terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valentinstag! 8D


Hum... Danke Dia 14, estou gastando dinheiro que poderia estar guardando par algo mais awesome e =3=

Bem, como alguns sabiam, dia 14 de fevereiro é o Valetine's Day. Lógico que isso tem uma história por trás, mas tô nem aí, Quem vive de passado é Museu.......... Se bem que sou um Museu vivo e AWESOME né o_o

Acontece que esse dia é quase como uma páscoa adiantada: As pessoas dão chocolate umas as outras, é. Só é mais complicadinho, pois o Uke é que que dá pro Seme nesse dia Como se fosse diferente nos outros 364 dias do ano 8D

Porém, há variações de intenções. Existem para os amigos (Tomo Choco), Conhecidos (Giri Choco), Namorados ou Futuros Namorados (Honmei Choco) e para Família (Family Choco).

Entendeu tudo? Se não entendeu, ponho um "+1" Em você, não entendi nada e só resumi os troços do Googou e -n :T

Enfim, eis meus chocolates, dê graças a Gott se tiver seu nome aqui, tô mais duro que o Aristocrata Economista e q:

- Family Choco

Uma barra chocolate para o West. Esse eu mesmo fiz 8D, fiquei em dúvida de dava Honmei ou Family no ínicio...... Por fim, decidi Family mesmo. Mas repetindo: Eu que fiz! Chocolates desse tipo tem um valor sentimental maior e 8D [OFF: *Raciocínio Idiota* Family feito pela própria pessoa = Relação um pouco 'mais forte' que de família e q]

- Tomo Choco


Para a Wan, Matt, Lovi, Antonio, France, Kiku, Feli, Rode, Hungria, Liech. Um Moouse de Chocolate pra cada um :T. Aproveitem, pois foi justamente com isso que foi meu awesome dinheiro ê_e'

- Giri Choco

Para o Russo, e se der pra Jeanne levar (der não, VAI levar, ela não negaria um pedido meu e 8D), meu awesome Old Fritz *3*, isso é um mini bolo, mas foi só pra isso que meu dinheiro restou e :T/mentira.

Bem, acho que por enquanto é só isso. Vou ver o que receberei dos outros, e, como manda OUTRA tradição =3=', retribuir (Até porque semes não dão 8DDDD) da maneira específicada para o White Day, que sempre é dia 14 de março 8T:

- Mashmallows: Significa que a pessoa aceita o Chocolate Honmei lhe dado. Isso é quase como aceitar namorar com a pessoa que deu o chocolate no Valetine Day.

- Cookies: Significa que a Pessoa deseja sua amizade ù3u

- Balas: A pessoa já está comprometida..... Esse vai ser o caso de Tonto e Lovi, West e Feli daqui a alguns dias, Hong e Wan em algum mês, mais alguém que queria se casar com a moda e XD

- Lenço: A pessoa não quer nem saber de você. Ouvi dizer que esse lenço serviria para enxugar as lágrimas. Lógicamente, ORESAMA não receberia isso e 8D

Bom Valetine's Day! 8D


[OFF: Post 1 de 5 para fazer Mein Gott x_x *Correndo pro segundo*]

4 comentários:

  1. Grazie, Gilbert!! Seu tomo choco parece ser delicioso! Espero que goste dos meus corações de chocolate.
    Pode deixar que, além de balas, vou assar muitos cookies em agradecimento! Ve~

    ResponderExcluir
  2. [offa: bom saber sobre o treco de retribuição *noob* e como eu falei... rialto do post XD]

    ResponderExcluir
  3. grazie...*lembra dos chocolates de teste e cora*
    e//_//é'

    ResponderExcluir
  4. [+1 Sobre esse esquema de chocolates....roubando eles sem pistas /trollface]

    ResponderExcluir