terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os Scones da Morte tem seu Inimigo: A COCA-COLA! XD

[O Sonho do Inglês (?)]

É, quando a coisa é boa vem devagar, mas agora quando é ruim, vem num segundo.

Estou falando de hoje. Aqueles Malditos Scones da morte vieram hoje. E adivinha quem era o entregador? O Próprio Arthur. Disse que havia cerca de 40 Scones, e não saíria de lá até ver eu comer todos.

O QUE FOI?! Só porque estou com um braço quebrado e meu irmão foi trabalhar na Oktoberfest podem se aproveitar de mim?!

Por falar no evento, resolveram o problema da Coca-cola '-', TODOS os funcionários levaram cerca de seis caixas para casa. Inclusive foi Angela que passou aqui para entregar minha parte, Dei parte do carregamento para o pessoal dos países Bálticos (já que eles disseram que iam fazer uma festa semana que vem).

[Entreguei parte do meu carregamento para o Iceland também 8D~~]

De qualquer modo England estava lá me esperando, ou melhor me apressando.

- Vamos, não vai comer? Não tenho o dia todo. Posso cabular as coisas e até dormir aqui, se for preciso. - Ele disse isso sorrindo de um modo estranho. Até que tive uma AWESOME idéia: Beber Coca-cola ao mesmo tempo com os Scones.

Mas era muito arriscado, pois o sabor podia piorar, ou poderia ter até mesmo a sorte do sabor melhorar.

Enfim, me decidi, mas como sou Awesome, dei minhas últimas palavras antes do ato.

- Bem... Acho que esqueci algo no céu mesmo, se eu tiver sorte, eu volto logo logo pra casa após acertar as contas de novo lá em cima...

- Pare de drama e vá logo! ¬¬

Taí eu fiz... E NÃO FICOU RUIM! O Scone com a Coca-cola tem um certo sabor agridoce, só que leve. Eu adorei. Santo América que inventou a Coca-cola! Engraçado era a cara do England. Era algo entre "COMO ASSIM MINHA VINGANÇA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?!" e "COMO ASSIM ESTÁ BOM?!" XDDDD~~

Ele parecia anotar algo, e quando percebi, ele perguntou, nervoso (Eu já estava no Último Scone o_o'):

- E então está bom? >_<'

- Estou comendo junto com a Coca-cola, então não sei direito, mas se quiser vejo para você agora :D

Quando eu comi essa última, acho que ele melhorou em alguma coisa, mas ainda estava INSUPORTÁVEL. Eu vomitei (No banheiro né ._.) de tão ruim. Ele fez uma cara de desapontado.

- Tudo bem, só tem que melhorar a receita...E vender junto a Coca-cola XD - Eu o consolei.

Então ele saiu com a caxia vazia...E EU SUPEREI O VENDEDOR DA MORTE! I'm Just Awesome! 8D~~
__________________________________________________________

E Pelamor de Gott, se alguém quer me matar, fale logo, não vou agüentar tantas indiretas assim ._.~~

Byee~~ o/

14 comentários:

  1. [off: ainda bem q não te coloquei muito no meu post lol só de imaginar ele tomando coca com scones me sinto enjoada...ODEIO coca cola]

    Que pena. Achei que iria ter lenha garantida por todo inverno.
    Espero que não te dê dor de barriga, Bruder.

    ResponderExcluir
  2. Também espero, afinal não quero que ninguém mais repita a "Experiência" o-o'

    Eu também achei, mas ele veio pra ficar, e tinhamos essas Cokas todas...Resolvi matar dois coelhos com uma Cajadada :D

    [OFF: Entendo ^^']

    ResponderExcluir
  3. Gilbert, por que o Arthur está sempre te oferecendo scones? Tome cuidado!!

    ResponderExcluir
  4. Vai entender, quem sabe ele queira algo comigo, mas não quer contar >.<'

    ResponderExcluir
  5. Cola-cola com scones? Blargh!
    Você é suicida ou o que? O_O

    ResponderExcluir
  6. Acho que tenho tendências suicidas >__<

    [OFF: Minha culpa 8D/apanha]

    Mas não tava ruim não O_o'

    ResponderExcluir
  7. coca-cola com scones?então ficou bom^.^
    scones são ótimos Gilbert-san, nosso paladar não é ruim^.^

    ResponderExcluir
  8. Vai saber >_>...

    ...Mas não quero o vendedor da Morte por aqui de novo u.ú

    ResponderExcluir
  9. ^^'
    (off: eu começo a dar risada sempre que leio "vendedor da morte"XD)

    ResponderExcluir
  10. Então você ta ganhando o paladar asiático? haha
    que bom que conseguiu sobreviver a essa desu yo! Mas acho que se vc morresse, de alguma forma voltaria de novo º-º tipo, vc parece o Goku.

    ResponderExcluir
  11. Sea-kun -> Não, não, só tive a Awesome idéia de usar algo para modificar o sabor do Scone >_<'

    Eu pareço o Goku? *Se olha no espelho, e então volta* Mas aonde? '3'

    ResponderExcluir
  12. Coca-Cola com scones... *olhar distante*

    ResponderExcluir
  13. Ei, Nihon, não me olhe assim! Era isso, ou Teríamos duas pessoas (Além de meu irmão e eu) em casa! 'X_x

    ResponderExcluir
  14. Bom, só para você saber, às vezes a mistura tem efeitos colaterais. Amerika que sabe disso...XD (lembrei agora).

    ResponderExcluir