sexta-feira, 1 de abril de 2011

1 de abril! Kesesesese~ 8D

Oresama está impaciente! è_e São 8 horas da manhã. Daqui a uma hora, West deve estar acordando. E nada da minha encomenda aparecer >_>'''' Inclusive, já até tomei meu café da manhã. Só esperando o carteiro aparecer -.- Aff, devia ter pedido Sedex u_ú

A encomenda só chegou meia hora depois. Também, acho que exagerei nos pedidos: A caixa nem passava da porta direito o_o'. Como não queria demorar, assinei os papéis e levei-a para meu quarto mais rápido que The Flash -N 8D

O que encomendei será muito awesome para hoje, já que tostei parte do Dinheiro do West meu dinheiro nisso. Tenho da caixa tinha perucas, lentes, roupas, acessórios... tudo para se ter vários disfarces perfeitos. Kesesesesesese~ 8D

Arrumei-me para parecer o máximo possível com uma mulher, até colocando maquiagem. Sinceramente, me senti um travesti fazendo isso ._.' Inclusive, tentei fazer a voz mais feminina e sequiçi que podia (Se bem que, era só afinar mesmo. Minha voz é awesome 8DDDDD) e coloquei uma roupa mais apropriada para a ocasião -q. Espero que ninguém fotografou isso >_>



Minha intenção era dar uma de "Esposa" do West. Fiz o café da manhã da manhã dele e coloquei em uma bandeja, e um pouco antes de dar 9 horas, bati em sua porta.

- Lieber? Seu café da manhã. - Já estava utilizando o tom de voz feminino. Aposto que do outro lado, West deve estar acordando e se perguntando de quem é a voz XDDDD Não demorou muito e pude ouvir seus passos. Aproveitei e chequei se estava tudo no lugar.

- Lie...- BRUDER?! - TINHAM que ver a cara dele! IMPAGÁVEL! 8D Hora de continuar o show. XD

- Own, Mein Lieber, Você sabe que sou sua irmãzinha, está me confundindo com um homem? ;-;

- Mas eu não tenho uma irmã.

- Ahhh! Você deve ter passado por um pesadelo horrível! Vamos! Coma um pouco! ;-; - Sentei-me em sua cama, e deixei a bandeja sobre o criado-mudo. - Sente-se comigo Lieber. 'w' - Ele, por sua vez, sem reação, fez o que pediu. - Isso ^^ - O abracei, e dei-lhe um beijo em seguida. Deu pra notar uma leve corada no West.

- Ainda não entendo nada. - Ah cara! West! Vê se cai logo! >_>'''

- Não precisa entender, Lieber. Seja lá o que você sonhado, foi só um sonho, acabou - Suspirei, estava difícil manter o disfarce.

- Acabou?

- Acabou. Você é casado comigo, que sou sua irmã. Vamos, eu vou me trocar lá no quarto, e você vai se alimentar. Ja? - Decidi sair para não piorar minha situação.

Então, troquei a roupa e usei as de uso de costume. Assim que terminei, ouvi o som da Campainha. Era o Lovino, segurando meu Gilbird (YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DANKE DANKE DANKE *¬* *Com ele na cabeça agora*). Não resisti e tive que ser meloso >___>'''' Ela deve ter estranhado o fato de estar travestido, mas também, nem tinha pensado nisso na hora e_e'

LOVI NÃO PENSE BESTEIRA E.... Já sabe ewe'

Uhum, fiquei lá pulando e gritando igual bicha louca afetada depois disso. Era tão feliz *-* Até ignorei o limão que estava usando em minha cabeça -s para suprir a falta dele >: Nesse momento, West já trajava suas roupas, olhando com cara de "WTF" pro meu surto. Tratei de parar com isso e fui sentar no sofá, para ver o que tinha na TV, é u/////ú'''

- *Passando os canais* Chato, chato, chato, chato, awesomemente chato .___.~

- Vamos se decida! >_>

- Mas não tem nada de awesome D:

- Então porque não vai fazer umas flexões? Vai melhoras seus dotes.... físicos >_>'''

Sério, what. E se cair alguma coisa?! Eu vou me Fu legal D:, mas não tive escolha, então me troquei novamente, e reforcei tudo. Deu uma leve olhada para minha cruz queimada, que ficou pendurado como um pingente no colar. Senti uma rápida melancolia e desci as escadas, para encontrar o West lá fora.

- Está pronta? - Pelo jeito, ele já havia se convencido, acho.

- Mimimimi Estou ¬3¬

- Então, começar! u___ú

Foram reflexões, corridas, obstáculos.... Sério, vou ter trauma de Mesas daqui a pouco. *1239279464234 lançadas em cima* D: Entretanto, ele me observava atentamente, como estivesse procurando algo o.o~ Se for algum defeito no meu disfarce, se fu, porque eu só uso TOP de Linha, awesome, humf e___e'

Enfim, era hora do almoço, e cozinhei para ele também (Afinal, mulher é praticamente Dona de Casa depois do casamento ._.~), e não sou nenhum England da vida, tá? >_>' Sou bem mais awesome que ele nisso :T E Mein West deve ter gostado da comida, espero 8l.

