domingo, 31 de outubro de 2010

Falha. Morte? Aniversários?! ...Halloween.


[OFF: Post mais bizarro que já fiz >< Tentei fazer um Crossover com uma das minhas personagens (Considerado "A Morte" pelas outras er... 38 restantes?). Desta vez, ela está dando uma bronca no Prussia por começar a guerra. Mas, depois de lembrar de coisas dignas de uma fanfic longa, ela começa a torcer por ele. @_@' Embaixo passo um resumo da história dela-q]
______________________________________________________

Recebi a ligação de Mein West, necessitando de ajuda aérea. Não compreendendo ainda os motivos, pedi a ele se podia ir para lá. Mas foi recusado, dizendo que os russos estavam aqui. Ele também disse que eu não podia sair da cidade. Até que tudo saísse como panejado. Senti então que algo daria errado em Krákow.

- Ja. - Respondi em um tom de preocupação. - Farei o possível para enviar.

Mas não havia conseguido. Os protestantes infernizaram minha vida. Bloquearam meu telefone. Mal podia sair, pois me tacavam pedras, uns mais exagerados podiam me prender ali mesmo, sem Mein West saber.

Isolado novamente, sentei-me na mesa, e tirei meu chápeu, esperando por uma ligação. E esperei por muito tempo, até a noite. Aquele silêncio pertubador ficou por uns tempos no Ambiente, até que decidi ligar a TV...

...Uma péssima idéia.

"3ª Guerra Mundial - Batalha Austria e Hungary x Poland terminou com a vitória de Poland e a salvação de Krákow"

Era a mesma jornalista, e o mesmo cenário, só que... As vítimas não eram poloneses. Eram meus aliados e meus soldados. O sentimento de derrota que temia sentir novamente veio a mim de forma rápida. Foram tantas as palavras de raiva que queria ter falado na hora, que só pude reprimir isso com um soco forte na mesa. Entretanto, uma pergunta ecoou na minha cabeça por uns instantes.

"É errado por acaso o que faço?!... Na realidade, é bom ou é mal? Só quero minhas terras devolta."

- O Mal é apenas um ponto de vista, Gilbert. - Ouvi então, uma voz feminina. Pensando em procurar essa voz, levantei-me da cadeira e olhei para os lados. E sem querer, percebi que havia um garota desconhecida em minha cama de cabelos roxos e uma expressão vazia.

[OFF: Valeu Wan *---*]

- Como assim? Quem é você? - Duas das várias perguntas que eu queria fazer. Sentei ao lado dela, para conversarmos melhor.

- Humf! Já está tão acostumado comigo assim? Sabe que eu sou "A Morte", pois já te salvei várias vezes... Agora quer meu nome? -.-'

- A morte?! - Estava começando a achar que fiquei louco... Ou que chegou minha hora novamente.

- Sim, sim. Aliás, meu nome é "Mara" - Nunca achei que a morte tivesse nome, ou sexo, ou acessórios... - Ei, Gilbert! Onde está aquele seu sorriso psicótico sempre que ganhava uma guerra? Sumiu? - Ah, sim, ela quer me esfregar na minha cara o número de mortos que ela levou consigo.

- Está feliz? Tem agora um monte de alemães para você levar! Pode ficar com eles! - Comecei a me irritar.

- Não. Lembra do que te disse lá no ínicio não? Ah, sim, você tem uma memória de peixe. Tudo bem, eu explico de novo. Apesar de eu ser "A Morte", eu não gosto nadinha de ter que levar vidas... Guerras então? Pff... Nem durmo direito.
Quase pensei em te mandar de volta para o céu quando você declarou a guerra, sério... Mas, tudo que eu aprendi de bom... foi com você, durante o tempo que passou no Mundo dos Mortos... - Eita! Eu era professor da Morte e em sabia! I am Awesome! - ...Por isso continua Imortal.

- Hein? Só porque eu dei uns Conselhos que nem lembro?

- Não. Porque estou negando sua morte, aliás, não é só a sua que ando negando aos meus superiores... tem cerca de uns 13... no mínimo. Então não fique se achando só por causa disso. - Uhum, ela não parece ser uma doce pessoa. - ...Porém, não me arrependo daqueles dias com o pessoal. Pode ter sido uma noite pertubadora para muitos, e eu posso até ter sofrido as consequências depois, mas, até hoje não me arrependo. - Ela disse isso dando um sorriso.

- Err... Mas como assim "O Mal é apenas um ponto de vista"?

- Me diga, porque você lutava antes de morrer?

- Eu... - disse um pouco pensativo - lutava para proteger Meu Irmão...

- Você julgava isso errado?

- Não, nunca julguei assim... Inclusive, se eu voltei a vida, foi porque queria estar perto dele.

- Certo... E agora?

- Eu só quero meu País devolta para tirar esse sentimento ruim de meus pensamentos... Tirar esse vazio, esse frio... Esse silêncio que fica em mim quando me lembro de meus tempos antigos - Mara sorriu novamente, só que mais forte.

- Pois bem! Vai desistir? É só mais uma batalha! Ainda tem mais! Sei que vou perder noites de sono carregando almas para lá e para cá... Mas é você! Se esforce! - Nunca vi a morte ser tão feliz em filme algum. - Aliás, sabe o que é lindo?

- O quê? - Eu falei estranhando seu tom de voz alegre

- Você esqueceu 3 aniversários, sendo 2 de aliados seus 8D~~

- MEIN GOTT! E AGORA?! - Sério, era tanta coisa que esqueci!

- Calma, tudo bem! Eu comprei tudinho, até sua fantasia de Halloween! ºwº'

Wan-chan \o/

Rode ^^

Sadiq, que chápeu lindo! 8D

WHAT? Minha fantasia é essa?!
[OFF: Essa é pro concurso de Halloween]
...

- Err... Obrigado. Não sei como agradecer. - "Principalmente sendo a própria morte fazendo isso"

- Só ganhe a guerra! Quero ver Gilbert Beilschmidt ganhando de modo bravo! - Após essa torcida (Estranha, devo admitir) ela saiu dando a desculpa que tinha ir agora pegar as almas dos mortos.

Enquanto isso, eu peguei meu chapéu devolta, que estava em cima da mesa, e senti novamente aquele prazer de guerrar vindo de minhas veias.

Mas também acabei ouvindo o som de algo sendo tacado na parede... O que seria?
______________________________________________________

[OFF: Como prometido @_@'

"Mara Shinokuro era a encarregada de carregar as todas as almas do mundo para o Céu ou Inferno - Algo que A Morte fazia sempre.
Até que ela começa a ficar realmente entediada e resolve separar cerca de 13 almas (Personagens de animes diferentes) e treiná-las afim de mudar em uma noite só a Terra em Caos e destruição. Uma noite denominada Kuroi Tsuki"

Fiz essa histórinha com 5 anos :3 E, apesar do sangue e talz, tem uns momentos de Romance e Comédia ^^ E seu final é bem simples:

Deus sabendo quem era o autor do Kuroi Tsuki, puniu os ajudantes dela apagando as memórias deles, e, e então começa a treinar uma "Nova Morte" para eliminar de vez Mara do mundo... Talvez.]

Bye~~

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Anúncio do (In)esperado - Início de Guerra Neo-Prussiana


Aqui estou. Para declarar algo (in) esperado...
________________________________________________________

O dia, para mim, seria mais um daqueles malucos em que alguma pessoa bebe e faz alguma besteira ou faz alguma besteira sem estar bêbado mesmo. Mas Meu West me lembrou (De um jeito nada pacífico, err.) que tinha que arrumar o porão.

