terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Até Encomenda de Correio?! @_@

Ok... Eu sumi por um bom tempo, mas é que...

*Flashback*

*Prussia acorda amarrado no meio de embrulhos do correio, dentro de uma Van de entregas*

- ...Por que Oresama está aqui?! Ô Tio Motorista, me desamarra! Tenho que voltar para casa e ver o West! ò_ó/

- Alguém te entregou falando que era uma encomenda. Só estou fazendo meu trabalho '-'

- Mas quem?! Não me diz que é uma fã minha louca e -.-

- Não sei quem foi. Só faço meu trabalho '--'

*A Van chega no destino onde Prussia devia descer, e o motorista chuta o Gilbo pra fora da Van deixando em frente a uma casa*

- ... MEIN GOTT.

- Oi Gilbo, huhu~ Sedex é rápido né? ^J^

- Você Não me encomendou Russia, bitte! @__@

- Are? Encomendei sim ºJº, quero lhe compensar pelo presente de inimigo secreto, kolkol~ ^J^

- NEIN... NEIN! NEEEEIIIINNNNNN!!!!!!! WEEEEEEESSSSSTTTTT!!!!!!! @o@ *Sendo arrastado para dentro da casa*

*Fim do Flashback*

Foi difícil escapar dessa, é. Mas como sou um ser awesome e perfeito e West ajudou nessa pra variar, consegui voltar para minha casa. Lembrete para Oresama: Comprar uma cortina AWESOME e manter a janela fechada, nunca se sabe quem é que vai entrar, te amarrar, entregar para o correio de encomenda e -.-

Mas durante minha falta, parece que Finland e Sweden se casaram ~_~'

Com que padre foi?! Sabem que eu sou o único padre casamenteiro de verdade, já que ORESAMA é awesome e imortal u__u

Pelo menos depois paguem o dizímo na minha igreja 8D Quero comprar uma BMW e

Bem, aqui está meu presente, um jogo de copos awesomes *3*/ [OFF: O Preto e Branco Transparente me lembrou a bandeira da Prussia 8D e sei que Sweden vagou D:]


Bem, agora está chegando O AWESOME EVENTO DO ANO E IMPERDÍVEL! MEU NÍVER! Kesesese~ 8D

Espero presentes awesomes~ 8D

Até porque sou um zumbi awesome e imortal que está fazendo aniversário, NEM O PRAZO DE VALIDADE NEGA ISSO! 8D

Bye~

[OFF: AÊ MANO, MINHA NET VOLTOU S2, fiquei lendo os registros antigos do chat de vez quando, que feliz lendo e se lembrando de quem não fazia tal personagem e agora faz ou sairam do grupo~ >u< *E indo se matar pq West chegou a comentar do aniversário do Boo mas não deu presente na época, e agora faz ele @w@*

E não liguem pelo motivo fail D:]

7 comentários:

  1. Ah, então você vonseguiu escapar em quanto eu estava fora? kolkolkol Ainda pretendia fazer tanta coisa... Nos veremos em breve, da? C:

    [ Off: BILGO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *esmaga, insira emoticon do flap aqui* ]

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, Ivan te encomendou ? .QQQQ
    O que andaram fazendo detro da casa do ivan, em ? 8D' .QQ

    ResponderExcluir
  3. Como se encomenda uma pessoa? Estranho.
    Soube que o Russia que foi o padre desu yo! o3o

    [off: Gilboo! Que bom que a internet voltou~]

    ResponderExcluir
  4. Encomendar uma pessoa é mesmo um tanto... diferente ._.'
    Que bom que já está em sua casa agora.

    [off: Gilbo voltou do além!!!!!!!!! *abraça*]

    ResponderExcluir
  5. A dúvida cruel deste post: Como se encomenda pessoas pelo correio? Cada dia mais me dou conta que este correio está virando uma máfia...
    Que bom que conseguiu se livrar da casa do Ivan...*"Mentira".

    ResponderExcluir
  6. Nossa deve ter sido bem ...amendrontador x-x ,mas o bom que passou e da proxima ponha um sistema anti-comunista *vou apanhar x-x*
    [bem vindo de volta ^^ eu tava sem net ah pouco tempo tbm ,e como falam "tudo fica bem quando termina bem \o/]

    ResponderExcluir
  7. [off: Gilbo!!!!!que bom que a net voltou *-*]

    Encomendar uma pessoa é um pouco...estranho(x.x'
    Pelo menos você está bem agora (^^'

    ResponderExcluir