sábado, 4 de dezembro de 2010

Fim... Fim?


1º de dezembro. Era o final da guerra.


Acordei lá pela manhã, e a primeira coisa que fiz foi olhar a janela. Por ela, vi as crianças brincando, os executivos correndo atrasados, os civis conversando sobre o dia-a-adia, e claro, os protestantes. Eles ainda se mantiam em frente à casa. Mas pouco a pouco foram desaparecendo também. Notei o silêncio voltando, e estranhei. Mein West havia voltado, mas ainda nem sequer ouvi a voz dele. Onde ele está?

Passei boa parte do tempo procurando. E não o achava. Onde estava Mein West? Não me diga que ele sumiu denovo... Não! Eu tenho que me acalmar. Que eu me lembre, ele ia tirar as fotos de Berlim, mas ainda está fazendo isso? Tudo bem. Vou encontrá-lo em algum lugar da cidade!

Me arrumei rapidamente, e assim sai, sem mais nem menos.

Corri para o Centro da cidade. E acabei deparando com o exército alemão brigando contra o canadense... Sem o West.

Entrei em desespero. Onde estava o West agora?! Por que ele deixou o exército sozinho?! De qualquer modo, tive que comandar a partir daí... E eu havia levado só um revólver.

Minha munição estava acabando, quando o Nihon veio me ajudar, trocamos uma rápida conversa e fui buscar reforços.

Acontece que ele chegou de noite. E quando voltei, todos da Rache Kreuz estavam lutando, e enfim vi Mein West. Gritei-lhe seu nome por uns instantes, mas nem sequer ele olhou. "Está tentando vencer a guerra" pensei em minha mente, e voltei a guerrear.

Lá pela madrugada, conseguimos vencer os exércitos da SUCAG.

O Pessoal estava tão cansado, que o maximo que comemoramos foi "Vencemos Gente, Parabéns!" dito ofegantemente pela maioria dos membros.

Eu, ainda não acreditando que vencemos, olhei para Berlim. Estava destruída. Os corpos que estavam espalhados não tinham nacionalidade certa. Podiam ser Alemões, Russos, Polacos, Canadenses, Nipônicos, Americanos, Hungaros, Austríacos, Ingleses, Franceses, Chineses, Taiwaneses. E tive a impressão de ver "A Morte" coletando as almas, com aquele mesmo olhar vazio de quando a conheci, mas sorrindo.

Depois dessa visão, virei meus olhos para os membros, mas exatamente para o West, e novamente gritei seu nome. Mas ele nem sequer olhou para mim. Se manteve virado.

Tenho medo do que isso signifique.
_______________________________________________________

No dia seguinte, veio aquelas cartas de amigo e inimigo secreto.

Kesesesese~ Para meu inimigo, foi hilário descobrir quem foi :)

Enfim, agora tenho que ligar para a ONU, que cisma em dizer que não foi Awesome minha ação e não vai me recolocar no mapa >___>'

FOI AWESOME SIM, SEUS INVEJOSOS! ME PONHAM NO MALDITO MAPA E ADIMITAM QUE SOU AMESOME! ò3ó/

Bye~

[OFF: Gomen pelo post FAIL e rápido, tenho que mudar o design do blog e falar do troca-troca, enquanto ainda está fresco na mente ><]

3 comentários:

  1. ..................

    [Off: gostei do post 'w' deu pena do gilbo~ só comentei "..." pq eles estão meio "assim" ne? *ia falar mais coisa*]

    ResponderExcluir
  2. [ Off. o post ficou bom <3 GOSTEI DA ULTIMA PARTE E AIUEGHISHEGIAUEG *riu do gilbo surtando por não quererem recolocá-lo no mapa e* ]

    ResponderExcluir
  3. West -> Fale algo ;_; [OFF: Sim, entendo 'w']

    Bolinhas Russas [8D] -> [OFF: LOL]

    ResponderExcluir