quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nem os fantasmas mudarão meu objetivo.

Bem, como prometido. O presente de Yao, e como eu havia esquecido o da Liech, aproveitei para comprar ^^'

Do Yao:




Da Liech:

[Muitas Tiaras, para usar com seus novos vestidos :D]

Feliz Níver e Dia das Crianças atrassadérrimo. _______________________________________________________________

Ah sim, Ante-ontem, a noite, eu acordei com um bip. Eu sabia o que era esse "bip". Era um aviso
dele. Será que ele conseguiu finalmente uma brecha? Eu tinha que descobrir. Levantei-me da cama e me arrumei, com intenção de sair para a rua verificar. Já na sala, escuto um som. "Seria uma invasão?" - pensei.

Como reação, eu tirei meu casaco, joguei no sofá, coloquei o avental, e diria caso visse o tal invasor que estava cozinhando. E, sem eu notar, uma presença a mais havia quebrado um copo cheio de cerveja que enchi, para me manter acordado. Não imaginei quem fosse, mas estava preocupado se o barulho que ouvi era de passos.


Até que me virei, e tomei um susto com o rosto de Ludwig. Não podia ser ele agora... Como faço para sair dessa?! O que ele vai pensar me vendo acordado a essa hora?! Estava desesperado, mas vi Feliciano com a calça de meu West... Lembrei então que ele iria sair.

- Ah, é você. - West falou um tanto preocupado.

- Ué, você não tinha saído com o Feli-chan? - Eu só pensei nisso, na hora. Depois de falar tentei sorrir para disfarçar, mas meu sentimento de receio de ele não ter ído ainda estava mais forte.

- Eu ouvi um barulho estranho e entrei aqui para ver o que era. Você não está bagunçando a minha cozinha, não é? - Ele falou num tom de ameaça. Mas pense comigo, como vou sujar algo sendo que acebei de entrar lá? Mas ele achou a caneca quebrada, com um pouco de cerveja também... - Tsc, o que você tem na cabeça?! - Ele respondeu. Meu desespero estava aumentando para ele sair da casa. Vai que desta vez... A pessoa que estou fazendo contato resolva falar desta vez.

- Naa, deixa que eu cuido disso! Vai lá com o Feli-chan! - Coloquei-me na frente dele e continuei - Mas eu já aviso, não fui eu quem quebrou a caneca! Eu só vim aqui fazer panquecas e ouvi ela se quebrando e...

- Sei, sei. Então alguém, entrou na minha cozinha, pegou uma caneca de cerveja, bebeu quase tudo, deixou cair no chão e fugiu? - Ele me interrompeu. - Estranho, não?

Continuei a negar. Ora! É a mais pura verdade! Mas ele falou para eu me virar e limpar depois.

Tudo bem, o que importa é que ele saiu. Mas de qualquer jeito, me cercou. Se eu não fizesse as panquecas, ele desconfiaria. Sem opção, mudei de roupa e coloquei a "mão na massa".

Passou um bom tempo. Até que ele resolveu falar.

- Estou... Perto... da onde... você... pediu. - Havia muita interferência na hora.

- Ok, e como está a situação? - Retornei.

- Nada... notável... por... enquanto. - Ele concluiu. Mas logo falou rápido - Espere... Parece... que tem... outra pessoa seguindo o alvo. Mas quase foi descoberta. É só isso... que sei.

- Tudo bem. Compreendo. Se quiser, considere isso o final desse dia cheio. Já está quase tudo pronto. Falta pouco. - Logo após isso, ouvi o som do aparelho se desconectando.

Passou um tempo (Até mesmo algumas das minhas panquecas estavam prontas). E o ouvi novamente o barulho. Só que estava mais perto. Desta vez não ia escapar. Tentei ver por onde vinha (Eu estava na cozinha, já que tinha que pegar as Panquecas). E vi uma capa vermelha. Segui o rastro, até que desisti de só perseguir e então puxei. O invasor virou a cara. Era Roma.

- Eiei! O que está fazen- - Foi o que ele disse na hora. Mas depois se calou. Será porque eu olhei ele com cara de "Vou te Matar Infeliz"?

De qualquer jeito, o convidei para entrar em casa. (Não ia comer aquelas panquecas sozinhas). Enquanto esperava o tempo passar, ficamos conversando sobre as mais diversas coisas. Sobre o Germania, sobre meu irmão, Feli-chan, as torturas... Até que ele resolveu falar sériamente sobre uma coisa que eu pretendia.

- Eu acho errado. Ficou louco por acaso? - Foram as palavras dele.

- Ah, poxa, só porque quero fazer, não quer dizer que estou louco. - Ironizei.

- Tem idéia de quantas vidas vão embora por sua loucura?! Tem idéia de quanta desavença haverá entre os países se realizar o que quer?! Tem idéia de como você enganou as pessoas até agora? Tem idéia de que você enganou até mesmo seu irmão?

