quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Visitas na Oktoberfest \o/


[Gomen por não ter tirado do Áustria e do Ludwig comigo D:]


Oi gente Me recuperei do braço!!! 8D
Agora posso levantar as duas mãos \o/ [OFF: Lembram que eu só postava com uma mão? XD]

E para comemorar, algumas pessoas visitaram a Oktoberfest \o/
Foram Roderich, Bélgica, Antônio, Lovino, Wan-chan, Hong Kong.

Primeiro, fui fazer meu serviço. Algumas pessoas me olharam estranho, mas, tudo bem. O Incidente das Apostas Vingativas já passou. ^^

Depois disso, todos fomos ao Parque de Diversões \o/
Emocionante, desde que o evento abriu, só fui agora! :O

Bel-chan estava sendo Disputada gente (E adivinha por quais pessoas 8D)

Ah, sim, tive que tomar conta do Roderich, vai que ele se perde lá? ¬¬ (Agora sei como se sente em Relação ao Feli-chan, Ludwig '-')

Fomos a Roda Gigante, A Montanha-Russa (Admito não fui Nessa, pelos vários motivos que vocês pensarem @_@), Bate-Bate, Kamikaze, e etc...
Hoje foi um dia cheio! E muito bom!

A única coisa estranha do dia (Fora os comuns de sempre XD), é que Bélgica ganhou uma Tiara de Coelho como brinde (AWESOME!! >u<) E Lud-kun pediu emprestado.


E ele sem perguntar colocou na minha cabeça e disse "Hum, são parecidos mesmo"


Eu hein. o-o
______________________________________________________

Bye~~ \o/

13 comentários:

  1. Pelo menos ele tirou foto de você com as orelhinas de coelho? =_=
    Ah, sim! Que bom que se recuperou!

    ResponderExcluir
  2. Mas você realmente parece um coelho. ~_~
    Foi um dia bem divertido, obrigado a todos por comparecerem.

    ResponderExcluir
  3. Nihon -> Não '-' *Espero*

    Obrigado \o/

    Ludwig -> Só porque sou Albino falam isso ._.~~

    Foi mesmo AWESOME *-*

    ResponderExcluir
  4. parque de diversões *-*
    não sabia que tinha esse tipo de coisa na Oktoberfest desu yo!
    que feliz que ser braço está bom agora :3

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Sea-kun!

    Meu está bom denovo \o/ [OFF:Mas continua indefeso 8D]

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal^.^
    E você já estava bem melhor ^.^
    bateu a foto justo na hora que eu estava arrumando meu cabelo?T.T

    ResponderExcluir
  7. Wan-chan, foi mesmo. :D

    A câmera tem um atrasaso de alguns segundos enton >_<'

    ResponderExcluir
  8. tudo bem, é uma boa recordaçãoXD

    ResponderExcluir
  9. Correto ^^

    Espero que todos voltem algum dia a Alemanha (*-*)/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que já se recuperou, Gilbert!
    Parece que foi muito divertido o seu dia! E a Angela? Era Angela o nome dela, ne?

    ResponderExcluir
  11. É ^^

    Ah, ela está trabalhando no seu local quieta, não é necessário atrapalhar a Coitada... ^^"

    ResponderExcluir
  12. Eu nem vi tirar fotos minhas (ou sera que estava bêbado já e nem lembro) o-o

    ResponderExcluir
  13. Você, que está na foto, não sabe que dirá eu que só sou o Fotográfo por um dia (Isso é serviço do Nihon u.u)

    ResponderExcluir