segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ve~ |D


Feliciano: *Na festa (?)* Ne Ne Gilbo, posso usar seu blog? Não consigo entrar no meu, ve! ;~;'

Gilbert: Vou começar a cobrar ingresso para usarem meu blog... ô.o'

Feliciano: Não! Não cobra agora! Eu não trouxe dinheiro, ve~! ;~;'

Gilbert: *Suspiro* Tah... Pode usar ú.u'
____________________________________________

Ve~ Feli falando! |D

Estou usando o blog do Gilbo porque não consigo entrar no meu de jeito nenhum! Acho que o Artie jogou praga em mim! Ne Ne Doitsu! Concerta para mim, ve? ;~;'

No sábado de manhã, eu cheguei numa péssima hora, Belarus e Yao estavam brigando! >|

Eu tentei fazê-los pararem de brigar (Até levantei a bandeira branca, ve! ;~;') mas não pararam!

Fui obrigado a me esconder na caixa mais próxima ;~;', e só sai quando Yao falou que tinha parado. Brigar não é legal, ve~ D|

Mais tarde, Império Otomano e Den-chan se casaram! Que feliz! Queria muito que um dia fosse eu e Doitsu, ve! Seria mágico! *w*

Gilbo tava lá também, ele foi o padre |D, pedi para cozinhar algo e ele falou para cozinhar um Kebab Italiano Awesome, ve. Enchemos ele com Pastaaaaa~, Wurst, e muita outras coisas "Awesomes" |D

Quando terminei, coloquei ele em cima da mesa~ |D

Mas estava uma bagunça só! Todo mundo brigando, discutindo, Rosa e Artie estavam maltrando Gilbo... Daí eu chamei a atenção de todos, senão o Kebab ia chorar! Sabe, vi os olhinhos dele lacrimejando e... ;~;'

Ve~ ;~;' [OFF: POW FELI! AGORA TÔ COM PENA DO KEBAB E Ó^Ò]

Daí, teve um momento que Belarus ficou sem saia, só aparecendo a calcinha~ (E tava escrito "Russia~" [OFF: Acho o.o']) |3 Então eu perguntei se ela havia comprado numa loja de roupa íntima que faz por encomenda, porque eu tinha uma escrito "Doitsu~". Ela é branca e Doisu está escrito com as cores da bandeira da Alemanha, ve~ |D

O Pessoal ficou "WTF o.o" quando falei, Mas Gilbo gostou da idéia e foi comprar umas para o Doitsu e para mim |D

Só o que meu tava escrito "Para meu futuro Cunhado" [OFF: Acho o.õ] e me senti um pouco culpado pois Doitsu faz **** comigo, e se o Gilbo é que virasse o cunhado? ;~;'

Daí tivemos uma conversa sobre uke, seme e **** |D

E o do Gilbo é bem grande! Maior que o meu, ve! ;~;'

Depois que voltamos do banheiro [-q] eu reparei que Honda Sakura estava lá |D

E percebi que recentemente o Pessoal anda brotando igual planta, ve, queria saber fazer isso |D

Ve~ Doitsu ficou kawaii de flor! |3 [OFF: LOL]

Depois, Mio Fratello me ligou reclamando que eu estava demorando no encontro... E fui desprejado, ve ;~;
...

No Domingo, não sei como, mas quase todos viraram chibis, ve~ |3

IO e Den (uns dos poucos adultos da casa) disseram que eu era filhinho deles, então entrei na brincadeira! |D

O mais difícil foi decidir quem era o Papa e a Mama D|, por fim decidi chamar IO de "Papa" e Den de "Mama" |D

Teve um momento de tivemos que tomar banho, ve. IO tava com o nariz sagrando muito, Mas Rosa Angel (Rosa entrou na versão Britannia |D), expulsou ele e comecei a tomar banho. Canada, Yao, e Norway também ficaram chibis, e depois Den e England também, ve |D

Depois do banho eu implorei para Rosa me transfomar em adulto. pois eu queria fazer pasta e não ia ancançar o fogão! ;~;

Aí ela me transformou e eu fui colocar uma roupa, peguei a primeira de vi, ve~ |D

[Era essa, Doitsu~ |D]

Quando terminei de cozinhar, vi que todos ainda estavam chibis... até um certo momento, então cresceram e ficaram nus em plena cozinha, foi um desespero total na hora de colocar a roupa novamente... |D

Mas isso não durou muito tempo. Rosa deu uma caixa estranha para o Turco, e o Norway pegou e abriu. TODOS viraram chibis, desta vez até o IO, que ficou surtando por um bom tempo |D

