sábado, 25 de setembro de 2010

Até aqui a Rússia?! D8


Até aqui no meu Território?! >_<-q

Eu estava verficando as mesas no Oktoberfest, quando avisto uma mesa... com o Rússia.


Quando vi, senti um Forte Arrepio, e tentei dar uma desculpa para permanecer na cozinha. Mas depois das Apostas-Vingativas, eles limitaram minhas ações >_>' E TIVE QUE ATENDÊ-LO! (Mal comemorei ontem que meu braço melhorou poxa ;_;)


- Er...er...então...Vocês tem alguma reclamação, sugestão, ou algo do tipo? - Falo isso tremendo.


- Tenho uma sugestão sim, Gilbert-kun... Quer se tornar um comigo? da~ ^J^ - Gelei nessa hora.


- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - O Grito deu pra ser ouvido nos quatros cantos do Evento. Lud-kun, você ouviu no seu Trabalho? D:


Depois dessa, todos me olharam estranho, Rússia como parte de seu provável plano Diabólico para manchar minha Awesome Reputação, só me olha com um Da~ ^J^'
, e pede uma Vodka ¬¬.

E ainda por cima no final do meu Expediente, ele resolveu ficar comigo e com meu Bruder um tempo, já que não conseguiria voltar para casa sozinho devido ao frio >_<


Então eu e Ludwig ajudamos ele a ir até sua casa. Mas no final, ele queria que a gente entrasse junto e tomasse uma Vodka. Estava em estado de Choque [Medo + Frio] e não falei nada. Sorte que meu Bruder deu uma desculpa e podemos ir embora sem maiores complicações >_<

[OFF: Vocês me atrasaram no Post de ontem! XD Tudo bem, foi muito bom o Chat! *¬* Eu ainda quero Sushi de Polvo D8 -q-n]

10 comentários:

  1. Oh, Gilbert! u_u
    Pare de ser convarde. E nao se aproxime do meu Onii-sama. Ele é só meu. Meu.
    Quanto ao Oktoberfest, um passarinho me contou que todos voces beberam até ficarem loucos. Espero nao terem abusado do meu Onii-sama, ou eu...

    [Off: Tambem quero sushi de polvo HAUAHUAHA ou grelhado de polvo! salada de polvo u_u são tantas opçoes... ]

    ResponderExcluir
  2. Sou Covarde mas Tenho Dignidade n_n

    Pode ficar com ele só para você Bel-chan u.u, eu juro que não fiz Nada com ele @_@

    ResponderExcluir
  3. Er...eu ouvi.
    Ainda bem que não entramos...

    [off: wtf, vcs gostam de comer polvo mesmo? creeeedo D8]

    ResponderExcluir
  4. ºJº~ Gilbert-kun,pena que não quis se tornar um comigo >J<''
    Belarus >J>' pare de incomodar meus amigos @J@ desse jeito não vamos casar... ops ºJº~
    Medo.....?? @J@ porque? se estava com frio devia ter entrado para tomar uma vodka da~ ^J^

    ResponderExcluir
  5. Mas o Ivan-san não fez nada de ruim né?^^'
    (off: EU dei muita risada ontemXD-desculpa por ter atrasado seu post>.< Eu também quero polvo-mas não o PaulXD)

    ResponderExcluir
  6. Parece que o Ivan-san está visitando todo mundo °-°

    ResponderExcluir
  7. Ludwig -> Vou fazer aula de canto enton 8D

    [OFF: Tava só de Brinks XD]

    Ivan -> Não precisava >.<

    Wan-chan -> Espero >_>

    [OFF: Não pode ser o Paul, Spain declarou indepedência a ele D8]

    Nihon -> Eh...

    ISSO PODE SER UM PLANO DO MAL!!!!!!!! @_@'-q

    ResponderExcluir
  8. Achei que você só fosse staf, não garçon.. -chato²³
    Você não vai morrer tão cedo agora, se não morreu pelo Ivan e nem pelos..scones com coca, nada mais te mata õ_o
    Vocês e esse polvo sobrenatural.. ts ts ts

    ResponderExcluir
  9. Ainda quer comer o polvo, depois do que o Antonio fez? (ainda reclama dos meus scones, tsc tsc)

    ResponderExcluir
  10. Lovino -> Valeu, suas palvras me lembram como sou Awesome demais para morrer *-*

    Vendedor da Morte-kun -> É só lavar umas...50 vezes...Creio eu 'X_x

    ResponderExcluir