sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Post off (Net do @¨&!@%&@ ¬¬)

Venho lhes dizer o motivo de minha falta no chat/blog: Meu LINDO E MARAVILHOSO presente de Ano Novo foi a net parar de funcionar de vez.... E isso foi no prédio inteiro! ... Já tem 8 dias ê @_@

Bem, enquanto não voltar, vou tentar pelo menos acompanhar as postagens de algum modo.... é.

Agora é esperar o técnico salvar o dia =_= e depois invento um motivo em ON pro sumiço ê

* Alguns recados:

Tino: Ainda vai querer ser o Boo no troca-troca? ó_o Pode trocar se quiser, pois não tenho certeza se apareço nesse sábado ou domingo .-. Mas ainda quero fazer o Macedônia nem que seja quando eu voltar ><

Tino e Swe: Feliz Casamento! Depois arranjo os presentes ê ^^

West: Er..... É. Não se preocupe, eu volto sim./hm

Wan: Usa aquela roupa que você ganhou de Natal/Ano Novo no Níver do Gilbo :3/apanha

Bem... Acho que é só.... Estava pensando em colocar minha irmã para ser a Wy ou Nova Zelândia, (É. ME BATAM! NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO E) mas tenho se vocês concordam e como ela interpreta '-'

Bye, até o dia que o técnico consertar a Net -.-'

5 comentários:

  1. NOSSA CARA.
    O NOVA ZELANDIA É MOE E E
    Wy poderia me fazer companhia '-'
    Todos dois são lucro *pensa* u_u
    espero que a internet ai volte logo Ç-Ç

    ResponderExcluir
  2. @___@ Eu quero um MACEDONIAAA!! *aquelas*
    Bem se quiser eu posso fazer ele depois ou sei lá quando a sua net voltar funfar!
    O NOVA ZELANDIA É MOE [2] Amo ele <3 *-*
    Bem espero que a sua internet volte logo! o/

    ResponderExcluir
  3. Gilbo Gilbo, eu vou fazer a Vietnan nesse troca, deixo o Boo pro próximo! o/

    ResponderExcluir
  4. Votos para que sua net volte logo...hehehe...
    AH, e sua irmã pode tranquilo interpretar...no problem, será um prazer tê-la ao nosso mani...chat. kkkkkk

    ResponderExcluir