segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Único Blog Não Hackeado? *-*

Aqui estou eu. Quebrado, Com gesso em tudo que é parte, e ainda por cima ouvindo um Tic-Tac sabe lá de onde, mas estou aqui -.-'

Ao menos o meu blog não foi Hackeado, Lógico, se FUI EU que hackeei "O Grandioso" (Mas não Awesome 8D). Os outros não iriam conseguir fazer isso comigo *-*

Tah, eu admito, eu também era o médico que tentou matar o Yao com coisas estranhas e awesomes... ô_o

...Mas por que estou contando? Oras, me descobriram ¬¬. Vi -n que Belarus estava doente e então... Mostrei para ela o Nível 3 :B'


Ok, Boa parte do pessoal ficou olhando com cara de dúvida para mim, e cismaram em dizer que eu era Prussia D: mas eu fui Awesome e falei que não era Até o fim! u_ú

E, num momento de distração, Sea-kun pegou a arma ¬¬'

E depois de outro momento de distração, Roderich pegou a Arma do Sealand o3o
Mas também puxou meu jaleco o3o' E lá foi-se minha vida de médico Doido >_<'

Ok, então lá pra mais tarde Hungria chegou. E adivinha quem ela foi torturar? EU! >_<
Me cortou em pedaços ;-;

[Um pouco antes do meu fim ;-;]

É meio estranho quando você vê seu corpo separado de sua cabeça º-º'

Mas já me acostumei u_u'


Valeu Feliciano e Sadik por me montarem novamente... (Pareço um robô ¬¬')


Porém acho que no processo Canada jogou uma bomba sabe lá para onde .-. (Só achei estranho Sadik dizer que estava ouvindo um Tic-Tac vindo de mim O-o)


Canada (Bêbado, sim @_@) falou que um dos botões do controle dele acionava a bomba '-', e Hungria e Rode ficaram doidos querendo apertar.

Acabou que eles apertaram o botão errado e fui salvo :D (Mas que sorte AWESOME eu tenho *-*).
Mas até agora não vi nem sinal da bomba .-.

*Ataque de tosse, e cospe uma mini bomba* Ah, achei o motivo do Tic-Tac o_e'

E de noite, não lembro de quase nada, só que houve foi MUITA bebedeira, Angels e pessoas bêbadas -.-

________________________________________________________

Tah, agora ontem foi GOTT ME SALVE!

Além de fazerem uma ataque surpresa para cima de mim (A Líder era Hungria, óbvio). E me fazerem *****, ainda me jogarem Cachoeira abaixo! D8


E nem adiantou subir e me vestir de Ludwig ¬¬, eles me amarraram e me queimaram (novamente '-')


E lá para de tarde, Nihon trouxe os Pockys (Aqueles que eu fiz propaganda bem no ínicio da criação do blog 8D). E claro que eu não eu ia ficar sem! 8D
Catei de todos u_u' Até da Hungria e Norway *-*

São amesomemente delíciosos <3

Mas tivemos umas confusões enquanto Nihon estava fora. Tipo, Hungria estava lá tão queita, comendo Pocky, lendo algo. Que resolvi me intrometer >XD

E quando vi, ela estava lendo Mangás Yaoi O-O'
Mexi na pilha e achei um Spamano, hoho' 8D eu quase vendi para Antonio, mas Lovino queimou o mangá e salvei umas pilhas do fogo.

Dentre esses tinha um chamado Germancest. [OFF: Tinha pRussia também? XD/apanha]

["Algumas" cenas do maldito livro ¬¬]

QUEM FEZ AQUELE MALDITO MANGÁ?! Ò_ó/

Fiquei com raiva e queimei de novo a pilha. Mas Norway parece que achou um DenxNor e jogou no fogo junto '0'


Aí, quando Kiku voltou e descobriu que queimamos, A CENA NÃO FOI BONITA D8



Como a confusão foi digna de um filme de terror x_x' Vou dar um resumo:

- Nihon entrou no Modo Fúria. E sua Aura maligna entrou levantando nós três: Lovino, Norway e Eu.

