domingo, 17 de outubro de 2010

Canada falando! ^^'

Prussia: *Lendo Blogs dos outros*
Acham que eu vou desistir só por causa de uns apelos? ¬¬'''
*Ouve barulho na porta*

- Quem é a essa hora? (3 da manhã) *Abre a porta* Ah, Canada o_o'


Canada: PRUSSIA! QUE BOM QUE ESTÁ AQUI! @///////@'

Prussia: O_o' *Olha o vestido, mas não comenta nada* Entre -.-''
*Pensa: Deve ter sido o encontro de hoje? Ontem? Ah droga de tempo! >_<*

Canada: *Entra* Posso... usar seu Blog? ç_ç


Prussia: AASHDAKJDHHASAAA! POR QUÊ?! Eu estou fazendo coisas muito importantes e....

Canada: Por favor... Está dando algum erro no meu blog e não consigo acessar ç_ç

Kumajirou: *Aponta arma* Vamos, Deixe... POR FAVOR :D

Prussia: Kyah! >___<' Ok, @_@' Mas não faça besteira ù_u'


Canada: Obrigado! ^^'

_________________________________________________________

Oi! Hoje não é Prussia que está falando... Canada Dayo ^^'

É, ontem dei uma consertada na minha máquina de invisibilidade (Ela estava perdendo o efeito ><) e resolvi ir no encontro de novo. Quando cheguei, estavam todos no meio de uma guerra de chocolate o.o'

Eu vi o Alfred e resolvi não ficar fora e o emplastei de Maple Syrup, mas ele comeu tudo o_o, e ainda por cima, falou para eu jogar panquecas ç_ç' Como eu não compreendi o que ele quis dizer bem... *É Lerdo* ... Eu joguei e acabou comendo Panquecas com Maple Syrup à la guerra de comida ç_ç'

Ficamos jogando coisas um o outro, até que ele me acertou em cheio e Kimijiru me ajudou sujando o Alfred de mostarda, mas ele fez o mesmo (Só que com Ketchup) com meu Kamujeiriu (?)....

...AÍ ME IRRITEI Ò_Ó

Peguei uma bazuca e atirei chocolate no America de vingança ù_ú. Felizmente, foi uma das poucas coisas que o acertou ^^'


Aproveitei e dei uma pausa. Mas Belgium cisamava que eu era Alfred E me atirava chocolate x_x
Então eu falei para ela parar e então começou a atirar no lugar certo... ^^'

Mas acha que me sai bem nesse dia?

Não, não. >_<
Parece que Austria estava bêbado (Bebeu cerca de 50 garrafas o_o') E então começou a delirar -.-' Ficou cantando a Belgium primeiramente, e depois o Alfred me puxa num de distração *Lerdeza* e me coloca na frente do Roderich >__<'

E então ele me confudiu com a Hungria x_x

Pior, ele disse que pareço uma garota! >///////////<'


[Eu pareço? ;-;]

Eu tentei fugir de todos os meios, mas não adiantava nada, Alfred me atrapalhava ç_ç (Enquanto isso, acho que Roma se Casou com a Belgium o-o)


Desesperado com a idéia dele talvez me beijar ou coisa pior, eu me lembrei que todo mundo ficou com medo depois da minha primeira vez bêbado... Então tomei umas *Muitas* bebidas...


...Não lembro de nada depois disso o-o'


Mas ando recebendo uns E-mails de Felicidades por um casamento e um da Belgium reclamando da casa.... O_O'

Ah, sim, quando eu voltei a si.... Estavamos eu e Austria numa padaria... Parece que comprando um bolo.
Daí... Num outro momento de Distração minha...

