGSASASdDSESDDSFFM EU E ELE NÃO!!!!! º//////º'

Byyee~~ >_>

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Staff da Oktoberfest!!!! ;3


Sou Staff da Oktoberfest! Hehe! 8D~~

Eu foi selecionado para a Área geral. Parece que esse ano irão trazer atrações internacionais o.o'

Depois, os organizadores dividiram os Staff's para cada área selecionada. Eu fiquei com a praça de alimentação XD~~

Mas era muita cerveja maaaannnoooo! @_@' Era tanto que se Ludwig tivesse lá, perdia a aposta 8D

E as tortinhas alemães! As tortas! Huum como são deliciosas~ º(ÓwÒ)º

E parece que alguém teve a idéia idiota de trazer comida inglesa para dentro do evento. Expulsei o infeliz na hora. Não só como estava fora do contexto do evento, como eu havia acabado de passar por um incidente inglês ¬¬'
_______________________________________________________

Por falar no infeliz, England apareceu denovo. Mas desta vez só bateu na minha porta, e depois saiu andando com uma cara de assustado o-o'

(N.E.: Prússia atendeu ele com uma aura maligna igual ao do Rússia no modo Kolkolkol XD)
_______________________________________________________

Voltando a festa, fazendo umas pesquisas, descobri que não era só aqui que acontecia o.o'
Tem na Argentina, no Brasil, Nos E.U.A, em Hong Kong, Itália, Vietnã e por ai vai...

...Mas, mesmo assim. O Orginal é sempre melhor, certo? :D

Tirei uma foto de festa do ano passado de cima de um prédio, de noite:

[Parece muito com os parques de diversões americanos o-o']

_______________________________________________________

Byeeee!~~ *--*'

(P.S.: Como sou Staff da festa, talvez eu consiga alguma cortesia ;D)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tempo com meu irmão e tendências suicidas-q

Que bom que Lud-kun me liberou mais cedo do castigo! *----*'

Mas foi pra ajudá-lo no mercado. (QUAL É?! Você sabe que eu e mercado não damos certo ;_;-q)

Mantenha a calma. E não precisa me segurar. Eu só quero conhecer o território inimigo >_>/apanha (Claro que eu corria se fosse o Rússia)

E bem, porque você não admite que sou logo O COZINHEIRO MAIS AWESOME do mundo?! Eu te dei vários motivos, mas nem assim você admite? Por isso que não te ajudei. u.ú

__________________________________________________________

Mas, deixemos você um pouco de lado. Pois o importante SOU EU! 8D~~

Hoje, de novo, eu fiquei sem nada pra fazer/triste. Maaasssss, parece que oArthur apareceu de novo vendendo Scones ._.'

Desta vez (Sério, com o que estava na cabeça?!) eu resolvi comprar um.

Fiquei lá, observei o sejalaoquefor por algum tempo. E, no momento de loucura, Comi.

Hehe, aí está o problema. Estava TÃO RUIM, que eu acabei desmaiando. E fiquei assim por algum tempo @_@', se Ludwig não tivesse vindo me salvar, Oi Deus-q

VOCÊ FEZ ESSE SCONE COM INTENÇÃO DE MATAR ENGLAND?!


__________________________________________________________

E Lud, prepare-se! Você vai perder essa aposta! Espero que não confie em ninguém (ÒwÓ)/

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tarde de jogos pra quando não tem nada pra se fazer...


[OFF: Foi mal deixar de postar ontem >_<' trabalhos escolares e Pan's :B' Vou compensar de algum modo depois. E lá vem a desculpa do Prússia >_>]


Oi Gente! Me desculpe por não postar, o Ludwig me deixou de castigo... @_@'
Acontece que, eu realmente limpei tudo. TUDO. Mas ele usou o método da lupa e encontrou muitas sujeirinhas >_>''' ____________________________________________________________

Pior que hoje foi a primeira vez deste de que criei meu blog que fiquei sem nada pra fazer ;_; Então decidi ficar jogando o que tinha. [TOMARA que Sea-kun não leia essa parte XD]


[Axis Powers Hetalia: The game & HetaOni]

Primeiro resolvi zoar no jogo de luta, e claro que eu me escolhia :D Mas hoje escolhi o Kiku, e me surpreendi O.o




Depois fui jogar um RPG: HetaOni. Os gráficos são meios ruins, mas aquele monstro ou sejalaoquefor consegue arrancar uns sustinhos aparecendo do nada... (Coitado de mim, eu sumi nesse jogo! D:) Aqui vai um trailer, e um vídeo mostrando o jogo em inglês: ^^'

Trailer:



Amostra do jogo (Em inglês):



E bem, lá pela tarde, parece que England começou a vender seus Scones para ver se mais alguém gosta além da Thi-chan...

