sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sonho Bizarro...Mas que talvez tenha significado?

[OFF: Eu não tenho jeito ¬_¬' Era só para descrever um simples sonho, mas eu tinha que aumentá-la e parecer romance shonen ._.~~ Pois bem, esse é um post gigante. Parabéns para quem conseguir lê-la inteira @_@']

Já estou fazendo os preparativos! >XD
Como meu irmão VAI PERDER a posta, mas está segurando ¬¬ Pensei em um método AWESOME de você perder! Fique preparado! \(ÒuÓ)/ ______________________________________________________________

Mudando de assunto, eu comprei parte das flores de Feliciano ^^, e vou coloquei na Oktoberfest! *-* Ficaram Kawaiis! XD


Mas o gato eu não compro, já que Ludwig já tem três cachorros em casa >_>'


Ah, sim! Tive um sonho meio que bizarro...
______________________________________________________________

O Nihon havia inventado um certo método (Não sei como funciona O-O') para me livrar do trauma do canto escuro do Rússia e ainda por cima, remover a dupla personalidade dele. mas o efeito durava até meia-noite (NADA A VER com Cinderela, né? XDDDD).

Então, ele aplicou o tal método (Nesse momento, houve um fade out no sonho (?)) E quando recobri a consiência, eu estava no país do Ivan, do lado dele. Incrívelmente, não me passou pela cabeça aquelas imagens torturosas do canto escuro, eu vi um Rússia que estava realmente feliz em me ver. Então dei um singelo sorriso, quase me esquecendo que aquilo duraria um dia.

Foi então que percebi que eu era uma criança. E que não estou num lugar desconhecido. Estava no passado. Kiku me fez voltar no tempo.


- Hum, o que vamos fazer? - Perguntei a ele.

- Não sei, o General Inverno já está aqui, então não temos muito o que fazer. - O Jovem Ivan fala dimuindo um pouco o sorriso.

- Bah! Que isso! Vamos! Deve ter alguma coisa para fazer! *Kesesese ._.~~*

- Quando o General Inverno chega, não há nada...


- COMO ASSIM?! - O Interrompi. - Vamos brincar um pouco com a neve! Ora! - Ele apenas sorriu para mim.


- Está bem, se insiste ^J^

Mais um Fade out acontece, mas, desta vez, estamos um pouco mais velhos. A julgar pelos prédios e pela escada. Estávamos em Hetalia Gakuen. Mais exatamente na porta da diretoria. Rússia estava na minha frente, montando um coelho de neve. E então falei, sem pensar:


- O que estamos fazendo aqui afinal?

- Ué? Você não se lembra? Você veio porque aprontou umas com o professor junto do Bad Trio. E eu, bem, não sei 'J' - Provavelmente, ele desconhecia que tinha dupla personalidade, então falei logo já de ínicio.

- Bem, Ivan, anda correndo uns boatos sobre você...

- Qual é?

-...Tem dupla personalidade. Você deve ter aprontado alguma também - Ele me olhou com cara de "Como Assim?" e então abaixou na cabeça, como se estivesse pensando "Sabia que não sairia daquela época ileso". Depois de um tempo, levantou sua cabeça, olhou nos meus olhos e disse com um sorriso amarelo:


- Aceitaria ser meu amigo?

- Sim - Então outro Fade out apareceu. Era impressão minha ou eles apareciam em cada momento que eu resolvo fazer alguma coisa boa para o Ivan? De qualquer modo, agora eu estava fazendo um boneco de neve junto com Ivan, desta vez eu só observo os fatos.

Rússia estava fazendo uma orelha de coelho no boneco de neve, apesar de eu reclamar. Isso foi Hilário, mas havia me esquecido disso. Mas...Espera...Como pude me esquecer?! Mas não adiantava eu continuar a pensar, pois me transportaram para a época das guerras.

Continuo somente obervando.
Rússia segurava seu cano, como fosse sua espada e sua expressão era de confiança. Eu estava com minha roupa de templário e com uma espada na mão lutando com ele. Nem parecia que o Ludwig existia.

"Com era idiota nessa época" - Eu pensava.