AH! EU NÃO QUERO COMENTAR! FOI HORRÍVEL! @__@'

Fiquei tão atortoado que nem pensei em chegar na minha casa... Aliás, eu fui numa Lan House verificar [-q] seu meu blogzinho está bem ç_ç, mas não estava >_<
Seja lá que besteira houve, eu não consigo entrar D:

Então resolvi vir até a casa do Gilbert, para poder postar no blog dele e ficar aqui por um dia, pelo menos, até o trauma passar >_<
Desculpa, Gilbo D: _________________________________________________________

Prussia: *Lendo* >//////////>' *Pensando: QUE BOM que não fui ontem D:*


- Canada, não quero nem saber o que anda fazendo... *Olhando o ele de vestido*


Canada: >//////////////< _________________________________________________________

Prussia: WTF de foto que achei pela NET... o_o'

Bye~~ \o/

18 comentários:

  1. Hã.. *segurando o riso* Não, você não parce uma menina.. quando esse povo fica bebado.. eles....
    HUAHUAHUHUAHUHUSHUHUA
    Meu você se casou com o Áustria, não tinha coisa pior não ?

    ResponderExcluir
  2. Yo, bro! Aqui é seu big bro querido! 8D
    Não me diga que ficou tocado, minha little sister querida! *3*
    Felicidades! Ahahahahaha!!! Now, call me The Uncle Al!
    A família está crescendo *emocionado*

    ResponderExcluir
  3. Quem medo destes encontros...Canadá casou com Austria e invadiu o blog do Prússia? Assustador!

    [off: montagem hilária...kkkkkk]

    ResponderExcluir
  4. Roderich -> Prussia e Canada juntos: É, DROGA! >_>'

    Turquia -> Canada: Não sei ç_ç

    Prussia: Tem sim, Matt. Ser imortal e virar saco de pancada todo dia '-'

    Canada: Ah >_<'

    Alfred -> Canada: Eu sou um homem, me chama de Brother ç_ç'

    E não está aumentando! >___<'

    Prussia: º-º

    Arthur -> Prussia: ELE NÃO INVADIU! Eu que deixei ele usar >___>'

    [OFF: ^^']

    ResponderExcluir
  5. *Imaginando yaoi* TEVE LUA DE MEL??? O.O
    E Canadá... peça divórcio, que o Rod é meu e só meu! -.-

    ResponderExcluir
  6. Canada: NÃO TEVE! @___@

    Vou pedir... de qualquer jeito ^^'

    ResponderExcluir
  7. *Olha para a foto*

    ...parece.

    *sobre parecer uma garota*

    Espero que tenha conseguido o tal divórcio... ~.~

    ResponderExcluir
  8. [Off: Adorei seu Canadá *-*~ Ficou muito engraçado. XD
    -surta ao ver as duas primeiras fotos- Kawaii *o* E parece sim. q
    Eu ri da montagem. XDD]

    ResponderExcluir
  9. Sweden e Ludwig -> Ok. Canadá disse que se viesse falando isso, para eu mesmo responder o_ô

    Quanto a se casar - Conseguiram o divócio seja lah como. o_o'

    Foto - Matt ficou envergonhado só de lembrar dessa foto D:

    ResponderExcluir
  10. [OFF: Obrigada ^^'

    É, parece uma garota-q]

    ResponderExcluir
  11. Antonio mode on: Wahh felicidades, ah... O-o vão se divorciar? Por que? =/Formam um casal tão bonito -apanha

    ResponderExcluir
  12. Prussia: Coitado do Canadá D:

    Se ele visse isso... >_>'

    ResponderExcluir
  13. [off:foi muito engraçada a hora do Roderich bêbadoXD/eurida primeira montagemXD]
    Belbel:O Canadá apontou para onde estava o Alfred ^^'
    Ele foi aí as 3 da manhã?O.O

    ResponderExcluir
  14. [OFF: Haha ^^']

    Foi sim, Belgium, ou seria 2:00? 4:00? Maldito horário! >_<

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindo o do Canadá! Por que sempre perco os casamentos? ;;
    Queria desejar felicidades, mas fiquei sabendo pelo meu irmão, que vocês já se divorciaram... Você ainda vai encontrar sua alma gêmea, Canadá!

    ResponderExcluir
  16. Coitado do Canadá, isso sim... D:

    ResponderExcluir