Ainda tentei ver TV novamente depois, mas acabei dormindo de tédio. Nem sei o que West fez durante esse longo tempo. Mas até que queria saber, pois só acordei de noite, e quando me levantei do sofá, o West estava sem camisa, dando uma de galã de cinema olhando pra minha cara O.O Até fiquei mais acordado depois dessa, Gott >/////>' Não resisti e lhe perguntei o porquê daquilo.

- Hum, Lieben, não está afim de ter uma noite daquelas? - Seu sorriso malicioso me gelou, e isso não é típico do West, está me dando medo, se quer saber.

- E-e-e o jantar, West? º//////º

- Jantei fora, você estava tão bonita dormindo que não quis atrapalhar. - UHUM, Sei. Você jogaria alguma coisa cortante só de ver eu cerrar os olhos, isso sim. >_>

- Hum, você quer agora? >///////<

- Pode ser no próprio sofá mesmo. - Ele se aproximou de mim, com uma cara de pervertido convincente. Me socorram!!! @_@

- Mas mas West!!!

- O que foi?

- ESTÁ CERTO! ISTO É 1 DE ABRIL!!!! @_____@ - Tirei a peruca e tudo o resto das coisas - EU FINGI SER SUA ESPOSA E GOTT >________<""""

- Sabia. - Ele se afastou, e pegou sua blusa que se encontrava no chão. Eu gelei novamente, esperando suas próximas palavras, e tentei olhar para um canto qualquer, pois senti que não seria boa coisa. - E essa "Pervesão" minha também foi. Devia saber que não sou enganado tão fácil, Bruder.

- Humf, pelo menos tentei ¬///.///¬

- Então, vai fazer o jantar logo! Estou esperando! >____________>

- Tá, tá ._.~ *Indo para a cozinha*

E foi assim que meu 1º de abril foi. Agora é só preocupação com a Páscoa, já que ela vai acontecer lá pelo dia 21~22, então já tenho que preparar tudo [OFF: Ou seja, arranjar mais de 41 imgs de chocolates diferentes x_x].

Até 8D

[OFF: Post Mais-que-Atrasado, sei. E não liguem pela ideia fail, talvez seja por isso que enrolei >w>]

8 comentários:

  1. Vou ignorar a parte que vc ironiza a minha culinária, Padre Zumbi Travesti Coelho da Páscoa.
    Muito bem feito o Lud trollar com vc também!
    Queria ver a cara do Lovino e do Gilbird quando te viram travestido...*imaginando a cena e surtando de rir.

    [Offa: ri muito do seu post hj...kkkk]

    ResponderExcluir
  2. Sério. Você mereceu. Da próxima vez pensa duas vezes antes de ter uma crise de América... Aliais, nem ele teria uma idéia tão imbecil -_-

    [Off: KKKKKKKKKKKKKKKKK! De onde vc tira isso, heim? XD]

    ResponderExcluir
  3. Vendedor da Morte dos Scones da Perdição, Artrite... *Insira mais alo aqui* -> Hum, foi bom porque não foi com você! E_E'
    [OFF: QQQQ]

    Aristocrata Afeminado -> Humf, fique quieto =3=

    [OFF: Do mesmo local que você tirou "Limão que faz Piu" 8DDDDD]

    ResponderExcluir
  4. ............
    Sinceramente.GILBERT,VOCÊ NÃO VALE NADA O___Ó''!!
    [offa: SLKGNDZOJHNDIJHN *morre*]

    ResponderExcluir
  5. É um pouco difícil mesmo pregar uma peça onde o Ludwig-san caia direito, ne. Mas até que foi um bom plano.
    Que bom que o Gilbird já foi encontrado.

    [off: hsahsuahsuahsaushau gilbo travestido rimuitoalto XD]

    ResponderExcluir
  6. Neko Lovino -> VALHO SIM Ó! *Cola etiqueta de $1.0000000000 na testa e põe naquelas máquinas de preço* Tá vendo? 8DDDDD [OFF: *ress* -q]

    Kiku -> Oresama não vai desistir! Ano que vem terá mais! >w>'''

    Né*u* *Abraça o Gilbird*

    [OFF: Falei que era tosco -Q]

    ResponderExcluir
  7. Que Criatividade, teria enganado melhor se tivesse exportado da minha casa, hunf

    [OFF: QUE QUE ISSO, QUE ABSURDO *riualok*]

    ResponderExcluir
  8. Aus -> Uhum, mas os melhores sempre são do Nihon >w>

    [OFF: QQQ]

    ResponderExcluir