...Sim ele bateu na minha porta -.- E o expulsei.
____________________________________________________________

Bye, isso foi por enquanto ^^v

(P.S.: Alguém quer jogar comigo na próxima? :D)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É NÓIS NO CHURRASCO!!! X3


Hum? Ah é! A postagem! @u@' *Acordou agora* _____________________________________________________________

O Churrasco foi A-WE-SO-ME! X3


O que tinha de bebida era impressionante! Cerveja, Vodka, Refri, Suco, Água...Parecia um coquetel! *-*'

Primeiro, eu fiquei lá na piscina tentando afogar o Áustria >:D, mas veio a Hungria e... >_>'

Bem, mais pro meio da tarde, houve um concurso de levantamento de tanques de guerra. Eu e o Sealand fomos os juízes já que não cinseguimos fazer isso TT^TT

Lá pelas Nove horas da Noite, tivemos o Karaokê. Todo mundo tava cantando bem! (Ao menos antes de ficarem bêbados)

[Meu irmão tá tão feliz que nem parece que teve parte da casa destruída XD]

Ah... Sim. Tivemos o Arthur de anjo e o Francis nu de novo -.-'


E, no final, eu e Ludwig dormimos na casa do Ivan. Nem lembro de muita coisa, só sei que acordei hoje do lado de uma faca o-o'

(P.S.: América ganhou o concurso do tanque, e eu prometi que o vencedor teria sua foto postada aqui. Pois bem...)
[Sinta-se feliz agora >_>]
_____________________________________________________________

Xau, ainda tenho que arrumar ao menos a cozinha senão eu volto pro céu hoje 8D~~

sábado, 11 de setembro de 2010

Destruíção causada por Rússia - NÃO POR MIM! Ç.Ç

[Kyaah! Me perdoa sejalaoque fiz! >.<]


Estou entrando rápido, já que as coisas ferraram aqui >.<'


Alemanha, me pediu para eu cuidar da casa enquanto iria buscar o Feliciano (E acabou dormindo na casa dele ¬¬')

Até aí, tudo bem, afinal eu só faço bagunça quando quero (fique bem claro isso u.ú). Peguei, e fiz um chá com biscoitos. Então, quando eu me levanto, coloco as louças na pia e me viro, eu vejo...

...O RÚSSIA (Agora sei como se sente, Yao >_<)


Ela parece que invadiu minha casa para saber mais sobre o currrasco. Enquanto isso, eu só me lembrava do canto escuro ;_;

- Ei ei, vai ter Vodka? - Ele parecia sorrir, na verdade, acho que iria me estrangular se dissese não >_<'

- Si-si-si-sim >.< - Menti.


- Ah que bom! Posso ver sua geladeira então? ^J^ *korukoru* - Desconfiou, e tive que enrolar i_i.

- Na-não! Fique no sofá! Assista um pouco de TV! Eu vou sair um pouco. - Que idiotice a minha, achando que fujo da praga fugindo de casa >_>'

Enfim...fui comprar uma Vodka antes que ele saiba que eu menti. Passei no mercado (Tudo bem desta vez XD). E quando volto...

parece que tive a visão do Inferno Ç_Ç


A casinha TODA destruída (Ao menos a sala e a cozinha estavam 8D). E a Rússia com seu famoso cano na mão >_>'


- Whah! Você chegou! ^J^ Eu esperei muito sabia? Então tive que olhar na geladeira. E agora...Me vejo aqui, nesse cenário destruído... Algo aconteceu Pru-chan? ºJº *Aminésia*

- Não sei... "E Nem quero saber >3<" Be-bem, como vou arrumar isso? >_>' *Disfarça*

