domingo, 19 de setembro de 2010

Questionário AWESOME! XD

Ai, cheguei da Oktoberfest agora @_@'

Hehe, como vocês viram (Hoje mesmo XD) fui indicado pelo Nihon-chan para responder o questinário da Espanha. Portanto, ao ataque!-q
_______________________________________________________

1.Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)

Prússia, Gilbert, Prussia, Pru-chan (OFF: By me XD), Bruder, Preußen, Preußen-kun, Awesome-sama, Oresama, Gil-kun, Gilbô, Gilbert Coca-Scones...


2.Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)

18 de janeiro. Como se conta a idade de um país que morreu e ressussitou? :C

3.Seus hobbies são?

Invadir coisas (E regiões 8D~~), Causar problemas para meu bruder, fugir da Rússia (Ou pedir ajuda dela O.o), Inventar algo "Awesome"...

4.Seu melhor amigo é? (apenas um)

Ahhhhh! Que difícil! Considero todos como amigos! >_<' Mas, acho que escolho o Gilbird 8D~~

5.Um
inimigo?
Rússia, não é que ela seja, mais depois do canto escuro @_@'

6.Uma música?

You're The Best Around - Joe Esposito
[OFF: Por causa de um Flash que vi, foi até ela que me deu a idéia do canto escuro da Rússia LOL]

7.Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?

Hum... *Pensa* Lugar melhor que Alemanha... e_e *Pensa* Pff, não tem D:, mas eu acho que gostaria passar uns dias na Itália XD~~

8.E qual seria o último país que você moraria?

Rússia! Mas...Já fiquei lá por uns tempos neeee >_>'

9.Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?

Acho que eu contava primeiro para o Poland...Ele já está tão acostumado com isso 8D, mas depois que tomasse coragem, contava pro meu irmão ~_~

10.Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?

Vingança! \(Ò_ó)/ [N.E.: Pregava peça até se tornar amigo/aliado/insiraalgo novamente]

11.Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?

Ah, com meu irmão...Peraí! Eu já passo! XDD

12.Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Rússia! Quer alguém melhor que ela para espandar os inimigos?! Ah, meu irmão, e o Bad Friends Trio! *--*'

13.Seu sonho realizado seria?

Seria eu ser Supremamente, Fácilmente, Inegavelmente Awesome! 8D~~

_______________________________________________________

Sessão de fotos:

1. Uma guerra que você travou:

2. Um momento que você queria apagar da sua mente:
[O Caaannttooo Escuro da Rússia TT^TT]

3. Você seduzindo com vigor:

4. Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:

[VINGANÇA! >XD]

5. Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (Sexo oposto)
["Gib mir diesen Tanz bitten?"]

6. Sua versão no sexo oposto:
(NyoPrussia)


7. Sua cidade/capital:

[Berlim - Alemanha >_>']


Independe da questão irmão, EU TE INDICO!!! - Ludwig
_______________________________________________________


Byeeeee!~~
*-*'

10 comentários:

  1. Invadir regiões vitais neah? Porque eu me lembrei do Austria agora... -chato
    Ninguém quer viver na Russia, nem o próprio Ivan.

    1- Guerra dos Sete Anos [aprendeu com o videozinho da Taiwan / off babou na foto 'o']
    2- Você tem mesmo um trauma o-o
    3- hm.. [off: çedusãooi]
    4- *olha pro vestido* Tenho pena dele..
    5- [off: não ta aparecendo 'o']
    6- SE você fosse uma garota eu te convidadira pra sair.
    7- >_<

    ResponderExcluir
  2. 2- não quero nem imaginar o que houve no canto escuro... >.<
    3- [off: megane! *o*]
    4- *imaginando ele com o vestido*
    5- [off: cade? D:]
    7- Berlim também é enorme (e parece ser tão mais calma também)

    ResponderExcluir
  3. Seu melhor amigo é um pássarinho? ~_~
    Realmente, concordo com o que disse sobre a Alemanha.
    [off: nossa vc não sabe como eu sou apaixonada por essa foto do Ivan derramando vodka no Gilb...@_@ na verdade, qualquer foto dele derramando vodka em alguém me seduz! xD]
    Eu não pretendia postar hoje, mas tudo bem. ~_~

    ResponderExcluir
  4. Rússia realmente dá medo (acho que ninguém quer saber como é esse tal "canto escuro").
    ONDE VC ARRANJOU ESTA FOTO? (sun of a bitch, Francis te deu, não foi? - um England vermelho falando ºoº).

    ResponderExcluir
  5. Lovino -> É né '-'

    O País do Ivan só tem tamanho >_<'

    [OFF: O q? AHHHHHH!!!!! Sério? É a foto da Hungria e da Prússia, vou tentar arrumar o_o']

    Nihon -> Você tem uma pequena, mínina idéia do que passei >_<

    Ludwig -> [OFF: Ahhh, para mim é ele ameaçando com o cano cheio de sangue *o*]

    Arthur-> ASDASDSVDGVA! VOCÊ ME PAGA VENDEDOR DA MORTE! @_@'
    O Bad Friends trio sempre tem uma foto para cada acontecimento especial :D

    [OFF: Morri aqui...ENGLAND JOIN THE PATY! *O*]

    ResponderExcluir
  6. (off: Puxa, depois do comentário, eu não resisto... Vamos dizer que a aventura tem a ver com o Oktoberfest. Vai ser um clichê básico, mas acho que o Feliciano tem que extravasar, às vezes.)

    ResponderExcluir
  7. [OFF: O Clichê as vezes é tão alterado que parece original, Go Go! XD]

    ResponderExcluir
  8. Você contaria pro Poland? hauhauha
    ah, adoro como todo mundo adora colocar foto tosca do Jerk.
    você realmente tem trauma do Russia ne º-º

    ResponderExcluir
  9. 1-^.^ (off: amo a guerra dos 7 anos *-*)
    2->.<
    3-lindo! (off: *¬*-leva pedrada)
    4-meu deus>.<
    5-(off: ainda não aparece T.T)
    6-^.^
    7-linda!!!*o*

    ResponderExcluir
  10. Sealand -> Trauma é pouco @_@'

    Wan-chan -> Estou doido para ver sua versão masculina 8D/apanha [OFF: FUUUUUUUUUU- Deixa eu consertar novamente ~.~]

    ResponderExcluir