terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tarde de jogos pra quando não tem nada pra se fazer...


[OFF: Foi mal deixar de postar ontem >_<' trabalhos escolares e Pan's :B' Vou compensar de algum modo depois. E lá vem a desculpa do Prússia >_>]


Oi Gente! Me desculpe por não postar, o Ludwig me deixou de castigo... @_@'
Acontece que, eu realmente limpei tudo. TUDO. Mas ele usou o método da lupa e encontrou muitas sujeirinhas >_>''' ____________________________________________________________

Pior que hoje foi a primeira vez deste de que criei meu blog que fiquei sem nada pra fazer ;_; Então decidi ficar jogando o que tinha. [TOMARA que Sea-kun não leia essa parte XD]


[Axis Powers Hetalia: The game & HetaOni]

Primeiro resolvi zoar no jogo de luta, e claro que eu me escolhia :D Mas hoje escolhi o Kiku, e me surpreendi O.o




Depois fui jogar um RPG: HetaOni. Os gráficos são meios ruins, mas aquele monstro ou sejalaoquefor consegue arrancar uns sustinhos aparecendo do nada... (Coitado de mim, eu sumi nesse jogo! D:) Aqui vai um trailer, e um vídeo mostrando o jogo em inglês: ^^'

Trailer:



Amostra do jogo (Em inglês):



E bem, lá pela tarde, parece que England começou a vender seus Scones para ver se mais alguém gosta além da Thi-chan...

...Sim ele bateu na minha porta -.- E o expulsei.
____________________________________________________________

Bye, isso foi por enquanto ^^v

(P.S.: Alguém quer jogar comigo na próxima? :D)

11 comentários:

  1. ((off: eu sei como é --))
    os scones do Arthur são mesmo muito ruins? *todo mundo me falou isso>.<*
    Eu quero jogar *-*

    ResponderExcluir
  2. Prove e você mesma verá. Quem sabe até goste o-o' *Difícil*

    Aê o/ Qualquer dia tamos aí! *-*'

    ResponderExcluir
  3. Whoa...eu já joguei esse jogo...isso me lembra que ainda não foram buscar o ET boca suja aqui de casa... =_=
    Eu tinha ouvido falar que dava medo, mas aí fui jogando e pensei "com esses gráficos, não tem como me assustar" mas a parte que o Kiku vai na biblioteca...@__@ Não tem como não levar um susto!
    Ah e...PUTA QUARTO DE MENINA TU TEM HEIN! jajaja /morre ¦D

    ResponderExcluir
  4. Waaa,obrigado por comentar no meu blog, Gilbert!
    Puxa, então o Ludwig te deixou de castigo... Deve ter sido muito triste. Só com broncas, às vezes acho que ele não quer ser mais meu amigo... TT___ TT
    Nee, nee, o jogo parece bem legal! Posso ir visitá-lo qualquer dia desses para ver como é?
    Scones são horríveis! Não tem gosto de nada e cai como uma pedra no seu estômago... Espero que ninguém tenha comprado. <;0;>

    ResponderExcluir
  5. EU JOGO COM VOCÊ DESU YO. E EU QUERO UM DESAFIO COM UM MONTE DE JOGOS DIFERENTES DESU YO!~
    ah, eu já joguei HetaOni, mas não aquele primeiro jogo :3

    ResponderExcluir
  6. Espanha -> Verdade, eu também pensei isso >_<'

    Mas na blibioteca... Quem espera aquele ET do varguinha?! @_@'

    E ah, é. O Quarto é branco, só que fiz um quarto num lugar onde Sol fica Awesome e então, as paredes ficam com cor Random >_>

    Feli-chan -> De nada! O Lud é meio durão mesmo...Só isso. Scones são horríveis! Não tem gosto de nada e cai como uma pedra no seu estômago [2]

    Sea-kun -> Hehe. X_X'

    ResponderExcluir
  7. Hm...sei! jaja
    Você tem andado com o Polônia últimamente~? ;X
    O Arthur deve estar querendo nos matar para vir com esses scones! Argh!

    ResponderExcluir
  8. Mesma impressão do quarto ainda mais pelos pandas.
    Alias, você deve dar um lucro danado pro Yao heim?

    Eu quero jogar, um pouco.. mas não aquele do E.T du mal, PQP quem fez o maldito aparecer do nada na cena! (eu não fiquei com medo mas foi foda -ficou)

    ResponderExcluir
  9. Espanha -> Não, não :X

    É verdade! Ontem foi Laranja!-q

    E eh @_@' *Se lembra do incidente de hoje >_<*

    Lovino -> Ele lucra sim comigo. São meus padinhas ;_;

    E quem fez o E.T. Aparecer? - O Programador 8D

    ResponderExcluir
  10. (Há! quem é o awesome agora? *leva pedrejada*)

    O Tommy foi uma ótima estratégia para dar um tom de medo no jogo! °w°
    Preußen-kun, por acaso você já chegou na parte do jogo em que o Italia-kun morre? -q

    ResponderExcluir
  11. No. TT.TT

    Mas agora quero ver *---*'-q

    ResponderExcluir