Mas é justo nesse porão que estava nossas melhores e piores lembranças. Algumas bandeiras nazistas, arames que foram retirados com a queda total do Muro de Berlim, algumas roupas que ficaram aqui mesmo, cheios de manchas de sangue seco e poeira.

E claro, da minha parte, haviam vários quadros com meu rosto, em uma de minhas mãos podia ser ou uma espada, ou minha Bandeira. O fundo dos quadros também não tinha muitas variações: Ou era rios de vítimas pedindo socorro, ou era simplesmente um fogo ardente demostrando minha superioridade. Tenho pena que o que as pessoas imaginam, quando seus professores falam sobre uma guerra, é somente um décimo do que realmente foi.

Como eu disse, tinha nossas piores e melhores lembranças. Havia fotos do Ludwig criança sorrindo, pintando, desenhando, estudando. Era raro me encontrar em umas dessas fotos. Mas, quando eu estava, percebi que eram essas que Lud sorria mais. Mas não quero que esse tempo volte. Pois ele transcorria junto com minhas épocas de guerra.

Ah, se as areias do tempo parassem para eu ter mais tempo com ele...

De qualquer jeito, continuei a arrumar tudo. Havia outras fotos como as de minha infância com Hungria, o Bad Friends Trio, Fritz... Era tanta foto que tive que abrir uns álbuns velhos vazios e colocar neles. Por fim, arrumei as roupas e estendi nossas bandeiras antigas pela parede.

Cansado, me joguei no sofá da sala. Nem reparei que Rick (Aquele gato que adotei com Spain) havia saído pela rua. Provavelmente estava procurando Germouser para brincar. Então, estava sozinho na casa. Fiquei em estado de tédio, até que ele retornou a chamada que havia feito de madrugada.

- Oi. Já estou em Caliningrado. O mapa que você me deu foi útil, afinal. - Pelo jeito, a transmissão está melhor que da última vez.

- Que ótimo. Lembra do plano?

- Sim. Mas alguns Neonazistas ainda desconfiam de mim, mesmo falando que sou seu aliado.

- Entendo. Mas tudo bem. Faça o que te pedi. De noite vou ligar a TV, e quero ver o ocorrido em todas as manchetes da mídia. - Falei num tom de bricadeira. Mas hoje foi o dia que marquei comigo mesmo que começaria. Só hoje, nenhum dia a mais.

Meu West chegou lá pelas 7 da noite. Abri a porta da entrada, e logo percebi que sua expressão estava séria. Ele logo olhou para mim, e senti que ele iria abrir a boca para falar, mas somente deu um suspiro. Tirou seu casaco, e o silêncio ainda permaneceu.

Como eu odeio o silêncio, Maldito silêncio! Porque sempre tem que aparecer quando acontece algo importante?! Já me enchi disso! Quero que algo aconteça e...

- Bruder. - Hum? O que ele quer?

- Sim? - Seja lá o que for, eu tenho que manter a calma.

- Me conte AGORA o que está acontecendo. E não minta. - Ele quer explicações. Mas, não recebi nada dele ainda. Tenho que enrolar.

- Como assim?

- Não vê? você anda estranho. Não tem noção de tempo, vara a noite, quando alguém faz um comentário sobre as guerras fala vagamente, e nem mais aos encontros vai! O que aconteceu?!

Essa pergunta me provocou. Não só porque eu ainda não recebi a ligação do América confirmando, mas também eu estaria praticamente contando o plano. Era uma indecisão que me deixava louco. E como resposta, sorri e ri cínicamente e descontroladamente.

- Bruder, o que foi?! - Ele, como reação, se desesperou.

- É... que... hahaha... Não dá... - Nesse momento, América ligou. Falou para eu ligar a TV. A notícia era estava sendo demostrada como de fundo o nostálgico fogo e vítimas espalhadas pela rua (O canal de TV era mundial, portanto, todos os países estavam vendo):

- "Atentados na Europa chegaram a Caliningrado. Desta vez com homens bombas Neo-Nazistas, Causando 500 mortos (Registrados) e alguns feridos..." - Nesse momento, América aparece usando um uniforme diferente do de costume. Junto com a roupa, havia uma faixa no braço com a águia da Bandeira da Prússia em azul. Ele chegou e interrompeu a jornalista. Declarando:

- Eu, Alfred F. Jones, Mas conhecido Como Estados Unidos da América, sou Aliado e apoio à Guerra Neo-Prussiana, que visa restaurar o antigo país denominado Prússia, hoje dividido entre a Alemanha, Dinamarca, Lituânia, Polónia, República Checa e Rússia. Hoje, começamos, com sucesso, invadir e dominar Caliningrado. Quebrando, ainda por cima, a OTAN. - Quando terminou de falar, pegou a camêra do canal e disse, como se fosse para mim:

- Ei Gilbert, depois quero um pedacinho da vitória, Because I'm Hero! - Nesse momento, a notícia muda. Agora é "3ª Guerra Mundial começa hoje tomando Caliningrado com um atentado terrorista, sendo declarado por um aliado de Prússia, o autor e motivo da guerra."

Viro a cabeça para ver a reação do meu irmão. Ele estava com cara de quem ia me matar, mas nesse momento, batem na porta de casa. Eram protestantes querendo me levar à julgamento. Meu irmão foi atendê-los. Eu já sabia o que ia acontecer, portanto só sorri... Maliciosamente.

- Entregue seu irmão! É o único modo de evitar a guerra!

- Err... - Ele parecia hesitante, devia estar pensando em algo. E pensou certo. - Desculpe, não posso entregá-lo. Uma vez que já foi declarada em uma mídia mundial, agora só podemos terminá-la... Ou ganhando ou perdendo. Me perdoem. - Ele saiu decepcionado, mas eu nem estava aí, quase ria de novo. Mas meu sorriso foi tirado com a fala do meu West.

- Bruder, na próxima, ou fale comigo, ou nem faça essas besteiras. Você é o último irmão que eu tenho. Não quero te perder ou ser separado novamente. Foi muito difícil para mim. Pensei que você sabia. - Nessa hora, senti culpa, e, lhe falei dócilmente:

- West, você sempre foi a coisa mais importante para mim, também sofri muito quando fiquei separado, em domínio da Rússia. Mas agora, eu quero viver, não quero ficar em um estado de solidão, sendo apenas um país morto. Eu quero voltar. Nem que para isso eu largue minhas coisas. Eu juro por essa cruz que tenho como broche, e que você tem também, que nós vamos conseguir.

- Promete? - Ele pareceu sorrir um pouco.

- Eu prometo, Meu West! - Retribui o sorriso, só que fiz mais forte.

- Então estou junto com você...

- Ok! - Liguei para o America - Oe, Alfred, venha para Alemanha! Vamos centralizar nosso poder aqui! - Minha felicidade era notada por minha voz.

- Tudo bem. - Ele me respondeu.
________________________________________________________

E, então estou aqui, para dizerem para vocês. Hoje começa a guerra, os futuros aliados, queriam me avisar já agora quem são, os inimigos, temam minha.... NOSSA presença. Neutros, alguma hora vocês irão para um lado, então, que seja o meu.

Nós vamos ganhar, quem estiver do meu lado também será benefeciado no processo. Boa Sorte.


