segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Arma de Tomates e o dia que não fui eu (?)

Bem, antes de Tudo: DESCULPA ANTONIO POR SEU BRAÇO! >_<' _____________________________________________________________

É que... Ontem, começou uma espécie de brincadeira contra os direitos humanos: Um Cabo de Guerra que ao invés de uma corda... Você puxa uma pessoa! ;-;

E adivinha quem escolheram para ser a corda... EU! @_@'

No Primeiro Round, foi Vietnã x Belarus. Foi uma tortura só! E isso somente porque eu não quebrava nada ;-; (E teve até direito a fecharem minha boca com Super-Bonder, por causa dos meus gritos! >_<) Mais tarde, quando Antonio entrou, tivemos umas confusões (Com direitos a socos, cuspes, chutes...). E o resultado foi uma tourada contra minha vontade... EU ERA O TOURO! @_@'

Eles até me amarraram numa Árvore! Me enfiaram lanças em locais dolorosos e Spain chegou a esfregar a sola do sapato na minha cara... E daí... não sei o_o' Acho que fiquei inconsciente... quando acordei, estava no chão e Belarus em cima de mim, querendo saber se eu queria chá.

Tah, me desamarram [OFF: Quem foi não sei-q] e tomei.
Tudo ficou calmo, até que Holanda resolveu aparecer.
Ele chegou até comprar uns churrros em t
rocas de tulipas. mas teve uma hora ele resolveu atacar e me chamou junto... (A partir de Agora, foi Holanda que me disse).

Daí eu peguei um braço, e o Holanda pegou o outro, e pronunciei "Cabo de Guerra! MUAHAHAA!" (ele também disse que eu estava com uma Aura Malígna ENORME o_o') Eu e ele puxamos o Tomateiro, resistindo a tudo (Dinamarca jogando Água, Cuspe, Mordida e ofensas do Spain... Holanda disse que chegou até a sangrar meu braço x_x).

E então, nós quebramos o braço do Espanha.

Dei uns gritos de vitória, algo como "Eu Fiz! Quebrei o braço do Antonio! MUAHAHAHAAHA!" (Eu Hein! >_<) E aproveitamos e sentamos em cima do coitado.

Ele lá se contorcendo de dor, e eu fazendo isso?! ç_ç Pior, ele falando do Bad Friends Trio... E EU NEM LIGANDO
?! ``ç_ç´´

Gomen ne Antonio, eu acho que não foi só com trauma que eu saí do Canto Escuro da Rússia. TT_TT
_____________________________________________________________

Hoje, parece que Áustria resolveu vir ao encontros (Estava eu, Liech-chan e Finland também). Percebendo isso, eu mandei ele tocar música e_e' Mas ele disse que perdeu os óculos ¬¬'

Ele foi grosso e mandou a gente procurar. Só que acabamos brigando tanto que no meio disso ele achou não só um piano como seu óculos o_o

Ainda se achando, ele falou que só iria tocar se falassem que ele era demais (QUAL É?! O Único Awesome aqui sou eu! u__u')

E o Ignorei. Até que ele jogou tomates em mim ¬¬. De vingança, joguei também...


Ficamos nisso até que o Mal Encarnado (?) resolveu
maltratar a pobre Liech, empurrando-a cerca de duas vezes enquanto ela tentava se levantar (Coitada! Estava de Muleta! ç_ç).

E para piorar, ele começou a atirar com seu atirador de tomates em cima dela.

E o Pior: Afirmando que nada disso era de propósito! ò3o

Taí eu e Fin-chan escaramos como a gota d'água e eu fiz de tudo (Sério, devia ir numa maratona do Brasil o3o) para pegar aquela arma atiradora das mãos de Roderich.

Áustria estava resistindo a tudo, até pedi ajuda do Fin-chan. Como? Peguei a arma e joguei nos braços dele, mandando dar um fim naquilo. Desesperado com a inesperada responsabilidade que tinha, ele resolveu fugir e dar a arma para Sealand de presente de dias das crianças. (Portanto, não estranhe Sea-kun O3O) _____________________________________________________________

Bye~~

17 comentários:

  1. eu vou ganhar uma arma? weeeeeee
    uma.. uma arma *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu te desculpo... ;-;
    Eu sei que exagerei também, com seu pipi e tals~ o3o
    Mas não fique colocando a culpa na sua "aura maligna", você realmente queria fazer aquilo afinal. u_u
    Essa arma de tomates é estranha. ó_o

    ResponderExcluir
  3. Eu não! Para você ter uma idéia de que como não gosto (de certo modo) pessoas sofrendo, tentei conslar até O RÚSSIA porque ele achou o Yao o deixou...

    ...Se ele é inimigo, que dirá um amigo um Bad Friends Trio? ;-;

    Essa arma de tomates é uma prova de que a fruta não é tão inovensiva assim-q

    ResponderExcluir
  4. *medo* Porque quando assunto é violência alguém sempre acaba mal, e é sempre UMA pessoa X_x

    ResponderExcluir
  5. Oh, fale a verdade! Eu sei que voce gostou do Cabo de Guerra.
    Da próxima vez vamos brincar de Cabra-Cega entao, está bem? É mais seguro. Voce só vai ficar vendado com super-bonder nos olhos. Quem sabe até se machuque o.o Vai ser emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Li-chan -> É.

    Ou Eu ou Antonio ou Yao x_x'

    Bel-chan -> NÃO! NÃO! OBRIGADO!, NÃO QUERO! X_X

    ResponderExcluir
  7. Puxa, essa de fazer as pessoas de corda não é algo legal, mas acho que isso acontece entre amigos. Já ouvi falar que amigos de verdade brigam. ;;
    Quanto aos tomates...Coitada da Liech-chan! x_x
    Puxa, a coisa era séria para correr tanto! Espero que o Sealand esteja feliz com o novo brinquedo.

    ResponderExcluir
  8. Sério? Então veja Antonio! A amizade vai durar muito 8D~~

    Fin-chan disse que jogou no mar ._.'

    ResponderExcluir
  9. Essas brincadeiras são meio perigosas. e_e E nossa, você sofre demais, como aguenta? o.o Se bem que você não foi o único (até a Liech-chan D:). Acho que o Suécia não aprovou esse presente...

    ResponderExcluir
  10. São mesmo >_<'

    Bem, eu sou Imortal, então elas me fazem de brinquedinho a vontade >_>'

    E nem deu tempo. Fin-chan jogou no mar D8

    ResponderExcluir
  11. Todos te amam mesmo, Gilbert-kun.
    E aquele canto escuro do Ivan-san não te fez bem u.u'

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que todos me amam, sou Awesome! 8D~~

    E não fez mesmo! @___@'

    *Trauma*

    ResponderExcluir
  13. Vocês se matam diariamente nesses encontros, então Antonio está com o braço quebrado é, coitado.. quero dizer tch. u-u
    Quando é o próximo cabo de guerra? (contando que eu não seja a corda claro).

    ResponderExcluir
  14. Espero que nunca aconteça isso, Lovino >__<'

    [OFF: Lovino *----*-q]

    ResponderExcluir
  15. q-quebraram o braço do antonio?O.O *sai andando de fininho*
    arma de tomates?....

    ResponderExcluir
  16. Espera Wan! Foi sem querer! >___<'

    Foi isso o que você leu, Arma de Tomates. e_e'

    ResponderExcluir