domingo, 31 de outubro de 2010

Falha. Morte? Aniversários?! ...Halloween.


[OFF: Post mais bizarro que já fiz >< Tentei fazer um Crossover com uma das minhas personagens (Considerado "A Morte" pelas outras er... 38 restantes?). Desta vez, ela está dando uma bronca no Prussia por começar a guerra. Mas, depois de lembrar de coisas dignas de uma fanfic longa, ela começa a torcer por ele. @_@' Embaixo passo um resumo da história dela-q]
______________________________________________________

Recebi a ligação de Mein West, necessitando de ajuda aérea. Não compreendendo ainda os motivos, pedi a ele se podia ir para lá. Mas foi recusado, dizendo que os russos estavam aqui. Ele também disse que eu não podia sair da cidade. Até que tudo saísse como panejado. Senti então que algo daria errado em Krákow.

- Ja. - Respondi em um tom de preocupação. - Farei o possível para enviar.

Mas não havia conseguido. Os protestantes infernizaram minha vida. Bloquearam meu telefone. Mal podia sair, pois me tacavam pedras, uns mais exagerados podiam me prender ali mesmo, sem Mein West saber.

Isolado novamente, sentei-me na mesa, e tirei meu chápeu, esperando por uma ligação. E esperei por muito tempo, até a noite. Aquele silêncio pertubador ficou por uns tempos no Ambiente, até que decidi ligar a TV...

...Uma péssima idéia.

"3ª Guerra Mundial - Batalha Austria e Hungary x Poland terminou com a vitória de Poland e a salvação de Krákow"

Era a mesma jornalista, e o mesmo cenário, só que... As vítimas não eram poloneses. Eram meus aliados e meus soldados. O sentimento de derrota que temia sentir novamente veio a mim de forma rápida. Foram tantas as palavras de raiva que queria ter falado na hora, que só pude reprimir isso com um soco forte na mesa. Entretanto, uma pergunta ecoou na minha cabeça por uns instantes.

"É errado por acaso o que faço?!... Na realidade, é bom ou é mal? Só quero minhas terras devolta."

- O Mal é apenas um ponto de vista, Gilbert. - Ouvi então, uma voz feminina. Pensando em procurar essa voz, levantei-me da cadeira e olhei para os lados. E sem querer, percebi que havia um garota desconhecida em minha cama de cabelos roxos e uma expressão vazia.

[OFF: Valeu Wan *---*]

- Como assim? Quem é você? - Duas das várias perguntas que eu queria fazer. Sentei ao lado dela, para conversarmos melhor.

- Humf! Já está tão acostumado comigo assim? Sabe que eu sou "A Morte", pois já te salvei várias vezes... Agora quer meu nome? -.-'

- A morte?! - Estava começando a achar que fiquei louco... Ou que chegou minha hora novamente.

- Sim, sim. Aliás, meu nome é "Mara" - Nunca achei que a morte tivesse nome, ou sexo, ou acessórios... - Ei, Gilbert! Onde está aquele seu sorriso psicótico sempre que ganhava uma guerra? Sumiu? - Ah, sim, ela quer me esfregar na minha cara o número de mortos que ela levou consigo.

- Está feliz? Tem agora um monte de alemães para você levar! Pode ficar com eles! - Comecei a me irritar.

- Não. Lembra do que te disse lá no ínicio não? Ah, sim, você tem uma memória de peixe. Tudo bem, eu explico de novo. Apesar de eu ser "A Morte", eu não gosto nadinha de ter que levar vidas... Guerras então? Pff... Nem durmo direito.
Quase pensei em te mandar de volta para o céu quando você declarou a guerra, sério... Mas, tudo que eu aprendi de bom... foi com você, durante o tempo que passou no Mundo dos Mortos... - Eita! Eu era professor da Morte e em sabia! I am Awesome! - ...Por isso continua Imortal.

- Hein? Só porque eu dei uns Conselhos que nem lembro?

- Não. Porque estou negando sua morte, aliás, não é só a sua que ando negando aos meus superiores... tem cerca de uns 13... no mínimo. Então não fique se achando só por causa disso. - Uhum, ela não parece ser uma doce pessoa. - ...Porém, não me arrependo daqueles dias com o pessoal. Pode ter sido uma noite pertubadora para muitos, e eu posso até ter sofrido as consequências depois, mas, até hoje não me arrependo. - Ela disse isso dando um sorriso.

- Err... Mas como assim "O Mal é apenas um ponto de vista"?

- Me diga, porque você lutava antes de morrer?

- Eu... - disse um pouco pensativo - lutava para proteger Meu Irmão...

- Você julgava isso errado?

- Não, nunca julguei assim... Inclusive, se eu voltei a vida, foi porque queria estar perto dele.

- Certo... E agora?

