quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tempo com meu irmão e tendências suicidas-q

Que bom que Lud-kun me liberou mais cedo do castigo! *----*'

Mas foi pra ajudá-lo no mercado. (QUAL É?! Você sabe que eu e mercado não damos certo ;_;-q)

Mantenha a calma. E não precisa me segurar. Eu só quero conhecer o território inimigo >_>/apanha (Claro que eu corria se fosse o Rússia)

E bem, porque você não admite que sou logo O COZINHEIRO MAIS AWESOME do mundo?! Eu te dei vários motivos, mas nem assim você admite? Por isso que não te ajudei. u.ú

__________________________________________________________

Mas, deixemos você um pouco de lado. Pois o importante SOU EU! 8D~~

Hoje, de novo, eu fiquei sem nada pra fazer/triste. Maaasssss, parece que oArthur apareceu de novo vendendo Scones ._.'

Desta vez (Sério, com o que estava na cabeça?!) eu resolvi comprar um.

Fiquei lá, observei o sejalaoquefor por algum tempo. E, no momento de loucura, Comi.

Hehe, aí está o problema. Estava TÃO RUIM, que eu acabei desmaiando. E fiquei assim por algum tempo @_@', se Ludwig não tivesse vindo me salvar, Oi Deus-q

VOCÊ FEZ ESSE SCONE COM INTENÇÃO DE MATAR ENGLAND?!


__________________________________________________________

E Lud, prepare-se! Você vai perder essa aposta! Espero que não confie em ninguém (ÒwÓ)/

15 comentários:

  1. De novo o Arthur-san veio vender?O.O
    tadinhoo>.< (abraça)
    não estão levando essa aposta muito a sério? ^^'

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. De novo ¬¬

    Não estou levando. É ele que está u.ú

    ResponderExcluir
  3. então boa sorte para os dois^^'

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, quem mandou comer os scones?!
    É quase como brincar de roleta russa! Você devia saber bem disso, Bruder! =_=
    ...
    Você diz que é o cozinheiro mais awesome, mas quem cozinhou fui eu. ~_~
    E eu não vou perder essa aposta tão fácilmente.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei. Mas fiquei com pena do Inglaterra e comi um ;_;

    ...

    Bah, eu também cozinhei pra você algumas vezes XD

    E espere até ver o método que estou pensando em usar >D

    ResponderExcluir
  6. Você está tentando voltar lá pra cima?
    Até meu irmão sabe que é suicidio comer scones.. argh!

    Eu aposto que o potato-macho não fica sem beber o/

    ResponderExcluir
  7. Eu também aposto >D

    E não quero voltar não o-o'

    Mas minha esperança em ver um Scone perfeito terminou (Nem começou XD)

    ResponderExcluir
  8. Ah, Gilbert, por que você comeu??? <;o;>
    O Ludwig te levou para o hospital? A comida do Inglaterra é ruim, muito ruuuuim!! x_____x
    Ne, Gilbert, vamos combinar de sair! Estava pensando em um dia irmos ao Japão! Assim, Ludwig, Kiku, você e eu podemos sair todos juntos! Vamos tirar muitas fotos no purikura! n_n///

    Vamos, vamos??

    ResponderExcluir
  9. PS: Vai ser divertido ver o Ludwig levando um dia como você, Gilbert! Estou ansioso... ve.¦3 (já acreditando que o Ludwig vai perder) *apanha*

    ResponderExcluir
  10. Senti pena do Inglaterra com cara de vendedor de esquina ;_;

    Mais ou menos...Ele só aplicou os primeiros socorros (Praga não morre tão cedo :D)

    E é lógico que Ludwig vai perder 8D~~~~

    Quanto ao encontro acho que só depois da Oktoberfest, fui convidado pra ser STAFF! 83

    ResponderExcluir
  11. OE, FELICIANO!! NÃO FALE COMO SE FOSSE CERTO QUE EU ACABE PERDENDO!! Ò_Ó Você também, Bruder!
    Tch...Francamente, por que ninguém acredita que eu vou ficar sem beber? =_=#

    ResponderExcluir
  12. Olhe pelo lado bom: você ta vivo..
    eu acho.

    ResponderExcluir
  13. Ludwig -> Porque não vai ficar sem beber >D

    Sealand -> É, olhando por esse lado... o-o'

    ResponderExcluir
  14. O UK TAVA VENDENDO OS SCONES? ;_;
    Droga de colheita, nem vi se ele bateu na minha porta Quero um scone ;_;
    ... que aposta? *lezada

    ResponderExcluir
  15. Tava, e quase morri com um u.u

    A aposta é que o Ludwig não vai beber uma gota de cerveja até o fim de semana. Se ele perder, ele passará um dia como eu 8D~~

    ResponderExcluir