quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dias de descanso... AWESOMES! 8D

Hum~~ Tudo anda tão calmo... é porque cessaram um pouco as coisas por aqui. Que awesome <3 Recentemente, vejo que o Rick anda fazendo umas coisas um tanto malucas o.o... ...Como isso:
Ele também anda andando com outros gatos. Esses dias tinha um "fofucho e narigudo" e um que tinha uma faixa vermelha e branca, igual a bandeira da Áustria ¬¬'

Se fosse ele, não chegaria perto daqueles dois... Tá, eles me lembram o Ivan e o Roderich .__.'

O Gilbird é tão calmo comparado a ele o.o~~ Ok, nem tanto também >_>

Ontem Mein West ia buscar o resultado dos exames de médico, e eu falei queria sair junto. Enquanto estava zanzando pela casa atrás das roupas (Elas NUNCA estão no lugar correto --'). Vi que ele estava com uma caneca de canhoto denovo.

- KESESESESESE~~! Foi tão tonto a ponto de comprar a caneca errada? 8D - Se bem que não posso falar nada... --' *Já cometeu muito esse erro*

Mas, eu tinha que fazer outra coisa lá fora. Recentemente, Ivan me enviou um e-mail falando que achou algumas fotos minhas na casa dele. Ele marcou um local de Berlim e disse que ia esperar o tempo necessário para eu aparecer.

- Humf, aquele Russia, aposto que só quis me forçar a ir até lá! - Reclamei olhando para o relógio. Assim que terminei de me arrumar, eu e West saímos.

Após o West pegar o resultado dos exames (DEMOROU, ok? >_>) Fomos ao shopping. Havia uma loja nova... Eu queria ver... Por que não deixou West? ;_;'

Mas aceitei ir mesmo assim. Peguei a chave do carro, Afinal, ele pediu para esperar lá. Mas ao invés do obedecê-lo, liguei a chave e fui até onde Russia estava.

Eu o vi embaixo de uma árvore. Parece que já estava se preparando para o dia final. A guerra em Berlim. Me aproximei dele, um pouco desconfortável, pois não esqueço do que ele me fez passar antes... Frio... Sangue... Prisão.
- Aha! ^J^ Oi Gilbo! Quanto tempo, da!

- oie...

- Hum? óJo Mais animação! Eu tenho isso, da. - Ele então tirou de seus bolsos três fotos, aparentemente muito velhas. - Estou te dando isso pois sei que a vitória nisso tudo no final será meu. oJo - Arranquei as fotos das mãos dele, num momento de distração.



- QUEM DISSE?! Eu e Mein West venceremos, afinal é meu lugar! - Russia ouviu isso calado. Se falou algo depois, nem ouvi. Estava correndo para o carro, pois, a qualquer hora, West iria sair daquele shopping.

Acelerei o máximo que pude. E cheguei em cima da hora. Não acho que West goste que falasse na maior cara de pau "Oe, Ia falar com o Russia e peguei seu carro, Kesesese~" Então inventei uma pequena desculpa.

Mas realmente foi bizarro a "perserguição"... seria os malditos protestantes? -.-
________________________________________________

Agora estou em casa, esperando ao jantar ficar pronto... tenho que guardar bem os álbuns. Enquanto West quer salvar o presente tirando fotos do Berlim, eu quero salvar do passado~

Bye~~ o/

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alice Human Sacrifice Hetalia! *-*


Hum... Depois de tanto reclamar por estar sozinho (=3='), eu liguei para o Nihon (O Hikikomori, kesesese~! 8D) para saber o que fazer quando se está nessa situação. Ele respondeu "Vejo animes º-º". Após uma longa explicação sobre animes, mangás, codecs, e gêneros, resolvi baixar um.

O problema é escolher UM ANIME da listona que os sites tem... .__.'

Sério, como conseguem trazer aquilo tudo num tempo awesomemente rápido? >< Liguei para o Nihon denovo. Queria algo AWESOME e curto... quanto menos episódios, melhor õ.o.

Então, ele me recomendou um anime de um episódio, chamado Alice Human Sacrifice: Hetalia version. (Acho para ter version, deve ter o original u.ú) Ok, tudo bem, eu resolvi baixar e ver... QUE AWESOME! AWESOME! A-WE-SO-ME! *-*

A história é baseado na Alice no País das Maravilhas, do England. u.u' Só que conta a estória de um sonho que não queria desaparecer, e então começa a trazer novas Alices para Wonderland.

O Primeiro era um cavalheiro que se julgava awesome demais, e quem negava isso, morria de um jeito nada legal :C. O Sonho, que não gostou do jeito que O Primeiro Alice se adaptou ao mundo, o prendeu numa nevasca, separado do mundo por um Muro Gigante e Infinito. (Nem sei porque chorei nesse momento... ;-; Mas ele era menos Awesome que eu e/apanha).

