quinta-feira, 24 de março de 2011

Páscoa, e alguns aniversários.

Bem, o dia que mais me quebra os bolsos, definitivamente, é a Páscoa. Por mais awesomemente óbvio que pareça, também trabalho como Coelho da Páscoa dos Países. Ou seja, dou uma de Finland também... Aliás, quem me escolheu pra isso? Foi Sorteio, hien? Oras!!! Oresama não tem nada a ver com um coelho >___>'''' Só meu cabelo e olhos e................ shit. x_x

Enfim, por ser awesome, eu consigo, sempre u_u, então esperem alguns ovos de chocolate, bombons, barras, algo randônico feito de chocolate...... Mas não bastou o Valentine's/White Day pra esse povo não? Bando de chocolatras ê_e'

Portanto, tentem não me atrapalhar, eu sei que sou gostoso, tudo mundo me quer e pans, ainda mais com os acessórios Usagimimi que tenho que usar u///u' (Sério, essa ONU adora me trollar, até hoje não consegui minhas terras devoltas ._.), mas imagina se o Fin resolve parar e conversar com as pessoas que entrega o presentes? O Natal estaria arruinado!

É a mesma coisa comigo. Nem pensem em me agarrar, se bem que para certas pessoas, nem adianta mesmo.... *Imaginando a Eliza fazendo Doujins do tipo* >_>'

Então, até a awesome Páscoa, kesesesesesese~ o/

____________________________________________________

Ah Sim, esse dia 17, foi aniversário dos italianos, procurei muito pouco para achá-los, portanto, aí estão:

- Chibitália

Uma borracha (decorativa ou não, depende do dono q) em forma de um porco, para utilizar nos seus desenhos ou enfeitar algum móvel random 8D

- Feliciano

Uma cadeira de Siesta, para você poder dormir em sua varanda vendo algum cenário agradável e comer pasta de um jeito bem folgado q

- Neko Lovino

Sua blusa favorita, né? Kesesesesesesesese~ 8D

Enfim, Bye! /o/

3 comentários: