segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arquivo de Julho de 2011: Sonhos provocados por piano e uma visita inesperada

[*Tirando a poeira* É muita coisa que vou escrever... Mas tentarei resumir de forma não-confusa, o que acho incrivelmente difícil.]


       Aha! Sentiram falta? Eu não venho postando porque desde aquele incidente comigo e com o Aristocrata mão de vaca, porque venho treinando piano. Até Mein West entranhou isso. Disse que nunca me imaginou fazendo isso. Mas e daí?! Oresama faz o que tem vontade porque é incrível e pronto. Sem discussão!

       Mas acho que vou parar. Acho que a exaustão está mexendo com meus sonhos de forma inesperada.

       Da primeira vez, eu e o russo estávamos em um balcão, e ele aparentemente estava bêbado, pois via as típicas “bolinhas russas”. Mas, desta vez, elas pareciam muito agressivas e para ajudar Ivan a acabar com elas tive me embebedar também para enxergá-las e derrotá-las com uma espada que simplesmente surgiu em minha mão. Antes de eu acordar, só faltava acabar com as bolinhas amarelas, é.

       No Segundo sonho, eu era um professor de Hogwarts (é, aquela escola de bruxaria do conto que um certo inglês tem muito orgulho em comentar), mais precisamente, de Defesa contra as artes das Trevas. No meio de uma detenção que aplicava aos Estados Unidos e ao Bulgária, um vampiro nos atacou e eu acabei mordido por ele. Muito incrível, para não dizer o oposto.

       Desde então, eu cada vez parecia mais com um vampiro, tendo que aturar comentários nada lindos a respeito disso (o que esses filmes da moda não fazem, né?) E ainda teve uma reviravolta com Horcruxes retornando, meu desaparecimento... Chega a ser difícil pensar que foi só um sonho maluco. Todavia, acordei de supetão assim que lembrei que havia esquecido dos aniversariantes de um mês atrás, e alguns desse mês, Gott. 

       Enfim, sobre os presentes: Dinamarca, Hungria, Seychelles, Polônia, Liechtenstein, Islândia, Hong Kong, Canadá, Países Baixos, Argentina, Estados Unidos, França... Ufa! Estão entregues.

       Aliás, esses dias, quando eu cheguei em casa, por algum motivo ela estava trancada para dentro. Mas Mein West estava na casa do Feliciano naquela hora, como era possível?! Fui obrigado a apertar a campainha de minha própria casa. “Quem invadiu minha propriedade conhecer meu poderio militar pessoalmente!” Foi o que eu pensei no instante. Porém, descobri que seria mais complicado ao ver que quem tinha entrado em minha casa... Era o Romênia. Segundo ele, queria informações para ir até a casa do Reino Unido, mas isso não justificava a invasão e o fato dele ter deixado meu quarto uma bagunça! Verdammt!

       Assim foram meus dias. Espero que as coisas melhorem mais tarde...Vou sair do PC para tocar um piano. Eu sei que tenho risco de ter outro sonho por exaustão, mas qualquer coisa para esquecer esse inquilino basta.

Auf Wiedersehen.

Comentários


► Roderich Edelstein (Áustria)

Ah, você também teve esse sonho de HP? Eu também era um professor, mas era de feitiços. Eu destruí a taça da Lufa-Lufa e... Foi um sonho bem maluco mesmo. Aconteceu uma série de coisas.

Enfim, tenho certeza que não foi por causa do piano porque os outros me falaram que tiveram o mesmo sonho também. Com certeza é porque ninguém (inclusive eu) pensa em outra coisa que não seja o fim de HP.

Resposta: Ah, então quer dizer que os sonhos comunitários voltaram a atacar? Oh Gott!

► Martín Hernández (Argentina)

MINHAS CARTAS DE HOGWARTS! GILBERT, GRACIAS POR ME MANDAR!

Resposta: ... Hogwarts existe, é? De nada?

► Mathias Køhler (Dinamarca)

Não combina comigo o que tá escrito!
Mas agradeço o presente, Gilbo!

Resposta: Mas eu acho que combina sim, eu sou o mais incrível por aqui. De nada!

► Kiku Honda (Japão)

Gilbert-kun bebendo junto com o Ivan-san? Nunca pensei que isso fosse acontecer tão “pacificamente”, ne.
Ah, parece que bastante gente foi afetada com o fim da era Potter, ne...
Romênia-san parece gostar muito de você.

Resposta: É um sonho, tudo pode acontecer. Concordo com seu ponto... Mas ter um sonho comunitário, como lidar?
GOSTAR? QUERO DISTÂNCIA DESTE SER.

► Berwald Oxenstierna (Suécia)

Eu também t've esse sonho, achei que era efeito de alguma beb'da.
O-obrigado pelo presente.
Espero que não seja roubado da Hungr'a.

Resposta: É? Que coisa! E de nada, talvez seja um pouquinho roubado, sei lá, kesesese~
► Hendrik Morgens (Países Baixos)

Dank u, Gilbert.

Esses sonhos são realmente estranhos...

[As bolinhas russas realmente traumatizaram o on né? Haha.] 

Resposta: N/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário