terça-feira, 5 de outubro de 2010

NUNCA dê bebida ao Canada! @_@'

Bem, hoje como sempre, foi agitado... @__@'

Lá pela tarde, no mesmo encontro, estava eu e Yao, reclamando de como a Belarus abusa da nossa imortalidade nos torturando como brinquedinhos... ç_ç'

...Até que Yao teve uma idéia: Abduzir Bel-chan!-q

Ele disse que Amerika tinha um amigo E.T., e se desse para enrolar, conseguiriamos enfim, um dia de paz *o*'

Ah sim, acho que esse horário estava quente, já que eu contei sobre o incidente do braço de Antonio. E, no final, Yao se afastou um pouco de mim. o_o'

Mas de qualquer jeito, tinhamos um plano! *-----*
____________________________________________________

Tah, com tudo combinado, esperamos de noite. (lá estava Antonio, Holanda, Roderich, Arthur, e Matthew... Mas Yao não D8)

Até que Belarus e Yao chegaram juntos.... Quando Yao chegou tudo bem, mas Belarus... chega até a me dar um medo ._.'

Até que China chamou minha atenção para executarmos o plano. (Ele sorriu maléficamente nessa hora o-o'). E nós a guiamos normalmente até um disco voador...

Mas acreditem, era o carro que ela ganhou de prêmio de casamento! '-'

Aí, Simples, nosso plano foi por água abaixo (Igual Paul D8).

E ainda por cima foi dado por seres espaciais, junto com uma arma (De verdade, desta vez-q). O Pior é que ela disse que o seres deram para acabar com a minha existência e a do Yao... ç_ç

Ok, depois dessa, parece que Antonio queria muito Tomate (Coitado, está començando a ficar com abstinência...). Enquanto isso, China tentou distrair Bel-chan com um Russia clone.

E de zuação mesmo, Holanda joga Ketchup em cima dele ._.' (Spain aproveita e pega um pouco. Vou considerar por ser UM DERIVADO e não o tomate è_é)

Nesse mesmo momento, eu tive uma visão privilegiada: Belarus atirando no Russia! (Ok, era um clone... MAS FOI O RUSSIA! O_O')

Então, visto isso, eu fugi para o Brasil (hehe 8D~~) com medo da Belarus começar a me maltratar... Porém, fui enganado... Falaram que eu tinha ganhado U$ 500000000000,00

Isso, se eu voltasse para a Espanha .-. (Nota Mental: Verificar o número de telefone toda vez que se tornar zilionário e_e')

Voltei, mas me meteram numa confusão IMENSA. Roderich me agarrou e Antonio falou que eu devia tirar a roupa dele (Sim, isso mesmo) e ajudá-lo a tomar banho. Holanda estava ainda jogando Ketchup e Belarus envolvida em mais outra com Yao.

Lógicamente, recusei. Mas Spain começou a apelar... Falou que eu não me sentia culpado de quebrar o braço dele (Mas estou sentindo sim! ç_ç) E ainda ameçou postar umas coisas indecentes que ELE DIZ ter achado na minha cama. Mesmo assim, me neguei >__< Vendo essa trama toda, Holanda joga Antonio no Mar, e suja novamente de Ketchup -.-'

Ok, com tudo continuando, teve uma hora que nos descuidamos, e quando vimos, O Touro Alejandro havia saido de uma Pokébola (?) para arrancar nosso couro x_x' Mas, tivemos um problema, enquanto nenhum de nós estavámos vendo (Oresama preocupado em ser Awesome, e Áustria obrigando Spain a entrar no chuveiro), Canadá bebeu Vodka sabor Maple Syrup e ficou bêbado...

Resultados: 1- Ele deu um Scone (É, os da Perdição) com recheio de Tomate para o Touro...

... Ele morreu x_X'

2- Virou o Piromaníaco. Ele trouxe muitos explosivos e queria explodir a casa! De qualquer jeito!

Ok. Confusão geral agora. Até eu me perdi. Enquanto Roderich e Antonio estavam brigando, Canada estava pronto para explodir tudo e qualquer coisa!

