sábado, 11 de setembro de 2010

Destruíção causada por Rússia - NÃO POR MIM! Ç.Ç

[Kyaah! Me perdoa sejalaoque fiz! >.<]


Estou entrando rápido, já que as coisas ferraram aqui >.<'


Alemanha, me pediu para eu cuidar da casa enquanto iria buscar o Feliciano (E acabou dormindo na casa dele ¬¬')

Até aí, tudo bem, afinal eu só faço bagunça quando quero (fique bem claro isso u.ú). Peguei, e fiz um chá com biscoitos. Então, quando eu me levanto, coloco as louças na pia e me viro, eu vejo...

...O RÚSSIA (Agora sei como se sente, Yao >_<)


Ela parece que invadiu minha casa para saber mais sobre o currrasco. Enquanto isso, eu só me lembrava do canto escuro ;_;

- Ei ei, vai ter Vodka? - Ele parecia sorrir, na verdade, acho que iria me estrangular se dissese não >_<'

- Si-si-si-sim >.< - Menti.


- Ah que bom! Posso ver sua geladeira então? ^J^ *korukoru* - Desconfiou, e tive que enrolar i_i.

- Na-não! Fique no sofá! Assista um pouco de TV! Eu vou sair um pouco. - Que idiotice a minha, achando que fujo da praga fugindo de casa >_>'

Enfim...fui comprar uma Vodka antes que ele saiba que eu menti. Passei no mercado (Tudo bem desta vez XD). E quando volto...

parece que tive a visão do Inferno Ç_Ç


A casinha TODA destruída (Ao menos a sala e a cozinha estavam 8D). E a Rússia com seu famoso cano na mão >_>'


- Whah! Você chegou! ^J^ Eu esperei muito sabia? Então tive que olhar na geladeira. E agora...Me vejo aqui, nesse cenário destruído... Algo aconteceu Pru-chan? ºJº *Aminésia*

- Não sei... "E Nem quero saber >3<" Be-bem, como vou arrumar isso? >_>' *Disfarça*

- Ah eu te ajudo ^J^ mas quanto a carne >J>'

- AHHHH!!!! Vou ter que comprar denovo?! TT^TT *Corre pro supermercado antes que feche*
______________________________________________________________

Por fim, como explico isso pro meu irmão? Ç_Ç

Mas o churrasco ainda tá de pé e é amanhã pessoal (Na casa do Espanha). Até lá o/

8 comentários:

  1. COMO ASSIM VOCÊ DEIXOU ESSE PSICÓTICO SOZINHO NA MINHA CASA, GILBERT BEILSCHMIDT?! Ò_Ó
    /extremamenteputo
    Era sua responsabilidade!! Sabe o que é isso?!
    Eu vou te dar até SEGUNDA-FEIRA para arrumar completamente a casa de volta! Não quero um CISCO sequer quando eu voltar, entendido?!
    Eu prometo até mesmo uma lupa para procurar QUALQUER sujeira que você tenha deixado!
    E torça para que a minha ideia de te mandar morar com o Braginski quando eu voltar tenha desaparecido!

    P.S.: Espero que os cachorros estejam bem. e_e

    ResponderExcluir
  2. você saiu pra comprar carne e deixou o Russia sozinho na sua casa de novo? hahahahha
    /medo D:

    ResponderExcluir
  3. Lud -> AAAHHHHH! ``Ç_Ç´´

    Só a cozinha e a sala estão destruídas (Então seus animais estão bem), mano!!! E a Rússia prometeu me ajudar, também, então só falta a cozinha >.<'

    [P.S.: Morar num lugar frio naum, tô feliz aqui 8D~~]

    Sea-> Não... desta vez LEVEI ELA JUNTO! \(Ò_ó)/ *Tomou coragem pra isso*

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se isso é sorte ou se você e o Yao tem algo em comum pra continuarem respirando depois de visitas do Ivan.
    Só a sala e a cozinha? Foi bem pouco vendo que a casa ainda está de pé.
    Não deixe ele sozinho no mercado na sessão de carnes, ele pode arrumar carne humana do jeito mais dificil se é que me entende. >_<'

    ResponderExcluir
  5. mas agora já está tudo limpinho né?>.<*Ludwig-san está mesmo bravo >.<*
    ocorreu tudo bem no supermecado com o Ivan-san né?>.<

    ResponderExcluir
  6. Ta, ate eu sei que não se pode deixar o Ivan-sama sozinho muito tempo... se eu não tivesse muito ocupada cuidando da casa, ou fazendo o Lovino cuidar da casa, eu ate de ajudava =D
    *Cara de pau*

    ResponderExcluir
  7. Deixar Roshia-san sozinho em casa realmente não é uma ideia muito boa ~.~

    ResponderExcluir
  8. Lovino -> Talvez seja a antiga amizade ~.~

    Tai-chan -> Não, eu vou arrumar hoje XDDDD~~

    Thi-chan -> Tudo bem ^^'

    Nihon -> Agora que você descobre? >.<'

    ResponderExcluir