segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A Awesome Prussia, Julchen 8D

MAS ASODUIQHWEIQHEIQWHE O QUE HOUVE COM MEU AWESOME BLOG?! D8 Pelo menos esse cara do Banner é awesomemente lindo :T

*cof* Julchen falando. Pelo visto, estou postando num blog que é de uma versão masculina minha (?), não sei ao certo..... E nem quero saber, agora virou território da awesome Prussia 8D

Meu sabádo, e um pouco do Domingo foi, como sempre, Bem Awesome 8D

Pelo que lembro, Oresama, Annie [Austria], Peta [Sealand] e Sofia [Argentina], estávamos paradas num banco, localizado numa casa alheia com um terreno :T

Em um lado, Sofia dando uma de cadela e eu sendo a Dona dela, jogando um graveto e ela trazendo para mim XD. Em um outro, An tentando ajudar Peta a se animar, já que a pequena queria brincar mais não tinha ninguém para isso ê_e

E acabou sobrando até pra mim no final, pois decidiram brincar de esconde-esconde ô_o'

Enfim, eu perdi na primeira (A An me achou com seu poder da mente porque eu estava cantando Mein Gott na cabeça e -n), mas veio o Dimi [Seychelles] e a Isa [Spain] para brincar junto, o que fez que não contasse desta vez, Kesesesese~

Aliás, depois dessa, não perdi mais, e ainda vi Nemo passando quando me escondi no lago, respeitem minha awesomidade 8DDD

Por falar em respeito, meu Domingo podia ter sido bem melhor, é. -.-'


Acontece que a Chiara [S.Italy] não admitia minha awesomidade, e ainda me chamava de chata -.-

Acabei cortando um pouco do pescoço dela e botando uma coleira para ver se parava de uma vez. Mas nada -.- Então a beijei, é. Isso que você leu e *Foge das pedradas* 8D

Vendo que ela não ia nem mesmo admitir, desisiti e chamei-a para dançar (Sim, um baile se montou na nossa frente e só vimos depois da briga, que lindo :T)

Mas nem durou muito tempo, deu minha hora e tive que sair de lá. ;-;

Enfim, Até a próxima postagem o/


[OFF: 3 de 5... Hora de ir pro Bulgaria @w@ *Correndo*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário