quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Áustria vai ficar aqui um pouco (._.)/

Não sei por quanto tempo Áustria vai ficar aqui o_e'

Já estamos em casa sim, Aquele Aristocrata Idiota resolveu vir ver a Oktoberfest...

...Mas ele se perde COM UM MAPA NA MÃO?! Quem se perde com isso? ¬¬ (Tah, quem não sabe ler mapas, mas isso é algo que se aprende na escola o_õ)

*Caham* Eu fui na Oktorberfest, mas foi só para buscá-lo mesmo. Eu sabia que ele viria. Ele me ligou uns dias atrás. Só eu não adivinharia ele chegasse a esse ponto ¬¬'

Resolvi tratá-lo com calma, e então, o convidei para tomar umas cervejas junto com o Ludwig, que o achou ¬¬.

Uma coisa que vocês não sabem é como o Roderich fica bêbado XD. Ele fica mais determinado no que fala, mas no dia seguinte, esquece tudo o-o'

Depois do "Happy Hour" dei uma desculpa ao meu bruder e saímos um pouquinho depois dele. Áustria e eu ficamos um pouco no meu quarto. Enquanto isso, ele parecia se estar se lembrando de algo, já que começou a me ofender ._.

- Obakasan!

- Aristocrata Maldito! - Revidei

- Albino!

- Músico Sem senso de direção! - E ri. Bons e velhos tempos. Ando tão nostálgico ^^

- Hein? De qualquer jeito, como você está com o braço quebrado?

- Apostei que Ludwig não beberia cerveja depois do escândalo que foi um Post no Blog dele. Mas aí fiz perder, não só a aposta, mas também o avião para cá. Daí ele se vingou de mim em uma série de acontecimentos confusos, tudo contado nos blogs. Você devia fazer um blog também. Todos estão fazendo u.ú.

- Depois penso nisso, deixa eu ler esses tais "Posts" o_ô

Após um tempo (E umas reclamações referente ao desafio do Sealand XD), ele ficou sério. Depois me olhou e resolveu ir logo num assunto esquecido:


- Hey, ele já sabe?

- Ele quem? Sabe o quê? *Pensa* Ahhh...Não.

- Obakasan! Você prometeu que faria isso!

- Ele é meu, não é minha culpa se você o perdeu Aristocrata Desmiolado! u.ú

- Pf, você é mesmo um albino idiota!

- Que seja, olha, ele está "feliz" comigo, está com as pessoas e "A Pessoa" que gosta, então não tem o que se preocupar, correto?

Ele me olhou com uma cara de "Correto? CORRETO?! KONO OBAKASAN GA!" e saiu, provavelmente para o quarto de Ludwig.

E não é que hoje ele acordou sem se lembrar de muita coisa? O-O'
____________________________________________________________

Combinado! Para comemorar minha recuperação, vamos todos a Oktoberfest o/

Parece que vão: Eu, Ludwig, Roderich, Bélgica, Antônio, Lovino, Wan-chan, Hong Kong. Esqueci alguém? Caso sim, me avisa que vou editar o post. ÓuÒ


Byeee~~ o/

[OFF: Sei lá, não sei muito bem o que a Offa do Alemanha quer...Seria a saga "Ludwig descobre seu passado" ou "Ludwig começa um amor com Feliciano-q" ou os dois juntos?! O3o' Se pudesse me explicar um mínimo, eu podia ao menos, fazer com que meus posts não tivessem muita interferência no seu objetivo, Lud-chan ^^']

9 comentários:

  1. [off: pelo seu post, vc entendeu onde eu queria chegar xD então, a sugestão do msn group era justamente pra gente tratar disso, seu post encaixou direitinho no que eu tinha planejado (mwahahaoiq) na verdade, eu ainda n tenho ctz do rumo certo, eu preciso combinar com a dona do Feli e_e" mas eu pretendia começar o tal amor e fechar com ele descobrindo '3' ah, btw, adorei a 1ª foto *3*]

    ...parem de falar como se eu fosse um objeto, ja? ~_~
    Vocês e seus segredos...

    ResponderExcluir
  2. [OFF: Que bom ^^']

    Você nunca foi um objeto ;_;

    ResponderExcluir
  3. Ah, o Sr.Roderich também se perde com mapas? Waa, não consigo acreditar!

    ResponderExcluir
  4. Como assim "Também"?!

    Ahhhhh, acho que entendo '-'

    ResponderExcluir
  5. Roderich-san é um pouco estranho né?^^'

    ResponderExcluir
  6. Apesar de brigarem bastante você se dão bem no final das contas..
    Que história confusa sobre contar ou não contar não sei o que Õ-o

    ResponderExcluir
  7. Wan-chan -> Estranho é pouco ._.

    Lovino -> É uma coisa que só eu, Hungria e Áustria sabemos >_>'

    ResponderExcluir
  8. Vocês vivem brigando, mas se dão bem...
    Estranho (ou não)

    ResponderExcluir
  9. Nihon, não é tão estanho assim quando você pensa >_>/Mentiraoi

    ResponderExcluir