[OFF: Parece que vou ficar OFF por uns... 5 dias, talvez ç_ç'. Os motivos são trabalhos e uma confusão que acabou sobrando para mim (Sem computador por uns dias) :X
Então já postei logo sobre a guerra para vocês terem um assunto durante minha falta. Se esforcem! Eu quero voltar e ver os posts do pessoal <3~]

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mattew pela última vez ^^'

Prussia: Eh, lá pela 1:00 da manhã (Ou meia-noite, maldito horário >_<) Eu expulsei o Canadá. Fora eu ter meus planos, ele tem cara de tem vai ficar séculos em uma casa -.-'

Mas, vendo os rascunhos de posts, encontrei esse aqui (Só que sem imagens, sai na NET procurando), talvez seria o que ele ia postar antes de eu expulsar. Ok, resolvi postar para vocês verem >_>'
________________________________________________________________

Eh, sou eu denovo ^^' Ainda estou hospedado na casa do Prussia-san... Ele é muito bom! Parece que é o único que se lembra de mim :D (Será porque ele é um país "Morto", então de certo modo, me entende?)(Prussia: Não '-')

Hoje, Hungria nos serviu um chá ^^ e Liech estava lah, e Jeanne e Belarus :3

Tudo estava sendo normal. Até que derramaram meu Maple Syrup no chá da Liech e ela ficou bêbada.

Na verdade, depois que fui conferir a garrafa, era VODKA sabor Maple Syrup. Triste, tenho que trocar os óculos novamente >__<' (Prussia: Não adianta, é a lerdeza u.u') Então do bolso do vestido ela tirou uma Arma (?) e foi atirando sem rumo certo. (Prussia: A Liechtenstein?! GOTT! @_@). Até que Tino tirou a arma da mão dela e trocou por um Estilingue... Mas, ela me deu o chá e eu nem percebi *Lerdo* que era o chá batizado x_x' Depois de beber eu não lembro de nada. Mas minha consiência voltou quando Hungria me deu Maple Syrup... E... Eu estava de camisa de força, molhado... E Jeanne perguntando se eu acreditava em Deus >__<' (Prussia: WTF @_@) Após de rezar 50 Ave Marias e 50 Pai Nossos por beber (Recomendação da Jean-chan). Eu estava no meio de uma briga para todos se divociarem, felizmente, eu e Roderich nos divociamos, com papeladas e Lovino Padre bezendo tudo... ^^' Até Russia-san estava lah para divociar da Belarus O_o' (Prussia: Como eu perdi o casamento do Russia? ç_ç') E então começou a clássica briga Russia x América -.-' Primeiramente foi uma corrida, mas depois foi a venda de um DVD que veio do Tony (aquele Alien amigo do Ame-chan ¬¬) , provavelmente do que aconteceu entre Fin e Alfred. Quando eu ouvi um certo desespero vindo de meu irmão, eu surtei de vontade de acabar com a dignidade dele junto com Russia, assim como ele fez com a minha. *-*

Mas o Alien queria o meu país, e lógicamente, não faria isso com meu povo DX

E o pior: América deu o Alasca só para ficar com o vídeo... E no final acabou deletando todo o vídeo ;-;

Daí, Russia perguntou para mim o que deríamos fazer agora... E só respondi:

- Matar.... Matar.... Matar..... *Aura Maligna do Ivan e Mattew cobrindo o mundo*

A partir, eu lembro nada >___< E chato ficar sempre de aminésia D:, minha máquina de invisibilidade deve estar deixando parte de minhas memórias invisiveis também ç_ç Bem, é só isso. Até logo a todos ^^ ________________________________________________________________

Prussia *Medo do Canadá, quando foi procurar as fotos na NET* @_@'

Bye~~ >_______>

domingo, 17 de outubro de 2010

Canada falando! ^^'

Prussia: *Lendo Blogs dos outros*
Acham que eu vou desistir só por causa de uns apelos? ¬¬'''
*Ouve barulho na porta*

- Quem é a essa hora? (3 da manhã) *Abre a porta* Ah, Canada o_o'


Canada: PRUSSIA! QUE BOM QUE ESTÁ AQUI! @///////@'

Prussia: O_o' *Olha o vestido, mas não comenta nada* Entre -.-''
*Pensa: Deve ter sido o encontro de hoje? Ontem? Ah droga de tempo! >_<*

Canada: *Entra* Posso... usar seu Blog? ç_ç


Prussia: AASHDAKJDHHASAAA! POR QUÊ?! Eu estou fazendo coisas muito importantes e....

Canada: Por favor... Está dando algum erro no meu blog e não consigo acessar ç_ç

Kumajirou: *Aponta arma* Vamos, Deixe... POR FAVOR :D

Prussia: Kyah! >___<' Ok, @_@' Mas não faça besteira ù_u'


Canada: Obrigado! ^^'

_________________________________________________________

Oi! Hoje não é Prussia que está falando... Canada Dayo ^^'

É, ontem dei uma consertada na minha máquina de invisibilidade (Ela estava perdendo o efeito ><) e resolvi ir no encontro de novo. Quando cheguei, estavam todos no meio de uma guerra de chocolate o.o'

Eu vi o Alfred e resolvi não ficar fora e o emplastei de Maple Syrup, mas ele comeu tudo o_o, e ainda por cima, falou para eu jogar panquecas ç_ç' Como eu não compreendi o que ele quis dizer bem... *É Lerdo* ... Eu joguei e acabou comendo Panquecas com Maple Syrup à la guerra de comida ç_ç'

Ficamos jogando coisas um o outro, até que ele me acertou em cheio e Kimijiru me ajudou sujando o Alfred de mostarda, mas ele fez o mesmo (Só que com Ketchup) com meu Kamujeiriu (?)....

...AÍ ME IRRITEI Ò_Ó

Peguei uma bazuca e atirei chocolate no America de vingança ù_ú. Felizmente, foi uma das poucas coisas que o acertou ^^'


Aproveitei e dei uma pausa. Mas Belgium cisamava que eu era Alfred E me atirava chocolate x_x
Então eu falei para ela parar e então começou a atirar no lugar certo... ^^'

Mas acha que me sai bem nesse dia?

Não, não. >_<
Parece que Austria estava bêbado (Bebeu cerca de 50 garrafas o_o') E então começou a delirar -.-' Ficou cantando a Belgium primeiramente, e depois o Alfred me puxa num de distração *Lerdeza* e me coloca na frente do Roderich >__<'

E então ele me confudiu com a Hungria x_x

Pior, ele disse que pareço uma garota! >///////////<'


[Eu pareço? ;-;]

Eu tentei fugir de todos os meios, mas não adiantava nada, Alfred me atrapalhava ç_ç (Enquanto isso, acho que Roma se Casou com a Belgium o-o)


Desesperado com a idéia dele talvez me beijar ou coisa pior, eu me lembrei que todo mundo ficou com medo depois da minha primeira vez bêbado... Então tomei umas *Muitas* bebidas...


...Não lembro de nada depois disso o-o'


Mas ando recebendo uns E-mails de Felicidades por um casamento e um da Belgium reclamando da casa.... O_O'

Ah, sim, quando eu voltei a si.... Estavamos eu e Austria numa padaria... Parece que comprando um bolo.
Daí... Num outro momento de Distração minha...