- Ah eu te ajudo ^J^ mas quanto a carne >J>'

- AHHHH!!!! Vou ter que comprar denovo?! TT^TT *Corre pro supermercado antes que feche*
______________________________________________________________

Por fim, como explico isso pro meu irmão? Ç_Ç

Mas o churrasco ainda tá de pé e é amanhã pessoal (Na casa do Espanha). Até lá o/

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Biblioteca da Prússia

[OFF: Crise de criatividade pra comédias pessoal TT3TT Hoje vocês vão ficar com uma One-shot mais triste [Mais que começa com comédia ^^]...Gomen por isso e por ter mudado um pouco a personalidade do Feli >.<]

Hoje de manhã, eu pensei que seria mais um dia que não faço nada. Mas, felizmente, enquanto arrumava meu quarto (West me obrigou >.>) Eu achei uma chave.

Após muito tempo olhando para ela, eu me lembrei da onde era: Da minha AWESOME biblioteca! - Lógicamente fui correndo abrir, certo? XD

O que tinha nela? Bem, resumidamente, MINHA VIDA. Desde pequeno, eu vinha registrando minha ela em muitos, muitos cadernos. E eu era bem detalhista. Até a área onde Hugria me acertava eu escrevia (?) o_e

Quando cheguei, err...bem, vi Feliciano com uma arma, chorando, pronto para atirar em si mesmo.
Eu arranquei logo a arma dele e gritei bem forte "IDIOTA!" (Lovino se estiver lendo, salvei a vida de seu irmão u.ú). Não entendi essa, como um felizinho da vida pode querer se matar?! Resolvi perguntar isso a ele, e essa foi a resposta: [OFF: Versão Bad do Feli, diz que é *¬*]

- Eu me lembrei de uma coisa ;_;

- De que?

- De parte de minha infância *Soluçando*

- "Ahhhh, O Chibi moe *-*" Mas, o que tem de horrível? '-'

- Havia um certo país, chamado Sacro Império Romano. De ínicio, eu achava que ele queria me machucar e dominar minhas terras por puro divertimento, mas depois que fui convivendo com ele, percebi que ele ne verdade era timído, e só queria formar um reino comigo.
O Engraçado, é que devia achar que eu era uma garota, pois, quando foi o dia da partida dele, falei que os italianos se despedem com um beijo, ele me deu justamente na boca >.<'


- º///////º'

- Por isso, não quero perder de jeito nenhum o Doitsu. Mesmo que um dia a aliança acabe, quero manter boas relações. Se houver uma futura guerra, não conseguirei puxar o gatilho para um amigo. i_i

Nesse momento, bati no Rosto dele, de raiva.

- IDIOTA! Não diga que haverá outra guerra! Estão todos felizes e você aí, pensando assim?! Isso é piada?!

Ele sorriu, enchugou as lágrimas, levantou a bandeira branca, e me disse, como nada tivesse acontecido:

- Puxa! Como parei aqui, até logo Puroisen! *heraherahera... XD*

Isso me lembrou de uma coisa que eu havia escrito faz tempo. Na verdade, foi a última página do último livro, que escrevi, justamente no dia de minha morte. Andei até o final da biblioteca, procurando-o, até que encontrei, nele, havia a seguinte mensagem:

"Se estou escrevendo isso, é porque me arrependo. Me arrependo de ter sido impetuoso perante meus inimigos e até amigos. Me arrependo de minha versão guerreira ser um exemplo para meu irmão, ou invés do idiota, mas bondoso com os outros. Me arrependo de sempre pensar em mim, e no que vou conquistar amanhã.
É hoje que a morte me leva, sabe-se lá pra onde...Tomara que seja um local calmo. Acho que qualquer local é melhor que o canto escuro da Rússia, hehe, Brincadeira.

Seja lá quem estiver lendo isso, saiba que, se eu voltasse um dia, seria um pouco mais diferente...Mais Awesome.

Königreich Preußen - Reino da Prússia"

_______________________________________________________________

Bem, Xau o/, agora vou remexer na minha biblioteca Awesome *--*' (Mas eu realmente queria saber como Itália entrou lá. Será que tinha alguma chave reserva? O.o)