segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mattew pela última vez ^^'

Prussia: Eh, lá pela 1:00 da manhã (Ou meia-noite, maldito horário >_<) Eu expulsei o Canadá. Fora eu ter meus planos, ele tem cara de tem vai ficar séculos em uma casa -.-'

Mas, vendo os rascunhos de posts, encontrei esse aqui (Só que sem imagens, sai na NET procurando), talvez seria o que ele ia postar antes de eu expulsar. Ok, resolvi postar para vocês verem >_>'
________________________________________________________________

Eh, sou eu denovo ^^' Ainda estou hospedado na casa do Prussia-san... Ele é muito bom! Parece que é o único que se lembra de mim :D (Será porque ele é um país "Morto", então de certo modo, me entende?)(Prussia: Não '-')

Hoje, Hungria nos serviu um chá ^^ e Liech estava lah, e Jeanne e Belarus :3

Tudo estava sendo normal. Até que derramaram meu Maple Syrup no chá da Liech e ela ficou bêbada.

Na verdade, depois que fui conferir a garrafa, era VODKA sabor Maple Syrup. Triste, tenho que trocar os óculos novamente >__<' (Prussia: Não adianta, é a lerdeza u.u') Então do bolso do vestido ela tirou uma Arma (?) e foi atirando sem rumo certo. (Prussia: A Liechtenstein?! GOTT! @_@). Até que Tino tirou a arma da mão dela e trocou por um Estilingue... Mas, ela me deu o chá e eu nem percebi *Lerdo* que era o chá batizado x_x' Depois de beber eu não lembro de nada. Mas minha consiência voltou quando Hungria me deu Maple Syrup... E... Eu estava de camisa de força, molhado... E Jeanne perguntando se eu acreditava em Deus >__<' (Prussia: WTF @_@) Após de rezar 50 Ave Marias e 50 Pai Nossos por beber (Recomendação da Jean-chan). Eu estava no meio de uma briga para todos se divociarem, felizmente, eu e Roderich nos divociamos, com papeladas e Lovino Padre bezendo tudo... ^^' Até Russia-san estava lah para divociar da Belarus O_o' (Prussia: Como eu perdi o casamento do Russia? ç_ç') E então começou a clássica briga Russia x América -.-' Primeiramente foi uma corrida, mas depois foi a venda de um DVD que veio do Tony (aquele Alien amigo do Ame-chan ¬¬) , provavelmente do que aconteceu entre Fin e Alfred. Quando eu ouvi um certo desespero vindo de meu irmão, eu surtei de vontade de acabar com a dignidade dele junto com Russia, assim como ele fez com a minha. *-*

Mas o Alien queria o meu país, e lógicamente, não faria isso com meu povo DX

E o pior: América deu o Alasca só para ficar com o vídeo... E no final acabou deletando todo o vídeo ;-;

Daí, Russia perguntou para mim o que deríamos fazer agora... E só respondi:

- Matar.... Matar.... Matar..... *Aura Maligna do Ivan e Mattew cobrindo o mundo*

A partir, eu lembro nada >___< E chato ficar sempre de aminésia D:, minha máquina de invisibilidade deve estar deixando parte de minhas memórias invisiveis também ç_ç Bem, é só isso. Até logo a todos ^^ ________________________________________________________________

Prussia *Medo do Canadá, quando foi procurar as fotos na NET* @_@'

Bye~~ >_______>

14 comentários:

  1. A Jeanne te fez rezar 50 pai-nossos e 50 ave-maris por beber ?

    Imagina o que ela faria comigo :x

    ResponderExcluir
  2. Prussia: Também não entendi essa ô_o

    Só que eu acho que não foi só a bebida >____>/achanão,sabe.

    ResponderExcluir
  3. Belbel:que vídeos são esses?Oo
    Taiwan: o Matt-kun fez isso?(O.O

    ResponderExcluir
  4. Belgium, nem eu sei direito...
    [OFF: Do momento "Seme" do Finland e Alfred 8D]

    E Wan-chan, veja no blog da Hungria (Hackeado por Russia, talvez você entenda um pouco o que ocorreu no momento Maligno @_@)

    ResponderExcluir
  5. Alfred-san e Ivan-san brigando? >.>
    Eh... É a retomada da... Guerra Fria? -.-'

    ResponderExcluir
  6. Canadá, não sabia deste seu lado "bad boy". O.O

    ResponderExcluir
  7. [off: Suas imagens ficaram tão legais, onde você achou? *---*]

    NÃO ACREDITO QUE O ALFRED DELETOU O VÍDEO! EU QUERIAAAA! ><

    Será que uma nova dupla, Canadá e Rússia, está se formando? o.o

    ResponderExcluir
  8. Esses dois parecem ter feito uma boa dupla!
    Que legal que eles estão ficando amigos, ne? ^^
    Whoa! Romano de padre! fusososo!

    ResponderExcluir
  9. Vendedor da Morte-kun -> Nem eu O.O'

    Eliza -> Não sei, ainda bem que não estava no dia D:
    E vê se tem mais vergonha na cara, Yaoísta Maluca -.-'
    [OFF: Fiquei caçando no Deviantart @____@
    Minha sorte é que existem fãs do casal CanadaxRussia XDDDD]

    TonTon -> Amigos?! É o fim! @____@'

    ResponderExcluir
  10. Ah Prússia-san, obrigado por postar pra mim. Consegui entrar no meu blog de novo. ^^'
    N-não precisava ter me expulsado, eu não pretendia ficar muito tempo... (mentira q).
    Mas quero agradecer pela hospedagem, vou pensar como depois. ^^
    E-e não sou amigo do Rússia, apenas apoio a ideia de torturar o Alfred.. -aura maligna aparecendo-

    ResponderExcluir
  11. De nada. Viu? Eu sou tão Awesome, que até as imagens catei para você ^^'

    Ok. *Medo da Aura*

    ResponderExcluir
  12. Puxa, não sei se gostaria de ver uma briga dessas... Mas parece que foi divertido, no fim das contas, ne o.o

    ResponderExcluir