AH! EU NÃO QUERO COMENTAR! FOI HORRÍVEL! @__@'

Fiquei tão atortoado que nem pensei em chegar na minha casa... Aliás, eu fui numa Lan House verificar [-q] seu meu blogzinho está bem ç_ç, mas não estava >_<
Seja lá que besteira houve, eu não consigo entrar D:

Então resolvi vir até a casa do Gilbert, para poder postar no blog dele e ficar aqui por um dia, pelo menos, até o trauma passar >_<
Desculpa, Gilbo D: _________________________________________________________

Prussia: *Lendo* >//////////>' *Pensando: QUE BOM que não fui ontem D:*


- Canada, não quero nem saber o que anda fazendo... *Olhando o ele de vestido*


Canada: >//////////////< _________________________________________________________

Prussia: WTF de foto que achei pela NET... o_o'

Bye~~ \o/

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nem os fantasmas mudarão meu objetivo.

Bem, como prometido. O presente de Yao, e como eu havia esquecido o da Liech, aproveitei para comprar ^^'

Do Yao:




Da Liech:

[Muitas Tiaras, para usar com seus novos vestidos :D]

Feliz Níver e Dia das Crianças atrassadérrimo. _______________________________________________________________

Ah sim, Ante-ontem, a noite, eu acordei com um bip. Eu sabia o que era esse "bip". Era um aviso
dele. Será que ele conseguiu finalmente uma brecha? Eu tinha que descobrir. Levantei-me da cama e me arrumei, com intenção de sair para a rua verificar. Já na sala, escuto um som. "Seria uma invasão?" - pensei.

Como reação, eu tirei meu casaco, joguei no sofá, coloquei o avental, e diria caso visse o tal invasor que estava cozinhando. E, sem eu notar, uma presença a mais havia quebrado um copo cheio de cerveja que enchi, para me manter acordado. Não imaginei quem fosse, mas estava preocupado se o barulho que ouvi era de passos.


Até que me virei, e tomei um susto com o rosto de Ludwig. Não podia ser ele agora... Como faço para sair dessa?! O que ele vai pensar me vendo acordado a essa hora?! Estava desesperado, mas vi Feliciano com a calça de meu West... Lembrei então que ele iria sair.

- Ah, é você. - West falou um tanto preocupado.

- Ué, você não tinha saído com o Feli-chan? - Eu só pensei nisso, na hora. Depois de falar tentei sorrir para disfarçar, mas meu sentimento de receio de ele não ter ído ainda estava mais forte.

- Eu ouvi um barulho estranho e entrei aqui para ver o que era. Você não está bagunçando a minha cozinha, não é? - Ele falou num tom de ameaça. Mas pense comigo, como vou sujar algo sendo que acebei de entrar lá? Mas ele achou a caneca quebrada, com um pouco de cerveja também... - Tsc, o que você tem na cabeça?! - Ele respondeu. Meu desespero estava aumentando para ele sair da casa. Vai que desta vez... A pessoa que estou fazendo contato resolva falar desta vez.

- Naa, deixa que eu cuido disso! Vai lá com o Feli-chan! - Coloquei-me na frente dele e continuei - Mas eu já aviso, não fui eu quem quebrou a caneca! Eu só vim aqui fazer panquecas e ouvi ela se quebrando e...

- Sei, sei. Então alguém, entrou na minha cozinha, pegou uma caneca de cerveja, bebeu quase tudo, deixou cair no chão e fugiu? - Ele me interrompeu. - Estranho, não?

Continuei a negar. Ora! É a mais pura verdade! Mas ele falou para eu me virar e limpar depois.

Tudo bem, o que importa é que ele saiu. Mas de qualquer jeito, me cercou. Se eu não fizesse as panquecas, ele desconfiaria. Sem opção, mudei de roupa e coloquei a "mão na massa".

Passou um bom tempo. Até que ele resolveu falar.

- Estou... Perto... da onde... você... pediu. - Havia muita interferência na hora.

- Ok, e como está a situação? - Retornei.

- Nada... notável... por... enquanto. - Ele concluiu. Mas logo falou rápido - Espere... Parece... que tem... outra pessoa seguindo o alvo. Mas quase foi descoberta. É só isso... que sei.

- Tudo bem. Compreendo. Se quiser, considere isso o final desse dia cheio. Já está quase tudo pronto. Falta pouco. - Logo após isso, ouvi o som do aparelho se desconectando.

Passou um tempo (Até mesmo algumas das minhas panquecas estavam prontas). E o ouvi novamente o barulho. Só que estava mais perto. Desta vez não ia escapar. Tentei ver por onde vinha (Eu estava na cozinha, já que tinha que pegar as Panquecas). E vi uma capa vermelha. Segui o rastro, até que desisti de só perseguir e então puxei. O invasor virou a cara. Era Roma.

- Eiei! O que está fazen- - Foi o que ele disse na hora. Mas depois se calou. Será porque eu olhei ele com cara de "Vou te Matar Infeliz"?

De qualquer jeito, o convidei para entrar em casa. (Não ia comer aquelas panquecas sozinhas). Enquanto esperava o tempo passar, ficamos conversando sobre as mais diversas coisas. Sobre o Germania, sobre meu irmão, Feli-chan, as torturas... Até que ele resolveu falar sériamente sobre uma coisa que eu pretendia.

- Eu acho errado. Ficou louco por acaso? - Foram as palavras dele.

- Ah, poxa, só porque quero fazer, não quer dizer que estou louco. - Ironizei.

- Tem idéia de quantas vidas vão embora por sua loucura?! Tem idéia de quanta desavença haverá entre os países se realizar o que quer?! Tem idéia de como você enganou as pessoas até agora? Tem idéia de que você enganou até mesmo seu irmão?

Nesse momento, levantei da mesa com a cabeça abaixada. Sabia de tudo isso. Mas, criado para uma coisa, não se pode mudar o destino. Desde o início, fui assim. Mas... Mein West... Meus amigos...

... "NÃO! NÃO ESCUTE ELE! Ele vai fazer você mudar de idéia!" - Ouvi essa voz vindo de mim. Não, foi meu pensamento. Porém parecia outra pessoa. Quando tomei consiência da minha situação, dei um sorriso Maligno. Levantei a cabeça com esse sorriso e olhar de loucura. Então minhas palavras saíram simplesmente da minha boca.

- Tenho sim, mas sou o pior tipo de pessoa que pode existir? Vamos, fale! Você não era um louco ganancioso? Russia não é um duas faces que finge ser bonzinho para colocar as mãos na terra dos outros sem perceber?! E Polônia? É outro. Parece desligado, mas é muito persuasivo. É tão ruim pegar o que é seu por direito?! Se é assim, Boa parte de nós estamos fritos. Eu sou só mais um que estou cumprindo minha parte.

- Nem parece o Gilbert com que eu conversei agora pouco. Por acaso ele ainda está aí, Impostor? - Como assim?! Eu ainda sou. Só que... Meio pertubado no momento, espero. De qualquer forma, eu, incoscientemente, tirei de meu bolso uma arma e atirei em mim mesmo (?!) Mas, como esperado, não obteve efeito algum. Ainda estava vivo. - Sim, ele está. - Foi o que respondi após atirar em mim mesmo.

- Você é um louco, mesmo. Infelizmente não posso interferir muito em coisas terrenas. - Roma concluiu. - Mas suas panquecas são ótimas. Faria mais? - Ele sorriu. Nem parece que conversamos sobre aquilo agora pouco.

- Tudo bem. - Eu também fingi que esqueci.

Continuamos a nossas conversas comuns, até ouvirmos o som da porta. Era Ludwig e Feli. Eu logo guardei a arma no bolso. E nem vi Roma sumindo... junto com minhas panquecas .-.

