segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Wie weit würden Sie gehen nach Rache, Bruder?


"Ah, meu Bruder, você não mudou..."

[OFF: Outro troço gigante LOL. Espero que tenha levado a um final inesperado :C Se conseguir ler, parabéns o/]
_______________________________________________________


Acontece que meu irmão me ferrou. Mentiu para as garotas, e ainda me meti em confusão. Hoje era o dia Super Awesome da Alemanha me imitando. Logo cedo, quando ele se arrumava resolveu me ajudar na gravata (Eu amo deixá-la frouxa, mas ele cisma em arrumá-la >_<). Então, aproveitei e troquei os penteados 8D

[Eu sou Super Awesome, tanto é que ele parou para me olhar XD]

Bricadeiras à parte, assim que terminamos eu entreguei a lista. Não precisava seguir a risca, só caso tivesse dúvida (Pelamor de Gott, vive comigo desde criança e não sabe como sou?!). Chegando na Oktoberfest, tivemos uma confusão rápida, mas tudo bem. Engraçado ele não perguntar sobre minha bolsa, pois lá estava meu mais novo plano Awesome: Me vestir de Ludwig e cuidar da parte administrativa! Hoho' *o*

Já dentro do local, Os Superiores de Ludwig me olharam torto deviam estar pensando "Esse é o Ludwig? Seja como for, ele veio =_=" mas fingi nem ligar. Conversamos sobre coisas do evento sobre um carregamento exagerado de Coca-Cola que estava vindo, e como iam resolver isso. (Não sei porque, mas acho que tem haver com o Alfred O.o)

Estava indo tudo certo, até que alguém me reconheceu (Justamente a garota que era Staff também, mas foi mandada para parte administrativa) e então tive que pedir para calar a boca. Os homens me olharam torto novamente, mas mantive a cara séria como a de Ludwig. Após um intervalo, eu e ela conversamos em baixo:

- Gilbert! O que está fazendo aqui?! Se te pegarem...E ainda por cima o Ludwig! Você não sabe como ele é...

- ...Sei sim Angela (Esse é o nome dela), ele é meu irmão. E fizemos uma troca, ele sou eu e eu sou ele por um dia.

- B-Bem, mas você não vai sair ileso por muito tempo. Na segunda parte da Reunião teremos a proposta que SEU IRMÃO fez. Você não deve saber ao menos o assunto, certo?

- Certo, vamos encontrá-lo e destrocar-nos! Rápido! Temos um período curto de tempo para isso! GoGo!

Então seguimos de uma maneira veloz até a praça de alimetação. Eu já te contei como Angela é bonita? Ah, aqueles olhos castanhos, aquele sorriso, aquele cabelo preto, aquela roupa de executiva... *Cof* *Cof* Voltando ao assunto, quando chegamos, nem tivemos sinal do Ludssia (Olhe teu novo apelido u.ú) . Mas vimos o Feli-chan correndo igual doido gritando com sua bandeira branca ME SALVEEEEEM!!!!! (Eu hein...)

Desesperados com o horário, Angela teve uma idéia doida, iria se vestir de garçonete e entrar no meio, afim de identificar Ludwig e falar com ele sobre a proposta. Eu, somente pensando em me livrar dessa, aceitei o plano, mas entreguei meu telefone a ela, para podemos manter informações. (Tanto é Ludwig, que ela que ficou mais reparando em você).

Angela havia se infiltrado com sucesso. Ela percebeu que Alemanha não estava muito confortável, e quase teve um ataque de tosse quando ouviu Ludwig dizer que EU era Gay. Angela sabia que eu não era, e estava na cara que parecia alguma armação ou até mesmo pura timidez ao ver todas aquelas mulheres em cima dele. O Pior é que todas as outras acreditaram. A situação estava tão crítica que ela esqueceu de ligar.

A coisa só foi piorando porque de um lado, tinha eu, entrando em desespero por faltar poucos minutos para a segunda parte da Reunião. Do outro, um tal de Schwarz havia aparecido e disse gostar das mesmas "coisas" Que o falso Gilbert afirmou. Quando Angela deu conta de que havia me ligar, ela perdeu o telefone. Não pode fazer nada, só olhar o rumo que as conversas estavam indo.