Ne ne, Numa conversa random que eu tive com o Canada sobre Cherry Syrup, eu fiquei com muito medo porque cada vez mais que eu perguntava mais ele ficava sombrio ;~;'

Doitsuuuu~ Eu tô com medo de encontrar o Canada num beco escuro, ve! Dorme comigo? ;~;'

Enfim, Teve uma hora que desfizeram o feitiço de chibis, e foi novamente o desespero de roupas... Eu peguei as roupas turcas do IO e então comecei a beber junto com ele, Den, Gilbo e Artie |D

Até que eu me lembrei que o Doitsu sempre era mal-humorado, e a conversa evoluiu para o caso de eu querer fazer o Doitsu usar orelinhas de cachorro e me disse não. ;~;'

Daí do nada, eu usei as orelhinhas de cão e fiquei falando wan wan, acho que era o efeito da bebida começando, ve~ |D

Gilbo então me perguntou dos wan wans, e quando eu respondi, ele me deu um conselho valioso *w*

Ne Ne Doitsu, você me ama, ne?

Me ama? Me ama? Me ama?

Então usa a orelinha da próxima vez? *w*

Você vai usar? Vai? Vai? Vai? Ve~ *w*

Agora, estava uma pausa na bebida, para postar aqui, mas estou voltando para a festa!

Até a próxima! >w<'/

7 comentários:

  1. Hungria: Sábado rendeu e nem pude estar lá...tanto YAOI, YAOI, YAOI!Ç_Ç

    ResponderExcluir
  2. Feli: Ve~ Perdeu meu Kebab também! |D Mas tudo bem, vai haver outras vezes, para você comer Hungria |3~~

    ResponderExcluir
  3. [Off: nossa, que Feliciano kawaii, kyaaahhh!!! Vou responder como Lud mesmo e *apanha*]

    Por onde eu começo...? =__='
    1: Não fique usando o blog dos outros assim.
    2: Devia ter me chamado para consertar antes! Vou ver o que posso fazer. ~_~
    3: C-CASAR? Eu e...você...ahn....eu...eu.... @///@
    4: Kebab não chora, é uma comida. >___________>
    5: FELICIANO!!! EU TE DISSE PARA NÃO FICAR ESPALHANDO SOBRE A CALCINHA!! Ò_Ó *insira fuface aqui*
    6: Eu já rasguei em mil pedaços as calcinhas que meu Bruder arrumou para mim. u///u
    7: ................não fique falando do que eu e você fazemos assim, bitte... *down*
    8: Eu vou matar meu Bruder por essa tal conversa! E COMO ASSIM VOCÊ VIU O...O...A COISA DELE?! ISSO É QUASE UMA TRAIÇÃO, SEU...SEU...!!!! *surta*
    9: É só eu tirar os olhos que você acaba sendo transformado em CHIBI! >_>' Tome mais cuidado!
    10: Talvez o Matthew seja mais perigoso do que parece, então já sabe. ú_u
    11: Sobre dormir com você...ja. u//u Mas sem gracinhas! *já perdoou o negócio do Gilbo bem dotado*
    12: E-Eu não sou tão mau humorado! >.>
    13: Conselho...? Se eu...te amo? Eu...er....isso...é algo que... *transbordando coraçõezinhos q* Se eu não usar as orelhas vai querer dizer que eu não te amo? Isso é absurdo!! Ahn...scheiße... *vai acabar usando*

    ResponderExcluir
  4. Rosa: Nós não estávamos maltratando ele, aquilo foi apenas um desentendimento.
    E... Goodness! Prefiro não lembrar de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Feli: Ve~ |D

    1: Mas, mas... O Blog tava com defeito! ;_;'
    2: Vai consertar, ve? *w*
    3: É, ve! Vamos! Vai ser mágico, ve! *w*
    4: Chora sim! Pasta também se esfriar no prato e ;~;
    5: Mas, mas, ela é tão Kawaii! Pensei que não tinha problema mostrá-la e ;~;'
    6: NE NE, PORQUE?! Gilbo gastou dinheiro à toa, ve ;~;
    7: GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI ;~;'
    8: GOMENASAI GOMENASAI GOMENASAI ;~;'²
    9: Mas foi divertido, ve |3
    10: Mas ele não era assim... ne ne, o que houve com ele? ó.ò
    11: Sem gracinhas, anotado 'w'd
    12: Mas você às vezes parece ;~;'
    13: Ve~ Usa! |D

    Rosa -> Ve~ Então não vou te lembrar de domingo, ok? |D

    ResponderExcluir
  6. Er.... Você não viu nada esse fds Veneziano, ok ?

    [OFF: RI ALTO DO KEBAB CARA ASHUASHUASHUA]

    ResponderExcluir