quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu mereço -.-''

Sem nada para fazer, mexi no porão e acabei achando um dispositivo random, que por eu ser muito awesome, identifiquei logo que era o para ativar uma bomba instalada aí randomicamente na WW3. Na maior tranquilidade, Oresama, pensando que ia ser em algum país aí qualquer sem muita importância Bulgaria por exemplo, apertei o botão do dispositivo.

............................................... Percebi tempos depois que explodi a casa do Matt *facepalm*

Enfim, quando vi awesomidade (Pra não dizer outra coisa >w>) que fiz, fui imediatamente ao Canadá para ver o que restou. E Bem, se tinha algo lá, sumiu, er. Ainda bem que o Matt não estava lá, acho. o-o' *Só viu pólvora no chão*

Para me responsabilizar do ocorrido (ESTÃO VENDO, Eu sei ser alguém awesomemente responsável u_u -N), fiquei esperando até ele chegar. E quando isso aconteceu, ele ficou em choque. Seu rosto demostrava tão bem o espanto, que eu pensei que ia me fu- com o Yandere!Canada e que ele nunca ia querer falar comigo.

- Desculpa! Oresama não sabia onde ia explodir! Sério! Eu eu... - Antes de terminar, fui interrompido.

- Tudo Bem Gilbert. Mas terá que arcar com as despezas da construção da minha casa. - Ele tentou rir ou sorrir, mas foi em vão. Tudo que fiz foi abraçá-lo, e ficar nisso por um tempo, mais nada.

- Está certo. Vai ter cada centímetro de sua casa devolta, prometo. Mas onde vai morar agora?

- Não sei, quem sabe na casa do Lovino, hum. - Ele abriu o celular e ligou para a cas doRomano, depois de um curto tempo, ele desligou. - Ele aceitou. Ficarei por lá até você consertar, right? - Enfim, deu um pequeno sorriso, e o retribuí da mesma forma.

- Danke. Eu prometo que sua casa estará novamente em pé! \o/

______________________________________________

Mudando completamente de assunto -q, Eu me casei (Se tem mais algo mais a quebrar no posto de padre, me avisa que termino logo o serviço :T). com o West. Se bem que foi tão rápido que, seilá, parece um sonho @w@" E como todo sonho, eles são bons 8) E nem vou comentar dos quadrigêmeos -q


Muitas felicidades para mim mesmo, Kesesesesesesese~! 8D
_______________________________________________

E Mudando denovo, Está quase tudo pronto nos coisos de Páscoa~ E, já disse umas 198347231468346² Vezes, mas vou falar de novo: Não me atrapalhem D:, eu sei que certas roupas vão fazer de tudo para tirar uma foto minha neste dia, mas *Olha ao redor, e acha uma camera. Em seguida, joga uma pedra na direção dela e acaba a quebrando.* Seria realmente vergonhoso pro lado de Oresama ver as fotos dele de Usagimimi pela Net >w>'''''

Ainda quero saber como esses coelhos brotaram em minha casa ê_e

Enfim, é só isso que vim falar, até um outro post \o/

3 comentários:

  1. Casamento?! Rápido desse jeito? Oo Onde foi? Las Vegas? *tosse* Bem, não importa, espero que sejam felizes. Só é uma pena que não pude assistir.

    Ah, e pra mim foi uma emoção fazer o parto dos quadrigêmeos.

    E você é muito idiota mesmo explodindo a casa do Canadá. -__-

    Bem, boa sorte na páscoa

    ResponderExcluir
  2. Bem, parabéns pelo casamento! E não atrase com as entregas da Páscoa, falou, coelho.
    *Indo preparar um monte de câmeras escondidas para depois mandar as fotos pro Kiku *trollface

    [Offa: que fanart mais moi é esse último...kkkkk]

    ResponderExcluir
  3. Rode -> Las Vegas? -Q E não espere, eu VOU ser feliz u_u

    Os Quadrigêmeos 9_9'

    ÓTIMO, EU SEI DISSO. Agora me deixa em paz Aristocrata Parteiro >_> -q

    Artie -> Não vou me atrasar. Oresama nunca faz isso -n u__u

    Se fizer isso das cameras ê_e...

    [OFF: Zerochan random rules q]

    ResponderExcluir