O Segundo Alice tinha Cara de Aristocrata ¬¬, O Sonho deu a ele uma letra de música para ele cantar, e todos que ouviam se apaixonavam, e cada vez ficava mais louco. Quando o público começou a enjoar do fato de cantar a mesma música em todos os shows, ele atingiu o auge da loucura, e pegou o revólver e se matou.

Porém, a versão que foi contada para todos que não estavam presentes, era que alguém havia matado ele... o.õ ? (Se bem que mereceu, não aguentava a cara de aristocrata dele ><)

A terceira Alice (Uma mulher finalmente u.u) era uma simples camponesa de beleza extraodinária, e o sonho deu a idéia dela ser a rainha do reino usando seus dotes. Conforme ela foi conseguindo, ela perdia outras qualidades, como a doçura, a humildade, até mesmo o senso de certo ou errado, se fosse preciso matar alguém para ser a rainha, ela matava. O3O'

No final ela conseguiu ser a rainha, mas começou a rodar pelo reino um boato que ela tinha dupla personalidade, e que procurava um meio de fugir da morte para manter sua beleza... (Hungria me lembrou muito ela, seja lá por que motivo >____>)

O Quarto Alice, na verdade eram dois gêmeos, um idiota mas corajoso, e outro sensato, mas nem se arriscava muito. Receberam um convite da Rainha (Sim! A terceira Alice!) que era um Ás de Copas. Eles (Seja lá como, tinham um mapa? o.o) enfrentaram todos os problemas no caminho. Porém quando era hora de encontrar a rainha. A tela escurece...
(PORRRRRRRRRR QQQQUUUUUUEEEEE?????? Ç_____Ç" ISSO NÃO É AWESOME!!!)

Então o anime dá três versões:

Versão 1: Ao invés de chegar ao castelo, eles chegam a porta do Muro em que o primeiro Alice estava preso. Quando abrem a porta, veêm a nevasca, o gêmeo sensato diz para voltarem, mas o idiota teima e eles começam a discutir. Nessa discutição, sem eles perceberem, o Cavalheiro se aproximou e matou eles sem dó. O motivo acho que era a falta de matança por muito tempo. X_X

Versão 2: O Sonho vendo que eles estavam realmente conseguindo passar sem problemas, induz o Gêmeo sensato a matar o próprio irmão (?!) e pior: Consegue. Quando eles vão abrir a porta, o irmão realiza o serviço com as próprias mãos. E depois arrependido, se mata. O.o

Versão 3: Eles entram no castelo com sucesso. Mas são recebidos por uma das empregadas da Rainha. Eles conversam enquanto e empregada parecia sorrir cínicamente, enquanto ficava pensando algo como "As vítimas chegaram"... o.o' Dando a impressão que eles morreram ao se encontrar com a rainha. u.u'

Parece que foi baseado numa música de Vocaloid (=w=') pois bem procurei na Net e era até awesomezinho o.o~ [OFF: Mas não vou mostrar aqui, quase todo mundo deve saber o.õ]

Depois, comecei a ver uma versão animada (SIM! Awesome! *-*) De Hetaoni! Que bom! Mas... Nihon, porque não me contou que tinha? =____='

Bem, aqui está, a abertura e o epi 1. Os episódios estão sem legendas... Nihon, depois me passa as traduções? Apesar de quem já joga já deve saber um pouco ;u;





_________________________________________________________

Bye o/

[OFF: Eu postei algo para parar com essa légua de posts awesomes, achei que estava saindo do personagem ô.o

Então voltei nele -q u.u

Ah esse HetaOni animated é um projeto que achei pelo Youtube u.u]

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Você voltou.

Quando fui preparar o café da manhã hje, percebi que enfim o Maple Syrup havia acabado. Não adiantaria ligar e dizer ao Canadá "Oi, foi mal por Halifax e tem mais Maple Syrup aí para me dar? Kesesese~~ :D" Ele iria desligar na minha cara, de raiva. Eu realmente odiava ter que fazer isso, principalmente na situação que estávamos... Mas eu sai para fazer compras.

Quero deixar bem claro que não estou saindo dos planos, eu só mexi uns milímetros do tabuleiro. Só.

Bem, sair da casa não foi algo fácil. As pessoas me apredejavam tanto a ponto de me fazerem correr para longe do local. Corri até acabar meu fôlego. Foi então que percebi que estava todo ferido novamente. "Não importa" - pensei.

Meu objetivo era somente fazer as compras, mas estava com cara de teste do sobrevivência.

