segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Festa com Bra-chan, e O BAD FREINDS TRIO! *¬*

Hoho' Tenho dois assuntos para falar! *-*

Bem, mais por qual eu começo *Pensa* ù.ú'

*Pensa* ~_~'

"..."

*Pensa* @_@'

"..."

AAHHHHHHH! - Eu faço o menos importante primeiro! >o<' ___________________________________________________

Hoje eu visitei o Brasil (Again, yes! >u<) BEM de Manhã! Mas isso nem estava planejado. Quando eu acordei (06:00 hrs, ninguém merece ¬¬), a primeira coisa que eu fiz foi olhar o Calendário. Estranhamente, hoje, estava circulado de vermelho, e escrito:

"Ligar para o Bra-chan, motivo bem Awesome! 8D"


Ok. Eu fiz isso. E quando ele atendeu, nem eu para ouvir muito bem. Pois estava numa festança que só. (O Brasil só faz festas? Hum... >3>). Os poucos que ouvi foi:

"Desculpa... Não dá... Para atender... Festa... Religiosa... São Cosme e São Damião"

E me lembrei! Eu sempre vou nessa festa para ver se consigo a sorte de conseguir algum doce, né? 8D O Pior que ele deixa *--*'

O Meu recorde foi de 12 pacotinhos u.u... Mas nem lembro que ano foi -.-'

Eu cheguei lá por volta de 8 horas (Bah, a Oktoberfest é só 10 horas, tem muito tempo *-*)

Para quem não sabe, as crianças que tem a religião católica podem sair pedindo doces pela rua, e se bobear pode acabar topando com alguma alma bondosa distribuíndo saquinhos *3*

Bra-chan me recebeu muito bem! Me deu até um saquinho logo de entrada *-*, e pediu desculpas pelo ocorrido no aniversário. Era para evitar alguma richa entre os países europeus e os americanos ._.~~

E quando eu falei que ia pegar alguns docinhos, ele fez uma expressão de preocupação, e me disse para tomer cuidado, pois essa data vem ficando cada vez mais perigosa, pois há pessoas que utilizam substâncias perigosas, só de maldade mesmo >_<.

Eu sorri levemente e falei para não se preocupar, porque Morto-Vivo não morre duas vezes. E assim fui.
[OFF: Quem sabe? Algum de vocês aí pensaram em algo?/TirodoGilbert]

Peguei pacotes para todos e depois trabalhei na Oktoberfest \o/ (Tudo normal desta vez *-*)

É só passar na minha casa para pegar \(^.^)/ ___________________________________________________

Agora, o mais importante: O BAD FRIENDS TRIO ESTÁ UNIDO NOVAMENTE! *¬*

No Passado, no Presente, Forever o Bad Trio reinará *-*''

Quem diria que a gente chegaria a esse ponto, né Antônio, né Francis? >u<

Porém, acho que temos que rever nossos comportamentos o.o, pois antigamente nós eramos "Os Conquistadores"; "A SUPER ALIANÇA!"; "Fazíamos de tudo!"

Mas agora, vejamos: Um Morto-Vivo Awesome, Um tomate-maníaco com problemas de parentesco (?) e um Pedobear "Cara Afeminado com roupas chamativas".

Mas é com os defeitos que vamos indo! Espero que isso dure para sempre! ;u; (Aiaiaaiai! O Bad Friends Trio voltou! >u<)
___________________________________________________

Bye o/~~

[OFF: Desculpa não ter postado ontem, os trabalhos me impediram até de ficar no Chat! ç_ç Considerem este o post de ontem, e o que vou fazer de noite o de hoje. >_<

Ah, sim, Ludwig, vou ter que aproveitar de seu último Post, OK? >_>

(Não me estranhem porque coloquei 27 de setembro em Hetalia, sei lá, acho que ficaria Kawaii e nosense Gil-kun catando doce o.o)]

11 comentários:

  1. [off:Nossa eu nem sabia dessa tradição -shot Nah essa foto do BadTrio ficou tão linda *_*]

    Que tipo de coisas estranhas estão colocando nesses doces? õ_o
    Não é o Brasil que vive fazendo festas >D

    ResponderExcluir
  2. YAY BAD TRIO!
    \o\..|o|../o/
    ..|...|...|
    ./ \./ \./ \
    (isso aí em cima eram para ser bonecos, ok? o3o)
    Ey ey, vamos sair! Vamos, vamos! *-*
    Ahn~ eu queria doces também. ._.

    [off: pode usar o post do Lud o/ ontem senti sua falta no chat, até pq o Gilbert apareceu no anime de novo e eu fiquei louca @_@
    Eu não acho estranho ele pedindo doces, ele é awesome fazendo qualquer coisa~ ._. ]

    ResponderExcluir
  3. Lovino -> [OFF: Nha eu sei *--*, guardei ela com carinho *-*]

    Antônio -> VAMOS! *----*

    Pega aqui em casa! Superei meu recorde! Tem para todos! XD

    [OFF: Eu também senti falta do pessoal @_@'

    Nuss, eu vi o epi hoje. Ele estava fazendo o Ludwig beber, igual a nossa aposta o.o'

    Concordo, Ele é Awesome demais! *3*/Overdosedeprussia]

    ResponderExcluir
  4. Oh. Ainda bem que voce é morto-vivo, né? Pode levar mil facadas e não morrer. 8D
    E ah, eu quero um docinho. u.u

    ResponderExcluir
  5. Bad Trio again? This is the End of the World.
    Brasil com costumes cada vez mais estranhos...

    ResponderExcluir
  6. (off:não fazia ideia dessa tradição O.O-apanha/Foi você que desenhou o Brasil?*o*/eu só consegui entrar ontem por 1 hora-provas e trabalhos também T.T)
    Que bom que conseguiram se entender^.^

    ResponderExcluir
  7. Eu quero os doces desu yo! *-*

    [off: tbm não sabia da tradição =_=]

    ResponderExcluir
  8. Bel-chan -> Err... (Ludwig, não me mate pelo o que vou dizer >_>)

    Pode vir na minha casa pegar um pacotinho >_<

    Vendedor da Morte louco da literatura-kun [OFF:/Apanha] -> Não é o fim, é o início <3~~

    Wan-chan -> Não, só meu ódio pelo polvo que se tornou passivo >_>

    [OFF: Não, eu recortei de um quadrinho do Latin_Hetalia >_<]

    Sea-kun -> Venha pegar enton! ^^

    ResponderExcluir
  9. Sealand só come os doces quando tiver certeza que são seguros.

    ResponderExcluir
  10. Doces... *-*
    Brasil-kun realmente adora festas!
    [off: sério, nem fazia ideia que esse feriado existia ._.]

    ResponderExcluir
  11. Swe-chan -> Bem... Melhor que os Scones e_e

    Nihon -> E como! o3o

    ResponderExcluir