sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Presentes Atrasados/Feliz Ano Novo!

Eu não esqueci não! Estava esperando todos entregarem para saber a quem dar! Só isso! Ah! >w>'

Hoje é Ano Novo e só resolvo comprar agora, droga... @_@'' (E com insistência do West >w>')

Já que não posso deixar mais para amanhã, resolvi comprar hoje mesmo D:

Fui no Primeiro Shopping que pensei =3= E durante o tempo que estive no ônibus, pensei no presente pro West! 8D Logo desmarquei dele da lista '3'

A propósito pelo que vi... Ficou assim:

West
Kiku
Feliciano
Liechtenstein
Hungria
Taiwan
Russia (Níver =_=)
Roderich
Finlândia (Níver... E o fato dele ser o Noel D8)
Espanha
França


Logo que entrei no Shopping, percebi a movimentação... E também que não mínima idéia do que dar! D8

Corri o shopping inteiro atrás de lojas awesomes, enquanto tentava ter uma idéia awesome para um presente awesome! Eu podia surtar a qualquer momento, até que veio o Boo perguntando o que estava fazendo aqui. =_=

- Estou procurando os presentes de Natal! Ora, o que mais? =_=

- Já achou de quem? owo'

Então falei que só pensei no do West, e então ele sugeriu comprarmos juntos '-' Eu até pensei em negar o pedido, mais ele estava com uma cara tensa quando o chamei de sem importância Oo''... Fora que não consegui pensar em nada até o presente momento ú_u' No final aceitei. ú_u' Mas...

- Posso ver sua lista, Thomas? ê_e *Entrega a dele*

- Sim owo' *Pega a do Gilbo a entrega a dele*

- ... *Vê que primeira era o West, então pega o Boo pela e gola* OLHA LÁ O QUE VOCÊ VAI COMPRAR PARA O WEST! Ou Vou estender minhas terras até Macedônia ¬¬

- Ah... Certo! @_@7

- Pelo tempo que resta, vamos comprar primeiro quem está igual na lista, depois os diferentes, é. =|

- Vamos *w*/

O Infeliz decidiu primeiro procurarmos para o Feliciano e ainda deciciu dar um livro '-'. Mas ORESAMA, como sou awesome eu dei algo diferente 8D:



Boo: E isso é.......? õo

Gilbo: Uma Máquina manual de fazer Massas = Pasta! Dá pra fazer lasanha também e 8D

Boo: Oo

Depois fomos atrás de um presente para o Antonio, só conseguia pensar em uma coisa: Tomate ê_e Estava procurando algo awesome e diferente... Até que vi essa carta na mão de um colecionador e custei para fazê-lo vender ê_e:


Gilbo: ............É. @_@

Boo: LOL 8D Mas deve ser melhor que um selo '3'

Gilbo: O meu presente é mais awesome então! 8)

Ok, depois o Thomas correu atrás de umas fitas de cabelo para a Liech '-'. Eu já sabia do que ela gostava Basch oi, comprei um cartão especial para ela, kesesese~

Boo: Own, que Fofo da sua parte! ^^

Gilbo: Que AWESOME da sua parte, você quis dizer 8D

Ok... Desta vez não resisti pro presente do Fin 8D, Se tem um jeito melhor de juntar Casa + Natal + Swe... Foi assim 8D:


Boo: Olha... Um avental owo'

Gilbo: Agora Fin vai poder Cozinhar se lembrando do Natal e do Sweden! 8D

HASUHIAIQHE Boo, e eu pensei que aquilo era só brincadeira, nem existisse e talz E__E'............ Mas eu realemtne vou ter que dar algo pro Russia? Ele não foi awesome no passado, nem sei como recebeu presente do Fin Noel! Ah, de qualquer jeito ~_~'

Boo: Incensos o.o'

Gilbo: Que está olhando? Minha awesomidade chama atenção? 8D

Boo: Já reparou que estamos comprando presentes para o Russia?

Gilbo: Sim, é a magia do Natal, como diria o Fin @_@

Depois demos uma parada para comer no Mc. 8D Ficamos conversando sobre os presentes (Danke a todos que me deram, kesesese~ 8D) e quando eu citei a varinha mágica (Bem, aquilo foi AWESOMEMENTE Hilário 8D)... Bem, ele meio esmagou o copo de refrigerante que estava em mãos e ficou murmurando algo o_o' (Ele tem mania de falar sozinho, por acaso? @_@)

Antes que a situação ficasse mais estranha. Fomos comprar os restos dos presentes.