Eu, sentindo a pressão e o desespero se apossar de mim, pensei numa coisa um tanto perigosa: Peguei umas caixas do Depósito, apoei-as perto de um local que me permitisse entrar silenciosamente, e subi nelas. Mas, como meu azar é grande, umas das caixas não agüentou meu peso e acabei caindo com tudo no chão. E, ainda por cima, parece que fraturei o braço e bati a cabeça, ficando inconsiente. A Última coisa que ouvi uma voz desconhecida, mas que parecia conhecer meu irmão de vista:

- Ludwig! Ludwig! Acorde! Meu Deus! Ambulância! Temos um ferido aqui!
_______________________________________________________

Depois de um tempo, acordei no hospital. Meu braço estava engessado, mas as únicas pessoas que estavam no meu quarto eram o Doutor e Angela. Eu ainda estava um pouco tonto, portanto, só enxerguei uma imagem distorcida falando:

- Oh! Só teve um braço quebrado mesmo. Te dou alta hoje mesmo, mas vai ter que passar uns minutos no hospital. Se quiser, deixo essa moça para se distrair - Ele saiu da porta com um sorriso pervertido, muito estranho em minha opinião.

Eu me levantei, e peguei meu celular, afim de entrar na Internet, e saber se meu Bruder postou algo no blog que falasse sobre o dia de hoje. Angela parecia com uma cara de preocupada, então nem perguntei a ela. Coitada, se forçou para nada. E quando vi o que aconteceu, comentei minha próxima ação. Sai vestido assim mesmo de Ludwig, com o braço engessado e tudo, sem permissão do Doutor, do hospital. Angela por sua vez, saiu correndo junto.

Não sei o porque, mas, enquanto corria, me lembrava o quanto Ludwig era teimoso e perfecionista quando criança, hora me trazia problemas, hora eu trazia a ele. Aquele Ludwig criança que abandonei sem mais nem menos. A criança que está me sucedendo atualmente. Corri chorando, mas de felicidade. Senti na pele que se algo acontecer, a Alemanha inteira está segura.

_______________________________________________________

Cheguei bem no fim da festa, era minha intenção, o público vai embora às 22:00 hs, porém os funcionários saem 11 da noite. Invadi a central de comando junto com Angela. Eu acalmava o pessoal, que estava entendendo nada de ocorrido e ela foi falando no Megafone Central:

- Todos os funcionários! Entrem na sala Principal imediatamente! Temos um comunicado urgente para todos do local! Principalmente das Áreas administrativas e Alimentícias! - Foi assim que a confusão foi indo até ao final. Todos estavam na devida Sala. Até mesmo Ludwig estava lá.

Primeiramente quem falou, foi minha Amiga.

- Hoje houve uma série de confusões, inclusive a hospitalização de um funcionário, Ludwig. Fiquei sabendo por meio de informações que seu irmão, Gilbert. Quero que ele se apresente agora no palco - Meu Bruder então foi obrigado a levantar, para que não desconfiassem. Pouco depois dele subir ao palco, eu sai das cortinas.

- Gi-gil...Ludwig! - Foi sua única reação. Eu somente fiquei sério. Mas um sério que beirava a vontade de matar.

- Estes dois que vocês julgam ser Gilbert - Apontou para Doitsu - E Ludwig - Desta vez, para mim - Não são eles! - O Pessoal ficou impressionado.

- Há uns tempos atrás, Gilbert apostou contra seu irmão Ludwig que ele não conseguiria colocar uma gota de cerveja em sua boca, sendo que se perdesse, seria o Prússia por um dia. Pelo resultado, parece que Ludwig perdeu e hoje foi o tal dia. Mas parece que ele tomou proporções inesperadas.

Angela se vira, pega Alemanha pela gravata, fita bem os olhos dele e diz:

- Que história é essa dele ser Gay?! E o que o coitado do cozinheiro Schwarz tem haver?! Não minta, eu estava lá. - Ele desviou o olhar dela por alguns instantes, mas quando retornou, veio com sua resposta:

- Vingança, provavelmente você não sabe como ele fez eu...