E imagina quando Antonio descobriu que seu touro favorito estava morto...

... Eu vi minha vida passando e Roderich viu a dele (Bem, eu quebrei o braço do Espanha e Canada disse que Roderich foi quem falou para dar o Scone, enton...)

Ainda bem que Holanda viu que o touro não estava morto. Senão Áustria iria saber saber como é o Céu D:

Ok, um problema resolvido. Mas ainda tinha o Canadá Piromaníaco.

Ele fez uma fogueira e cismou que aquilo era a cura para o câncer @_@'

As cobaias foram... adivinha? Eu e Áustria ._.' (Preciso me benzer urgentemente...)

O Desespero foi tanto que nos agarramos bem forte no Canada bêbado.

Tudo isso só parou quando Ludwig chegou e pediu o cano da Russia, dando uma canozada do Canada, o deixando desacordado.

Lembrete para mim mesmo: Sempre que fugir da situação para algum país, FIQUE! @_@'
____________________________________________________
Bye~~

13 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa aconteceu!!
    Por que você não queria dar banho no Spain nii-chan, Gilbert? Vocês são bons amigos, não é mesmo? (off: a visão dos dois, numa situação dessas, deve ser linda *¬*).
    Você foi ao Brasil! Queria tomar sol em alguma praia de lá, um dia desses...
    Puxa, nunca imaginei que o Matthew era capaz de fazer tal coisa! No fim, parece que ele mostrou uma aura mais malígna do que da Natalia! x__x

    ResponderExcluir
  2. Matthew estava muito estranho... ó_o
    Só tem loucos nesse grupo de msn. u-u'

    ResponderExcluir
  3. D: Muito medo do que acontece a noite, Alemanha-san salva todo mundo xD

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nunca servi bebida para ele (se eu sou louco com bebidas, imagina o Mathew). Embora eu não assegure que o Amerika não tenha dado.
    Pelo menos temos um touro a menos saindo de pokebolas.

    ResponderExcluir
  5. Feliciano -> Não, ninguém (além da Rússia) tem aura maligna maior do que Belarus e_e'

    Ludwig -> Verdade. Loucos incluindo você né? 8D~~

    Toris -> Tenha MEDO. Tenha MUITO medo XD~~

    Arthur -> Tal pai tal filho/apanha

    ResponderExcluir
  6. Eu dou graças por não aparecer a noite... vocês são um mais maluco que o outro, até o Canadá pegou essa loucura, deve ser contagioso.

    ResponderExcluir
  7. Lovino, não acho que seja contagioso/apanha

    Mas se você visse como as situações não são bonitas lá no Hospício ó_o

    ResponderExcluir
  8. Entendi agora porque não quis me contar o que tinha acontecido. o.o Mas de agora em diante eu só tomarei Maple Syrups que eu ganhar de pessoas de confiança, como o Kumachiki-san. ^-^
    E... desculpa por ter tentado de matar -sem graça-
    E por favor, não quebre as minhas garrafas de Maple Syrup, isso não é legal ;-;

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem @___@'

    Eu não quebrei uma garrafa de Maple Syrup. Eu quebrei (todas as vezes) Uma garrafa da Vodka sabor Maple Syrup.

    E FORAM DADAS PELO KUMA-CHAN! Ò3Ó'

    ResponderExcluir
  10. Isso pq vocês não viram quando ele começa a misturar as coisas!
    Experimenta dar Maple Syrup + Coca-cola + Mel pra ele, WOWW! Ele vira uma bomba atômica(e disso eu entendo)!

    ResponderExcluir
  11. *Medo*

    Tah, o Chat É UM HOSPÍCIO. >_<

    ResponderExcluir
  12. Que plano é esse?Ò.Ó-tadinha da Bela-chan ><
    e-e-ele fez mesmo uma fogueira?....

    ResponderExcluir
  13. É um plano FAIL D:

    Fez, e eu quase vou pro hospital queimado ç_ç

    ResponderExcluir