Ok, fui comprar primeiro o do Roderich. Ele não deve se aventurar muito por aí, mas comprei assim mesmo, já que também são óculos. '3'


Gilbo: Óculos de viador... Pena que nunca o Aristocrata Pianista vá usar ú_u

Boo: Há sempre uma primeira vez. :D

Gilbo: ........... Talvez. ô_o

Kesesese~ Como as coisas estão andando bem, fui logo comprar o presente do West 8D.... Vai ser a mesma dos outros natais, mas eu não me canso disso 8D. Por enquanto, só comprei o laço mesmo 8)


Andei reparando que Kiku anda falando muito de uma "Haruhi-Sama" Então um dia aí, eu joguei isso no google. ê_e Parecia ser um anime bom... Mas o vestuário de uns episódios... kesesese~ 8D
Achei que o Kiku fosse querer um desse, já que ele parece gostar da "Haruhi-sama" assim 8D:


Boo: Errrr........ wtf o_o

Gilbo: 8D

Ele olhou a lista novamente, e viu que só sobrou Grécia e o West. Pra mim faltava Hungria, Taiwan, e Francis. Falei para ele ir sozinho, pois o presente que comprei pra Taiwan seria na mesma loja que o presente do Kiku XDDDD..... É um Cosplay de Higurashi no Naku Koro ni Queria que ela ussase no Ano Novo e 8D


Boo: Você sabe que vai apanhar depois né? '-'

Gilbo: Sei 8D.............. De quem? Oo

Boo: Da Taiwan, Do Hong, Do Yao, Do Kiku, da Vietnã, se bobear Thailand entra na roda e...

Gilbo: PODE PARAR! E___E'

Para o Boo agora só restava o presente do West, e fiz questão de acompanhá-lo >_>' Era cada idéia idiota que aparecia mano. '--' Até que no fim ele se decidiu por uma Bola de Futebol da Itália .__.'

Então, depois de se despedir de mim..... Ele simplesmente sumiu o_o' E eu voltei aos meus serviços ê__e....... Um enfeite de cabelo para você Hungria, para combinar com o resto que você ganhou no Natal ê_e'

E para o Francis, que anda sumido... Bem, vou dar a coisa mais óbvia que podia pensar >_>' Podia ter dado pro Spain também mas já ganhou uma fantasia 8D Então, espero que goste 8D:


Bye o/

[OFF: Feliz Ano Novo! Quem diria! Os blogs estão durando! *--*/

Eu fiz um papel de parede para comemorar :3, não precisam usar se não quiserem n__n', Mas eu fiz para comemorar algo que eu quero que dure para sempre, sempre e sempre! \o/ Feliz 2011!]

9 comentários:

  1. Danke,Onii-sama está muito bonito nessa foto do cartão. ^^

    ResponderExcluir
  2. Grazie, Gilbert! Que bom que você e o Boo se encontraram! Escolheram muito bem os presentes juntos!!
    Waaa, vou usar a máquina amanhã! Não, talvez hoje mesmo! Junto com o livro de massas do Boo!

    ResponderExcluir
  3. Uhn..... Danke.....
    [Gostei do papel de parede ê :3]

    ResponderExcluir
  4. Gilbert-kun, arigatou gozaimasu (^-^)/
    *olha para o cosplay* ........gj

    [off: por que a resolução do meu monitor tinha que ser tão grande??!!!!!!! *emote da tia surtando*]

    ResponderExcluir
  5. [off: *já está usando como papel de parede* *--*]

    Acho que tenho que agradecer pelo presente (--' então, obrigada (--' *se segurando para não explodir*

    ResponderExcluir
  6. [Off: comofas, meu pc tá lotado...não dá para eu salvar nada...kkkkk...adorei os wallpapers...FELIZ 2011 pra vc tbém]

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Gilbert! Muito bonito o avental! moi moi *-*

    [off: Feliz 2011 *w*~]

    ResponderExcluir
  8. É claro que eu fui legal no passado, da! óJò
    Obrigado pelo incenso ~ Tentarei te dar um presente bem legal também, Gilbert-kun!

    [ Off: EU TENHO ESSES INCENSOS *aponta* Mas eu usei tanto que acabaram, o cheiro era tão gostosinho ;__; Ah, e descobri que acho que acho camisetas engraçadas *insira tia com cara de wtf aqui / riu com a camiseta de novo* Feliz 2011! *já colocou a imagem de papel de parede, mas tampou a parte da belarus porque o modo russia da off achou assustadora q /naverdadenãotampounadae* ]

    ResponderExcluir