quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dias de descanso... AWESOMES! 8D

Hum~~ Tudo anda tão calmo... é porque cessaram um pouco as coisas por aqui. Que awesome <3 Recentemente, vejo que o Rick anda fazendo umas coisas um tanto malucas o.o... ...Como isso:
Ele também anda andando com outros gatos. Esses dias tinha um "fofucho e narigudo" e um que tinha uma faixa vermelha e branca, igual a bandeira da Áustria ¬¬'

Se fosse ele, não chegaria perto daqueles dois... Tá, eles me lembram o Ivan e o Roderich .__.'

O Gilbird é tão calmo comparado a ele o.o~~ Ok, nem tanto também >_>

Ontem Mein West ia buscar o resultado dos exames de médico, e eu falei queria sair junto. Enquanto estava zanzando pela casa atrás das roupas (Elas NUNCA estão no lugar correto --'). Vi que ele estava com uma caneca de canhoto denovo.

- KESESESESESE~~! Foi tão tonto a ponto de comprar a caneca errada? 8D - Se bem que não posso falar nada... --' *Já cometeu muito esse erro*

Mas, eu tinha que fazer outra coisa lá fora. Recentemente, Ivan me enviou um e-mail falando que achou algumas fotos minhas na casa dele. Ele marcou um local de Berlim e disse que ia esperar o tempo necessário para eu aparecer.

- Humf, aquele Russia, aposto que só quis me forçar a ir até lá! - Reclamei olhando para o relógio. Assim que terminei de me arrumar, eu e West saímos.

Após o West pegar o resultado dos exames (DEMOROU, ok? >_>) Fomos ao shopping. Havia uma loja nova... Eu queria ver... Por que não deixou West? ;_;'

Mas aceitei ir mesmo assim. Peguei a chave do carro, Afinal, ele pediu para esperar lá. Mas ao invés do obedecê-lo, liguei a chave e fui até onde Russia estava.

Eu o vi embaixo de uma árvore. Parece que já estava se preparando para o dia final. A guerra em Berlim. Me aproximei dele, um pouco desconfortável, pois não esqueço do que ele me fez passar antes... Frio... Sangue... Prisão.
- Aha! ^J^ Oi Gilbo! Quanto tempo, da!

- oie...

- Hum? óJo Mais animação! Eu tenho isso, da. - Ele então tirou de seus bolsos três fotos, aparentemente muito velhas. - Estou te dando isso pois sei que a vitória nisso tudo no final será meu. oJo - Arranquei as fotos das mãos dele, num momento de distração.



- QUEM DISSE?! Eu e Mein West venceremos, afinal é meu lugar! - Russia ouviu isso calado. Se falou algo depois, nem ouvi. Estava correndo para o carro, pois, a qualquer hora, West iria sair daquele shopping.

Acelerei o máximo que pude. E cheguei em cima da hora. Não acho que West goste que falasse na maior cara de pau "Oe, Ia falar com o Russia e peguei seu carro, Kesesese~" Então inventei uma pequena desculpa.

Mas realmente foi bizarro a "perserguição"... seria os malditos protestantes? -.-
________________________________________________

Agora estou em casa, esperando ao jantar ficar pronto... tenho que guardar bem os álbuns. Enquanto West quer salvar o presente tirando fotos do Berlim, eu quero salvar do passado~

Bye~~ o/

9 comentários:

  1. Rick se parece muito com você. ~_~
    Eu não fui tonto! >_> Argh.
    E EU SABIA QUE VOCÊ TINHA SAÍDO COM O CARRO!
    Você é maluco de ir encontrar SOZINHO com o inimigo? =___=
    Quantas vezes eu tenho que te dizer para tomar cuidado? Mein Gott.

    ResponderExcluir
  2. Realmente estar sozinho diante de Ivan foi um ato muito idiota, mas vindo de você, eu nao me surpreendo...
    [Offa: Foto do Gilbert e Gilbird brincando de pesca OOOOOWNT *u*]

    ResponderExcluir
  3. Errr...vc se arriscou muito em se encontrar com o Ivan. Mas as fotos valeram a pena.
    Mas, a pergunta que não quer calar: Vc perdeu do Gilbird? *rolando de rir aqui...

    [Off: as fotos foram copiadas sem dó, eu amei todas...rsrsrs :DDD]

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser você pra ser idiota bastante pra ir ao encontro do inimigo DIAS antes da nossa batalha final... você podia ter posto tudo a perder, sabia?
    E seu gato é tão idiota quanto você, dizem que os animais de estimação tem sua personalidade influenciada pela do dono, e pelo visto isso acontece mesmo... -.-
    [Off: Gilbird é awesome, ownou o Gilbo na pescaria... a foto é super fofa mesmo *---*]

    ResponderExcluir
  5. West -> Assim como o Germouser e você ^^

    Ok, ok, pare de alarde, eu só peguei as fotos, mais nada >_____>

    Austria -> Hum? Não seria um ato awesome? .__.'

    Vendedor da Morte -> E-eu não perdi! Eu deixei ele ganhar!! @.@

    [OFF: ^^]

    ResponderExcluir
  6. Se encontrar com o inimigo alguns dias antes do ato final pode ser meio arriscado >_>'
    Pelo menos, acho que não foi nada que pudesse por tudo em risco.

    [off: *morrendo de tanto rir do Gilbo sendo ownado na pescaria pelo o Gilbird*]

    ResponderExcluir
  7. Eliza -> Sei que podia morrer na presença do Roshia --'

    Ele não é idiota (Tah, aquilo foi WTF, mas, anyway). Ele é awesome! Ò.Ó/

    [OFF: Sim XD]

    Nihon -> Sim, parece que só você entendeu Kiku e.e'

    [OFF: 8D]

    ResponderExcluir
  8. Você saiu e me deixou falando sozinho Gilbert, da. EJE De qualquer forma, espero que tenha gostado das fotos. aha~ :3

    [ AWWWWWWW GILBIRD PESCAMD *insira emoticon do flap aqui* QUE FOFINHO MAN <333 *riu da cara do Gilbo na foto* E que foto fofa do Rússia e ;w; *morre*]

    ResponderExcluir
  9. É lógico que gostei, são MINHAS fotos E_E

    [OFF: <3]

    ResponderExcluir