domingo, 8 de maio de 2011

Dias das Mães

[Post meio Off meio ON, por isso o uso dos colchetes -q

Pois Bem, para quem não está habituado ao chat, vou lhes dar uma breve explicação: Dependo de como for as coisas do chat, você acaba inserido numa árvore genealógica MUITO complicada, e, se bobear, você ganha uma mãe no meio de tudo -s

Então, meu Prussia no chat tem uma mãe, porque o Germania adotou-a como filha, fazendo eu ter uma mãe e mais ou menos uns 5 irmãos *chute*

E minha mãe, nada mais é que a Uckaine! :3
Feliz Dia das Mães! Eu sei que Oresama é um serzinho muito awesome para ser aturado 8D, mas sei que você me ama apesar disso Aliás, todo mundo me ama :T. Portanto, nada mais viável que lhe dar um presente 8T~

Um anel em formato de rosa com ônix de brilhantes~ q

E agora, uma mãe nos vários sentidos (Quem fica no chat já viu as broncas que são dadas, mas para nosso bem mesmo q) a mãe do APH Blogs, LUUUUUUUUUUUUUUUUUDD /o/

É, um buquê de rosas, para decorar sua casa :3

Enfim, Feliz Dia das Mães a todas as mães da Árvore Genealógica no chat incluindo eu /o/]

2 comentários:

  1. ( Own, thanks filho *-* Amei *-* * abraça com todas as forças * )

    ResponderExcluir
  2. [*Abraçado* o_x

    Eu que agradeço por ser minha mãe, kesesesese~ :3]

    ResponderExcluir