quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Staff da Oktoberfest!!!! ;3


Sou Staff da Oktoberfest! Hehe! 8D~~

Eu foi selecionado para a Área geral. Parece que esse ano irão trazer atrações internacionais o.o'

Depois, os organizadores dividiram os Staff's para cada área selecionada. Eu fiquei com a praça de alimentação XD~~

Mas era muita cerveja maaaannnoooo! @_@' Era tanto que se Ludwig tivesse lá, perdia a aposta 8D

E as tortinhas alemães! As tortas! Huum como são deliciosas~ º(ÓwÒ)º

E parece que alguém teve a idéia idiota de trazer comida inglesa para dentro do evento. Expulsei o infeliz na hora. Não só como estava fora do contexto do evento, como eu havia acabado de passar por um incidente inglês ¬¬'
_______________________________________________________

Por falar no infeliz, England apareceu denovo. Mas desta vez só bateu na minha porta, e depois saiu andando com uma cara de assustado o-o'

(N.E.: Prússia atendeu ele com uma aura maligna igual ao do Rússia no modo Kolkolkol XD)
_______________________________________________________

Voltando a festa, fazendo umas pesquisas, descobri que não era só aqui que acontecia o.o'
Tem na Argentina, no Brasil, Nos E.U.A, em Hong Kong, Itália, Vietnã e por ai vai...

...Mas, mesmo assim. O Orginal é sempre melhor, certo? :D

Tirei uma foto de festa do ano passado de cima de um prédio, de noite:

[Parece muito com os parques de diversões americanos o-o']

_______________________________________________________

Byeeee!~~ *--*'

(P.S.: Como sou Staff da festa, talvez eu consiga alguma cortesia ;D)

11 comentários:

  1. Gilbert-san eu acho que quero ir *-* parecem ser muito legais *o*
    tem em vários lugares, que legal *-*
    Boa sorte com o trabalho^^

    ResponderExcluir
  2. Mesmo tendo em outros lugares, a nossa é a mais visitada ainda. O original é sempre melhor. [2]

    Eu não teria perdido a aposta, mesmo se eu estivesse lá. u_u

    Leve esse trabalho a sério, ouviu? É uma grande responsabilidade, até porque vem muitos estrangeiros e a última coisa que precisamos é causar má impressão.

    ResponderExcluir
  3. Wan-chan -> Pode ir WanWan! Você será bem vinda! ^^

    Lud -> Mas você vai perder a aposta ;D.

    E eu vou levar, nuss. Seu irmão é responsável, quando quer 8D~~

    ResponderExcluir
  4. Puts! Que lugar enorme.. ahem..quero dizer.. é até que é grandinho. -chato

    Se deixasse a comida inglesa entrar, seria processado pelos visitantes que morrecem/passassem mal com ela.

    ResponderExcluir
  5. É bem grande mesmo o-o'

    Por isso mesmo que expulsei u.ú

    ResponderExcluir
  6. brigada *-*
    realmente...a comida do England seria um pouco perigosa lá^^'

    ResponderExcluir
  7. Pouco perigosa? É Suicidio.

    Sorte que ele não pensou em usar isso na guerras, senão estavamos ferrados >_>'

    ResponderExcluir
  8. Waaa, parece mesmo um parque de diversões! Quero ir! ♥
    Praça de alimentação? Você ficou no melhor lugar Gilbert. Vou provar um pouco de tudo!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei mesmo *--*

    E se quiser, leve seu irmão também >D

    ResponderExcluir
  10. o que tem tanto nesse Oktoberfest? :3

    ResponderExcluir
  11. É uma festa BEM tradicional de nosso país.

    Tem diversões, feiras de artesanato, mas também tem muita cerveja 8D~~

    ResponderExcluir