domingo, 20 de fevereiro de 2011

Poucos Momentos.

Então, venho contar o que houve no dia do Valentine's Day.


Não me lembro bem se estava quente ou frio semana passada, mas meu corpo estava... gelado. Mein West havia começado a tomar seu café da manhã, e aproveitei para fazer o mesmo. Conversamos pouco, as coisas ficaram mais "olho no olho". Até que West reparou numa coisa que preferia que ele não notasse.

- Bruder, onde está sua cruz de ferro? É um pouco... estranho você não o estar usando. - Nesse momento, parei de comer, e olhei para um canto qualquer ao respondê-lo

- Esqueci. Não dormi bem ontem à noite, deve ser por isso. - Imediatamente, levantei da mesa, fui para meu quarto, e retornei já com o pingente no pescoço, um pouco péssimo por ter mentido. - Pronto. Está feliz? - Esperava alguma reação positiva, mas ele permaneceu sério, me deixando inquieto. Foi nessa hora que percebi que ele não estava usando roupas próprias para se usar em casa. Ele planeja fazer algo?

- Irei para a casa do Feliciano - Hum, isso. Assim que ele se levantou da mesa, já para sair, me aproximei e arrumei sua gravata, não resistindo a perguntar:

- West, Por que não fica aqui hoje, pelo menos?

- Tenho assuntos a resolver com o Feli, Bruder. Pense pelo lado positivo, você vai estar sozinho, vai fazer o que der na telha. Só não bagunce a casa, voltarei mais tarde. - Aceitei a desculpa dele, só pedindo para caso Italia-chan faça alguma comida, para trazê-lo. Eu gosto das comidas do Feli, aliás, gosto do Feliciano, e ele é uma pessoa fofa e só tenho que ficar feliz pelo West estar mantendo boas relações com ele.

Ele abriu a porta e saiu de casa. E eu demorei um pouco para sair do lugar e fazer algo. Fiquei sentado no sofá um por uns poucos minutos. O correio chegou trazendo o chocolate da maioria das pessoas que enviaram à mim e ao Meu West. Guardei os dele e alguns meus, o que restou da minha parte decidi comer hoje mesmo.

De ponta-cabeça no sofá à algum tempo, já com uns chocolates finalizados, alguém bate na porta. Um velho, de roupas sociais, trazendo um chocolate e um cartão que mais tarde viria a saber por meio dos blogs que era da Mônaco. Entediado, decidi chamar para entrá-lo, isso com um pouco de insistência.

Conversamos um pouco, tomando cerveja e confessando tudo. Lembro que na hora que ele saiu, por pouco não rola no chão, de tão bêbado que estava. Ainda bem que estou um pouco acostumado a tomar altas quantidades de Bier.

Mas não esperava que uma outra visita aconteceria.

Quase dormindo de tédio, mais pela tarde, ouvi outra vez as batidas da porta. Algo quebrando o típico silêncio. Levantei so sofá novamente, irritado, pensando "AH! Que droga! Outro carinha para me chatear?! Uma fã louca?! O quê afinal?!" quase demostrando com palavras minha súbita raiva, abri violentamente a porta, e o rosto que estava à minha frente, bem corado de vergonha,
era o rosto de Matthew, tremendo, segurando um chocolate.


- Er... Gilbert-kun! Eu vim lhe visitar! A-aceite esse chocolate please! - Sua voz desafinava conforme o nervosismo tomava conta dele. Era tão fofo, quase quis abraçá-lo lá mesmo. Então o convidei a entrar, e ele, um pouco hesitante, entrou.

- Por que veio, Matt? Seu irmão não está preocupado com você? - Comecei as perguntas. Gosto de ver o rosto pensativo, ainda se recompondo do ataque de nervosismo que o Matt tinha.

- Hum, achei que você estaria sozinho hoje. Pelo visto, acertei - Sorriu para mim, mas depois deu um suspiro e continuou - Fui na casa do Bro também antes de sair, mas ele não estava lá. - Fiquei em silêncio por uns intantes. Tinha alguém para fazer algo diferente, mas o que farei? Foi aí que no mesmo momento puxei a mão dele e saimos correndo de casa indo para um parque próximo. Estava perto do pôr do Sol aparecer.

Chegando na praça, nos sentamos no primeiro banco, com a respiração seca por correr. Matt chegou a pronunciar umas palavras, mas eu nem respondi. Poucas eram as vezes que eu quero escutar o silêncio, e essa era uma. Ficou assim por alguns minutos, até que deicidi agir.

- Na, Danke por me visitar.

- Hum... You're Welcome. Ah sim, o chocolate tinham significados né? O meu seria ent-... - O Abracei imediatamente, não imagino a expressão dele agora, mas continuei.

- Não importa que significado besta tem o chocolate. O que importa agora, é que estou contigo. Se quiser pode dormir na minha casa, já que deve estar bem tarde para você. Eu até arranjo uma desculpa para o West! Venha! - Disse que estava tarde, mas nem estava reparando no tempo. Pra mim podia estar até de madrugada, pelo menos estou com alguém.

- Ah... Sorry, eu já havia ligado para o England antes avisando que iria dormir na casa dele. Me desculpa mesmo. Mas pelo menos esses poucos momentos devem ter sido felizes para você, já que não estava sozinho, como sempre deve passar... - Me Mantive em silêncio, pensativo. Voltei a olhar para ele, agora querendo lhe pedir algo.