Logo então abri a porta para Mein West...
_______________________________________________________

Mas Roma, não importa o que você disser. Eu farei. Só. *Sorriso Maligno*

_______________________________________________________

Bye~~

[OFF: Desculpa se ficou algo nem nexo >_<' É que... *Olha o relógio* KYAH! Vou me atrasar! *Corre* @_@]

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Único Blog Não Hackeado? *-*

Aqui estou eu. Quebrado, Com gesso em tudo que é parte, e ainda por cima ouvindo um Tic-Tac sabe lá de onde, mas estou aqui -.-'

Ao menos o meu blog não foi Hackeado, Lógico, se FUI EU que hackeei "O Grandioso" (Mas não Awesome 8D). Os outros não iriam conseguir fazer isso comigo *-*

Tah, eu admito, eu também era o médico que tentou matar o Yao com coisas estranhas e awesomes... ô_o

...Mas por que estou contando? Oras, me descobriram ¬¬. Vi -n que Belarus estava doente e então... Mostrei para ela o Nível 3 :B'


Ok, Boa parte do pessoal ficou olhando com cara de dúvida para mim, e cismaram em dizer que eu era Prussia D: mas eu fui Awesome e falei que não era Até o fim! u_ú

E, num momento de distração, Sea-kun pegou a arma ¬¬'

E depois de outro momento de distração, Roderich pegou a Arma do Sealand o3o
Mas também puxou meu jaleco o3o' E lá foi-se minha vida de médico Doido >_<'

Ok, então lá pra mais tarde Hungria chegou. E adivinha quem ela foi torturar? EU! >_<
Me cortou em pedaços ;-;

[Um pouco antes do meu fim ;-;]

É meio estranho quando você vê seu corpo separado de sua cabeça º-º'

Mas já me acostumei u_u'


Valeu Feliciano e Sadik por me montarem novamente... (Pareço um robô ¬¬')


Porém acho que no processo Canada jogou uma bomba sabe lá para onde .-. (Só achei estranho Sadik dizer que estava ouvindo um Tic-Tac vindo de mim O-o)


Canada (Bêbado, sim @_@) falou que um dos botões do controle dele acionava a bomba '-', e Hungria e Rode ficaram doidos querendo apertar.

Acabou que eles apertaram o botão errado e fui salvo :D (Mas que sorte AWESOME eu tenho *-*).
Mas até agora não vi nem sinal da bomba .-.

*Ataque de tosse, e cospe uma mini bomba* Ah, achei o motivo do Tic-Tac o_e'

E de noite, não lembro de quase nada, só que houve foi MUITA bebedeira, Angels e pessoas bêbadas -.-

________________________________________________________

Tah, agora ontem foi GOTT ME SALVE!

Além de fazerem uma ataque surpresa para cima de mim (A Líder era Hungria, óbvio). E me fazerem *****, ainda me jogarem Cachoeira abaixo! D8


E nem adiantou subir e me vestir de Ludwig ¬¬, eles me amarraram e me queimaram (novamente '-')


E lá para de tarde, Nihon trouxe os Pockys (Aqueles que eu fiz propaganda bem no ínicio da criação do blog 8D). E claro que eu não eu ia ficar sem! 8D
Catei de todos u_u' Até da Hungria e Norway *-*

São amesomemente delíciosos <3

Mas tivemos umas confusões enquanto Nihon estava fora. Tipo, Hungria estava lá tão queita, comendo Pocky, lendo algo. Que resolvi me intrometer >XD

E quando vi, ela estava lendo Mangás Yaoi O-O'
Mexi na pilha e achei um Spamano, hoho' 8D eu quase vendi para Antonio, mas Lovino queimou o mangá e salvei umas pilhas do fogo.

Dentre esses tinha um chamado Germancest. [OFF: Tinha pRussia também? XD/apanha]

["Algumas" cenas do maldito livro ¬¬]

QUEM FEZ AQUELE MALDITO MANGÁ?! Ò_ó/

Fiquei com raiva e queimei de novo a pilha. Mas Norway parece que achou um DenxNor e jogou no fogo junto '0'


Aí, quando Kiku voltou e descobriu que queimamos, A CENA NÃO FOI BONITA D8



Como a confusão foi digna de um filme de terror x_x' Vou dar um resumo:

- Nihon entrou no Modo Fúria. E sua Aura maligna entrou levantando nós três: Lovino, Norway e Eu.

- Eu acabei com uma Katana na barriga x_x' (Abusem de minha imortalidade, isso! >_<)

- Norway acabou sendo salvo por América, que por sua vez, ameaçou jogar uma bomba em Tóquio se não melhorar os mangás.
- Wan-chan parou Nihon. Felizmente! ^^
- Lovi e TonTon se vestiram de tomate mas não adiantou nada .-. ________________________________________________________

Dois Recados:


China: Vou dar seu presente amanhã! Feliz Aniversário ^^'


América: Pode deixar que eu vou fazer um bom uso da minha encomenda...


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tempo com West.


Hoje acordei cedinho. (Iriam entregar o salário do pessoal que trabalhou como Staff na Oktoberfest, e claro que não ia perder 8D~ Mas veio reduzido devido a minha cabulação n_n').

Como sempre me arrumei, e, quando percebi, havia uma caixa de DVD em cima de cama. Não tinha capa, só um bilhete.

"Acha que não venho te observado esses anos todos?
Pois é, se enganou. Aqui está meu presente para uma data
tão linda, 03/10.

P.S.: Pedi a alguém especializado para fazer a edição, posso
ser perfeito, mas ainda não dominei muito bem essa coisa de
computador. Hehe.

Assinado: O Carinha lá de cima :D"
Eu lógicamente, estranhei. E, de curiosidade, coloquei no DVD Player para ver do que se tratava.

Depois de vê-lo. Eu dei um singelo sorriso. "Só podia ser coisa dele mesmo" - Pensei.

Fui no horário pedido para receber o Salário. E, por acaso encontrei Meu West também. Ele falou que tinha que comprar as coisas que quebrou na casa de Feliciano. Então aproveitei e o acompanhei.

Passamos por várias lojas. Até aproveitei para comprar o Game do Sea-kun.


Fomos a loja de roupas e lá tinha um cachecol. Que bonitinho! Sorte que era o último. Eu comprei com o motivo do inverno que ia vir para cá.

West comprou tudo que devia, e com alguma insistência, fiz ele aceitar e usar o cachecol junto comigo.

Conversamos sobre assuntos variados. Até que, sem querer, eu cabei soltando algo que não devia...

- A Belarus é uma psicopata encalhada e Hungary, nem te conto! ¬¬'

- Você não devia falar assim, até porque você deve gostar, não é?

Nunca pensei nisso. Tá certo que eles me torturam, me humilham... Mas me sinto feliz. Antes de morrer era só guerra, guerra, guerra. Nem tempo para meu irmão tinha.

Mas agora tenho. Todo tempo do mundo, só para ele. Valeu a pena esperar.

- Feliz Aniversário.

- De novo, Bruder? Não se cansa?

- Não, agora é para comemorar para sempre. É só nós. Feliz Aniversário (Não pensem nada de errado >_<) Chegando em casa, parece que Lud queria arrumar alguns arquivos, mas eu queria mostrar o vídeo, de qualquer jeito. Tentei falar com ele, mas me ignorava. Até que eu desisti e falei de futebol.

- Ei, West, está me ouvindo? Estou falando com você! Vamos jogar futebol nesse sábado, vamos!

- Tenho um encontro com Feliciano nesse dia. Desculpe.

- Mas porquê?! Eu quero arrancar aquela taça do Antonio! Fora que você não passa tempo comigo! - Não compreendia mesmo. Esse para mim era o nosso dia. Como ele ainda pensa nisso?!

- E hoje?

- Foi só por causa das compras. Senão, também não iria ficar comigo. - Ele então me pegou nos seus braços, e falou perto de meu ouvido (Não pensem besteiras ainda.)

- Me desculpe, vamos deixar para a próxima vez, Ja?

-
Ja... Mas, me faria ao menos um favor?

- Hum, pode ser...

- EBA! - Me levantei, e peguei não só o DVD, mas como o cachecol. Enrolei ele em volta de nós. Então, coloquei o DVD para vermos juntos na TV.


- .......

- Eu sempre vou estar com você, Mein Bruder! ^^ O que houve? - Eu vi cara de Ludwig. Ele estava chorando. - Ah, que isso! Você está chorando por causa de um filminho? Saiba que ainda temos muita vida pela frente! Feliz Aniversário!


terça-feira, 5 de outubro de 2010

NUNCA dê bebida ao Canada! @_@'

Bem, hoje como sempre, foi agitado... @__@'

Lá pela tarde, no mesmo encontro, estava eu e Yao, reclamando de como a Belarus abusa da nossa imortalidade nos torturando como brinquedinhos... ç_ç'

...Até que Yao teve uma idéia: Abduzir Bel-chan!-q

Ele disse que Amerika tinha um amigo E.T., e se desse para enrolar, conseguiriamos enfim, um dia de paz *o*'

Ah sim, acho que esse horário estava quente, já que eu contei sobre o incidente do braço de Antonio. E, no final, Yao se afastou um pouco de mim. o_o'

Mas de qualquer jeito, tinhamos um plano! *-----*
____________________________________________________

Tah, com tudo combinado, esperamos de noite. (lá estava Antonio, Holanda, Roderich, Arthur, e Matthew... Mas Yao não D8)

Até que Belarus e Yao chegaram juntos.... Quando Yao chegou tudo bem, mas Belarus... chega até a me dar um medo ._.'

Até que China chamou minha atenção para executarmos o plano. (Ele sorriu maléficamente nessa hora o-o'). E nós a guiamos normalmente até um disco voador...

Mas acreditem, era o carro que ela ganhou de prêmio de casamento! '-'

Aí, Simples, nosso plano foi por água abaixo (Igual Paul D8).

E ainda por cima foi dado por seres espaciais, junto com uma arma (De verdade, desta vez-q). O Pior é que ela disse que o seres deram para acabar com a minha existência e a do Yao... ç_ç

Ok, depois dessa, parece que Antonio queria muito Tomate (Coitado, está començando a ficar com abstinência...). Enquanto isso, China tentou distrair Bel-chan com um Russia clone.

E de zuação mesmo, Holanda joga Ketchup em cima dele ._.' (Spain aproveita e pega um pouco. Vou considerar por ser UM DERIVADO e não o tomate è_é)

Nesse mesmo momento, eu tive uma visão privilegiada: Belarus atirando no Russia! (Ok, era um clone... MAS FOI O RUSSIA! O_O')

Então, visto isso, eu fugi para o Brasil (hehe 8D~~) com medo da Belarus começar a me maltratar... Porém, fui enganado... Falaram que eu tinha ganhado U$ 500000000000,00

Isso, se eu voltasse para a Espanha .-. (Nota Mental: Verificar o número de telefone toda vez que se tornar zilionário e_e')

Voltei, mas me meteram numa confusão IMENSA. Roderich me agarrou e Antonio falou que eu devia tirar a roupa dele (Sim, isso mesmo) e ajudá-lo a tomar banho. Holanda estava ainda jogando Ketchup e Belarus envolvida em mais outra com Yao.

Lógicamente, recusei. Mas Spain começou a apelar... Falou que eu não me sentia culpado de quebrar o braço dele (Mas estou sentindo sim! ç_ç) E ainda ameçou postar umas coisas indecentes que ELE DIZ ter achado na minha cama. Mesmo assim, me neguei >__< Vendo essa trama toda, Holanda joga Antonio no Mar, e suja novamente de Ketchup -.-'

Ok, com tudo continuando, teve uma hora que nos descuidamos, e quando vimos, O Touro Alejandro havia saido de uma Pokébola (?) para arrancar nosso couro x_x' Mas, tivemos um problema, enquanto nenhum de nós estavámos vendo (Oresama preocupado em ser Awesome, e Áustria obrigando Spain a entrar no chuveiro), Canadá bebeu Vodka sabor Maple Syrup e ficou bêbado...

Resultados: 1- Ele deu um Scone (É, os da Perdição) com recheio de Tomate para o Touro...

... Ele morreu x_X'

2- Virou o Piromaníaco. Ele trouxe muitos explosivos e queria explodir a casa! De qualquer jeito!

Ok. Confusão geral agora. Até eu me perdi. Enquanto Roderich e Antonio estavam brigando, Canada estava pronto para explodir tudo e qualquer coisa!

E imagina quando Antonio descobriu que seu touro favorito estava morto...

... Eu vi minha vida passando e Roderich viu a dele (Bem, eu quebrei o braço do Espanha e Canada disse que Roderich foi quem falou para dar o Scone, enton...)

Ainda bem que Holanda viu que o touro não estava morto. Senão Áustria iria saber saber como é o Céu D:

Ok, um problema resolvido. Mas ainda tinha o Canadá Piromaníaco.

Ele fez uma fogueira e cismou que aquilo era a cura para o câncer @_@'

As cobaias foram... adivinha? Eu e Áustria ._.' (Preciso me benzer urgentemente...)

O Desespero foi tanto que nos agarramos bem forte no Canada bêbado.

Tudo isso só parou quando Ludwig chegou e pediu o cano da Russia, dando uma canozada do Canada, o deixando desacordado.

Lembrete para mim mesmo: Sempre que fugir da situação para algum país, FIQUE! @_@'
____________________________________________________
Bye~~

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Arma de Tomates e o dia que não fui eu (?)

Bem, antes de Tudo: DESCULPA ANTONIO POR SEU BRAÇO! >_<' _____________________________________________________________

É que... Ontem, começou uma espécie de brincadeira contra os direitos humanos: Um Cabo de Guerra que ao invés de uma corda... Você puxa uma pessoa! ;-;

E adivinha quem escolheram para ser a corda... EU! @_@'

No Primeiro Round, foi Vietnã x Belarus. Foi uma tortura só! E isso somente porque eu não quebrava nada ;-; (E teve até direito a fecharem minha boca com Super-Bonder, por causa dos meus gritos! >_<) Mais tarde, quando Antonio entrou, tivemos umas confusões (Com direitos a socos, cuspes, chutes...). E o resultado foi uma tourada contra minha vontade... EU ERA O TOURO! @_@'

Eles até me amarraram numa Árvore! Me enfiaram lanças em locais dolorosos e Spain chegou a esfregar a sola do sapato na minha cara... E daí... não sei o_o' Acho que fiquei inconsciente... quando acordei, estava no chão e Belarus em cima de mim, querendo saber se eu queria chá.

Tah, me desamarram [OFF: Quem foi não sei-q] e tomei.
Tudo ficou calmo, até que Holanda resolveu aparecer.
Ele chegou até comprar uns churrros em t
rocas de tulipas. mas teve uma hora ele resolveu atacar e me chamou junto... (A partir de Agora, foi Holanda que me disse).

Daí eu peguei um braço, e o Holanda pegou o outro, e pronunciei "Cabo de Guerra! MUAHAHAA!" (ele também disse que eu estava com uma Aura Malígna ENORME o_o') Eu e ele puxamos o Tomateiro, resistindo a tudo (Dinamarca jogando Água, Cuspe, Mordida e ofensas do Spain... Holanda disse que chegou até a sangrar meu braço x_x).

E então, nós quebramos o braço do Espanha.

Dei uns gritos de vitória, algo como "Eu Fiz! Quebrei o braço do Antonio! MUAHAHAHAAHA!" (Eu Hein! >_<) E aproveitamos e sentamos em cima do coitado.

Ele lá se contorcendo de dor, e eu fazendo isso?! ç_ç Pior, ele falando do Bad Friends Trio... E EU NEM LIGANDO
?! ``ç_ç´´

Gomen ne Antonio, eu acho que não foi só com trauma que eu saí do Canto Escuro da Rússia. TT_TT
_____________________________________________________________

Hoje, parece que Áustria resolveu vir ao encontros (Estava eu, Liech-chan e Finland também). Percebendo isso, eu mandei ele tocar música e_e' Mas ele disse que perdeu os óculos ¬¬'

Ele foi grosso e mandou a gente procurar. Só que acabamos brigando tanto que no meio disso ele achou não só um piano como seu óculos o_o

Ainda se achando, ele falou que só iria tocar se falassem que ele era demais (QUAL É?! O Único Awesome aqui sou eu! u__u')

E o Ignorei. Até que ele jogou tomates em mim ¬¬. De vingança, joguei também...


Ficamos nisso até que o Mal Encarnado (?) resolveu
maltratar a pobre Liech, empurrando-a cerca de duas vezes enquanto ela tentava se levantar (Coitada! Estava de Muleta! ç_ç).

E para piorar, ele começou a atirar com seu atirador de tomates em cima dela.

E o Pior: Afirmando que nada disso era de propósito! ò3o

Taí eu e Fin-chan escaramos como a gota d'água e eu fiz de tudo (Sério, devia ir numa maratona do Brasil o3o) para pegar aquela arma atiradora das mãos de Roderich.

Áustria estava resistindo a tudo, até pedi ajuda do Fin-chan. Como? Peguei a arma e joguei nos braços dele, mandando dar um fim naquilo. Desesperado com a inesperada responsabilidade que tinha, ele resolveu fugir e dar a arma para Sealand de presente de dias das crianças. (Portanto, não estranhe Sea-kun O3O) _____________________________________________________________

Bye~~

domingo, 3 de outubro de 2010

Sonho escuro.

Err... Bem, como explico isso?

Tive outro sonho. Desta vez não era um punhado de memórias como o da Rússia.

E, vendo esse sonho, é decidido que tenho que contar para Ludwig.

________________________________________________________________


Estava em um local cinzento e vazio, em estava com roupas pretas, segurando um guarda-chuva de mesma cor. Era uma espécie de rua sem fim. Só que sem prédios, sem chão, sem movimento. Flutuava em cima de um oceano.
A única coisa presente fora eu e a rua, era uns Outdoors que lembrava momentos felizes e tristes da minha vida. Tinha eu na infância, o Bad Friends Trio (Que ainda guardo no meu coração, Antonio, Francis). Eu na época das guerras, O Canto escuro da Rússia, Meu irmão jovem... E alguns posts de iluminação antigos.


Foi então que me lembrei que lugar era. Eu já estive lá a muito tempo.

Era aqui que fiquei quando morri.


Resolvi então andar nessa rua sem fim. Até que avistei uma pessoa. Era a Rússia. Estava com roupas pretas, Cachecol preto, também. Estava mudo e me olhava com um olhar vazio. Segurando meu Guarda-Chuva, o ignorei. E continuei meu caminho. Quando passei por ele, ouvi uma voz de criança atrás de mim. Parecia estar chorando também.

- Eles vão atacar meu país de novo! Estão sempre fazendo isso! Algum dia eu vou poder me defender! Mas queria que fosse agora...

Quando me virei, era o Rússia criança. Ele realmente estava chorando. Eu, não tendo opção, voltei atrás, e lhe falei calmamente:

- Quando você crescer meu pequeno, você será uma nação bonita, mas todos vão ter medo de suas armas e de sua personalidade. Podia melhorar isso, pois não é uma guerra que vai mudar o mundo. Eu sei disso por conta própria, amiguinho - Então dei um pequeno sorriso.

- Você é um anjo? - Ele me veio com essa pergunta.

- Infelizmente não sou. - Meu sorrisso se fechou, e eu fui embora, com a cabeça abaixada. Nisso ouvi uns mumúrios, e os poucos que ouvi foram isso:

"Se nem o Anjo vem me ajudar, Quem irá me salvar?" - Nisso eu me virei, ele estava com uma Aura maligna, com um cano na mão e um Girassol espatifado na outra. Fugi para longe. Nem reparei que havia passado por alguém, na verdade, foram duas pessoas: Antonio e Francis. Acho que estavam de preto também, antes de eu passar. Mas quando eu virei, eles estavam com a roupa de guerra.

- E aí? Estamos de volta? - Perguntou Antonio.

- Errr...Mas você ficou um convencido só por causa de uma copa, e o Francis ficou um pervertido Expert, está difícil reunir o grupo... - Falei isso com uma dor no peito enorme. Mas, nesse momento, ambos apontaram uma espingarda para mim de repente. Fiquei assusstado novamente.

- Calma gente! E-eu disse isso, mas podemos conviver bem, com-com isso! - Eu tremia e gaguejava de medo. Não é todo dia que se está na mira de duas armas... Miradas por seus amigos.

- Idiota! Desde que você morreu se tornou o Bad Friends Duo. Foi difícil se acostumar, mas agora, não há sua necessidade, Gilbert. - Antônio falou isso de modo frio. Eu nessa hora já tive idéia de que não era um sonho, mas um pesadelo. Quando eles apertaram o gatilho, corri. E por sorte, tropecei. Mas acho que se me acertassem eu não morreria. Isso é um sonho, e, além disso, não se morria nesse mundo. Pois já se estava morto neste mundo.

Agora foi a vez do Áustria aparecer. Mas também não estava sozinho, havia a Hungria a Chibitália também. Todos de preto, inclusive eu. Esperando que eles só se moveriam quando eu passasse por eles, eu fiz isso. Hungria me deu uma panelada logo de cara. Então, eu somente falei: "Porque fez isso?!" Mas logo após isso, Chibitália começou a chorar.

- Você prometeu que não iria impedir! Prometeu que eles seriam felizes! Prometeu que eles se reencontrariam! E agora, como você fará?!

- Eu-eu tenho medo. - Isso saiu sem querer da minha boca. - Tenho medo, de que o que farei não seja certo... - Concluí.

- E DAÍ?! Você ficaria feliz se te separassem de quem você ama?! - Era aí que estava o problema. Nunca amei alguém, ao menos de verdade. Sempre foi as guerras para mim. Até que vi minha vida se esvaindo em uma. Desta vez, abaixei minha cabeça, meu olhar ficou vazio, aliás, eu fiquei vazio. Fui andando assim por um bom tempo. Até que vi a única pessoa que não estava de preto... O Pequeno Ludwig.

