sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maple, Caixa de Música, Xadrez.


Hoje acordei cedo. Tive medo que um dos meus aliados precisasse de mim, e eu falhasse de novo. Afinal, soube por meio de telefonemas que América foi embora para seu país, enfrentar Matt. A ligação que eu recebi foi mais ou menos a uns 2 dias, mais ou menos.

...
Dois dias atrás

- Ok, entendo. Alfred, espero que tudo esteja bem aí. - Eu falei num tom um tanto vago.

- Também espero. - Ele me responde no mesmo tom.

Depois de terminar a ligação, eu suspirei, e a primeira coisa que fiz foi andar até a cozinha, lentamente. Podia ouvir meus passos, afinal, estava sozinho. Durante o caminho, dei uma rápida espiada do quarto de Mein West. Ele estava vazio. Lógico, o dono estava em guerra. Me bateu uma sensação estranha no momento.

Procurando fugir disso, continuei meu caminho. Porque eu ia para a cozinha? Para abrir a geladeira. E após uma simples olhada, falei no mesmo tom de quando falei para o Alfred.

- O Maple Syrup está acabando. - Então, tiro o pote da geladeira, e coloco sobre a mesa. Depois, pego o resto para o café da manhã. Que pelo o que me lembro, não foi o melhor que já provei.

...
Presente

Após um certo tempo, soube que ele ganhou. Ainda bem. Porém, não era uma das cidades-alvos. Avisei isso a ele por telefone. Alfred ficou em silêncio um tempo, e depois me respondeu com um simples "Farei o possível para não errar".

Queria saber o que leva um irmão a brigar com outro. Ainda mais o Matthew. Mas, eu e Mein West sempre estivemos juntos quando pudemos, então, provavelmente, é uma coisa que nunca vou saber. Tenho pena do Alfred, por ter que enfrentar o seu próprio irmão, e de Matt, por agir por impulso ao ajudar a SUCAG.


Porém, mais tarde, é que foi exigido muito de mim. Parece que Russia atacou Königsberg. E eu recebi essa notícia quando estava visitando Germânia no Cemitério (Dia de finados, que era meu dia também...). Aquele Rússia, parece que gosta de tomar tudo o que me é importante!

Sai do local correndo, e fui me preparar para tudo. Pode ser que West precise de mim novamente. Era o máximo que podia fazer no momento. Esperar e mandar reforços.

Foi mais ou menos pela madrugada que ele pediu. E, desta vez, nada me impediu de ajudá-lo.

- Estou enviando ajuda agora mesmo - Foi o que respondi. - Não vamos falhar!

- Também quero, Bruder, mas tente ser mais sério. Sempre há a possibilidade do inimigo virar o jogo.

- Não há West! Temos que ser positivos! - Me irritei com o que ele disse. Não podemos perder para ninguém, principalmente a Rússia, que nos separou por muito tempo.

- Isso é um jogo de xadrez. Já percebeu, Bruder?

- Não. Como assim?

- Já que está aí fazendo nada, por que não descobre? - Ele depois desligou. Eu permaneci sentando um pouco. Pensando nisso. E ainda não entendia. O Rélogio marcava 3 horas da manhã.

Deitei-me no sofá, ainda pensando na resposta. E acabei dormindo. Meu sonho não teve nada de incrível. Sonhei com um momento de meu passado. Fritz e uns outros desconhecidos estavam falando de mim, eu não cheguei a pegar a toda a conversa, mas pareciam estar falando sobre meu futuro.

- Ele é somente uma máquina de Guerra! Não adianta mudar! Uma vez feito e treinado para lutar, sempre fará isso! Não importa quanto tempo ele fique sem guerrar, mais cedo ou mais tarde vai acontecer! Eu sugiro você acabar logo com ele. Será bem mais fácil. - Fritz somente abaixou a cabeça, como se estivesse sem argumento.

