sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Biblioteca da Prússia

[OFF: Crise de criatividade pra comédias pessoal TT3TT Hoje vocês vão ficar com uma One-shot mais triste [Mais que começa com comédia ^^]...Gomen por isso e por ter mudado um pouco a personalidade do Feli >.<]

Hoje de manhã, eu pensei que seria mais um dia que não faço nada. Mas, felizmente, enquanto arrumava meu quarto (West me obrigou >.>) Eu achei uma chave.

Após muito tempo olhando para ela, eu me lembrei da onde era: Da minha AWESOME biblioteca! - Lógicamente fui correndo abrir, certo? XD

O que tinha nela? Bem, resumidamente, MINHA VIDA. Desde pequeno, eu vinha registrando minha ela em muitos, muitos cadernos. E eu era bem detalhista. Até a área onde Hugria me acertava eu escrevia (?) o_e

Quando cheguei, err...bem, vi Feliciano com uma arma, chorando, pronto para atirar em si mesmo.
Eu arranquei logo a arma dele e gritei bem forte "IDIOTA!" (Lovino se estiver lendo, salvei a vida de seu irmão u.ú). Não entendi essa, como um felizinho da vida pode querer se matar?! Resolvi perguntar isso a ele, e essa foi a resposta: [OFF: Versão Bad do Feli, diz que é *¬*]

- Eu me lembrei de uma coisa ;_;

- De que?

- De parte de minha infância *Soluçando*

- "Ahhhh, O Chibi moe *-*" Mas, o que tem de horrível? '-'

- Havia um certo país, chamado Sacro Império Romano. De ínicio, eu achava que ele queria me machucar e dominar minhas terras por puro divertimento, mas depois que fui convivendo com ele, percebi que ele ne verdade era timído, e só queria formar um reino comigo.
O Engraçado, é que devia achar que eu era uma garota, pois, quando foi o dia da partida dele, falei que os italianos se despedem com um beijo, ele me deu justamente na boca >.<'


- º///////º'

- Por isso, não quero perder de jeito nenhum o Doitsu. Mesmo que um dia a aliança acabe, quero manter boas relações. Se houver uma futura guerra, não conseguirei puxar o gatilho para um amigo. i_i

Nesse momento, bati no Rosto dele, de raiva.

- IDIOTA! Não diga que haverá outra guerra! Estão todos felizes e você aí, pensando assim?! Isso é piada?!

Ele sorriu, enchugou as lágrimas, levantou a bandeira branca, e me disse, como nada tivesse acontecido:

- Puxa! Como parei aqui, até logo Puroisen! *heraherahera... XD*

Isso me lembrou de uma coisa que eu havia escrito faz tempo. Na verdade, foi a última página do último livro, que escrevi, justamente no dia de minha morte. Andei até o final da biblioteca, procurando-o, até que encontrei, nele, havia a seguinte mensagem:

"Se estou escrevendo isso, é porque me arrependo. Me arrependo de ter sido impetuoso perante meus inimigos e até amigos. Me arrependo de minha versão guerreira ser um exemplo para meu irmão, ou invés do idiota, mas bondoso com os outros. Me arrependo de sempre pensar em mim, e no que vou conquistar amanhã.
É hoje que a morte me leva, sabe-se lá pra onde...Tomara que seja um local calmo. Acho que qualquer local é melhor que o canto escuro da Rússia, hehe, Brincadeira.

Seja lá quem estiver lendo isso, saiba que, se eu voltasse um dia, seria um pouco mais diferente...Mais Awesome.

Königreich Preußen - Reino da Prússia"

_______________________________________________________________

Bem, Xau o/, agora vou remexer na minha biblioteca Awesome *--*' (Mas eu realmente queria saber como Itália entrou lá. Será que tinha alguma chave reserva? O.o)

10 comentários:

  1. ELE FEZ O QUÊ?!
    Argh...eu não devia ter tirado os olhos dele...=_=
    Não fazia idéia que ele fosse tão ligado ao Sacro Império Romano, ele nunca me falou disso antes. >.>
    Preciso ver como ele está, vou deixar a casa sobe sua custódia entendeu? Nem pense em destruir ela. >_>
    E mantenha ela limpa! Voltarei quando puder.

    [off: vc tem uma fic sobre isso? qq eu achei que só eu gostava dessa versão do Feli, ah e lá vou eu me aproveitar do seu post again '-']

    ResponderExcluir
  2. Tah irmão o/

    (OFF: Não, e não é só você não XD
    e pode se aproveitar o quanto quiser o/)

    ResponderExcluir
  3. Feliciano-kun >.<


    ((Off: amei a fic *-*))

    ResponderExcluir
  4. Preußen-kun, você tem um lado muito tocante também ;_;

    [OFF: omg! também amei a fic!! *o*]

    ResponderExcluir
  5. [off: O_O escrevi o recado ao mesmo tempo e deu pau aqui... bom.. tbm gostei mto da fic *--* eu encho seu saco mas eu adorooo o Gilb e o Feli bad face]

    ELE FEZ O QUE? [2]
    Eu sabia que ele era meio tonto mas isso já é demais!
    O-o-obrigado por não deixa-lo fazer merda... eu acho. u///u'

    ResponderExcluir
  6. Lovino -> é, vê se toma conta de seu irmão, eu AWESOME demais para cuidar dele ù.u

    Nihon -> Bem... *Sem comentários*

    [OFF: Obrigada à todos que gostaram da one-shot ^^]

    ResponderExcluir
  7. Depois disso, comecei a me perguntar como você conseguiu voltar a vida, zoombie Prussia!

    Espero que o Veneciano esteja bem desu yo! Não tenho muito contato com ele, mas sei que é um cara legal!

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Feli-kun, ele é tão fofo e inocente.
    E suas ultimas palavras [?] foram lindas ;_;
    .. also, QUERO CONHECER ESSA BIBLIOTECA /surta

    [[Off: Eu *Insira aqui todos os palavrões possíveis* amei a fic *~*

    ResponderExcluir
  9. Sealand -> Também não sei...Talvez nem o carinha de cima me aturava 8D~~

    Thi-chan -> Ah sim, um fofo e inocente que não medo de se matar (?) Entendo >_>' e, quer ler minha vidinha? *_*'

    [OFF: Eita, pela primeira vez eu soube aproveitar uma crise de criatividade XD]

    ResponderExcluir