quarta-feira, 9 de março de 2011

Meus Empregos e Mais um casamento =D


Como disse em algum post anterior (Vá procurar qual, eu também não sei q) , meus dias andam "corridaços".

É que Mein West reclamou até tanto para eu trabalhar, colaborar com o P.I.B. do país, e outras coisas... Eu já trenei igual a um cão nas guerras, posso ficar na Minha (Que também é a sua, er) casa em Paz assisstindo algo na TV? -.-

Enfim, após algum tempo de Guerra Fria entre nós -n, West me convenceu a trabalhar .-.

Primeiro, foi fazer meu expediente na máfia da Seychelles, é. Como sempre, eu sou o encarregado das dorgas. Desta vez, fui vender os clássicos numa balada -q. Quem diria que isso venderia Muito? Precisei até de mais "carregamentos" 8D

... *Ouvindo futuras reclamações na cabeça* OK OK OK, Essa parte aí em cima é tudo mentira, se isso realmente acontecesse, Mein West já estaria gritando atrás de mim ao ler isso, saco >_>''''''

Mas enfim, outro que tive nesse período de tempo, foi o de segurança num Maid Café... É, Argie ressucitou o Maid Café do Tonto -q [OFF: Pra quem não lembra/sabia... É, já tivemos essa coisa de café/restaurante q... Acho que nessa o Gilbo era Garçom *-*].

Então, estava bem calmo pro meu canto... *Quase incorporando o seu lado grego e dormindo de tédio no trabalho* ... Até que as coisas ficaram awesomemente feias para meu lado ._.'

Primeiro, acho que me pediram para tirar A Nyo Do Francis Uma Tia random que estava nua em cima de uma mesa o_o'

Nem sei o houve depois com ela, só sei que mandei o FBI caçar e q

Depois, tivemos uma certa cliente do Nihon (É, Nihon foi Gueixa Maid) que ficou curiosa com meus "5 metros"... Chegou a se oferecer para mim, que awesome sorte minha .-.

Tive que dar a desculpa de que era casado e fiel... Lógico que é mentira, ainda estou disponível no mercado para algum País sortudo me descolar e *Olhar awesome de galã e* 8D

Mas tive que dar denovo porque OUTRA cliente (Desta Vez psicopata, Mein Gott) estava um pouco "afim" do Matt (Maid clássica e). Imagina, eu tive que agarrá-lo e falar para essa cliente que estavámos comprometidos. Enfim, mais uma mentira, só fiz meu trabalho de segurança e >_>'

Nem sei como ficou depois... Até porque ainda não fui cobrado para ir ao trabalho, kesesesese~ 8D

E, a última das tentativas, veio de Mein West. De ínicio não sabia nem para o quê seria, mas ele me arrumou todo, inclusive penteou meu cabelo antes de ir para o elevador. Ele parecia bem empanhado em me ajudar a ganhar, então obedeci ele ao menos uma vez.

........... Você acredita que era para trabalhar no Mc Alemão? ._.'

Por falar em empenhado, ele chegou ao ponto de se disfarçar de zelador (?) para ver se não faço besteira. >_>'

Depois de uma resposta minha na entrevista, ele me puxou do nada, e me abraçou, pedindo desculpas por ter forçado isso e falando que achou bonito o que eu havia dito.

Porém, tudo mundo conhece minha principal profissão nesse mundo Hetalístico: O de Padre casamenteiro \o/

Quase todos os casamentos [OFF: Lê-se: O que offa tem condições de assumir o posto de padre q], eu vou e uso a Batina e celebro do meu awesome jeito o casamento... Mas né, vocês deviam vir pagar o dízimo, ela é importante para reformar a igreja e Enriquecer meus bolsos ajudar aos mais necessitados, :|

Inclusive, o próximo marcado na minha agenda é o HongWan! Sim meus amigos, depois de tanta novela, tivemos o pedido de casamento! Menos um no mercado, garotas! É bom correr antes que acabe! q 8DDDDD



Aqui termino esse post... Quem sabe eu arranje algum outro emprego por aí? Só Gott sabe mesmo, kesesesesese~ 8DDD

[OFF: Primeiro Post desta semana, que me FUU- Legal pq estou com um monte para fazer. Talvez divida e faça uns hoje e o resto na quarta, seilá. @_@

Enfim, o do White Day está a caminho q]

6 comentários:

  1. Bom nii-san, é isso que costuma acontecer quando trabalhamos para Dieu, nossos bolsos podem não estar fartos.... mas nosso coração está cheio de paz, não é mesmo ? ^^

    ResponderExcluir
  2. S-sinto muito se lhe dei problemas naquele dia do maid cafee m(_ _)m Apenas comentei com a cliente o que havia escutado dos outros ._.'
    Gilbert-kun parece se esforçar bastante quando o assunto é emprego, ainda mais no ofício de padre, ne.

    ResponderExcluir
  3. Jeanne -> ...
    ... Repete a parte dos bolsos não ficarem fartos? FUUU- D8

    Nihon -> Eu me esforço? SOU MAIS AWESOME NISSO -q, mas não paro num emprego porque Gott não gosta que eu deixe minha awesomidade exposta -q :T

    ResponderExcluir
  4. Devia construir uma igreja pra ajudar ainda mais nos negócios.. *pensando em como seria a ta igreja* ...er..
    Se souber de alguem que precisa de algum padre,te indicarei cofcofaiquemsabenãorolaumacomissãozinha ahém!

    ResponderExcluir
  5. Não tem jeito, mesmo trabalhando continua o trambiqueiro de sempre...tsctsc *facepalm
    Pelo menos tem seu irmão para te botar dentro dos trilhos.

    ResponderExcluir
  6. Hera -> *Pensando como seria a igreja* Hum... Seria awesome 8D

    E Danke... Vou aproveitar muito essas comissões q :T
    England -> E eu sou esse "Trambiqueiro" com Orgulho, porque sou awesome! Ò_O/
    Mein West, é? *Lembrou desses dias* /down

    ResponderExcluir