- Matt, sempre que possível, venha me visitar, te receberei feliz, por você ainda lembrar que, apesar de não ser mais aquela nação bem falada, ainda sou um humano, logo, mesmo sendo awesome, tenho lá meus problemas, e traumas. Danke. - Ele sorriu um pouco, e então apoiou sua cabeça no meu ombro, fechou seus olhos lentamente, e...

- Gilbert, esse Pôr do Sol não está lindo? - ... me lembrou do que queria fazer desde o ínicio.

- Ja... - Fechei os olhos também, deixando durar esse momento até onde podia.


A noite veio, e consequentemente a ida do Matt. Além do chocolate, ele me deu uma garrafa de Maple Syrup, e o "Sim" da minha pergunta. Realmente, meu dia não foi um tédio hoje. Até porque, em casa (West não havia chegado ainda, estranho), enquanto ia para meu quarto, ouvi um barulho alto, fazendo apressar meu passo.

No final, só encontrei um pacote com chocolates na minha cama. Cheguei a pensar era uma fã daquelas que chegam ao ponto de invadir sua casa para te ver. Mas ao abrir o pacote e comer um deles, reconheci o gosto imediatamente. Ri de felicidade, só podia ser ele mesmo. Danke também. Não digo o nome porque acho que iria apanhar por isso.

......... Mas ninguém falou nada sobre divulgar imagens Kesesesesese~ 8DDDDDD *Correndo*

Bye ~~)o)

[OFF: ENFIM TERMINEEEEEEEI @_@' Mas está fail D:, vou me matar ali e já volto e *impedida* Bem, é, um PruCan fail, mas eu falei que ia fazer e fiz *shot* o3o'
Mas sinto que vou apanhar mesmo /Hm.
Então Bye ~~)o) *Correndo com o ON*]

13 comentários:

  1. *coloca escudo anti-machados antes que algo aconteça com o gilgil* Agora faço parte da SPA - Sociedade Protetora dos Albinos. q
    Seu dia parece ter sido ótimo gilbo! Fico feliz de ter feito companhia pro meu hermano che~ Já disse que vocês ficam fofos juntos? :3
    [off: AAAAAAAA PRUCAN PRUCAN MOEEEEEEEEE!]

    ResponderExcluir
  2. .........
    *vira o rosto para um lado qualquer,corando*
    d-denada.....

    ResponderExcluir
  3. Descobri porque o Canadá estava tão vermelho quando chegou na minha casa naquele dia...O.O
    NÃO VAI ABUSAR DO GAROTO, ele é muito inocente, seu albino zumbi!

    [Off: fofinhooooo, post cuti cuti - embora, como tdos sabem, não tenho vocação para yaoi...kkkkkkk, mas não posso de deixar de reconhecer posts bons e cuti cuti...hehehe]

    ResponderExcluir
  4. Ukra -> Fofo? Ser AWESOME Isso sim! 8D

    Argie -> Hum, deixo ver..... umas 123834012734912475 vezes Argie :B [OFF: Não surta,eu não sei ser seme, já disse D:]

    Lovi -> RÁ! Sabia que era ti :T

    Artrite -> Ele estava vermelho? Que fofo! 8D

    Quem disse que vou abusar?! Mente poluída >_> [OFF: *Lembrou do último PruCan no chat*.... Er, tarde demais Iggy -q
    E você tem vocação sim, eu gosto quando você dá uma indireta ou outra nos posts D:]

    ResponderExcluir
  5. -Vendo o post e ficando mais corado a cada frase lida.-
    E-Eu fiquei muito feliz por ter passado aquele dia com você, obrigado Gilbert. Irei lhe visitar bastante de agora em diante e... venha me visitar também, quando quiser. ^//^

    [Off: -surta de novo porque adorou o post- Own, ficou tão lindo. *--* Quero escrever algo assim mais pra frente e -se segura porque vai ser fail-]

    ResponderExcluir
  6. Também fiquei Matt, he. De nada, aliás, eu que agradeço por decidir me visitar sempre que puder \o/

    Quanto a de visitar, será um pouco mais difícil. West é muito rígido, mas sempre que puder, vou aí te visitar.

    [OFF: Danke ^^' Escreva! Vai ser bom! Nem que seja só para você falar 'eu fiz por fazer' eu ficarei feliz pois alguém escreveu algo awesome <3]

    ResponderExcluir
  7. [off: PRUCANNNNN WAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! *correndo em espiral* que fofo! e não foi fail! è_é Prumano também neah?? >DDDD *apanha por não saber o que falar em on*]

    ResponderExcluir
  8. [OFF: What? º////º
    Ah, o Prumano foi bem pouco e D:]

    ResponderExcluir
  9. [ Off: PRUUUUUUUUUUCAN, QUE FOFINHO *insira emoticon do flap aqui* ]

    ResponderExcluir
  10. [OFF: Oh, até o russo surtando o_o]

    ResponderExcluir
  11. [Off: NJKSADNSDADSNJDSAN PRUCAN NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAH *vai se matar*]

    ResponderExcluir
  12. [OFF: *Salva* Sabia que ia apanhar, é. .-.]

    ResponderExcluir