- Eu só quero meu País devolta para tirar esse sentimento ruim de meus pensamentos... Tirar esse vazio, esse frio... Esse silêncio que fica em mim quando me lembro de meus tempos antigos - Mara sorriu novamente, só que mais forte.

- Pois bem! Vai desistir? É só mais uma batalha! Ainda tem mais! Sei que vou perder noites de sono carregando almas para lá e para cá... Mas é você! Se esforce! - Nunca vi a morte ser tão feliz em filme algum. - Aliás, sabe o que é lindo?

- O quê? - Eu falei estranhando seu tom de voz alegre

- Você esqueceu 3 aniversários, sendo 2 de aliados seus 8D~~

- MEIN GOTT! E AGORA?! - Sério, era tanta coisa que esqueci!

- Calma, tudo bem! Eu comprei tudinho, até sua fantasia de Halloween! ºwº'

Wan-chan \o/

Rode ^^

Sadiq, que chápeu lindo! 8D

WHAT? Minha fantasia é essa?!
[OFF: Essa é pro concurso de Halloween]
...

- Err... Obrigado. Não sei como agradecer. - "Principalmente sendo a própria morte fazendo isso"

- Só ganhe a guerra! Quero ver Gilbert Beilschmidt ganhando de modo bravo! - Após essa torcida (Estranha, devo admitir) ela saiu dando a desculpa que tinha ir agora pegar as almas dos mortos.

Enquanto isso, eu peguei meu chapéu devolta, que estava em cima da mesa, e senti novamente aquele prazer de guerrar vindo de minhas veias.

Mas também acabei ouvindo o som de algo sendo tacado na parede... O que seria?
______________________________________________________

[OFF: Como prometido @_@'

"Mara Shinokuro era a encarregada de carregar as todas as almas do mundo para o Céu ou Inferno - Algo que A Morte fazia sempre.
Até que ela começa a ficar realmente entediada e resolve separar cerca de 13 almas (Personagens de animes diferentes) e treiná-las afim de mudar em uma noite só a Terra em Caos e destruição. Uma noite denominada Kuroi Tsuki"

Fiz essa histórinha com 5 anos :3 E, apesar do sangue e talz, tem uns momentos de Romance e Comédia ^^ E seu final é bem simples:

Deus sabendo quem era o autor do Kuroi Tsuki, puniu os ajudantes dela apagando as memórias deles, e, e então começa a treinar uma "Nova Morte" para eliminar de vez Mara do mundo... Talvez.]

Bye~~

10 comentários:

  1. [off: adorei a Mara *---* e... WTF?! presente do turco ownou! XD]

    Apesar de não parecer, Glbert-kun também está confuso, assim como todos, ne.

    ResponderExcluir
  2. Agora deu de ver assombrações? Será que eu não posso ficar um tempinho longe que você acaba se metendo em problemas? =.=
    Coma e durma direito, talvez assim você páre com essas maluquices.

    [Off: wtf ._.]

    ResponderExcluir
  3. Lidar com as derrotas é difícil. Mas, que mancada esquecer aniversário dos seus aliados?

    [Off: ri litros do presente do Sadik...Post Awesome! Legal essa sua história...se encaixou legal no post de hj (adorei, devia escrever um livro desta história...hehehe) :D]

    ResponderExcluir
  4. Nihon -> [OFF: Sério? *-* Eu estava procurando chápeus ai de um monte femininos...veio esse 8D]

    Não sei do que fala, Nihon, sou tão Awesome que não me precupo >__>/mentira

    West -> Eu também achei bizarro isso. Mas espero que não se repita >__>

    [OFF: ><]

    Vendedor da Morte -> Que mancada mesmo D8

    Mas os planos estavam me pressionando tanto... Agora está tudo resolvido. Acho ^^'

    [OFF: Valeu ^^' E que lindo Chápeu, Sadiq! 8D]

    ResponderExcluir
  5. [off: Ri litros com o presente do Turco -QQQ e amei a Mara *-*]

    ResponderExcluir
  6. [Off: Amei a Mara, ela me lembra da Morte do livro A Menina que Roubava Livros... *----*
    E ri litros do presente do turco XD]

    Gilbert, você ficou conversando com assombrações ao invés de mandar ajuda pra gente, é? o.ó

    ResponderExcluir
  7. [OFF: Valeu ^^' E você leu esse livro? *-*]

    Errr..... *Apanha*

    ResponderExcluir
  8. [off: eu quero ver mais posts com ela *-*//rialtodopresentedoturcoXD]

    Obrigada Gilbert-san (*---------*

    ResponderExcluir
  9. [OFF: Er........... WHAT? º/////º *Vergonha*]

    De nada Wan-chan! ^^

    Agora você pode usar com aquele vestido que você ganhou ^^

    ResponderExcluir