segunda-feira, 28 de março de 2011

Acertando as contas com a Bel e meu Gilbird sumiu! ç_ç

Tive que acordar cedo é, não sei como é o processo do Tino, mas o meu é que uma fábrica random do mundo é escolhida para produzir os chocolates dos países, mais awesome que isso só eu, é. q

Desta vez, os chócolatras tiveram alguma sorte, pois a Bel ficou encarregada desta vez à entregar sua melhor fábrica nas minhas mãos, que ruim pra ela, né? 8D

Entretanto, não foi só por isso que acordei cedo não, Gott -.-, foi acordado às 5 hrs da manhã por uma banda de um homem só >_>'

Mas abrir a porta, não era a banda de um homem só........ Era a banda de um garoto só >_>'

Sealand: Hi Jerk Prussiano! *3*/

Gilbo: Hallo. Qual é o motivo awesome para você me acordar a essa hora? >__________>'

Sea: Eu quero passar um tempo com o coelho da páscoa desu yo! Posso não? :T

Gilbo: Ah, mas que sorte azar, eu tenho que sair daqui a pouco para visitar a Bels :/

Sea: Eu posso ir com você desu yo! Qualquer coisa minha casa tem motor pra isso, Jerk! 8D

Gilbo: Er... ô_o *FUUUUUUUUUUUUU- D8*

E assim comecei meu awesome e longo Dia. Não é muito difícil chegar até a Bélgica, é um pulinho da casa do West :/

Mas parece muito demorado quando se tem um pirralho do seu lado falando coisas como "desu yo" toda a viagem... Mano, por que diabos tinha que ser justo HOJE?! É a ONU mandando o Vendedor da Morte mandar praga! Só pode! @_@

Chegando na casa da Bels, ela parecia já saber desses serviços quando lhe falei, e até chegou a dar um oi pro Sea chamando de "Anjinho"................................ Onde que tem um anjo? Queria saber. '-'

Enfim, ela nos convidou a entrar e ficamos conversando sobre o assunto mais a fundo. Na verdade, tentamos. O Sea foi fazer seiláoque na cozinha e acabou se cortando. E estava sangrando um pouco. Não o ajudei por vários motivos óbvios, é. @_@'

Depois dessa confusão toda, ainda tivemos que ligar para o Tino para ele vir buscá-lo, e lógicamente, aproveitar para negociar o trenó dele. Sério, todo santo ano eu rodo o mundo à pé, praticamente. Quem me escolheu pra esse serviço mesmo? -_-

E ficou que, o que para ser rápido, durou um dia inteiro. E também, só não durou mais porque, quando o Nether chegou, ele parecia que ia nos comer com os olhos, Gott o_o'''''''

Mas, ainda tive um problema SÉRIO: Durante minha viagem, perdi meu Gilbird, se alguém souber dele, agradeço ç_ç, até porque ele tem risco de virar comida de alguém maldoso e e ;_; *Vai emar no colo do West porque né*

Ele sempre ficou perto de mim, o que fez ele desaparecer desta vez? ç_ç

Bitte, estou realmente preocupado. Até logo.

15 comentários:

  1. Belbel é uma garota muito boa desu yo~ Mas parece que você só ficou irritado comigo... u3u

    ResponderExcluir
  2. Sea -> Parece? Não estava na cara não? '-'

    ResponderExcluir
  3. Sealand dando trabalho?! Novidade! *facepalm
    E não mandei praga nenhuma. Ainda estou ocupado ajudando o Nihon. *vermelho*
    Bom, ficar sozinho vc e a Belgium provavelmente não é coisa boa para o Netherlands, não?

    ResponderExcluir
  4. Não né, e agor ainda tem essa do Gilbird, vá, admita! >_>''

    Até parece que eu dar uma cantada para a Bels, eu morro no dia seguinte q (Se bem que sou imortal /hum)

    ResponderExcluir
  5. É bom mesmo que você fique longe da minha irmã e_e

    ResponderExcluir
  6. Poxa, realmente sinto muito pelo seu Gilbird, mas não precisava ter tirado meus livros da ordem alfabética -.-

    Ah, e alguns países (não vou dizer quais) querem saber... Por acaso você vai fazer cosplay de coelhinho? oô Se os boatos forem verdadeiros, tenha cuidado com a Hungria. Eu a ouvi falando com Japão sobre tirar algumas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Nether -> E vou mesmo, hunf! e_e'

    Rode -> Precisava sim! Ele é tão pequeno e ;_;

    Vou usar o cosplay sim, e sei que devo tomar cuidado com a Hungria, ela e o Nihon >_>''''

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte procurando o Gilbird e na páscoa :T

    E tome cuidado com a fábrica da Bel-chan u.û

    ResponderExcluir
  9. Turco -> Danke. Está dando uma de Laranja again? É lógico que as coisas ficarão awesomes com oresama! Kesesesesesese~ 8D

    ResponderExcluir
  10. *escondendo a camera*
    A páscoa parece ser uma época ocupada para o Gilbert-kun, ne ^^'
    Uma pena mesmo quanto ao Gilbird, espero que o encontre logo.

    ResponderExcluir
  11. Nihon -> Pouco? Só o Fin me entende nessa época >:
    Também espero..... *Volta pro colo do West* ;-;

    ResponderExcluir
  12. Quanto trabalho dá ser coelho da páscoa *boceja porque ficou cansado só de pensar*
    Espero que ache logo o Gilbird cofvivocofcof...

    ResponderExcluir
  13. Hera -> É, muito mesmo ._.

    EU OUVI ESSA DE "VIVO", VIRA ESSA BOCA PRA LÁ! >______________________>

    ResponderExcluir
  14. Sealand não é irritante ò3ó

    E a fábrica já está pronta ^^
    Também irei ajudar com os transportes

    ResponderExcluir
  15. Bels -> É sim ._.~

    Danke por tudo 8)

    ResponderExcluir