Eu fiquei chocado na época. Eu queria mostrar que não era assim. Aliás, sempre tentei. Mas, pelo que vejo, foi em vão. Estou aqui, fazendo guerra até hoje. E quando acordei, percebi que havia caído no chão. O relógio marcava 12 horas.

Sem querer, olhei para o lado esquerdo, em que estava o sofá e encontrei uma chave. Ela era um tanto detalhada, passava a impressão de ser antiga, e nunca tinha visto ela. Passei a tarde inteira procurando seu encaixe. Não estava encontrando.

Até que resolvi ir para o porão. Me lembrei que havia um móvel um tanto grande, que deixei de lado, pois não conseguia abrir suas gavetas... elas estavam trancadas. Ao chegar no porão, me concentrei e consegui abrir a primeira gaveta.

Lá tinha cerca de 5 caixas de música e outra chave, que abria a outra gaveta, e ia assim sucessivamente. Totalizando 4 chaves e 20 caixas de música. Fiz upload de algumas músicas para vocês ouvirem.




O Interessante, é que comecei a entender o "Jogo de Xadrez" quando fui ouvi-lás... Mas exatamente como estava funcinando agora. Então eu somente pude dizer:

- Danke, West, por me ver como o Rei. Uma das peças mais importantes. Porém, se descuidar, põe os outros em ruínas. Entendi seu recado. Vou esperar a hora certa para me mover no tabuleiro.


__________________________________________________________

Bye.

[OFF: Quem se interessou por uma das músicas ~Music Box ver.~ Da Esquerda para direita é Lilium (Abertura do Anime Elfen Lied), Dear You (De Higurashi no Naku Koro ni), e Paradichlorobenzene, música do Vocaloid Len.]

8 comentários:

  1. [off:post perfeito!!!*-------------------*//amo todas as músicas*---*//não sei como comentar com a Wanwan>.<*levatiro*]

    ResponderExcluir
  2. [off: Dear You! amo essa música *---*]

    As vezes as pessoas podem pensar que não pudemos mudar só por termos sido "feitos" com um único propósito, porém, todos nós podemos mudar um dia.

    ResponderExcluir
  3. [Off: OMG, AMO ESSAS MÚSICAS! *-------* *Surtando demais*]

    É mesmo Gilbert... desde que eu te conheço, você nunca mudou desse maníaco por guerras... se bem que você sempre pode mudar um dia e me surpreender, não é? ^^

    ResponderExcluir
  4. Guerras podem te transformar em monstros. Vc deve saber disso mais do que ninguém!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente parece ter entendido.
    Bruder, você não serviu apenas para guerras...você fez algo muito mais importante do que as lutas que você travava por mim...
    Não me peça para dizer. >.>

    [Off: ♥ o post~]

    ResponderExcluir
  6. Wan-chan -> [OFF: Tudo bem ^^']

    Nihon -> [SIM! DEAR YOU MANOLO! *---*/apanhajunto]

    Sim, mas o meu dia talvez ainda não tenha chegado.

    Eliza -> [OFF: EU TAMBÉM! *Surta junto*-q]

    Se bem que........... Tudo acaba em panela ._.~~

    Arthur (Vendedor da Morte-kun) -> Eu sei. Sempre vivi nas guerras. Mas isso é comentário de um inimigo... Não sou um monstro. Só quero minhas terras.

    West -> [OFF: Obrigada ^^']

    Ah West, diga, por favor~~ :D
    (Você sabe que sou Awesome e que ficaria em segredo-n~~)

    Mas Danke, mesmo assim ^^

    ResponderExcluir
  7. [ Off: Todas as músicas são lindas, aw ;w; *viciada em lilium e dear you* e o post ficou muito bom, êêê <3 *não vai comentar como Rússia porque é idiota e ta sem idéias, riairair* ]

    ResponderExcluir
  8. [OFF: São *-*
    E se comentar com o Rússia? Seria como? o.o/kolkol 8D]

    ResponderExcluir