segunda-feira, 14 de março de 2011

Um casativo White Day.

Hoje, enfim, era o White Day. É neste dia que os garotos retribuem os presentes dados pela garota no Valentine's Day, que foi comemorado no dia 14 de Fevereiro. Mas como a maioria dos países são homens, o Seme retribui para Uke.

Os presentes do Seme também pode ter significados, porém, dos presentes citados na lista, só peguei os cookies mesmo. Eles significam amizade e a maioria dos chocolates que recebi eram Tomo Choco. Planejei hoje, sair um pouco da minha casa, e passar um curto período de tempo na casa das pessoas que foram importantes na minha vida, mesmo eu gostando ou não (Isso serve para você, Russo). Mas, além dos cookies, estava faltando algo.

Devia ser umas 7 horas da manhã quando fui acordado pela campainha tocando. Então, me vesti rapidamente com a primeira coisa que vi. Desci as escadas com tanto sono, que era capaz até de acabar caindo dela. Por isso, fui prestando atenção. Ao abrir a porta, lá estava o Bulgaria, animado, segurando as quatro rosas que havia encomendado dias atrás. Não havia nenhum sinal de cansaço pelo horário ou pela viagem. "Comofas?" para isso.

Boo chegou a pronunciar algo que começava com "Casa". Mas além de não entender e ignorar, peguei as rosas e fechei a porta na cara do búlgaro. Mas foi até bom ele me acordar essa hora, visto o longo dia que terei.

Uma das rosas já tinham dono, aliás. Subi as escadas novamente, e desta vez, me arrumei mais adequadamente. Fiquei um tempo parado em frente à porta do quarto de Mein West. Ele estava dormindo pesado, talvez pelo estresse de treinar o italiano todo dia. Caminhei lentamente até o criado-mudo, e deixei uma das quatro rosas em cima. Logo, beijei a testa de meu irmão, desejando um Bom Dia.

Aproveitando o horário, a primeira casa que decidir ir, foi justamente a do Roderich. Bati incessantemente na porta, até que o Aristocrata resolveu abrir para mim, depois de um longo tempo.

Primeiramente, lhe entreguei um pacote com os biscoitos dentro. Ele ficou olhando para minha cara tentando entender o porquê disto... Até que ele se lembrou do White Day. É, O Austria está muito velho, coitado. Depois ele teve um problema completamente desinteressante para mim: Umas partituras haviam sumido.

Enquanto ele procurava feito um desesperado, eu resolvi tomar um café da manhã. Quando ele encontrou, me convidou para ouvir a música. Acho que era justamente a parte do piano numa orquestra que pediram para fazer. Ao final, ele sorriu para mim, e eu não pude deixar de soltar um comentário.

- Não esperava isso. Porque quis tocar a essa hora da manhã, só com minha presença? - Acho que já era 8 horas.

- Não vá se achando, idiota. Estou apenas pagando o que devo. É seu presente de White Day. - Não resisti e tive que rir. Foi nessa clima estranho, pelo menos para mim, que saí da casa do Austria.

Minha segunda visita, foi o Ivan. É, com disse antes, visitei até quem não gostava. E, ele estava lá. Senti o frio russo invadido meu coração, devia ter me agasalhado mais. Enfim, entreguei-lhe os cookies e ele veio com seu sorriso típico e aquela conversa de "Se tornar um".

Está mais na cara que eu recusei, né. No tempo da visita, praticamente ficamos discutindo sobre a Extinta URSS enquanto brincavámos com Matryoshkas. Tenho que admitir, foi um pouco divertido.

Já na casa da Hungria, mal entrei e recebi uma panelada na cara. O Motivo? Ela ligou para o Rode e ficou sabendo da minha visita. Imagino que então a doida ficou imaginando cenas Yaoi e achou que perdeu coisa. E foi isso justamente que fez a hungara puxar minha mão e me fazer sentar no sofá, para confessar. É claro que ficou decepcionada.

Porém, aproveitei esse momento e dei os cookies. Não tardou muito para ouvir algumas crianças brincando, o que fizesse que nós dois fossem à janela e ir ver. Sem querer, ficamos comentando do nosso tempo da infância. Era 11 horas quando eu saí da casa.