Nesse momento, levantei da mesa com a cabeça abaixada. Sabia de tudo isso. Mas, criado para uma coisa, não se pode mudar o destino. Desde o início, fui assim. Mas... Mein West... Meus amigos...

... "NÃO! NÃO ESCUTE ELE! Ele vai fazer você mudar de idéia!" - Ouvi essa voz vindo de mim. Não, foi meu pensamento. Porém parecia outra pessoa. Quando tomei consiência da minha situação, dei um sorriso Maligno. Levantei a cabeça com esse sorriso e olhar de loucura. Então minhas palavras saíram simplesmente da minha boca.

- Tenho sim, mas sou o pior tipo de pessoa que pode existir? Vamos, fale! Você não era um louco ganancioso? Russia não é um duas faces que finge ser bonzinho para colocar as mãos na terra dos outros sem perceber?! E Polônia? É outro. Parece desligado, mas é muito persuasivo. É tão ruim pegar o que é seu por direito?! Se é assim, Boa parte de nós estamos fritos. Eu sou só mais um que estou cumprindo minha parte.

- Nem parece o Gilbert com que eu conversei agora pouco. Por acaso ele ainda está aí, Impostor? - Como assim?! Eu ainda sou. Só que... Meio pertubado no momento, espero. De qualquer forma, eu, incoscientemente, tirei de meu bolso uma arma e atirei em mim mesmo (?!) Mas, como esperado, não obteve efeito algum. Ainda estava vivo. - Sim, ele está. - Foi o que respondi após atirar em mim mesmo.

- Você é um louco, mesmo. Infelizmente não posso interferir muito em coisas terrenas. - Roma concluiu. - Mas suas panquecas são ótimas. Faria mais? - Ele sorriu. Nem parece que conversamos sobre aquilo agora pouco.

- Tudo bem. - Eu também fingi que esqueci.

Continuamos a nossas conversas comuns, até ouvirmos o som da porta. Era Ludwig e Feli. Eu logo guardei a arma no bolso. E nem vi Roma sumindo... junto com minhas panquecas .-.

Logo então abri a porta para Mein West...
_______________________________________________________

Mas Roma, não importa o que você disser. Eu farei. Só. *Sorriso Maligno*

_______________________________________________________

Bye~~

[OFF: Desculpa se ficou algo nem nexo >_<' É que... *Olha o relógio* KYAH! Vou me atrasar! *Corre* @_@]

9 comentários:

  1. [Off: Gilbo tá com duas personalidades? O.O]

    O que você anda pretendendo fazer, hein? Conhecendo você, não deve ser nada de bom. -.- Lembre-se: se fizer ALGUMA coisa, amenor que seja, que prejudique o Rod, eu NÃO garanto que você viva outro dia. o.ó

    ResponderExcluir
  2. Precisa vir de mim para ser ruim? ç_ç'

    Eu sempre vivo outro dia, sou imortal -.-'

    [OFF: O Gilbo está louco... por guerra ^^']

    ResponderExcluir
  3. O que foi isso? Você sonhou com o Roma também? =.=
    Não entendi praticamente nada, repito: Espero que você não esteja aprontando alguma coisa!!

    [Off: Que sorriso do mal 'o' Espero que esteja gostando de fazer Bad!Prussia~]

    ResponderExcluir
  4. Hm.. pelo jeito vão vir problemas por ai...
    Olhe lá que loucura vai fazer. õ_O
    Todo mundo resolveu sonhar com o Roma-jii-san agora é?

    [off: uhh a coisa ta esquentando.. bad Prussia FTW! <3]

    ResponderExcluir
  5. [off:daqui a pouco começa né?^^'-Gilbert me deu medo agoraO.O-levatiro]
    Gilbert-san está fazendo alguma coisa estranha né?(^^'

    ResponderExcluir
  6. Lud -> Mas vai entender ^^. Em breve ^^

    [OFF: É um prazer <3]

    Lovi -> Loucura? Haha, só faço o que devo ^^

    [OFF: <3]

    Wan-chan -> Não é estranha. ó_o

    [OFF: Só não foi pior que seu Dark Nihon :D/apanha]

    ResponderExcluir
  7. Gilbert-kun parece estar meio estranho ultimamente o_o'

    ResponderExcluir
  8. Eu, estranho? Nossa, Nihon, está vendo muitos filmes de terror ultimamente? >_<

    Calma ^^'

    ResponderExcluir
  9. Isso aconteceu mesmo? Então o Roma jii-chan falou com o Ludwig... Por que não tentei falar com ele? ; ; (off: Nossa, que legal!Ficou muito boa a conversa do Gilbert!! Adorei o jeito dele, depois de atirar! *__* )

    ResponderExcluir