Se não bastasse as pedradas, quem me conhecia na rua, ou me vaiava ou me desejava Boa Sorte. Ao mesmo tempo, emissoras e jornalistas tentaram me arrancar do caminho planejado, querendo entrevistas ou espalhar boatos falsos sobre mim, depedendo dos ideais de seus chefes.

Após muitos empecilhos finalmente consegui chegar ao mercado. Havia anotado uma pequena lista do que comprar... Porém não restou muito dela também. Acabei seguindo o que vinha pela minha cabeça mesmo. Mas até aqui o pessoal me olhava estranho. (Ah sim, olhando os jornais descobri que Áustria ganhou... Que bom! ^^)

Temendo que houvesse a mesma coisa da ída, peguei o ônibus. Mas sentia algo faltando. Será que eu esqueci de comprar algo? Não. Continuei a pensar até que me lembrei...

E pedi para pararem o ônibus. Pois eu ia descer. Eu tinha que descer do ônibus e ir até lá. E cheguei, completamente cansado e as feridas pareciam ter aumentado.

- Ficava aqui. - Respondi pensando onde era o Muro exatamente. - Eu, no dia, estava bem aqui! - Brincando, estava tentando lembrar nossas posições. - E Mein West... - Percebi que ele então não estava lá. Minha expressão no momento foi de decepção.

- Bah! Ele está lá na guerra fazendo coisas importantes! Não vai vir só por causa de uma datazinha... - Abaixei a cabeça e me sentei no chão lentamente, do lado contrário de onde seria o Muro.

Se me lembro bem, era assim como eu ficava quando o Muro estava de pé, chorando, ou machucado fisícamente e psicológicamente por aquele que me tinha em guarda na Época. Russia. Aposto que sua diversão era olhar eu sofrendo em frente ao muro, sem saber realmente se Mein West estava me olhando no momento. Foram frios aqueles dias...

- Bruder! Ainda bem que te encontrei! - Essa voz... Era de Ludwig!

- West! - Levantei-me e o abracei o mais forte que podia. - Sabia que você não ia faltar!

- Você me deixou preocupado! Saiu de casa sem nem avisar! - Parece que ele foi em casa primeiro. - Minha sorte é que estava voltando para a Alemanha com a intenção de ver esse local... Eu sei que você estaria aqui, Mais cedo ou mais Tarde. - Fiquei feliz ao saber disso, porém fiz uma expressão infantil de emburrado.

- Humf! Você atrapalhou minha GRANDE E AWESOME concentração! - falei brincando, claro.

- O quê? Se concentrar para...? - Ele parece ter entendido. Já que segurou um riso.

- Estava lembrando nossas posições na hora da queda do Muro de Berlim! Eu estava aqui e... - Então de repente, Lud se sentou no chão exatamente como eu fiz minutos atrás, só que sua posição era inversa a minha. Olhei estranhamente para ele, e não resisti perguntar. - O que está fazendo aí?

- Eu? Entrando no seu jogo. Era exatamente assim que eu esperava ansiosamente pelo dia. Até que ele se realizou. - Meus olhos se encheram de lágrimas na hora. - Depois, eu fiquei no mesmo lugar, mas em pé. - Te esperando, Bruder. - Ele se levantou. Me animei e continuei.

- Sim! E eu estava aqui - Me posicionei também. - E estava todo ferido! - Demostrei então as feridas feitas no decorrer do dia. West então me abraçou e eu quis ficar em silêncio. Foi a primeira vez que isso não me irritou.
O Pôr do Sol já estava para aparecer, quando eu tive a idéia de pedalarmos o muro todo. West no ínicio achou uma loucura, não só pela hora, mas pelos meus machucados, que podiam inflamar. Mas depois de uma insistência consegui e fomos pedalando até onde lembramavamos onde o Muro ia.

________________________________________________________

Bye~~ o/

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maple, Caixa de Música, Xadrez.


Hoje acordei cedo. Tive medo que um dos meus aliados precisasse de mim, e eu falhasse de novo. Afinal, soube por meio de telefonemas que América foi embora para seu país, enfrentar Matt. A ligação que eu recebi foi mais ou menos a uns 2 dias, mais ou menos.

...
Dois dias atrás

- Ok, entendo. Alfred, espero que tudo esteja bem aí. - Eu falei num tom um tanto vago.

- Também espero. - Ele me responde no mesmo tom.

Depois de terminar a ligação, eu suspirei, e a primeira coisa que fiz foi andar até a cozinha, lentamente. Podia ouvir meus passos, afinal, estava sozinho. Durante o caminho, dei uma rápida espiada do quarto de Mein West. Ele estava vazio. Lógico, o dono estava em guerra. Me bateu uma sensação estranha no momento.

