domingo, 26 de setembro de 2010

Aliança (Provavemente) desfeita e risco de virar comida ._.

Eu juro que mato alguém ._.

DEFINITIVAMENTE! *Aura Assassina*
_____________________________________________________

Hoje, andei feliz para o encontro do grupo, porque tinha uma Aliança contra o Paul. Mas quando fui dar um Oi hoje pro Pessoal, fui recebido com um "O Gilbô é comida! 8D" Vindo do Antônio.

E para piorar, Belarus concordou (Por causa do Casamento ela queria algo como comida). Fui perserguido por horas seguidas, e se não desse a desculpa de que Ivan gostava de cortar coisas e ela podia deixar ele fazer isso (E o próprio Russia não viesse, distraindo a atenção dela). Oi jantar à la Gilbô. *Medo*

Mais Tarde, ainda por cima, o ... (Censurado) do Antônio vai e manda seu Touro me atacar, lógicamente, eu voei, e quando voltei ao chão acabei ficando Inconsiente @_@'

Nisso, Belarus aproveita e quase me faz de Jantar. QUASE. Eu e ela descobrimos da Pior maneira que sou mesmo Imortal.

Ela tentou me desmembrar, mas meu braço não saia X_x'

Mas ela não desistiu, e me amarrou numa Árvore, afim de fazer denovo só que mais forte. Nem assim foi. (Mas eu estava sentindo uma BAITA dor na região @_@).

Depois, ela tenta me queimar....Mas também não foi :C

No final ela desistiu (Por enquanto) de me ter como Jantar.

Mas O Que não consigo entender é como esse espanhol esquece até do Bad Friends Trio, porque quando pergunto Paul ou Francis, Copa ou Bad Friends Trio? ELE FOGE! ¬¬

Ah, sim, não marque compromissos grandes comigo. Eu ainda tenho a Oktorberfest, e uma tentativa de não virar comida (?) para sobreviver.

E NÃO! NUNCA VOU DEIXAR DE PERSEGUIR O POLVO! ELE VAI MORRER! *Aura Maligna aumentando*

Sea-kun, não caia na dele. Ele só quer alguém para protegê-lo. Lembra que ele se tornou uma nação tão estupidamente fácil e você lutou até com meu Bruder. Aceita a nossa causa? *Cara de conquistador*
_____________________________________________________

Bye!~~ @_@

12 comentários:

  1. [não matem o filho do meu Lovi =/ -apanha do Lovi]

    Ou era você ou ela decidia enfiar a faca em outra pessoa, não quis correr o risco que fosse eu u-u

    ResponderExcluir
  2. Oh, amanha teremos mais violencia.
    E pretende matar o polvo? Que divertido. Se precisar, posso te ajudar. Mas só para matar. :)

    ResponderExcluir
  3. Bruder, páre de ficar de bobeira com essa história de aliança, polvo e não sei o quê.
    A Oktoberfest não acabou, vá trabalhar.
    Não vou ficar te sustentando eternamente.

    ResponderExcluir
  4. Lovino -> Haha, figiu antes que sobrasse para você, é? ¬¬

    [OFF: Mas é um polvo! :C/apanha]

    Belarus -> SE FOR O POLVO.

    (Lembrete Mental: Fugir da Belarus após aliança terminar)

    Ludwig -> Eu sei. Mas é melhor do que ficar tentando descobrir o que Feli-chan gosta 8D

    Aliás isso só foi um fim de semana u.u

    ResponderExcluir
  5. Só foi eu sair por algumas horas e vc virou comida? Esse povo tá louco (espero que Holanda não tenha colocado dorgas na água de vcs).
    Só para esclarecer: não quero vc na panela (1º pelo mesmo risco de mutação genética que comer o polvo Paul 2º Não sou de comer carne humana, já temos canibais demais por aqui...).

    ResponderExcluir
  6. Vendedor da Morte-kun -> É >_<

    Se Holanda colocou, ele está contra mim! Isso é Motim!!!!!! >o<

    Ainda bem que você que parece ter a cabeça no lugar o_Õ - Not

    Você é o maluco da Literatura >_>'

    ResponderExcluir
  7. E-Eu já não sei mais @_@
    Toda essa história de polvo ta me deixando confuso desu yo ;-;

    Que horrível que estão tentando te comer desu yo! Carne de zumbi não parece saudável.

    ResponderExcluir
  8. Está confuso? Por que Não acaba com essa confusão MATANDO o polvo?

    É Horrível mesmo! X_x

    Só que não me matam nem com fogo, como vão me matar então? º3º

    ResponderExcluir
  9. [off: ri litros com o Sealand "carne de zumbi"!]

    ResponderExcluir
  10. [OFF: Hehe, Pior que tenho que concordar no que Sealand disse º3º/TirodoGilbert]

    ResponderExcluir
  11. Sério Gilbert-san, fale que você será o padre, assim eles não te matam, porque se você ser a comida, como irá realizar os outros casamentos?(offapanha) Boa sorte para escapar da Bela-chan^^'
    E por que raios ainda quer comer o Paul?O.O
    (Paul on: Tio tonto é malvado T.T)
    (OFF: me ajude a arranjar outro nome, eu não sei como chamar o Gilbert T.T-apanha)

    ResponderExcluir
  12. Sabe Wan-chan faz tempo que não quero comê-lo, mas somente matá-lo (Depois do incidente das calças do Antonio) ._.~~

    E Wan-chan, se me fizerem de comida depois?! >_<'

    [OFF: Tio Tonto é legal XD, já até me acostumei :P]

    ResponderExcluir