O fade out apareceu novamente. E retornei mais ou menos no dia de que eu fui encarcerado pelo Rússia. Não sei se este diálogo está distorcido, por ser um sonho. Ou se realmente aconteceu. Aliás, tudo isso aconteceu, ou era apenas um mero sonho demorado?


Não sabia. Não importava.



Eu estava deitado na neve, simplesmente. Rússia estava do meu lado, Porém estavamos de costas um pro outro. Conversamos sobre coisas diversas, tantas coisas que nem vimos o tempo passar. Foi divertido. Até eu falei uma bobagem:

- Poxa, Rússia. Não sabia que você era uma pessoa assim. Antes de te conhecer, eu achava que você era um figurante que só sorria, que tinha "Ossos grandes" e que servia apenas para assustar os países. - Fiquei sorrindo, mas quando eu olhei o relógio...Era 00:30hs.

Me desesperei, porque falei aquilo esperando um "Haha, e você era isso e isso..." de volta, mas quando me virei, Ele estava falando Kolkolkolkolkol E com uma aura maliga Ç_Ç

[UMA das cenas do dia em que fui preso *Pegou escondido do Ivan* ;_;]

Ele me arrastou e fui preso durante dias pelo Rússia. O Caos era tanto, que havia acordado nesse momento. Corri pro meu irmão dizendo "AHHHH! OS RUSSOS JÁ CHEGARAM??!111?!?!11!?!"

E quase fui acertado por um despertador 'O.o

Eu comecei a xingar meu irmão sem motivo (Motivo teve, mas nem precisava ._.')

E no final ninguém teve coragem (Até agora) para contar o que houve realmente um para outro. Que dia Bizarro. >_<' Mas meu trauma diminuiu cerca de 10% hoje :D ______________________________________________________________

*Rodando as engranagens do cérebro*
Se o Sealand disse os sonhos revelam nossos desejos mais profundos... - WAIT!
AASSGSASASdDSESDDSFFM EU E ELE NÃO!!!!! º//////º'

Byyee~~ >_>

7 comentários:

  1. Mas que sonho longo...
    Me considero com sorte por ter acordado rápido do meu.
    O final parece ter sido horrível, mesmo.
    Seu sonho foi mais um apanhado de memórias, então não sei se poderia se aplicar ao que o Sealand disse, mas talvez no fundo você esteja querendo ser amigo dele de novo, não é?

    Que jeito você pretende usar para me fazer perder? =_=
    Vê lá o que vai fazer, Bruder... >_>

    [off: não sou muito fã de RússiaxPrússia, mas ficou legal a histórinha <: /meioloucaporPrússiaxÁustria @_@]

    ResponderExcluir
  2. você e o Ivan eram mesmo amigos^.^
    pelo menos agora seu trauma está menor, espero que continue diminuindo e que talvez algum dia volte a ser amigo do Ivan ^^
    despertador>.<

    ResponderExcluir
  3. Lud -> Foi um sonho bem longo para um curto período de tempo >_<'

    Quem sabe se pode ser aplicado ou não? D:

    Vc verá >D

    [OFF: Eu sou dividida...Oh duvida cruel @_@']

    Wan-chan -> Isso só os tempos dirá.

    Senti uma vontade de fazer piada sobre despertador agora '-'

    ResponderExcluir
  4. Espero que seu trauma continue diminuindo...
    Ah, espero também não estar de "fada madrinha" nesse seu sonho -.-'

    ResponderExcluir
  5. lol
    Foi um sonho realmente estranho desu yo!
    então, tipo, será que você quer msm ser amigo do Russia? @_@

    ResponderExcluir
  6. Nihon -> Espero também o_e'

    *Imaginando versão Hetalia de Cinderela @_@'*

    Sea -> Foi, espero nunca ter denovo >_<'

    Num sei, isso foi apenas um sonho... MUITO ESTRANHO.

    ResponderExcluir
  7. Ah, tudo estava indo tão bem até certa parte do sonho.As horas passam rápido, quando estamos nos divertindo, até nos sonhos... ve. ;;
    Que bom que gostou das flores! Se tiver outro sonho de Cinderela, posso ser um dos ratinhos que costura o vestido? ¦3

    (off: Desculpa pela besteira que cometi aí em cima. x_x)

    ResponderExcluir