segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É NÓIS NO CHURRASCO!!! X3


Hum? Ah é! A postagem! @u@' *Acordou agora* _____________________________________________________________

O Churrasco foi A-WE-SO-ME! X3


O que tinha de bebida era impressionante! Cerveja, Vodka, Refri, Suco, Água...Parecia um coquetel! *-*'

Primeiro, eu fiquei lá na piscina tentando afogar o Áustria >:D, mas veio a Hungria e... >_>'

Bem, mais pro meio da tarde, houve um concurso de levantamento de tanques de guerra. Eu e o Sealand fomos os juízes já que não cinseguimos fazer isso TT^TT

Lá pelas Nove horas da Noite, tivemos o Karaokê. Todo mundo tava cantando bem! (Ao menos antes de ficarem bêbados)

[Meu irmão tá tão feliz que nem parece que teve parte da casa destruída XD]

Ah... Sim. Tivemos o Arthur de anjo e o Francis nu de novo -.-'


E, no final, eu e Ludwig dormimos na casa do Ivan. Nem lembro de muita coisa, só sei que acordei hoje do lado de uma faca o-o'

(P.S.: América ganhou o concurso do tanque, e eu prometi que o vencedor teria sua foto postada aqui. Pois bem...)
[Sinta-se feliz agora >_>]
_____________________________________________________________

Xau, ainda tenho que arrumar ao menos a cozinha senão eu volto pro céu hoje 8D~~

18 comentários:

  1. Sim tava muito boa mesmo! Esse concurso de levantamento de tanque,de onde mesmo tiraram os tanques?
    Eu não sei como tem animo pra arrumar qualquer coisa hoje..

    ResponderExcluir
  2. Foi muito divertido!
    Tomara que tenha mais festas assim desu yo! E que na próxima vez eu esteja forte o bastante para levantar um tanque ==

    ResponderExcluir
  3. Lovi -> Ah, deve ser de alguma garagem >_>

    Eu tenho sim 8D, quando tenho fortes motivos pra isso u.ú

    Sea-> Você deve estar! Eu que já tô velho e fraco ;_;

    ResponderExcluir
  4. O concurso foi roubado >__>
    E nem consegui dançar com voce e com o Lovi-kun ;_;
    Pelo menos me diverti bastante na piscina A_A
    ... ainda bem que não tenho mais nada com o Francis, não entendo a necessidade que ele tem de ficar pelado sempre ;_;

    ResponderExcluir
  5. Até o momento que eu me lembro, a festa estava boa e eu me sentia bem...feliz.
    Mas depois...eu não me lembro mas...er...e... =__=
    De qualquer jeito, nunca mais bebo uma gota de álcool. ~_~
    Eu não me importo de ter perdido o tal concurso também. e_e /mentira

    ResponderExcluir
  6. Thi-chan -> Ué? Trapaceou onde? o-o' Se eu fosse escolher algúem random pra dar o prêmio, seria meu brüder /apanhaeolhaproseakun

    Lud-kun -> Sei. nunca mais vai beber XD

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos, ninguém foi transformado em chibi novamente x_x
    E Doitsu-san "arrasou" no karaoke, literalmente...

    ResponderExcluir
  8. ...tenho a impressão que a música I'll Survive não me é estranha...espero que...oh. =.=

    ResponderExcluir
  9. Por que em nenhuma foto tem gente comendo? Não era churrasco?
    Os tanques ainda estão no jardim.. *acabou de olhar pela janela*

    ResponderExcluir
  10. Nihon -> Eh Eh >_>'

    Lud-kun -> Pouco a pouco o pessoal se lembra nee? 8D

    Lovino -> O-O' Temos que devolvê-los seja lá daonde for u.ú

    ResponderExcluir
  11. Não devolva se forem tanques russos ou americanos. e_e

    ResponderExcluir
  12. ....
    os tanques são meus desu yo! Me devolvam!

    ResponderExcluir
  13. Tah, amanhã o Lud-kun devolve pra você 8D~~

    (Não agüento levantar tanques né >_>)

    ResponderExcluir
  14. Você não sabe nem dirigir eles? Ah, esqueci, você é da época que todo mundo ia para guerra a pé ou a cavalo.
    Certo, certo. =_=
    Preciso tirar os cachorros de perto da casa enquanto você termina de reformar ela, daí levo eles para darem uma volta e conhecerem Sealand.
    [sim, levar os tanques e os 3 cachorros juntos]

    ResponderExcluir
  15. Eu acho mais facil levantar que que dirigir um n.n e menos destrutivo tambem n.n
    * Destrói meia floresta so de entrarem um tanque*

    ResponderExcluir
  16. Lud -> Eu sabia. Lá no fundo você me ama :D

    Thi -> Ao menos deixa os carros passarem tranquilos >_>'

    ResponderExcluir
  17. o karaokê foi mesmo bom, tirando a parte que todos começaram a ficar bebadosXD
    o levantamento de tanques foi surpreendente O.O
    Gilbert-san ja terminou de arrumar a cozinha?^^'

    ResponderExcluir