Ele estava segurando livros de uma das mãos, e uma foto minha, quebrada, em outra. Ao passar por ele, esperava que ele chorasse. Mas não foi isso que anconteceu. Na verdade, ele estava com as Roupas do Sacro Império Romano. Não. Ele ERA o Sacro Império Romano.

- E você? Já cumpriu uma de suas promessas, Albino Idiota?

- Err...Não.

- Você sempre foi assim mesmo, quando é para seu benefício, faz rapidinho. Agora quando você está em dúvida, demora séculos. Pf, ainda é um medroso.

- NÃO SOU!

- Então porque não falou? - Fiquei em silêncio. Porém, não queria. Era como se eu admitisse que eu era um covarde. Nesse momento, eu pensei, e pensei, até formular uma pergunta:

- Por que vocês estão me torturando?

- Ninguém está te torturando. É você mesmo que está fazendo isso.

- Então como paro?! - Nesse momento, o desespero me pegou.

- Conte. Só isso. - Ele manteve sua expressão fria.

- Mas, e se não for certo?

- Se não for certo, ele saberá se virar. Deixa que ele saiba que ele era uma parte de mim. Ele vai ficar surpreso, mas depois vai ficar bem feliz ao saber que o amor dura para sempre - Ele deu um sorriso pequeno e nostálgico. Infelizmente, não pude continuar, porque ouvi o som de um despertador, mas não era um qualquer. Era aquele foi roubado há alguns dias. Agora sei que quem roubou não era humano e tinha boas (E estranhas, para ser sincero) intenções.

Acordei agora. Levantei da minha cama, escovei os dentes, e fui até a sala. Ludwig estava no seu quarto, provavelmente se arrumando depois de um banho. Eu falei para mim mesmo "É Hoje eu conto...Aliás, hoje é aquele dia." - Anivesário do Ludwig - "Bem, não foi várias vezes que eu faltei, hehe...". Nesse momento, ele saiu. Então tomei coragem.

- Oe, West! Tenho... Algo para contar... Sente-se.

- O que foi? Não é mais um de seus problemas, espero - Ele veio desconfiado.

- Bem, primeiramente, Feliz Aniversário. Mas, agora, o que você lembra do seu passado?

- Eu já disse isso ao Áustria, e você até leu no Blog, porque pergunta Bruder?

- E o Sacro Império Romano?

- O que tem ele?

- Bem, há muito tempo, época que ele ainda era criança, Havia uma garota que ele gostava muito, Talvez você a conheça, Chibitália.

- Hum, só pouca coisa mesmo. - Ele me respondeu indiferente.

- Acontece que... - Não adiantava enrolar. Fui direto ao ponto. Segurei seus dois ombros - Você é O Sacro Império Romano, pronto. Acabei Falando o que todo mundo esperou por séculos! E que eu escondi por puro medo! PRONTO! FALEI! - O Desespero reinou novamente, mais continuei - E O CHIBITÁLIA ERA FELICIANO!

- Co-como assim? - Ele me perguntou, mas nem prestei atenção. - E Vocês em um momento, se beijaram. Só que você pensava que ele era uma garota na realidade. Portanto... - Eu pensei em continuar, mas ele ficou um tanto... Assustado. Teria ele agora se tocado? Bem, não sei, mas sinto um mal estar. Acho que comecei agora um novo problema.
_____________________________________________________________

Bye~~


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Vingança é Awesomemente doce! *--------*

Bem, como meu despertador andou desaparecido (Não sei quem é o culpado, mas Liech-chan me deu um de presente...Valeu!), faltei de novo a Oktoberfest. Desta vez, fui no encontro de que todos falam. De ínicio, só tinha eu e a Belarus o.o

Ela me ofereceu os biscoitos e foi tudo bem até aí. Então, ela também me oferece um suflê verde estranho e_e'

Eu fingi aceitar, mas joguei no lixo quando ela foi embora... Acredite, uns minutos depois a lixeira estava cheirando a queimado >_>'

Por falar em queimado... 8D'

Eu, Holanda e Nihon, estavam juntos, e Espanha com o Paul, enton... AO ATAQUE! XD'

[Minha Cara de mau :B']

Quando Antonio percebeu o perigo, ele estragou a comida de novo (Como vocês sabem... ¬¬)

Mas Nihon deu uma de encarnação do mal e falou "Se jogar Álcool e tacar fogo, dá para desinfectar! =3" e sobrou para mim o trabalho te tirar o polvo da área proibida n_n' (COM LUVAS, claro >_<)

Spain se deseperou, queria fugir para todos os lados, mas Kiku o amarrou E GAME OVER. Nem o touro conseguiu, Holanda deu tiro sedativo nele >D E, Peguei o polvo na (quase) na maior tranqüilidade *-*

Taquei o Álcool. Imagina os gritos de socorro que Antonio deu na hora. Kiku (Ô gente, vou falar muito dele, já que parecia que ele estava possuído o_o') Acendeu um Fósforo.

TonTon apagou e eu Reacendi. Mas o polvo esperto pulou na cabeça do Japão e não desgrudou muito fácil. Até que conseguimos removê-lo.

Então começou uma apelação do caramba vindo do Antônio, prometendo as mil e uma coisas para Holanda desamarrá-lo. Até confessou que roubou na Copa. E ainda por cima falou que Holanda jogava melhor que ele.

E, no meio disso tudo, Netherland deu a idéia de queimar o Spain igual a Jeanne D'Arc. E fizemos isso. Comendo junto Mashmallow's <3~~

Que foguinho bonitinho em volta do nosso Antônio *--*'

O Círculo de apelações continuava... Mas fora para mim. Desta vez, Ele saiu falando coisas que por dentro me ofenderam muito >_<' (Agora sei o que era aquele sentimento estranho... Era raiva misturada com ódio e prazer 8D~~)

Falou que agora seria o Bad Friends Dupla, Bad Friends Couple... (Sim! Ele disse que fãs de Yaoi de plantão iríam fazer Fan Arts meus juntos com o Francis)... Taí me bateu um certa vontade de desamarrá-lo, mas os dois disseram que dariam um jeito depois. Então desisti! 8D

Ficou um desespero só do Espanha para sair vivo <3~~

Então aproveitei e fiz ele cumprir umas promesas.

São essas:

- NÃO comer Tomate POR UM ANO. (Se quiser mudar o tempo, converse o Holanda >_>)

- NÃO proibir o Holandês de visitar Belgium.

- Comprar o PS3 PARA O SEALAND.

- PARAR de tratar o Paul como um bebê.

Tinha também a de entregar a taça para o Net-chan, mas rolou uma confusão e foi decidido ficar com o Spain mesmo. (Ele até chegou a falar no final que a gente devia ser chamados de Bad Trio pela maldade XD)

Vou fingir que esqueci a parte de queimar o Gilbird.

Lá para mais tarde, o Belarus e Wan-chan chegaram. Belarus achou que eu gostei do Suflê e mandou eu comer mais @_@'

Só que não enguli :X Vai oque aconteceu com a lixeira acontece com meu estômago? x_x' (Wan-chan, valeu por distraí-la enquanto eu fugia ;D).

Não ficamos muito tempo. Parece que a Wan-chan recebeu uma ligação do Yao aparentemente ele estava no hospital. Infelizmente não pude ficar por muito tempo, já tinha que postar aqui.
________________________________________________

Bye~~