Procurando fugir disso, continuei meu caminho. Porque eu ia para a cozinha? Para abrir a geladeira. E após uma simples olhada, falei no mesmo tom de quando falei para o Alfred.

- O Maple Syrup está acabando. - Então, tiro o pote da geladeira, e coloco sobre a mesa. Depois, pego o resto para o café da manhã. Que pelo o que me lembro, não foi o melhor que já provei.

...
Presente

Após um certo tempo, soube que ele ganhou. Ainda bem. Porém, não era uma das cidades-alvos. Avisei isso a ele por telefone. Alfred ficou em silêncio um tempo, e depois me respondeu com um simples "Farei o possível para não errar".

Queria saber o que leva um irmão a brigar com outro. Ainda mais o Matthew. Mas, eu e Mein West sempre estivemos juntos quando pudemos, então, provavelmente, é uma coisa que nunca vou saber. Tenho pena do Alfred, por ter que enfrentar o seu próprio irmão, e de Matt, por agir por impulso ao ajudar a SUCAG.


Porém, mais tarde, é que foi exigido muito de mim. Parece que Russia atacou Königsberg. E eu recebi essa notícia quando estava visitando Germânia no Cemitério (Dia de finados, que era meu dia também...). Aquele Rússia, parece que gosta de tomar tudo o que me é importante!

Sai do local correndo, e fui me preparar para tudo. Pode ser que West precise de mim novamente. Era o máximo que podia fazer no momento. Esperar e mandar reforços.

Foi mais ou menos pela madrugada que ele pediu. E, desta vez, nada me impediu de ajudá-lo.

- Estou enviando ajuda agora mesmo - Foi o que respondi. - Não vamos falhar!

- Também quero, Bruder, mas tente ser mais sério. Sempre há a possibilidade do inimigo virar o jogo.

- Não há West! Temos que ser positivos! - Me irritei com o que ele disse. Não podemos perder para ninguém, principalmente a Rússia, que nos separou por muito tempo.

- Isso é um jogo de xadrez. Já percebeu, Bruder?

- Não. Como assim?

- Já que está aí fazendo nada, por que não descobre? - Ele depois desligou. Eu permaneci sentando um pouco. Pensando nisso. E ainda não entendia. O Rélogio marcava 3 horas da manhã.

Deitei-me no sofá, ainda pensando na resposta. E acabei dormindo. Meu sonho não teve nada de incrível. Sonhei com um momento de meu passado. Fritz e uns outros desconhecidos estavam falando de mim, eu não cheguei a pegar a toda a conversa, mas pareciam estar falando sobre meu futuro.

- Ele é somente uma máquina de Guerra! Não adianta mudar! Uma vez feito e treinado para lutar, sempre fará isso! Não importa quanto tempo ele fique sem guerrar, mais cedo ou mais tarde vai acontecer! Eu sugiro você acabar logo com ele. Será bem mais fácil. - Fritz somente abaixou a cabeça, como se estivesse sem argumento.

Eu fiquei chocado na época. Eu queria mostrar que não era assim. Aliás, sempre tentei. Mas, pelo que vejo, foi em vão. Estou aqui, fazendo guerra até hoje. E quando acordei, percebi que havia caído no chão. O relógio marcava 12 horas.

Sem querer, olhei para o lado esquerdo, em que estava o sofá e encontrei uma chave. Ela era um tanto detalhada, passava a impressão de ser antiga, e nunca tinha visto ela. Passei a tarde inteira procurando seu encaixe. Não estava encontrando.

Até que resolvi ir para o porão. Me lembrei que havia um móvel um tanto grande, que deixei de lado, pois não conseguia abrir suas gavetas... elas estavam trancadas. Ao chegar no porão, me concentrei e consegui abrir a primeira gaveta.

Lá tinha cerca de 5 caixas de música e outra chave, que abria a outra gaveta, e ia assim sucessivamente. Totalizando 4 chaves e 20 caixas de música. Fiz upload de algumas músicas para vocês ouvirem.




O Interessante, é que comecei a entender o "Jogo de Xadrez" quando fui ouvi-lás... Mas exatamente como estava funcinando agora. Então eu somente pude dizer:

- Danke, West, por me ver como o Rei. Uma das peças mais importantes. Porém, se descuidar, põe os outros em ruínas. Entendi seu recado. Vou esperar a hora certa para me mover no tabuleiro.


__________________________________________________________

Bye.

[OFF: Quem se interessou por uma das músicas ~Music Box ver.~ Da Esquerda para direita é Lilium (Abertura do Anime Elfen Lied), Dear You (De Higurashi no Naku Koro ni), e Paradichlorobenzene, música do Vocaloid Len.]