quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Anúncio do (In)esperado - Início de Guerra Neo-Prussiana


Aqui estou. Para declarar algo (in) esperado...
________________________________________________________

O dia, para mim, seria mais um daqueles malucos em que alguma pessoa bebe e faz alguma besteira ou faz alguma besteira sem estar bêbado mesmo. Mas Meu West me lembrou (De um jeito nada pacífico, err.) que tinha que arrumar o porão.

Mas é justo nesse porão que estava nossas melhores e piores lembranças. Algumas bandeiras nazistas, arames que foram retirados com a queda total do Muro de Berlim, algumas roupas que ficaram aqui mesmo, cheios de manchas de sangue seco e poeira.

E claro, da minha parte, haviam vários quadros com meu rosto, em uma de minhas mãos podia ser ou uma espada, ou minha Bandeira. O fundo dos quadros também não tinha muitas variações: Ou era rios de vítimas pedindo socorro, ou era simplesmente um fogo ardente demostrando minha superioridade. Tenho pena que o que as pessoas imaginam, quando seus professores falam sobre uma guerra, é somente um décimo do que realmente foi.

Como eu disse, tinha nossas piores e melhores lembranças. Havia fotos do Ludwig criança sorrindo, pintando, desenhando, estudando. Era raro me encontrar em umas dessas fotos. Mas, quando eu estava, percebi que eram essas que Lud sorria mais. Mas não quero que esse tempo volte. Pois ele transcorria junto com minhas épocas de guerra.

Ah, se as areias do tempo parassem para eu ter mais tempo com ele...

De qualquer jeito, continuei a arrumar tudo. Havia outras fotos como as de minha infância com Hungria, o Bad Friends Trio, Fritz... Era tanta foto que tive que abrir uns álbuns velhos vazios e colocar neles. Por fim, arrumei as roupas e estendi nossas bandeiras antigas pela parede.

Cansado, me joguei no sofá da sala. Nem reparei que Rick (Aquele gato que adotei com Spain) havia saído pela rua. Provavelmente estava procurando Germouser para brincar. Então, estava sozinho na casa. Fiquei em estado de tédio, até que ele retornou a chamada que havia feito de madrugada.

- Oi. Já estou em Caliningrado. O mapa que você me deu foi útil, afinal. - Pelo jeito, a transmissão está melhor que da última vez.

- Que ótimo. Lembra do plano?

- Sim. Mas alguns Neonazistas ainda desconfiam de mim, mesmo falando que sou seu aliado.

- Entendo. Mas tudo bem. Faça o que te pedi. De noite vou ligar a TV, e quero ver o ocorrido em todas as manchetes da mídia. - Falei num tom de bricadeira. Mas hoje foi o dia que marquei comigo mesmo que começaria. Só hoje, nenhum dia a mais.

Meu West chegou lá pelas 7 da noite. Abri a porta da entrada, e logo percebi que sua expressão estava séria. Ele logo olhou para mim, e senti que ele iria abrir a boca para falar, mas somente deu um suspiro. Tirou seu casaco, e o silêncio ainda permaneceu.

Como eu odeio o silêncio, Maldito silêncio! Porque sempre tem que aparecer quando acontece algo importante?! Já me enchi disso! Quero que algo aconteça e...

- Bruder. - Hum? O que ele quer?

- Sim? - Seja lá o que for, eu tenho que manter a calma.

- Me conte AGORA o que está acontecendo. E não minta. - Ele quer explicações. Mas, não recebi nada dele ainda. Tenho que enrolar.

- Como assim?

- Não vê? você anda estranho. Não tem noção de tempo, vara a noite, quando alguém faz um comentário sobre as guerras fala vagamente, e nem mais aos encontros vai! O que aconteceu?!

Essa pergunta me provocou. Não só porque eu ainda não recebi a ligação do América confirmando, mas também eu estaria praticamente contando o plano. Era uma indecisão que me deixava louco. E como resposta, sorri e ri cínicamente e descontroladamente.

- Bruder, o que foi?! - Ele, como reação, se desesperou.

