segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alice Human Sacrifice Hetalia! *-*


Hum... Depois de tanto reclamar por estar sozinho (=3='), eu liguei para o Nihon (O Hikikomori, kesesese~! 8D) para saber o que fazer quando se está nessa situação. Ele respondeu "Vejo animes º-º". Após uma longa explicação sobre animes, mangás, codecs, e gêneros, resolvi baixar um.

O problema é escolher UM ANIME da listona que os sites tem... .__.'

Sério, como conseguem trazer aquilo tudo num tempo awesomemente rápido? >< Liguei para o Nihon denovo. Queria algo AWESOME e curto... quanto menos episódios, melhor õ.o.

Então, ele me recomendou um anime de um episódio, chamado Alice Human Sacrifice: Hetalia version. (Acho para ter version, deve ter o original u.ú) Ok, tudo bem, eu resolvi baixar e ver... QUE AWESOME! AWESOME! A-WE-SO-ME! *-*

A história é baseado na Alice no País das Maravilhas, do England. u.u' Só que conta a estória de um sonho que não queria desaparecer, e então começa a trazer novas Alices para Wonderland.

O Primeiro era um cavalheiro que se julgava awesome demais, e quem negava isso, morria de um jeito nada legal :C. O Sonho, que não gostou do jeito que O Primeiro Alice se adaptou ao mundo, o prendeu numa nevasca, separado do mundo por um Muro Gigante e Infinito. (Nem sei porque chorei nesse momento... ;-; Mas ele era menos Awesome que eu e/apanha).

O Segundo Alice tinha Cara de Aristocrata ¬¬, O Sonho deu a ele uma letra de música para ele cantar, e todos que ouviam se apaixonavam, e cada vez ficava mais louco. Quando o público começou a enjoar do fato de cantar a mesma música em todos os shows, ele atingiu o auge da loucura, e pegou o revólver e se matou.

Porém, a versão que foi contada para todos que não estavam presentes, era que alguém havia matado ele... o.õ ? (Se bem que mereceu, não aguentava a cara de aristocrata dele ><)

A terceira Alice (Uma mulher finalmente u.u) era uma simples camponesa de beleza extraodinária, e o sonho deu a idéia dela ser a rainha do reino usando seus dotes. Conforme ela foi conseguindo, ela perdia outras qualidades, como a doçura, a humildade, até mesmo o senso de certo ou errado, se fosse preciso matar alguém para ser a rainha, ela matava. O3O'

No final ela conseguiu ser a rainha, mas começou a rodar pelo reino um boato que ela tinha dupla personalidade, e que procurava um meio de fugir da morte para manter sua beleza... (Hungria me lembrou muito ela, seja lá por que motivo >____>)

O Quarto Alice, na verdade eram dois gêmeos, um idiota mas corajoso, e outro sensato, mas nem se arriscava muito. Receberam um convite da Rainha (Sim! A terceira Alice!) que era um Ás de Copas. Eles (Seja lá como, tinham um mapa? o.o) enfrentaram todos os problemas no caminho. Porém quando era hora de encontrar a rainha. A tela escurece...
(PORRRRRRRRRR QQQQUUUUUUEEEEE?????? Ç_____Ç" ISSO NÃO É AWESOME!!!)

Então o anime dá três versões:

Versão 1: Ao invés de chegar ao castelo, eles chegam a porta do Muro em que o primeiro Alice estava preso. Quando abrem a porta, veêm a nevasca, o gêmeo sensato diz para voltarem, mas o idiota teima e eles começam a discutir. Nessa discutição, sem eles perceberem, o Cavalheiro se aproximou e matou eles sem dó. O motivo acho que era a falta de matança por muito tempo. X_X

Versão 2: O Sonho vendo que eles estavam realmente conseguindo passar sem problemas, induz o Gêmeo sensato a matar o próprio irmão (?!) e pior: Consegue. Quando eles vão abrir a porta, o irmão realiza o serviço com as próprias mãos. E depois arrependido, se mata. O.o

Versão 3: Eles entram no castelo com sucesso. Mas são recebidos por uma das empregadas da Rainha. Eles conversam enquanto e empregada parecia sorrir cínicamente, enquanto ficava pensando algo como "As vítimas chegaram"... o.o' Dando a impressão que eles morreram ao se encontrar com a rainha. u.u'

Parece que foi baseado numa música de Vocaloid (=w=') pois bem procurei na Net e era até awesomezinho o.o~ [OFF: Mas não vou mostrar aqui, quase todo mundo deve saber o.õ]

Depois, comecei a ver uma versão animada (SIM! Awesome! *-*) De Hetaoni! Que bom! Mas... Nihon, porque não me contou que tinha? =____='

Bem, aqui está, a abertura e o epi 1. Os episódios estão sem legendas... Nihon, depois me passa as traduções? Apesar de quem já joga já deve saber um pouco ;u;





_________________________________________________________

Bye o/

[OFF: Eu postei algo para parar com essa légua de posts awesomes, achei que estava saindo do personagem ô.o

Então voltei nele -q u.u

Ah esse HetaOni animated é um projeto que achei pelo Youtube u.u]

9 comentários:

  1. [Off: HetaOni animado? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH *morre com a emoção*]

    O Kiku tem um gosto muito legal para mangás, de vez em quando ele me sugere uns, hohohoho~
    E por que diabos eu lembro uma rainha cruel com dupla personalidade, hein? O.Ó *Aura maligna ao fundo*

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante esse anime

    Mas esse HetaOni parece mais +_+

    [OFF: *Não entendeu quase nada do que falaram no vídeo, mas gostou pacas* *--*]

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do Alice Human Sacrifice.
    Na verdade, ainda não fizeram uma versão do original, já esse foi baseado na música mesmo.
    Mas, eu jurava que havia falado do HetaOni também. Me desculpe por ter esquecido dele, Gilbert-kun m(_ _)m

    [off: OMG!! Hitobashira Alice e HetaOni!!! *surtando*
    as falas do epi 1 são as mesmas da primeira parte do jogo :3 *esperando o resto do jogo pra saber se vão reviver o Feli*]

    ResponderExcluir
  4. Você podia ter limpado a casa ou feito algo mais construtivo do que ver desenho animado.
    >.>
    De qualquer jeito, espero que as coisas estejam bem aí.

    ResponderExcluir
  5. Hungria -> [OFF: YEAH! *Surta junto*]

    Er... Eu não sei o motivo u.ú, não me bata. o.o
    Ah sim, eu lembro dos mangás >______>'

    Turco -> Pois é +_+'

    Nihon -> Te desculpo. u.u'

    [OFF: *Esperando o final para compreender as fanarts* ;_;]

    West -> Mas era bom! Pelo menos não estava fazendo nada errado! =3=

    E é lógico que estão, foi bom eu ter comprado materiais de construção também no dia, coitada das janelas quebradas... u.u'

    ResponderExcluir
  6. Ohhh, que legal essa das Alices (deve ter sido divertido para o pequeno sonho e assisir o fim de todas, huhu)! E HetaOni também parece bem legal, Gilbert-kun! aha~ *J*


    [ Off: OHHHHHHHHH QUE MASSA O VIDEO DO HETAONI ;3; *Não entendeu quase nada do que falaram no vídeo, mas gostou pacas* [2] ]

    ResponderExcluir
  7. Hum, ok, acho que você queria ser agora o sonho, certo? >__>

    [OFF: Massa e pasta manolo \o/-q]

    ResponderExcluir
  8. Você podia ter limpado a casa ou feito algo mais construtivo do que ver desenho animado²

    Claro, sem querer me intrometer ûu

    Mas esses vídeos parecem interessante... ôo

    ResponderExcluir
  9. Aham, Aristocrata, e o que você dazia na época? Fugia dos confrontos >_>

    E é lógico que são, se eu gostei né. 8T

    ResponderExcluir