sábado, 25 de setembro de 2010

Aliança! O Paul é Comida! \Ò3ó/

[Argentina-chan também quer :C]


Oiiiii o/

Hoje fiquei um tanto...Esfomeado. '-'

Sim, sabe o Paul, o Polvo Vidente da Copa? Espanha cismou que ele era seu bebê lindo e precioso ¬¬ (E ainda por cima declarou indepedência a ele...E lhe fez um blog ._.)

Como já faz séculos que eu não comia um Polvinho, eu, Belarus, Holanda e Feliciano (Depois trocado por Kiku) Formamos a Aliança "O Paul é Comida!"

É Quarteto preparado para tudo, somente para podermos Ter um Polvo Vidente de Jantar '3'

A tentativa de Ontem falhou, Spain colocou ele dentro da sua calça e todos ficaram com um certo receio de Comer Sushi de Paul... E ainda por cima o Idiota joga ele no Mar.

Paul se tornou Príncipe de Atlântida, incrível, né? Eu mereço ¬¬'''

E hoje, Spain Misteriosamente retorna com ele, dando suco de Tomate e tudo (?).

Belarus-chan queria fazer um esopado de Polvo para dar uma prova de Amor a seu irmão, e eu queria vingança da Copa desse ano, e Kiku gosta de polvo (É Asiático neee ._.).

ENTÃO PARTIMOS PARA O ATAQUE! 8D

No meio da confusão toda, Antonio falou para Belarus que Ivan estava lá num Penhasco, esperando ela (Lógicamente é mais um truque do Espanhol). E ELA ACREDITOU! O.o

Mas como era não era Burra, ela pediu para alguém pular. Feli-chan chegou a se oferecer, mas sobrou para mim no final. ¬¬

E eu pulei, na verdade, nem era tão alto. Subi e continuamos a caçada ao Paul. No final, Spain ainda jogou o Polvo descarga (Isso mesmo que você leu) Abaixo. @_@

Wan-chan quis nos consolar fazendo Pizza. mas todos se distrairam conversando e no Final, nem eu pude comer uma Pizzinha, já que meu Bruder iria se preocupar se eu não chegasse em casa na Hora certa ;_;
__________________________________________________________________

Enfim, que fim terá o povo da Copa do Mundo? E a Aliança? Você só verão no Próximo Episódio! XD

Bye~~ \o/

13 comentários:

  1. Esse polvo ta cada vez mais estranho...
    Calças.. independencia, descargar.. argh!
    Vão passar mal..
    Pizza? AHHH eu queroo!

    ResponderExcluir
  2. Não tentem comer o Paul!
    Ele vai se vingar! Vai comer vocês todos AO mesmo tempo!
    Escreva o que eu estou dizendo. o3o

    ResponderExcluir
  3. *pega equipamentos de pesca*
    Toda descarga vai dar no esgoto, e todo esgoto vai terminar no mar.
    Alguém quer ir tentar pesca-lo junto comigo?

    ResponderExcluir
  4. Desculpe caras, embora eu queira o Polvo Paul na panela, não vou participar desta cruzada de vcs. (Ainda mais sabendo por onde Paul andou...). Desejo toda sorte do mundo na cruzada de vcs (é, hj Francis não me ligou ainda, estou de bom humor).

    ResponderExcluir
  5. Lovino -> Cara, eu também queria >_<

    Vamos fazer uma Vaquinha e encomendar uma? 8D

    Antônio -> *Anotando*

    Agora você escreva isso:

    "NÓS VAMOS TER PAUL DE JANTAR! Que seja no Natal... o3o"

    Nihon -> Eu vou \o/ Vamos avisar a Bel-chan também! *Ela pode matá-lo na Hora! 8D*

    Vendedor da Morte-kun -> Tudo bem, comeremos pensando em você ^.^

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu perdi minhas massas prontas nessa brincadeira. Ainda fui ameaçado de morte. ;;
    Acho que eu sei agora, como o Paul se sentiu, sendo ameaçado por uma faca. x_x
    Quero que ele viva em paz.

    ResponderExcluir
  7. Feli-chan -> Desculpa ser Estraga prazeres...

    MAS ELE VAI VIRAR COMIDA! Ò3ó

    [OFF: A não ser que você dê uma de Bad Feli-chan/apanha]

    ResponderExcluir
  8. Porque vocês perseguem tanto esse polvo? Outros tipos de carne são bem melhores @J@~ da.

    ResponderExcluir
  9. VINGANÇA! CASAMENTO! FOME!-q

    Não pergunto nem qual é os seus outros tipos de Carne >_>

    ResponderExcluir
  10. A sim o Paul, se eu fosse vocês não tentava comê-lo, ele já foi para dentro da cueca do Antonio-san^.^-apanha
    Pizza, se quiser eu tento fazer outra para você^^'

    ResponderExcluir
  11. ...
    Polvo estranho. Há comidas melhores.

    ResponderExcluir
  12. Weeeee Swe-chan \o/

    Há comidas melhores (Concordo)...

    ...Mas o gosto da Vingança é impagável *-*'

    ResponderExcluir