sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Aposta: SUCESS!

[OFF: OMG! England jogou praga em mim! Agora só consigo fazer posts longos! Ç_Ç E esse está muito apelão e tive que dar muitas editadas nela, para não parecer um antigo Fanfic medonho que fiz quando tinha 5 anos! (Anyway, eu gosto dela tanto que o roteiro guardo até hoje u.ú). Ah sim, dei uma editada na imagem]

Eu consegui gente! Eu consegui! 8D~~

Ludwig perdeu a aposta! *o*

Como? Ué, meu esquema!
_______________________________________________________

O meu esquema foi basicamente esse: Avisar aos determinados amigos (Citados abaixo) sobre a aposta e seu plano. Caso concordassem, seguiriamos para o passo seguinte: Atrair a isca.

Os que me ajudaram foram:

- Feliciano (Por ser o melhor amigo do Ludwig)

- Alfred (Convencido, podia arranjar um desafio qualquer)

- Kiku (Tão calmo e confiável 8D~~)

- Arthur (Bem...os Scones e a magia o_e)

- Ivan (Se não fosse por bem, ia por MAL! Ô_Ô/)

Portanto, eis o relatório geral do processo:

Feliciano ligou para o meu irmão, no horário combinado (18 horas). Pedindo para ele vir ajudá-lo, pois havia se perdido em uma rua aqui mesmo do nosso País. De acordo com Feliciano, ele desconfiou um pouco. Disse, "Ora, Por que não me avisou? Você sabe que sempre se perde quando vem para cá, vou deixar você de castigo aí desta vez" e ele desligou.
Nihon é muito inteligente, ele já havia previsto isso. Com ele é uma pessoa de poucas palavras, apenas colocou a mão no ombro do Bruder e fez uma cara de "Ah, vai lá, ele tá te esperando D:"

E Alemanha foi.

Só que não esperava que Itália estivesse tão perto de sua casa XD. O Itália então inventou a desculpa de que havia esquecido uma coisa em um restaurante. Doitsu falou "Fala Sério. Onde é? Tenho que dormir sabia ¬¬ Mas vamos pegar sua bolsa >_>"

Enquanto isso, Arthur havia feito uma feito algumas magias e depois reuniu-se no bar escolhido como ponto de encontro. No Bar também estavam, Alfred, Ivan e eu. Eu era garçom do local, mas Ludwig não sabia :D (Era ESSE o motivo de dormir com você. Chegava tão cansado que dormia na primeira cama que via @_@')

Feliciano, guiando o Ludwig até a armadilha, chegou a QUASE dizer a suas reais intenções. Sorte que ele nem deve ter ouvido u.ú

Quando chegaram, o Inglaterra e o Rússia fizeram questão de fechar a porta do bar com Terror e com um trinco (Encanaram suas versões malígnas, fiquei com um certo pavor rápido O.o). Para combinar o clima, eu também a encarnei a versão malígna ao dizer:

- Lembra-se de algo? Não? Sim? Que seja, você perdeu! MUHAAHAHAHAHA! >XD (Não sei como tive moral para falar isso vestido de garçom O.o)

Então o Inglaterra deu um bolo bonitinho. Só na aparência. Na verdade tinha um Scone escondido (teste nº1: O gosto do Scone ser tão ruim que resolve usar a cerveja para amenizar o sabor). Ele comeu, e sentiu o gosto ruim.

Mas desta vez, foi correndo ao banheiro vomitar. (Teste 1: FAIL)

(Teste 2: América desafia o Alemanha a beber mais Coca-cola, sendo que na verdade é Cerveja preta)

Ludwig: Não! Deve ter um Scone ou algo do tipo na minha bebida! Ò.Ó

América: Haha! Esqueceu que scone é com Inglaterra, e não comigo? E aliás, tome, isso é Coca-cola.

Ludwig: Sério?

América: Lógico! Não trocaria minha Coca-cola por uma cervejinha qualquer!

Ludwig: Então deixa eu beber a sua primeiro o_ô (Acho que a intenção dele era ver se realmente aquilo era Coca-cola, mas foi uma tentativa FAIL: A dele era cerveja, mas o do América era realmente Coca-cola)

América: Tá vendo? Portanto, mãos a obra! It's Okay! >:D

Quando o meu Bruder bebeu, sentiu o gosto clássico da cerveja preta. Mas também sentiu o gosto (Nem tão amargo) da perda. Ele ficou uma fera, Então Ivan encheu ele de Vodka (Para acalmar a situação)... E ficou bebinho denovo (!!!)

[Conhecidentemente, Dinarmarca estava lá também o.o']
_______________________________________________________

Hoje, acordei com a maior Ressaca, e com medo de ver meu irmão...Ele deve estar com MUITA raiva de mim >_<' Se me virem vivo, Boa Tarde @_@'

10 comentários:

  1. ((Off: eu dei muita risadaXD))
    Gilbert-san enganou ele?O.O
    bem que estavam levando muito a sério essa aposta --
    Bom, agora boa sorte para enfentrar o Ludwig-san^^'

    ResponderExcluir
  2. Grande plano desu yo! Parece coisa de filme *-*
    é até engraçado ver o Japan e o Russia participando disso x3

    ResponderExcluir
  3. Waah, eu nem apareci na foto, estava atrás do balcão. ;o;
    Como o Ludwig acordou, hoje? Com muita dor de cabeça?

    (Off: A estratégia da coca-cola e de botar moral como garçom foi boa. UHAUHAUAHUAHUAHUA)

    ResponderExcluir
  4. Realmente, foi um ótimo plano! GJ!

    ResponderExcluir
  5. ...Ich töte euch alle...
    *Ainda com muita dor de cabeça*

    [off: lolol quando eu li achei que ia ser fail porque ele ia sentir o cheiro de cerveja, mas blz xD Feliciano ajudando nisso me fez lembrar da Itália traindo a Alemanha na guerra LOL me sinto culpada, inventei essa aposta para ele PERDER mesmo e agora q ele perdeu.. @_@ /peninha]

    ResponderExcluir
  6. Wan-chan -> Hehe, você me lembrou desse detalhe o_e'

    Sea-kun -> Eh, nem imaginei que Nihon iria aceitar >_<' Mas aceitou 8D~~

    Feli-chan -> Er, com dor de cabeça, e com vontade de me deixar de castigo novamente n_n

    Nihon -> Foi *-* (O Santo havia baixado em mim LOL)

    Ludwig -> Brüder, Sei ein Mann und nur mich umbringen! \(ÒwÓ)/

    [OFF: Se intenção foi perder, ao menos fosse cômico XD]

    ResponderExcluir
  7. Eu daria meia dúzia de tomates pra ter visto a cara dele quando percebeu a cerveja. XD

    Quem diria que Feliciano faria isso, mesmo quase dando pra trás na hora H.

    ResponderExcluir
  8. Ludwig -> XD~~

    Lovino -> Ehhhh...O Nihon também ajudou um pouco (Se não fosse pela carinha dele, Ludwig nem iria) ^^

    Cara dele foi tipo "OMG MEU ORGULHO! VOU MATAR VOCÊ GILBERT! ÒoÓ9" Daí Rússia entupiu ele de Vodka :C

    ResponderExcluir
  9. Hahaha...Qdo precisar de mim para estes planos "malígnos" é só me chamar. Foi uma noitada e tanto, Gilbert (nada que umas aspirinas não resolvam depois...kkkk).

    ResponderExcluir