Então, o próximo seria o Romano. Bati na porta, já um pouco mais revitalizado, e, como sempre, nesse horário, ele se encontrava sozinho. Depois você reclama que a culpa das coisas é minha, né Tonto?

A Segunda rosa era para ele. Acho que ele ficou feliz, mas reagiu daquele jeito fofo e emburrado que gosto. como já era meio-dia, ele fez questão de fazer um almoço para mim, mas deu a desculpa de "Também tenho direito de almoçar, com licença batata albina?!" e ri.

Aliás, foi feliz o tempo que passei com ele (Até cozinhei algo para comemorar o aniversário dele, eu sabia até ele contar que era dia 17/03)... Isso qunado ele não me matava de susto tentando algo perigoso, e nessa lista tinha re-fazer aquele chocolate do Valentine's Day. Tá certo que eu gostei, mas imagina se o Spain nos pegasse fazendo o "recheio". É, seria expulso de lá imediatamente.

De qualquer modo, eu fui expulso. A aura de felicidade entre eu e o Lovi estava tão grande, que quando Spain chegou, nem oi me deu. É, e isso foi por volta de 13 horas, tinha que voltar para a Alemanha para fazer duas coisas.

Uma deles, foi entregar uma rosa ao túmulo do Avô, Germânia. Fiquei um tempo lá rezando e pedindo a proteção para todos do mundo. Tive sigela impressão de, após me afastar um pouco do Cemitério, ter visto a alma dele pegando a rosa e cheirando-a. Cheguei ao ponto de esfregar meus olhos.

O outro, era que as 14 horas, meu avião estaria partindo para o Canadá. Prometi que o visitaria hoje. E estou cumprindo. Anda não sei bem quando demora, mas o piloto presumiu que só íamos chegar às 23 horas... E chegamos nesse horário mesmo.

Dava para ouvir o som de festa e de pessoas falando alto conforme se aproximava da casa do Matt. Tive que bater com força na porta, já que duvido que com todo o barulho eles iriam escutar se fosse baixo.

Quando Matt abriu a porta, além do seu rosto corado, vi também ao fundo Québec, British Columbia, Toronto e France junto na casa.

- Ah! Gilbert! Você veio mesmo... Não se incomode com minha família, elas vieram me fazer companhia, já que achavam que eu ia passar sozinho, er. - Seu jeito envergonhado era bem fofo mesmo.

- Tudo Bem, mas olhando o pessoal, terei de dormir na sua cama. - Provoquei um pouco. Ouvi um "HEY! Como assim?" do France, he.

- Dormir juntos?! Mas Mas Mas Mas! - Ele ficou extremamente corado, assim, o abracei, pedindo calma, e lhe entreguei a rosa, sorrindo, esperando que ele fique mais tranquilo. - Hum... Verei o que posso fazer.

Depois de ter ficado curtindo um pouco na festa, eu acabei dormindo realmente na mesma cama do Matt... Mas não teve nada, juro, inclusive, estou atualizando no Notebook dele. Boa Noite, amanhã devo estar na Alemanha novamente, já que vou pegar o primeiro vôo.

Até logo. o/

[OFF: Eita, Agora terminei, estou morta, é x_x Tentei de tudo um pouco, eu sei que foi fail mas minha mente não ia aguentar mais e -q

Enfim, ainda tenho que postar o resto Quarta, Gott me salve >_>']

3 comentários:

  1. É bom presentear aqueles que nos são queridos (ou não D:).
    Não é novidade a Hungria te bater com a frigideira...
    [Off: post awesome...que fooofooooo o Canadá *surtando de fofura*]

    ResponderExcluir
  2. [offa: OMG OMG OMG!!!! Prumano e Prucan no mesmo post!! *morre esgotada*]

    Que dia cheio... *boceja* fico cansado só de imaginar o quanto você andou e como não deve ter ficado exausto depois..

    ResponderExcluir
  3. Artie -> Não é verdade? ._. *Passando flashbacks das frigideiradas* [OFF: Ah, Danke >u<]

    Hera -> [OFF: *Ress pq né* Calma o.o'] Fiquei bastante exausto. Mas ainda soprou um pouco para a festa no Canadá, kesesesese~ ~~~)o)

    ResponderExcluir