- É... que... hahaha... Não dá... - Nesse momento, América ligou. Falou para eu ligar a TV. A notícia era estava sendo demostrada como de fundo o nostálgico fogo e vítimas espalhadas pela rua (O canal de TV era mundial, portanto, todos os países estavam vendo):

- "Atentados na Europa chegaram a Caliningrado. Desta vez com homens bombas Neo-Nazistas, Causando 500 mortos (Registrados) e alguns feridos..." - Nesse momento, América aparece usando um uniforme diferente do de costume. Junto com a roupa, havia uma faixa no braço com a águia da Bandeira da Prússia em azul. Ele chegou e interrompeu a jornalista. Declarando:

- Eu, Alfred F. Jones, Mas conhecido Como Estados Unidos da América, sou Aliado e apoio à Guerra Neo-Prussiana, que visa restaurar o antigo país denominado Prússia, hoje dividido entre a Alemanha, Dinamarca, Lituânia, Polónia, República Checa e Rússia. Hoje, começamos, com sucesso, invadir e dominar Caliningrado. Quebrando, ainda por cima, a OTAN. - Quando terminou de falar, pegou a camêra do canal e disse, como se fosse para mim:

- Ei Gilbert, depois quero um pedacinho da vitória, Because I'm Hero! - Nesse momento, a notícia muda. Agora é "3ª Guerra Mundial começa hoje tomando Caliningrado com um atentado terrorista, sendo declarado por um aliado de Prússia, o autor e motivo da guerra."

Viro a cabeça para ver a reação do meu irmão. Ele estava com cara de quem ia me matar, mas nesse momento, batem na porta de casa. Eram protestantes querendo me levar à julgamento. Meu irmão foi atendê-los. Eu já sabia o que ia acontecer, portanto só sorri... Maliciosamente.

- Entregue seu irmão! É o único modo de evitar a guerra!

- Err... - Ele parecia hesitante, devia estar pensando em algo. E pensou certo. - Desculpe, não posso entregá-lo. Uma vez que já foi declarada em uma mídia mundial, agora só podemos terminá-la... Ou ganhando ou perdendo. Me perdoem. - Ele saiu decepcionado, mas eu nem estava aí, quase ria de novo. Mas meu sorriso foi tirado com a fala do meu West.

- Bruder, na próxima, ou fale comigo, ou nem faça essas besteiras. Você é o último irmão que eu tenho. Não quero te perder ou ser separado novamente. Foi muito difícil para mim. Pensei que você sabia. - Nessa hora, senti culpa, e, lhe falei dócilmente:

- West, você sempre foi a coisa mais importante para mim, também sofri muito quando fiquei separado, em domínio da Rússia. Mas agora, eu quero viver, não quero ficar em um estado de solidão, sendo apenas um país morto. Eu quero voltar. Nem que para isso eu largue minhas coisas. Eu juro por essa cruz que tenho como broche, e que você tem também, que nós vamos conseguir.

- Promete? - Ele pareceu sorrir um pouco.

- Eu prometo, Meu West! - Retribui o sorriso, só que fiz mais forte.

- Então estou junto com você...

- Ok! - Liguei para o America - Oe, Alfred, venha para Alemanha! Vamos centralizar nosso poder aqui! - Minha felicidade era notada por minha voz.

- Tudo bem. - Ele me respondeu.
________________________________________________________

E, então estou aqui, para dizerem para vocês. Hoje começa a guerra, os futuros aliados, queriam me avisar já agora quem são, os inimigos, temam minha.... NOSSA presença. Neutros, alguma hora vocês irão para um lado, então, que seja o meu.

Nós vamos ganhar, quem estiver do meu lado também será benefeciado no processo. Boa Sorte.


[OFF: Parece que vou ficar OFF por uns... 5 dias, talvez ç_ç'. Os motivos são trabalhos e uma confusão que acabou sobrando para mim (Sem computador por uns dias) :X
Então já postei logo sobre a guerra para vocês terem um assunto durante minha falta. Se esforcem! Eu quero voltar e ver os posts do pessoal <3~]

22 comentários:

  1. OMG! Nem acredito que o America foi capaz de fazer algo assim...Tá explicado porque vc sumiu dos preparativos da festa de Halloween...

    ResponderExcluir
  2. uma.. guerra? º-º
    eu posso ajudar vocês desu yo! Mas eu quero territórios desu yo!