- Eu acabei com uma Katana na barriga x_x' (Abusem de minha imortalidade, isso! >_<)

- Norway acabou sendo salvo por América, que por sua vez, ameaçou jogar uma bomba em Tóquio se não melhorar os mangás.
- Wan-chan parou Nihon. Felizmente! ^^
- Lovi e TonTon se vestiram de tomate mas não adiantou nada .-. ________________________________________________________

Dois Recados:


China: Vou dar seu presente amanhã! Feliz Aniversário ^^'


América: Pode deixar que eu vou fazer um bom uso da minha encomenda...


14 comentários:

  1. Denada, não ligo em te ajudar Gilbert, mas quero o dinheiro na minha conta amahã u.û.

    Ainda bem que a bomba saiu, você ficava fazendo um tic-tac irritante.

    ResponderExcluir
  2. pare de se achar desu yo!
    Também não hackearam o meu *-*
    eu sabia que secretamente o pessoal tinha medo de mim >:3
    ah, o que é yaoi, spamano, germancest e DenxNor? :3

    ResponderExcluir
  3. [off: desculpa por fazer danos no Gilbert>.<]
    Q-que encomenda Gilbert-san?(O.O

    ResponderExcluir
  4. Encomenda do Alfred-san? x_x'
    *foge* ~)o)

    ResponderExcluir
  5. Turquia -> Ah... O Pagamento *Disfarça*

    Que bom que saiu mesmo º-º

    Sea -> Não queria saber o que são esses termos. Mas acho que você convive muito bem um um desses termos ºwº

    Wan-chan -> [OFF: Tudo bem ^^]

    Uma encomenda que vai me ser de muita importância ^^

    Nihon -> Não foge não! É uma coisa boa! 8D-n

    ResponderExcluir
  6. Aqueles mangás malditos nojentos >_>
    Pelo menos a katana foi na sua barriga, se fosse na minha tinha morrido O_O'

    Que encomenda? [3]

    ResponderExcluir
  7. Concordo sobre vocês sobre os mangás...

    ... Mas não fique se achando só porque pode morrer ò_ó/

    Uma encomenda bem útil futuramente *-*'

    ResponderExcluir
  8. Que loucura de mangás foi essa?
    Comprou coisas do Amerika? *The End of the World...
    Nem vou perguntar onde vc arranjou a foto minha...

    ResponderExcluir
  9. Onde conseguiu aquela arma?!
    E que diabos de encomenda é essa?
    Espero que você não esteja aprontando nada! ò_o
    Até eu fiquei um pouco inseguro com essa versão do Nihon... ~_~

    [Off: Uma foto mais foda que a outra *-*]

    ResponderExcluir
  10. Vendedor da Morte kun-> Loucuras de mangá Yaoi... Acho até que América chegou a ver um USxUK o_o

    Só porque comprei do America? D:

    West -> Aquela arma veio de brinde-n :B'

    Uma encomenda do America, simples, que descaso com isso >_<'

    [OFF: Obrigada >//////>']

    ResponderExcluir
  11. Gilbert, se-será que colocamos uma bomba dentro de você, sem querer, enquanto te montávamos? ;;
    Não sabia que você era o tal médico que apareceu com uma... agulha de três metros (era agulha?). Também não sabia que você tinha sido jogado da cachoeira e ainda foi queimado, depois!! <;o;>
    Gilbert... Você está bem, depois de tudo? x_x
    Nossa, doujinshis! Lembro que vi alguns na casa do Kiku, mas não tinha Germancest... Parece legal! *-*

    ResponderExcluir
  12. Não sei, pode ser queo Canada também tenha jogado no processo '-'~~

    Sou eu sim...Era uma agulha de 666 metros 8D

    E aconteceu isso mesmo comigo [OFF: Mas foi no dia do troca-troca, logo...] Mas estou bem! Só a barriga que está demorando a cicatrizar x_x'

    LEGAL?! LEGAL?! ¬¬' *Facepalm*

    ResponderExcluir
  13. Fi-fiquei bêbado de novo? Isso explica a roupa de fada. e_e'
    Que bom que se livrou da bomba (eu realmente não sei de onde eu arranjo elas o.o).
    Espero que esteja melhor.
    E cuidado com as coisas que o América te manda, ele é um idiota esqueceu? ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Sim ficou bebinho .-., seja lá onde arraja essas bombas o motivo é seu URSO! Ò_ó

    Não esqueci da idiotice do América, mas era uma coisa que queria faz tempo ^^

    ResponderExcluir