segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Casamentos na moda e meu salário aumentando~

Pra quem não estava acostumado a receber visitas, as coisas resolveram aumentar! Que AWESOME pro meu salário e 8D

Que anda havendo? Moda. Se casar virou moda! Kesesesese~ 8DDDDD

Enfim, como sou o padre casamenteiro dos países (Ah vamos, já escapei da morte umas 2134345353452344524345235 vezes, Eu sou abençoado divinamente porque sou awesome! 8DDD), eu caso os países e ainda recebo uns aumentos grandes no meu salário. 8)

Os sortudos desta vez? O Tonto Spain e Tomate Doce Lovino~ Ja, Spamano GENTEN! 8D

Mas também eu não era só o Padre, Era o Padrinho. Então eu era o Padreinho (?). MUITO AWESOME, SOU 2 EM 1 e 8D

Argentina levou o Uke Tsundere até o Altar~ E a Sey foi a daminha Só de nome né de Honra. Tava tudo muito bem, Tava tudo muito legal, mas houve muita confusão no meio, e no final só restou pra mim trocar de roupa mesmo, porque era o Padrinho e também e sou awesome demais para uma confusão de Tomates (Ja, Seborga e Wy jogaram os tomates antes de hora e).

Depois de uma tradição espanhola, que era dar uma pequeno saco para a noiva (No caso, Uke) com 13 moedas. Elas representavam Jesus e seus Apóstolos e os compromissos do Noivo (Seme né) com a Noiva.

..................... Muito legal, agora vamos voltar pra mim? =3='

Voltando a camêra para o ORESAMA q, já estava vestido de padrinho e resolvi esperar uma carona. Acontece que o Sealand foi o motorista da vez! Junto no carro tinha eu o Grego e a Wy! 8D

Seria tudo chato normal, se não tivesse um carro um atrás de nós! LOL WTF! XD

Se me lembro quem estava no carro, era o Bulgária e Turco, com intenções pedos... Cuidado micro-nações, vocês não estão mais seguros e_e'

Depois de umas coisas insignificantes, como o Carro virar mecha para fugirmos da perseguição, e usarmos metralhadoras -q para atrapalhar os pedos, chegamos as festa. 8D

De ínicio eu não arranjei nenhum par... MAS ISSO NÃO É PROBLEMA PARA ORESAMA! Fiquei dançando com o Gilbird até resolver dançar com a Liech 8D


A Dança até que foi indo calma~ Mas Liech caiu da janela quando foi pegar a bolsa >w>'

Aí tivemos que chamar a ambulância e Talz. Que azar. Mas ainda bem que não fui eu, com esses ataques de suícidios que andam acontecendo e >w>'

Depois disso, voltei a ficar sem par.... MAS E DAÍ? O BUFÊ TAVA BOM E ISSO QUE IMPORTA! Kesesesese~ 8DDDDD

Mas então tinha uma outra tradição lá...... Nossa, isso é cheio das tradições né? -.-

De acordo com essa outra, os noivos dariam para os convidados Homens (E semes) um charuto e uma garrafa de vinho. Para as mulhers (E Ukes) um broche. Elas tinham que usar de ponta-cabeça. Se perdesem na festa, logo logo iam se casar. Eu, lógicamente, ganhei a garrafa e u3u' [OFF: Achei que ia ganhar o broche pq sou mais Uke do que Seme e /a']

Acontece que, de acordo com minhas awesomes informações, Wan, Feli, Matt e Liech perderam os Broches. Parabéns aos Futuros-Noivos-Ukes e 8D

Por falar em Feliciano, ele foi quem pegou o buquê de rosas [OFF: Que com certeza foi o Boo que fez e]....... Enfim, acho que desta vez, eu tenho mais um trabalho pra fazer. o3o

Er... Ontem, West se declarou para o Feliciano. Parece que vai haver um casamento GerIta Agora. Parabéns, Mein West está crescendo e ^^'


Mudando de assunto, eis aqui meu presente de casamento q:

Um conjunto de xícaras de tomate \o/

Bye, Que todos se casem e tenha uma vida feliz (Mais eu duvido que a Belarus tenha algum sucesso nisso, então deixa quieto q)~

5 comentários:

  1. Mon dieu! Deve ter sido divertido, M. Prússia. :)

    ResponderExcluir
  2. Não me lembre da carona com o Sea-kun @____@'
    Da proxima acho mais seguro ir a pé mesmo.

    [off: Onda de casamento dominando o chat )o) e tu também vai casar porque né -apanha parei]

    ResponderExcluir
  3. Que bagunça! O.O
    Estou prevendo um Basch correndo atrás de uma certa pessoa...

    ResponderExcluir
  4. O casamento e a festa foram divertidos até, mesmo as partes um pouco confusas, ne.
    Verdade, ultimamente tem havido muitas uniões.

    ResponderExcluir
  5. foi uma bagunça...mas foi divertido u_ú.
    Obrigado pelo presente.

    ResponderExcluir