- NÃO IMPORTA! Você está bem, tudo no lugar, certo? O Máximo que deve estar ferido é o seu orgulho... Mas, olhe seu irmão. - Ela falou isso quase chorando. E eu me senti envergonhado, ao ver uma garota me defender. Mas tinha que ser ela. Se fosse minhas palavras, Ludwig podia contra atacar. Em um tribunal, às vezes, a testemunha define todo o rumo do caso. Vendo ela nessa situação, respiro fundo, pego ela com os meus braços e digo, calmamente:

- West, o que fez, de certo modo, é imperdoável, mas, mesmo assim, eu te perdôo. Você não mudou nada desde aquela época né? Seu teimoso idiota - Ri por uns segundos, larguei o braço de Angela, entendi minha mão para meu irmão cumprimentar, e então dei minhas palavras finais:

- Não vou me vingar, pois pelo jeito, começaremos um círculo eterno de vinganças. Aceita meus Cumprimentos? - Ele demorou um pouco mais aceitou.

[Lógico que ele me levantou, LOL]

Depois, foi aquela ladainha de pessoal fica em dúvida, esclarece, e quando tudo se resolve, todos saem do local.
_______________________________________________________

England, se me vier com esses Scones, eu dou pra cachorro *Ou Asiático* comer! \(Ò3ó)/

15 comentários:

  1. Não fui eu que te fiz fingir ser eu e nem subir nas caixas. ~_~
    Essa Angela...falando aquelas coisas na frente de todo mundo... =_=#
    Eu continuo teimoso, porque você me fez assim.
    "Não deixe ninguém te fazer de bobo! Você é minha criação awesome, mostre isso a todos!" você dizia...
    Acho que eu realmente exagerei na vingança, mas tudo porque você trapaceou na aposta. u_u
    Mesmo assim...me desculpe, Bruder. Não queria que você terminasse machucado no meio dessa confusão.

    P.S.: Eu NÃO vou pagar esses scones, que fique bem claro. Meus cachorros não vão comer isso, pode doar para os asiáticos se quiser, ou podemos usar de lenha na lareira.

    ResponderExcluir
  2. Desculpado ^^

    E, de certo modo, indiretamente foi sua culpa >_<'

    Eu não citei os seus cachorros, tava me referindo aos Vira-latas o.o'

    Mas fazer de lenha é uma boa! XD

    ResponderExcluir
  3. Mein Gott, eu não vou deixar você dar essas porcarias perigosas para NENHUM cachorro.

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim. No meio de tudo isso, esqueci de comentar.
    Por acaso você sabe para onde Feliciano estava indo? ~_~

    ResponderExcluir
  5. Que confusão vocês aprontaram. >_<
    Fiquei com pena do cozinheiro, ele foi com a cara do Potato-macho, quero dizer Gilbert... ou não, ah, tanto faz, ele foi com a cara de vocês.
    Oe, Gilbert, abra o jogo sobre a tal Angela ai.. >D

    ResponderExcluir
  6. Ludwig -> Eeee, depois daquilo, acho que foi correndo se esconder em algum lugar...Juro que tive a imressão de ver o Bash depois o_o'

    Lovino -> Ele foi é com a cara do Ludwig >_>'

    Angela é minha amiga, só isso u.ú/ciúmesoi-q

    ResponderExcluir
  7. @_@ espero que esteja bem agora desu yo
    mas seria engraçado se vc saisse com o Schwarz, hehe x3
    mas ele deve ter ficado muito triste quando soube que o encontro dele não passava de uma brincadeira vingativa do Germany (ou ele ainda n sabe? :3)

    ResponderExcluir
  8. Sea-kun -> ELE SABE! *Pensou em coisas horríveis*

    Estou bem, fora o braço quebrado >_>'

    ResponderExcluir
  9. melhoras Gilbert-san^.^
    pelo menos não houve nenhum problema mais sério que isso^^'-vinganças e apostas são terríveis >.<

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Wan-chan (*-*)/

    É, concordo com você >_>'

    ResponderExcluir
  11. Ele foi com a SUA cara. Todo mundo estava me confundindo com você. =_=
    Não sei como, mas tudo bem.
    Que bom que ela é só uma amiga, não ia querer ela aqui em casa pegando no pé sobre como eu te trato.

    ResponderExcluir
  12. Lud-kun -> É, mas quem era eu naquele dia? XD

    Aliás, nem conhecia ele >.>'

    ResponderExcluir
  13. Ah, não li tudo, mas a Angela parece ter despertado interesse em você, não é? n_n (off: mas eu li)

    ResponderExcluir