quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tempo com West.


Hoje acordei cedinho. (Iriam entregar o salário do pessoal que trabalhou como Staff na Oktoberfest, e claro que não ia perder 8D~ Mas veio reduzido devido a minha cabulação n_n').

Como sempre me arrumei, e, quando percebi, havia uma caixa de DVD em cima de cama. Não tinha capa, só um bilhete.

"Acha que não venho te observado esses anos todos?
Pois é, se enganou. Aqui está meu presente para uma data
tão linda, 03/10.

P.S.: Pedi a alguém especializado para fazer a edição, posso
ser perfeito, mas ainda não dominei muito bem essa coisa de
computador. Hehe.

Assinado: O Carinha lá de cima :D"
Eu lógicamente, estranhei. E, de curiosidade, coloquei no DVD Player para ver do que se tratava.

Depois de vê-lo. Eu dei um singelo sorriso. "Só podia ser coisa dele mesmo" - Pensei.

Fui no horário pedido para receber o Salário. E, por acaso encontrei Meu West também. Ele falou que tinha que comprar as coisas que quebrou na casa de Feliciano. Então aproveitei e o acompanhei.

Passamos por várias lojas. Até aproveitei para comprar o Game do Sea-kun.


Fomos a loja de roupas e lá tinha um cachecol. Que bonitinho! Sorte que era o último. Eu comprei com o motivo do inverno que ia vir para cá.

West comprou tudo que devia, e com alguma insistência, fiz ele aceitar e usar o cachecol junto comigo.

Conversamos sobre assuntos variados. Até que, sem querer, eu cabei soltando algo que não devia...

- A Belarus é uma psicopata encalhada e Hungary, nem te conto! ¬¬'

- Você não devia falar assim, até porque você deve gostar, não é?

Nunca pensei nisso. Tá certo que eles me torturam, me humilham... Mas me sinto feliz. Antes de morrer era só guerra, guerra, guerra. Nem tempo para meu irmão tinha.

Mas agora tenho. Todo tempo do mundo, só para ele. Valeu a pena esperar.

- Feliz Aniversário.

- De novo, Bruder? Não se cansa?

- Não, agora é para comemorar para sempre. É só nós. Feliz Aniversário (Não pensem nada de errado >_<) Chegando em casa, parece que Lud queria arrumar alguns arquivos, mas eu queria mostrar o vídeo, de qualquer jeito. Tentei falar com ele, mas me ignorava. Até que eu desisti e falei de futebol.

- Ei, West, está me ouvindo? Estou falando com você! Vamos jogar futebol nesse sábado, vamos!

- Tenho um encontro com Feliciano nesse dia. Desculpe.

- Mas porquê?! Eu quero arrancar aquela taça do Antonio! Fora que você não passa tempo comigo! - Não compreendia mesmo. Esse para mim era o nosso dia. Como ele ainda pensa nisso?!

- E hoje?

- Foi só por causa das compras. Senão, também não iria ficar comigo. - Ele então me pegou nos seus braços, e falou perto de meu ouvido (Não pensem besteiras ainda.)

- Me desculpe, vamos deixar para a próxima vez, Ja?

-
Ja... Mas, me faria ao menos um favor?

- Hum, pode ser...

- EBA! - Me levantei, e peguei não só o DVD, mas como o cachecol. Enrolei ele em volta de nós. Então, coloquei o DVD para vermos juntos na TV.


- .......

- Eu sempre vou estar com você, Mein Bruder! ^^ O que houve? - Eu vi cara de Ludwig. Ele estava chorando. - Ah, que isso! Você está chorando por causa de um filminho? Saiba que ainda temos muita vida pela frente! Feliz Aniversário!


15 comentários:

  1. E-Eu não estava chorando! Caiu um cisco no meu olho! u___u''

    Vielen Dank für alles.

    [off: ounnnnn que gracinha de video!! principalmente a parte do muro quebrado, quando eles se olham e...WAH!!! *surta* Eu quase chorei assistindo @_@ ♥ ]

    ResponderExcluir
  2. Entendo XD~~

    Ich weiß es zu schätzen wissen.

    [OFF: Eu sei, também quase chorei *u* Quando chegou a Re-Unificação da Alemanha, eu disse a mim mesma: "EU TENHO QUE MOSTRAR O VÍDEO!!!!! @u@"]

    ResponderExcluir
  3. antigamente havia muitas guerras
    é b'm ver que todos estão "b'm" agora.

    ResponderExcluir
  4. meu jogo!!!
    Spain! Cade o Spain com meu PS3 agora? ;-;

    ResponderExcluir
  5. Swe-chan -> É, concordo com você. ^^

    Sea-kun -> É seu jogo! XD

    Agora é com o Spain :X

    ResponderExcluir
  6. (off:*o*-irei dar o presente do Gilbert hoje-desculpa por ter me esquecido x.X)
    Feliz Aniversário ^^*atrasado* Desculpa pela demora, já sei o que te dar^.^
    guerras>.<Que bom que está se divertindo agora^^

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário atrasado [2] >-<'
    Ta importante, recebendo presentes lá de cima heim?

    [off: naaa que fofo o vídeo *___*]

    ResponderExcluir
  8. Wan-chan -> [OFF: É pro Ludwig ^^']

    Uhum ^^ não se esqueca que o presente é pro Lud >_>'

    Lovino -> É, lá de cima ºoº'

    [OFF: Uhum >u<']

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário atrasado...
    Assuntos entre irmãos é muito complicado...

    ResponderExcluir
  10. Ah, quero saber uma coisa: vc tá organizando a festa do Halloween?

    ResponderExcluir
  11. Tanjoubi Omedetou Gozaimasu (atrasado x_x)
    Como assim "não pensem besteira AINDA"? ._.'

    Ah, presente de Kami-sama? *o*

    ResponderExcluir
  12. Oh. *inveja* Tambem quero dividir cachecol com o meu Onii-san u__u~

    ResponderExcluir
  13. Arthur -> Em partes :D [OFF: Doitsu pediu para eu fazer um roteiro de terror para o Halloween x_x']

    Nihon -> Errrr... Huuuummm... *Sem comentários*

    É, de Kami-sama *-*

    Bel-chan -> Compra um para ele ^^

    ResponderExcluir
  14. Incrível, Gilbert!! Você mantém contato com nostro Dio?? Ele te mandou um vídeo muito bonitinho, mesmo. ;; ~♥
    Vocês se divertiram muito juntos, ne?
    Eu acredito na vitória de você na próxima copa! >_<

    ResponderExcluir
  15. Nos divertimos mesmo

    Não precisa acreditar... Nós VAMOS GANHAR!

    E ainda por cima, de um jeito bem Awesome ^^

    ResponderExcluir