quarta-feira, 22 de junho de 2011

Uma Breve Aula de Piano (Presente de Amor Oculto)

[OFF: E aqui está meu presente de Amor Oculto, para o Hera. A dica que eu dei algo como "Já é da turma dos velhos", é que ela antes participava como Lovi, mas depois saiu e voltou como Grécia. Alguns aqui lembram disso XD. Pois bem, do casal dela, o que eu vi que "fluiria melhor" para mim, era o PruAus. Mas mesmo assim, peço desculpas por qualquer erro de qualquer tipo, já que não estou muito acostumada a fazer esse tipo de Pairing >_<]




Não sei o que tinha dado em minha cabeça. Só sei que estava afim de visitar o Roderich e irritá-lo. Então foi isso que fiz. Me arrumei, preparei o café para Mein West, um pouco antes dele acordar, e fui embora.

O Sol estava um pouco fraco, refletindo um amarelo nas folhas das árvores, mas ainda tinha sim tinha um clima fresco. Pensei então em fazer-lhe uma pequena surpresa: Entrei pela janela. Na verdade, esperava encontrá-lo dormindo, mas, já cedo e mesmo vestindo um pijama branco e com a blusa estampada com notas musicais, ele tocava seu piano.

O ar era de calmaria, tanta que quase não quis o atrapalhar, quase. Ao dar o primeiro passo para falar alguma piada já pronta, ele se enfureceu e jogou algumas partituras em cima de mim, vermelho de raiva. Sinal de que estava bem concentrado na música.

- Kono Obaka-san ga! O que faz aqui?! Isso é invasão de propriedade! Posso chamar a polícia aqui, sabia?!

- Sei, sei. Não posso visitar um velho chato pelo menos uma vez não, é? - Suspirei, e sentei do lado desse aristocrata reclamão. - Quer que eu faça um café?

- Não, deixa que eu faço, provavelmente você só iria fazer besteira em minha cozinha. - Austria então levantou-se, e nem sequer olhou para trás. Pois é, para ver como eu sou amado por aqui.

Eu posso ser awesome para tocar guitarra, mas sou um awesome lixo para tocar piano. Só sabia algumas poucas coisas, tipo as teclas brancas equivaliam as notas sem alterações e as pretas, algum sustenido ou bemol, dependo do contexto que você iria usar. Apesar disso, fitava o instrumento à minha frente, com uma vontade enorme de tocá-lo.

Então me liguei que sabia tocar uma música, e somente uma, até porque Mein West havia me ensinado. Tentei me lembrar da posição das notas, e comecei a tocar Für Elise. A música saia um pouco desajeitada, e eu me xingava frente à isso. Foi quando mais ou menos Austria apareceu com o nosso café. E com aquela cara de sempre.

- Está tocando errado.

- Não estou, é uma versão re-feita por Oresama, que achou? - Tentei dar um desculpa, mas, sabe como é, impossível sendo o austríaco. Porém, curiosamente, ao invés de me expulsar para voltar a tocar o instrumento, ele pôs o café sobre o piano, sentou-se ao meu lado, e começou a me dar uma pequena aula.

"Se posiciona a mão assim; é esta nota; preste atenção no tempo!" Eram as palavras que eu mais ouvia, e com algum esforço lá pelo meio dia, conseguimos juntos tocar Für Elise perfeitamente. Eu conseguia ver uma expressão bem mais calma e bela do Rode enquanto ele me ensinava. Considero um momento raro, já que somente brigamos e discutimos. Infelizmente, o nosso café havia esfriado.

- Agh! Deixa que eu faço outro! - Ele voltou a ter aquela expressão irritada e pegou as duas xícaras frias.

- Não não! Deixa que oresama faça-- - Por impulso tinha levantado e puxado a blusa dele, mas sem querer nós perdemos o equilíbrio e caímos um em cima do outro no chão. Foi nesse momento que, espero que eu esteja errado, nos beijamos.

Mantemos contato visual por algum tempo. Acho que era só a minha imaginação dificultando pro meu lado, mas podia ouvir a música ecoando na minha mente, e provavelmente na de Roderich também, já que ele estava corado... e sujo de café gelado. Esperava mil e um gritos de expulsão, mas ele só me empurrou e se levantou sem dizer nada até seu quarto. Para compensar o ocorrido, limpei a sujeira do local.

Quando voltou, já estava utilizando uma roupa mais normal... Mas ele esqueceu (Ou não, vai que tinha segundas intenções) de abotoar a camisa. Agora quem ficou corado fui eu.

- Tinha que trocar de roupa mesmo.

- Mas faltou a camisa. - Tentei olhar para outro canto qualquer, antes que eu resolvesse ceder a tentação.

- Ah, desculpe-me. - Me soou como um "Ah, falhei", mas querendo ou não, teve de abotoar. Aquele Aristocrata oferecido! - Bem, você não leva jeito para piano, Kono Obaka-san! Acho que você vai ter que ficar uma tarde inteira comigo! - Abri um sorriso com a reação do Austria, era até... fofo.

- Você está me convidando a passar uma tarde aqui?

- Não! Estou exigindo! Já que você mexeu no meu instrumento favorito, vai ter que ficar aqui!

- 'Tá certo.

E foi assim que eu gastei uma tarde inteira com Rode. Meus dedos estão doendo de tanto exercício, Ficarei por aqui. Até.