    ResponderExcluir
  3. [off:desculpa pelo comentário a cima, deu erro na hora que eu postei>.<]

    ResponderExcluir
  4. [Perfeeito fora os erros de portuga °-° /MeBatam ... Nuss, sério *u* Eu posto on depois ok? @_@']

    ResponderExcluir
  5. England -> Sim, está. :)

    Sealand -> Tem algum exército? Alguma estratégia boa? Me apresente e eu penso no seu caso.

    Taiwan -> [OFF: Tudo Bem ^^']

    Austria -> [OFF: Vou revisar mais tarde... ç_ç' *Fez rápido* Mas valeu :D]

    ResponderExcluir
  6. não vou m' envolver n'sso
    muito m'nos Sealand.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Sweden, a escolha é sua.

    Mas estou de braços abertos caso mude de idéia. :)

    ResponderExcluir
  8. [OFF: 500 pessoas só no primeiro post Ç_Ç Vocês querem acabar com a Europa ou o que ? Inicio da gruerra bem no APHDay -q]

    Também não pretendo me envolver nisso...

    ResponderExcluir
  9. [Como assim 500 pessoas? o.o'
    Só pegar a área do Prussia XD
    Começamos bonito, não? XD]

    Tudo Bem, fique pensando na sua vida pacifista. Mas se quiser, fique do nosso lado.

    ResponderExcluir
  10. ...
    Seja o que for que aconteça, vamos lidar com isso. Juntos.
    Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.
    Só isso.

    [Off: Não tenho palavras o suficiente pra dizer como seu post ficou bom @_@ acho que simples direi que ficou...ÉPICO]

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem, West, estive preparado desde que decidi pegar minhas terras novamente.

    [OFF: Ah, er... Obrigada >////<' *Muita Vergonha*
    *Pensando: Épico... @3@'*]

    ResponderExcluir
  12. GILBERT SEU IDIOTA DESMIOLADO, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ UMA COISA DESSAS *Insira rios de palavrões aqui*!!!!
    Por que você quer voltar a essa época de guerras? Sei que deve ser difícil não ser mais o que você era, mas você tem pessoas que gostam de você e uma vida boa agora. Sabe que agora que essa guerra começou, não vai ser só para retomar o seu território, vai haver muita coisa antes de acabar... -.-

    Não sei o que você planeja fazer nessa guerra, mas se atacar o Rod, você vai sofrer. Nem que seja a última coisa que eu faço.

    [Off: O post ficou épico mesmo *--*]

    ResponderExcluir
  13. Uma das conseqüencias de minha decisão estou vendo em você, Hungria.

    O ódio de amigos... Mas, pode se acalmar, não planos com Roderich. Talvez.

    [OFF: Obrigada! >/////<']

    ResponderExcluir
  14. [off: Guerra já? -semata X_X
    O post ficou perfeito 'o' adorei!]

    Então era isso o motivo daqueles treinos malucos? @_@

    ResponderExcluir
  15. [Realmente, o post ficou bom o.O

    Anyway, vou tentar fazer um post decente no máximo até amanhã o.o/]

    ResponderExcluir
  16. Lovino -> [OFF: Obrigada! >////<']

    Era, aqueles treinos são horríveis! ><

    Alfred -> [Gambatte! \o/]

    ResponderExcluir
  17. [ Aw, ficou muito legal o post, nee ;w; *aqueals que não tem o que comentar em on e só comentou pra elogiar* ]

    ResponderExcluir
  18. [OFF: Obrigada ^^'
    Alguma hora sai algo para comentar em ON, não esquenta '3']

    ResponderExcluir
  19. [Off: Invejo os seus posts, são muito perfeitos. *o*
    O começo da guerra ficou Awesome. \o/]

    Eu realmente não esperava isso. Alfred...

    ResponderExcluir
  20. [OFF: Ah....Err.... Não precisa invejar ^^'
    Até porque, todos fazemos posts ótimos de dar prazer de ler *¬*]

    Não esperava? Que pena, seja lá que lugar for ficar, coopere conosco ^^

    ResponderExcluir
  21. 500 mortes no primeiro ataque? Parece que Gilbert-kun planeja uma guerra séria mesmo ._.
    [off: manolo!!! 500?! salve-se quem puder!! )o)]

    ResponderExcluir
  22. É séria. Bem-Vindo ao grupo.

    [OFF: ^^' A cidade tem bem mais o.o' *Viu no Wiki*]

    ResponderExcluir